Rueda pede para equipe encarar realidade: “Não tem palavra para explicar”

Compartilhe com os amigos

O técnico Reinaldo Rueda foi para a entrevista coletiva sem ter muito o que explicar. O treinador lamentou mais uma derrota fora de casa. O Coritiba venceu por 1 a 0 e o Mais Querido permanece na sétima posição, a seis pontos do G-4.

Rueda falou sobre as falhas nas bolas paradas. Assim saiu o gol de Cleber, em disputa de bola com Juan.

Não tem palavra para explicar (a derrota). Isso resume toda a situação do placar de hoje. Tem a virtude do rival, que se fecha. Mas, infelizmente, não conseguimos o resultado como visitante – disse Rueda.

Segundo o técnico, o time parece sentir a pressão do momento ruim do clube e não consegue reagir. O técnico lembrou que as ausências e os muitos desfalques estão sendo determinantes para os problemas.

O Flamengo tenta, coloca futebol, mas não tem essa contundência para conseguir, para sustentar o resultado. Tem uma parte mental difícil de explicar por toda a pressão que há sobre a equipe, a responsabilidade. Creio que isso se repetiu. Perdemos jogadores importantes, sobretudo a ausência do Réver na defesa. E outros jogadores importantes – lembrou o treinador.

Confira a coletiva de imprensa:

Bola parada

Não tem nenhuma explicação nesse momento. Tudo passa pela realidade, pelo momento de cada um dos jogadores e da equipe. Inicialmente, a bola parada virou uma situação que não tem explicação.

Agitação na beira do campo

A minha participação na beira de campo é mínima, é uma situação de trabalho, de treinamento. Fiz correções pontuais de ordem tática. A intensidade com que se jogue. São situações pontuais, porque temos uma comunicação muito difícil no estádio, pela torcida, pela falta de contato. A minha porcentagem depois que a equipe entra em campo é baixa.

Desfalques

Se complicou a nossa situação com os jogadores que perdemos pelos cartões, mais a lesão do Everton. É uma lesão para processar nas próximas horas, temos de saber que, se não há muitas alternativas, quem assumir a responsabilidade tem de ter a exigência máxima. Precisamos buscar o caminho para reagirmos e buscar três pontos importantes.

Lesão de Everton

O Everton é um jogador que tem esse caráter importante. É o que sempre falamos: uma alternativa era aproveitar o perfil de Paquetá, sua disposição, seu talento, para substituir Everton. Por isso, coloquei o Vizeu para ter mais presença de área. Eles se complementam muito bem. Perdemos um pouco de profundidade.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poucos treinadores estrangeiros se deram bem no Brasil, elenco do Fla tá sacaneando Rueda, ainda que fosse mal treinado, nao dava p perder pro Coritiba, inadmissível isso, se fosse no Palmeiras, a diretoria já tinha tomada atitude, mas no Fla ninguém toma a frente, ninguém bota a cara, vejo Rueda falando algo e mas ninguém, sempre haverá panelinha em grupo, se nao gostarem do técnico já era, mas nao entendo os caras se prejudicarem e o clube pra sacanear alguém, nao esqueço caramujo e romulo rindo do cuellar, pará e everton do bonde da stella, imagina se barrarem éverton que joga porra nenhima aí que Pará vai ser artilheiro de gol contra, tem jogador q tá muito tempo no Fla e se acham titulares absolutos, eles formam as suas panelinhas pra se protegerem, bando de mau caráter.

  • Eu pagava para ir embora o Marcio Araújo, vaz, gabriel, Pará (principalmente este)

  • Já trocamos 300 técnicos e nenhum resolveu , o problema são jogadores e o comando que vem de cima , a começar por uma panela feita desde 2016 com MA , Arão , Para , Vaz , coincidência ou não só os piores , protegidos do EBM é o Arão que se acha um craque , tenho certeza que o Arão e o mais paneleiro de todos . Pra mim tem que fazer o limpa , nem que joguemos com inúmeros jogadores da base , mas não podemos ficar com : Muralha , Para , Vaz , Juan ( tem que aposentar ) , Arão , Rômulo , Conca , Mancuello , Gabriel , Guerrero , Matheus Sávio , MA , Trauco ou Renê , Ederson , RC , Mozer , Jaime . Tem que fazer uma limpa . Esse MA além de medíocre e azarado , por onde passou seus times não ganharam nada , somente uma CB comprada pelo Palmeiras e o mesmo era banco , em 12 anos de carreira .

  • Afss vou começar ler só as matérias pq quando rolo a página pra baixo só vejo comentário merda,a mesma história,ah a culpa é da diretoria,ah que jogador isso jogador aquele é um pereba,e sempre a mesma coisa,os mesmos FDP que falam isso quando chega na hora de fazer um protesto ficam com a bunda sentada na cadeira com preguiça,queria ver se tivesse ao menos 20 mim torcedores no protesto de quarta se eles não teriam sentido a pressão(pq 20 mil torcedores e bem fácil colocar em um protesto com a maior torcida do Brasil)mais não,vcs bananas preferem ficar reclamando só por redes sociais e pela coluna,bando de bananas, só n fui quarta pq moro em um estado bem longe,e agora a pergunta que não quer calar?…
    Será que uma torcida medrosa dessas que não tem coragem nem de ir a protesto vai mudar algo no flamengo atual,pq considero um dos maiores culpados a nossa torcida frouxa que não sabe colocar pressão e são um bando de acomodados igual a algumas desgraças que tão jogando

  • Rueda tem muita culpa nesse cartório. Escolhas questionáveis, trocas mais questionáveis ainda, a manutenção do mesmo esquema que levou o “estudioso” ao fracasso, tudo isso tá na conta dele o que faz para mim uma enorme decepção (apoiei sua contratação desde o inicio). Isso colocado é nítida a má vontade (pra dizer o minimo) dos jogadores. Os caras não compraram a idéia do gringo, não jogam pra ele e isso aqui no Brasil é decisivo. Técnico tem que ser parceiro dos jogadores pra poder implantar suas idéias. Isso é completamente anti-profissional mas infelizmente é assim que funciona por aqui. O ideal é um cara que tenha esse tipo de carisma com o grupo e tenha conteúdo para aplicar no trabalho, não é fácil de achar. Tirando tudo isso ainda tem o problema mais grave: o comando do futebol que não entende absolutamente nada do assunto, não cobra, passa a mão na cabeça de jogadores mediocres. Esse problema é bem mais grave e de solução bem mais complicada. A barca tem que começar com Rodrigo Caetano, Fred Luz, Mozer, Jaime, Vitor Hugo, depois vamos falar de jogadores e treinador.

    • Fala tudo!!?????? fico mas triste pq esses problemas ja vem de maior tempao muitas contrataçoes erradas dinheiro gasto com mal planejamento! E pior nao vejo ninguem pra chegar e tomar uma atitude por nos!! Quem mas sofre somos nos torcedores!!

  • Chegamos numa situação que o técnico tem q perguntar quem quer jogar de fato, com vontade, garra, determinação, correr atrás do resultado, … Nem q pra isso escale todos jovens do elenco…. porque pqp!!!!

  • O comportamento do time nada mais é do que o reflexo do comportamento da diretoria. Jogadores que estão nem aí se ganham ou perdem, porque sabem que o dinheiro vai tá na conta de qualquer forma, arrecadação recorde e o escambau, o único compromisso é com o bolso cheio.

    Nunca vi na história do Flamengo tanto jogadores sem sangue, frouxos, fracos, medíocres como estes desse elenco atual, parece que juntaram os maiores fracassados e tentaram fazer um time. E ainda renovaram com muitos deles a pedidos do ex-técnico que alguns ainda tem a coragem de sentir saudades.

    Aí se vê nesse elenco, quantos jogadores vencedores tem? Quantos jogadores acostumados a ganhar títulos? Dois ou três no máximo, o resto nunca ganhou porra nenhuma na vida ou tiveram apenas lampejos em clubes pequenos.

    Se tem boicote ao técnico por ser linha dura, então que se mande TODOS embora, vendam, emprestem, doem, o que não pode é jogador ficar reclamando de treino, comemorando eliminação, dando risada no banco quando o time perde, de mimimi em rede social porque acha que não tem oportunidade, não tem cobrança e não se tem respeito pela instituição.

    Chega de trocar técnico pra fazer vontade de pereba, tivemos inúmeros desde o início dessa gestão e os resultados sempre foram pífios. A maioria diz que os jogadores é que ganham os jogos, então se não estamos ganhando é sinal que tem de trocar as peças, aliás já passou da hora de certos jogadores vazarem do clube.

    Se não se livrarem de pelo menos uns 10 o ano de 2018 já começa condenado, e o banana mor na presidência se escondendo de compromissos do clube, mostrando que conseguiu o que queria: Ter o clube com a sua cara e agora praticamente isolado até mesmo de ex-companheiros de gestão.

    • Perfeito comentário.

    • Falou a verdade que tá acontecendo no clube, além de 10 jogadores têm q sair Mozer, Rodrigo Caetano, Ricardo Lomba, o Flamengo das antigas não pagavam as suas contas mas tinha pessoas que amavam o clube e ganhava títulos e hj se ganha a merda do Carioca e ficam felizes. Hoje o clube talvez não tenha dinheiro como o Palmeiras mas tem clubes com a arrecadação menor e que montou um time mais competitivo q o do Flamengo exemplo Grêmio, Santos, Corinthians, Cruzeiro e talvez o São Paulo.

      • Escalucho!!????

  • Rueda: Diego, Everton Ribeiro, Juan…um time cascudo, com jogadores rodados, e vem me falar em problemas emocionais? Conta outra né. Nada justifica esse time jogando e forma burocrática”, tocando pro lado, sem penetração, sem intensidade…não chuta a gol, não faz nada e parece esperar um erro do adversário. IRRITANTE. Um time, que não encanta, apesar de ter os nomes que citei. pode trazer quem for para ser o técnico que ão muda nada. Eu tiraria todos esses sem sangue e colocaria a molecada: Vinicius Jr, Paquetá, tem o Klebinho para a lateral, Lincoln e Ronaldo para o meio. Um bom time e manteria: Everton Cardoso, Diego Alves, Juan , Cuellar. O resto vai pra PQP: nego tá mais focado em ir para a Seleção, o outro reocupado mais com a seleção do Peru, o Everton Ribeiro totalmente fora de sintonia. TEM QUE TER COLHÃO E MUDAR. Ai bota os caras para treinar em tempo integral e quem sabe o ego ajuga a reagir. TEM QUE DAR UM CHOQUE NESSES CARAS, UM CHOQUE DE FLAMENGO.

    • E isso ai!! Por isso q me amarro nessa torcida!! Flamengo e isso RAÇA AMOR E PAIXAO!!

  • De repente o elenco é fraco, a panela quer derrubar, muitas contusões…
    Tudo tá errado menos o Técnico, esse é um gênio… estudioso…

    • Pablo o problema é mai que técnico. Pode trazer quem for, que nada muda. A meu ver é a cúpula, que hoje temos no futebol: Mozer, Luz, Caetano. Gente sem atitude, que não tem perfio de gestor. Os jogadores sentem isso e sabem que não tem comando. Rueda não é gênio (falo por mim), mas não é mau técnico. O Zé era um “gênio estudador” para a galera e não deu em nada, vinha muito mau. O Rueda tem pouco tempo, me parece que o grupo não o aceitou por completo…me parece. O BM foi “obrigado” a ceder…não é fácil para um técnico aceito em parte se consolidar tão rápido, aliás nenhum, todos precisam de tempo e ambiente para produzir. Rueda pode ser cobrado agora , mas eu vou cobrar mais dele ano que vem, ai ele vai pegar o trabalho no começo e espero com mudanças. SRN.

      • Grande Almir,
        A piora do time é nítida. Provavelmente vc está certo, mas me desculpe… eu ja to naquela fase de reclamar de tudo e todos.

        Só acho que muitas das desculpas e muito da paciência com esse técnico agora não se aplicam pois poderiam claramente ser usadas a favor do treinador antigo tb…

        Grande abraço

        • Respeito sua opinião, mas me permita discordar Pablo. O time não está mau armado, mas os jogadores não colaboram, não se esforçam e vejo sim uma má vontade. sim Rueda comete erros, Insistir em MA, colocando Paquetá de atacante, tem erros sim, mas o time deu uma melhorada a meu ver: foi muito bem contra o Cruzeiro, Fluminense, e não foi contra o Grêmio, Coritiba…oscila muito.
          Então a questão não é técnico Pablo (a meu ver) é a postura dos jogadores. Realmente não tem desculpas. Agora convenhamos: os jogadores não estão ajudando, ai fica complicado. O Palmeiras é um exemplo: Cuca não tinha o grupo na mão, saiu e o Palmeiras voltou a jogar muito bem…bom, fica a reflexão. Grande abraço. SRN.

  • Fraco demais esse técnico, e o time não tá nem aí pra ele…..

  • Esse cara conseguiu piorar o que já estava ruim.
    O Burro daqui ao menos saía mais em conta…

  • Não adianta manter o Rueda,o time não fechou com ele, é nítido isso,cadê o vp pra apurar isso é achar uma solução? Pode deixar mais 10 anos que o time não vai andar…e outra,tá um lixo,não tem esquema tático nenhum…

    • O mais correto se fosse um diretoria que tem peito é afastar a Panela e não mandar o técnico embora !!! Arão, Caramujo, Pará, Vaz, Muralha, Rômulo tá mais que na hora desses caras sumirem do Flamengo !!!

      • Lógico q tem q sair,mas ele não cativas o grupo como um todo,não deu química,arrastar isso só vai fazer a situação piorar

    • Rueda chegou na marra, pois BM não queria demitir o Zé, já começa por ai, e realmente tem algo errado mesmo. O grupo não fechou com Rueda, preferiam o Zé, que passava a mão na cabeça de todo mundo, era o “migão” da turma. Isso é muito nítido. Rueda é bom técnico, mas está “só” na parada. Ai fica osso. Esperar atitude dessa gente no futebol do Flamengo é der tempo amigo. Infelizmente não vejo um norte para o time. BM vai manter: Caetano, Mozer, Luz e nada vai mudar. Vão querer trazer duas contratações fortes parra acalmar e iludir o torcedor…a filosofia mesmo não muda, ou seja, 2018 não me encanta.

      • Almir aqui no Brasil e assim, é o jeitinho brasileiro,e o fator humano tbm..o Rueda é assim,o time volta perdendo pro vestiário,ele não é o cara q chega e mexe com o veio do jogador,e treinador científico,explica de tática e pronto,e outra coisa,perder e jogar na conta dos jogadores repercute mal,o time nitidamente fica na bronca e não joga pelo cara….

  • Realmente não tem como explicar o seu esquema tático, a sua quase paixão por MA, você está com uma tara nele, ou no Rafael Vaz, todas as vezes que se escalou um ou outro, o Flamengo perdeu. Você foi contratado no mínimo para fazer diferente do ex-tecnico, perca meia hora de seu tempo e pesquise quem foi o Carlinhos (o violino), ele ganhou 2 brasileiro, vários Cariocas e uma Mercosul, último título internacional do Flamengo.
    Carlinhos quando assumia o Flamengo, tirava os sanguessugas que se arrastavam em campo, independente do nome, os que ficavam ele mesclava com jogadores da base. Coragem faça o mesmo e ignore qualquer opinião do Sr. Jaime de Almeida ele não entende nada, ou faz isso, se não fizer você não será o técnico do Flamengo ano que vem, conheço meu time.

  • Vem mais vexame e mais gozação por aí pra fechar o ano, mais uma eliminação e fora da libertadores.

    Vergonha

  • Com certeza é panela para derrubar técnico, assim fazem sempre com aquele que interfere na panela. RUEDA começou a ficar descontente e nas entrevistas criticava mesmo que indiretamente alguns jogadores, outros tomam as dores, olha o ze Ricardo com o time inferior e mediocre do Vice da Grama competindo no pau a pau com o Flamengo. Time sem sangue, sem brio, sem vontade, sem gana. LIMPEZA GERAL JÁ! E tem mais, porque o Lincon não joga? VISEU JÁ DEU, Não chuta, não cabeceia, não ajuda, não faz gol.

  • O maior culpado é o Rueda, time sem esquema tatico, já dizia o telê Santana quando nada der certo vai de 3 5 2

  • Realidade seja dita. Agora que esses perebas não conseguem mais enganar como enganavam com o Zelão e a diretoria ta com a faca no pescoço por ter acobertado, estão cagando e andando. Sabem que muitos vão rodar e por isso querem que o Flamengo se dane.
    Varias vezes ontem o ER pega a bola, gira, gira, leva a bola e ninguem(exceto os muleques) se aproxima pra receber. Que jogadores ridículos.

  • Também acho que estão querendo derrubar o técnico, com o Zé Ricardo eles jogavam com essa moleza?

  • Já tá muito óbvio que tão fazendo corpo mole pra derrubar o Rueda, só não enxerga quem não quer.

  • esses jogadores estão de sacanagem, ano de 2019 tera LIMPEZA em geral seus Mer…ddas

  • Seja humilde senhor RUINA RUIM RIDICULO
    peca pra sair o mais rapido possivel.
    Antes nem g7 ou pedir ao renato que ganhe a liberta para ter g8 msm assim nao sei nao viu….

    • O técnico é quem da sangue. O técnico que faz o passe e que chuta. TaSerto

      • Sem contar que com um elenco Horroroso desses o cara já deve estar pensando… o que eu tinha na cabeça quando aceitei isso ???

      • Mais e quem escala ok
        E pelo jeito vc esta bem feliz com ele como mtos ne ao dizer que ele chegou agora e tal e de tempo pra ele e que ele e gente boa e bonzinho.
        Parabens boa sexta

        • Cara, acorda pra realidade. O tecnico cheio de desfalques, panelinha, ninguem corre naquela merda e os burros jogam na conta do técnico.

          • Boa tarde
            Vamos la
            1-Aqui e pra cada um expor sua opniao.
            2-Se vc se deu ao direito de ter uma opniao contraria a minha no minimo procure ter educacao.
            3-Quem te disse e quem te informou que vc e o dono da vdd.
            4-Quem e vc pra dizer “acorda para realidade” eu por um acaso te conheco nao ne/vc e meu amigo nao ne.
            5-E sobre os “tais burros” que vc disse.Se de o respeito pra ainda sim ser respeitado ok.
            6-Nao vou dialogar futebol com vc pq vc se acha:
            O fodao
            O dono da vdd
            A sua opniao e a certa e por ai vai.
            Vai procurar estudar mais e ler mais ok.
            E uma obs:serto e com “C” ok
            #ficaadicasejamaishumilde

            • Vou ali pro canto pensar no que vc me disse… viúva de ricardete.
              Cada criança aqui viu

              • O manezao
                E ai que vc se engana
                Sou um dos criticos do ze ruela desde setembro de 2016 e nao sou e nunca fui iludido com tal 3 lugar do br.
                E outra nao gostar e nao querer o RRR nd tem a ver com ze ruela.
                Portanto se toca e vai estudar um pouco pra ter argumentos pra ao menos iniciar pra se comentar futebol.
                Crianca e vc bbzao
                Tenho 46 joguei bola e jogo ate hj e sei que a bola e redonda valeu
                Se liga vc nao esta falando aqui com as suas negas nao ta.
                Passar bem.

  • Sinto cheiro podre de panelinha querendo derrubar treinador, Pará, Vaz, Caramujo… querendo ajudar os craques esquecidos, Gabriel e Muralha

  • É impressionante como o time tem a bola o jogo todo mas não consegue entrar na área adversária. Não cria chances reais.

  • Tem muitos perebas e poucos craques, era para ter muitos craques da base e contratados e poucos perabas nesse elenco do Flamengo.

  • Já falei aqui…. só vou avaliar o trabalho do Rueda depois de uma pré temporada….só ano que vem…. quem já pede a cabeça do cara agora só pode estar de palhaçada…

    • Eu peco. Acho que sou palhaco. Assumo

      • Kkkk…. Ibsen vou dar esse período pra ele fazer suas análises….o cara não montou esse elenco e vem de outro país sem conhecer as características dos jogadores… acho que depois de uma pré temporada seria mais justo as criticas…. abraço..

        • Compartilho da sua visão Sílvio, cobrar de um cara que não teve a oportunidade nem de montar um elenco é tenso, principalmente a pressão q é estar no Flamengo … Agora tem que cobrar Rodrigo Caetano e toda diretoria, q contratam péssimos jogadores e tenta passar a ilusão que são craques para a torcida … Aliás, a única “crítica” q tenho para com o Rueda é esse Pará, se observarem ele reclama mais da arbitragem doq marcar o adversário, vide Keno na jogada do segundo gol do Palmeiras, deu um corte mais fácil doq tirar doce de criança nele pq ele só tava olhando p bandeirinha, é isso não é um caso isolado, observem e constatarão isso … SRN

          • Concordo em relação ao Pará Também… sendo que sempre gostei do jogador…mas já poderia ir na barca Também..

            • Aquele momento de Para no ano passado onde conseguiu jogar bem e dar assistências eu avisei aqui em casa que isso não duraria 5 jogos, depois disso ele já começou a falhar defensivamente e acertar esporadicamente alguns cruzamentos cobrindo as suas deficiências, mas Pará não tem condições de ser um reserva, ele entrega demais, se ele tá no ataque é o Flamengo perde a bola ele nunca consegue acompanhar o atacante que está em suas costas, só aparecendo no fim do lance, sou a favor do Rueda, quero q ele fique mas tbm só a favor nem de uma barca, mas uma arca maior doq a de Noé, pq conto nos dedos os jogadores q merecem ficar …. SRN

        • Que mané pré temporada.. em janeiro já tem libertadores. . Se tiver pra nós

      • Ficaram um ano com o Zé q montou esse elenco de lesma junto com Rodrigo Caetano, só faltava agora em três meses querer que um técnico estrangeiro faça milagre , transformando um monte de bostas em jogadores com raça , ha não fode porra!

        • Bom se o não fodeh foi para mim… então vc vai tomar nO olho do seu cuh. Se o não fode foi pra bandeira . Então ele que se fodaH

    • Pela sua lógica ele não tem o que fazer? Não pode ser avaliado? Acho que está perdido no meio de um time sem sangue
      Rueda deveria começar a barrar os perebas e apostar na base mostrando pra torcida que algo pode mudar
      A falta de atitude de todos inclusive do Rueda não deixam boas expectativas para a sulamericana e para 2018

      • Sim concordo… claro que tem que ser avaliado por suas decisões… mas não acho justo pedir a saída do técnico….e a paciência que a torcida teria com o técnico estrangeiro cadê ????… Tomo Doril ???… RUEDA pegou um elenco acomodado e com muito Jogador deficiente … muralha…Vaz.. Márcio… Rômulo… trauco (defende pior que um garoto da base).. Gabriel…e sem contar as contusões…. claro que vamos assistir um jogo e ver o RUEDA lembrar o Zé panela em algumas escolas ..mas não tem com não colocar na balança o fato do Rueda ainda está conhecendo o clube/torcida… características dos jogadores e vendo com quem pode contar …por isso prefiro esperar uma pré temporada pra fazer ou não criticas ao trabalho dele.. abraço..

        • Pois é
          Torço pelo Rueda, para ele minimizar os erros de 2017 e para podermos sonhar com algo em 2018
          Tem muito elenco ruim ganhando títulos e o Flamengo nada
          SRN

      • Há…em relação a sul americana…se vier (coisa que acho bem difícil) é lucro…

      • O duro de Barrar os perebas é que não sobra Lateral pra jogar, volante somente o Cuellar, ruim ou não um dos únicos que correm nesse time se é o Everton, sem atacante, !!! Fica difícil, elenco muito fraco !!!

  • Hoje ficou claro que o problema não é o técnico, quem o chama de Ruimeda é mais um cego em tiroteio, ou vai dizer q carille é bom? Que cuca desaprendeu futebol do ano passado pra cá… Gestão de futebol faz a diferença e muita, o cara chega no gambá e tenta a todo custo conseguir seu espaço msm o técnico sendo paneleiro vide clayson sendo banco e romero titular. No flamengo os cara vão pro twitter chorar oportunidade. Só faz isso qm tem liberdade e falta de respeito. Tirem essa gestão do futebol e deixe nas finanças. Dê a César o q é de César

  • O rueda por amor próprio se fosse homem pedia pra sair! Pq ele não tem culpa e não tem o q fazer com um bando d covardes! É o q tem na mão! Não há opções! Por isso por respeito à ele.msm q parece ser mais homem q esses lixos q vestem a camisa do flamengo ele deveria resguardar a sua honra q esses vermes não tem! Tristes SRN

    • Flamengo nao tem padrao. Nao tem jogada. Nao tem nada. O tecncio eh coresponsavel.
      Se os caras nao estao fazendo o que ele pede, tira. Ne, que tire todo mundo. Coloqueo o sub 20. Sub 17.
      Perder e ganhar eh do jogo. Mas nao pode nao jogar futebol. Esse time do flamengo nem time eh. Eh um bando. E o tecnico tem culpa sim

  • Realmente vai dar merda! Esses caras estão testando a torcida não acreditando no q ela é capaz!! Isso ainda vai acabar em desgraça!! De repente o primeiro ataque terrorista no futebol!! Eles não tem noção com q estão fazendo com a torcida! Covardia d lá resulta em covardia d cá infelizmente! só não me chamem d mãe dina depois! TRISTES SRN

  • Quando ouvi que este pseudo técnico estava fazendo rodízio entre os volantes para que Márcio Araújo jogasse eu não acreditei.

    Pensei, não é possível que um jogador tão medíocre seja tão protegido por imprensa e departamento de futebol de um clube. É um atestado de boçalidade.

    Mas não, mesmo as inúmeras derrotas e vexames tendo mostrado o tanto que este verme é prejudicial ao time, entra técnico e sai técnico e este câncer arranja um jeito de ser escalado.

    O mesmo para jogadores como Pará e Vaz.

    No Flamengo o erro, o descaso e o baixo rendimento são premiados.

    Pará é capitão e MA é o único com contrato garantido.

    Mancuello é ruim? Pode até ser, mas era fazer um gol salvador e ia para o banco nas próximas 5 partidas.

    Tem alguma maracutaia nisso, não é possível que todos do futebol do Flamengo amem a derrota dessa maneira.

    A mentalidade é perdedora, covarde e burra.

    Quero o meu Flamengo de volta.

    SRN

  • O Flamengo pode contratar 37382847 técnicos e jogadores em 2018. A mudança só virá em 2019, sob nova direção.

  • Esses caras querem derrubar o Rueda, não é possível, parece que os caras tem sangue de barata correndo nas veias, que inanição, que falta de vontade e de garra, isso vai dar Merd@ hein, a tendência é a torcida partir para cima dos caras.

    SRN #QueTimeHorrível

  • Pula fora, Profe. Fala que a prótese tá doendo em função do calor carioca, fecha o ano e vai para o Chile, Paraguai, Equador. Você não merece esses indolentes.

  • Os caras tão querendo derrubar o Rueda. Ficaram anos acomodados com o protecionismo do pai Bandeira, que vão boicotar quem tente mudar isso.

    • Barca é a solução, chega de demitir técnico e manter pereba.

    • Exatamente. Não é o Rueda, ou quem quer que seja que vai fazer milagres. Um time como o Flamengo joga sozinho se quer mesmo, mas não é o caso.

  • Gente, infelizmente, o técnico Rueda não tem o grupo nas mãos. Acho que é melhor mudar, pq quando jogador não quer é complicado. Infelizmente, infelizmente acontece isso no futebol brasileiro.

    • E desde quando jogador manda no clube?

      Prefiro que saiam TODOS do que mandar outro técnico embora porque não agrada o “grupo”.

Comentários não são permitidos.