Rueda: “Importante agora é assumir responsabilidade e manter equilíbrio”

Após mais um resultado adverso, às vésperas de uma decisão tão importante, contra o Junior Barranquila, o técnico Reinaldo Rueda comentou sobre as conversas que teve com o grupo antes da partida desse Domingo (26).
“Falamos com o grupo da importância de vencer esse jogo, para a vaga na Libertadores, e então irmos tranquilos à Barranquilla. Iniciamos ganhando o jogo, mas vieram essas situações. No intervalo, tratei de tranquilizar o grupo. Todos temos uma porcentagem de responsabilidade e agora é recompor a equipe para quinta-feira”, disse.
A partir desta segunda-feira (27), o foco volta-se novamente à Conmebol Sul-Americana, competição na qual o Mais Querido busca uma vaga na final. Rueda deu ênfase à confiança no poder de reação da equipe para a partida internacional, apesar da derrota deste domingo.
“É um momento difícil. Perdemos um jogo importante. Sabemos que seria vital somarmos pontos pela posição que ocupamos na tabela e devido aos rivais que se aproximam. Cometemos erros que nos custaram o placar e resultaram em uma derrota difícil. Precisamos assumir as responsabilidades e saber que temos 72 horas para reagir. Temos que manter o equilíbrio, saber que erramos e recompor o caminho”, concluiu.

Veja também

  • Volta Bruno estripador

  • Confio no Cesar.é cria do flamengo,ja foi campeao na base,sabe o peso que essa camisa tem.acho que ele vai dar a vida nessa oportunidade que tem.acho que vamos nos classificar.

  • Até agora ninguém atacou a “causa do problema” que é nítido até para os cegos que está nesse “pseudo treinador de goleiros” !!!!!
    O Muralha no Figueirense agarrava muito , barrou o P.V. no Flamengo e após ser treinado pelo Sr. V.H. desandou . O PV no Grêmio está agarrando muito . THIAGO treinado pelo Sr. V.H. falha entregando o jogo contra o Cruzeiro na Copa do Brasil. Não é possível esse treinador continuar no Flamengo.

  • Cadê o sr. Rodrigo Caetano que agora que o Flamengo tem dinheiro só quer saber de assinar cheque gordo, 12 milhões em Berrio?? 4 milhões em Muralha… “MURALHA!”

    Cadê a busca por promessas e reais oportunidades? Bruno, esse mesmo que fez os 20%de gol(OUTROS 80% tá na conta do “Muralha”) custou os mesmos 4 milhões.. talvez menos do que ter encerrado ha mt tempo o contrato do Gabriel que nem jogar mais joga… Só enche o bolso. Teria economizado muito, chega de amadorismo no futebol

    • Se o Fla faz isso de buscar reforços de times pequenos a torcida enlouquece. Torcida só quer jogador consagrado, depois fica aí com jogador caro sem produtividade.

  • Esse preparador de goleiros está fazendo muitos flamenguistas sofrerem
    O foco tem que ser no Vitor Hugo agora

  • Não tem nada haver com a matéria, mas o cruzeiro quer o pará e o internacional quer o Rômulo o que vocês acham . já já essa materia sai aqui.

    • Sonho! Deveriam fazer uma “promoção” onde você compra o Pará e leva Marcio Araújo de brinde. Compra o Rômulo e ganha inteiramente de “presente”(de grego) o Gabriel.

      • E se comprar o pacote completo com o Vaz ganha desconto de até 90%.

        • Ainda leva o Muralha sem direito a devolução

    • Se o seu filho não tem empresário procure o do Pará só joga em time de maior expressão.

    • Pelo amor de Deus deixem eles irem!

    • Fonte?? Poste aqui.

    • Se for verdade,mandaria até de graça esses dois perebas,principalmente esse Pará que já está fazendo hora extra no clube,e ainda mandaria o MA e o gabriel de brinde!

Comentários não são permitidos.