Rueda fala sobre oscilação do Flamengo e ressalta: “A exigência é muito grande”

Compartilhe com os amigos

O técnico Reinaldo Rueda tem a difícil missão de acertar os erros do Flamengo para voltar à briga por uma vaga no G4, e – em coletiva concedida nesta quarta (15) – destacou um dos principais problemas enfrentados pelo rubro-negro nos últimos jogos: a oscilação.

“É claro que a ideia é manter a equipe, mas nesse momento manter isso tendo sido muito difícil. Fazer uma relação de 11 jogadores é fácil, mas fazer uma equipe entrosada é complicado. Quando estamos nesse processo de dificuldades, temos que abraçar a equipe, para manter o rendimento e o comportamento. Se trata de não mudar muito e conservar o equilíbrio, que não é fácil. A exigência é muito grande.”, disse ele.

Para o próximo jogo, o treinador conta com a volta de Juan, que deve ser titular na partida e formar a zaga ao lado de Rhodolfo, dupla que não sofreu gols jogando junta.

O duelo desta quinta (16) será ante ao Coritiba, no Couto Pereira, e o Fla precisa dos três pontos para se manter vivo na briga por uma vaga direta na Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso aqui e Brasil RUEDA! 5x campeão do mundo…. futebol e uma religião… aqui a maior torcida do mundo….clube com a torcida mais fantástica…. não tem falaram na reunião antes da contratação….provavelmente não né pois vc foi contratado por telefone e Whatsapp… ninguém te explicou o que significa o Flamengo…. pega seu terno cansado e volta pra Colômbia rápido…. se não…

  • Falei isso no início do ano e fui duramente criticado: a grande meta do Flamengo NÃO deveria ser ganhar títulos, mas sim obter maior entrosamento, regularidade e variação tática, para DEPOIS pensar em títulos (à partir de 2018). Mas, ao invés de se dedicarem ao trabalho de LONGO PRAZO, quiseram queimar etapas… &;-D

  • Clube semi profissional futebol amador.

  • Eu nem sei se torço pra ganhar a sul americana, se ganhar vai continuar tudo do jeito que está.

    • Verdade. Penso da mesma forma. Isso sem falar no risco de pagar outro mico na Libertadores. Com esses bananas amadores tá difícil.

Comentários não são permitidos.