Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rueda pede substituto imediato para Guerrero na próxima temporada

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 01/11/2017
175 Comentários
Atualização: 01/11/2017
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O fim de temporada vai chegando no Mengão e, após ganhar somente o carioca e perder os outros títulos que disputou —a Copa Sul-Americana encontra-se nas quartas de final—, resta apenas pensar em 2018.

Durante a coletiva de imprensa realizada início da tarde desta terça-feira (31), Reinaldo Rueda disse que o Flamengo precisa pensar em outros nomes para substituto imediato de Paolo Guerrero, que – na atual temporada – desfalcou o Fla em ocasiões importantes, tanto por lesão quanto por idas à Seleção Peruana.

“Essa situação de Guerrero falei há muito tempo com a diretoria. O Flamengo precisa pensar em alternativa a parte de Vizeu, de Paquetá, temos que contar com outro jogador. Ele vai ter série de compromissos. Tanto sobre ele como sobre Trauco também. Vivi isso quando classifiquei com Honduras depois de 28 anos para uma Copa. Existem distrações diversas para um jogador que vai para a Copa, ainda mais para quem não está acostumado a jogar Mundial. Para o brasileiro, ir a todos Mundiais é normal. Mas para uma cultura futebolística que passa gerações sem ir a Copa é outra coisa” – disse Rueda.

Com Guerrero fora, o Flamengo vai a campo na próxima quarta-feira (01), contra o Fluminense. A partida é válida pelo jogo de volta das quarta de finais de Copa Sul-Americana. O rubro-negro tem a vantagem por ganhar no primeiro jogo.

Assuntos:flaFlamengoPaolo GuerreroReinaldo Rueda
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
175 Comentários
  • Lucas disse:
    31/10/2017 às 14:27

    Queria poder ir todo dia em uma academia top de linha e ainda ganhar 1 milhão pra fazer isso.

    Reply
    • Rafael disse:
      31/10/2017 às 16:26

      Eu queria jogar xbox one x todo dia e ainda ganhar ha. 10,000 tava bom kkk

      Reply
  • Kenedy Farias disse:
    31/10/2017 às 14:29

    O Flamengo tinha um substituto imediato para o Guerrero chamado Leandro Damião. Só que a torcida e a imprensa cornetaram tanto que o cara foi embora e agora é artilheiro de outro campeonato enquanto o Flamengo sofre com um meia recém-promovido aos profissionais improvisado na posição.

    Reply
    • - Ryan - disse:
      31/10/2017 às 14:31

      Poderia citar o “outro campeonato” que o Damião é artilheiro né amigo…Série B é mole.

      Reply
      • William Junior disse:
        31/10/2017 às 14:39

        e a série A é grande coisa ??? onde tem um time ridículo como líder desde o início do campeonato ! futebol brasileiro é fraco demais !

      • Kenedy Farias disse:
        31/10/2017 às 14:48

        Exatamente! O artilheiro da séria A é o Henrique “Ceifador”. Esses caras estão de brincadeira, só pode.

      • Nedson Hiller disse:
        31/10/2017 às 14:51

        Só gol de penalti do ceifador, esqueceram que a juizada não marca penalti pro fla? O ceifador não ia fazer nada aqui.

      • Carss07 disse:
        31/10/2017 às 15:22

        E quando marca eles fazem o favor de perder

      • - Ryan - disse:
        31/10/2017 às 15:05

        Ah esqueci, Damião fez hat trick contra a Portuguesa, quando valia alguma coisa (atlético pr pela libertadores por exemplo) cansou de perder gol, gols fáceis aliás.

    • Lucas Costa disse:
      31/10/2017 às 14:40

      Flamenguista pedindo o Damião pqp tá louco DMS amigo o cara fez 10 gols no maximo

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      31/10/2017 às 14:43

      Ohh… Que bonitinho. Uma viúva do Leandro Perebão, o terror dos times pequenos. Vamos citar os times “gigantes” que foram vítimas do nosso artilheiro? Grêmio (de pênalti) Chapecoense (de pênalti), Vila Nova, Portuguesa (3), Bangu, Atlético-GO, Avaí, Ponte Preta, Palestino e os timaços da série B pelo Inter. Jogadorzaço. Última partida dele foi contra o Grêmio no 1° turno do Brasileiro. Estragou todas as jogadas ofensivas do time, demonstrando para todos a sua enorme capacidade de dominar uma bola.

      Reply
      • Kenedy Farias disse:
        31/10/2017 às 14:50

        Não sou viúva do Leandro Damião. Não acho ele um jogador para ser titular do Flamengo mas, pelo menos, era um reserva da posição com experiência. Responda-me uma coisa, entre ele e o Paquetá improvisado, quem vcs preferem?

      • Yan Balduino disse:
        31/10/2017 às 15:09

        Prefiro o Vizeu, que covardemente foi preterido pelo covarde do Zé Ricardo quando Damião chegou. Isso porque foi o treinador dele na base, hein? Vizeu teve oportunidade enquanto Guerrero estava na Copa América, igualou-se à quantidade de gols do peruano no Brasileiro, com menos minutos jogados. Depois que o dito cujo chegou, o ZR sempre optou por ele enquanto Guerrero estava fora. Não havia sequer um rodízio entre ele o Vizeu, por mais que as atuações do Perebão fossem desastrosas. Damião estreiou na primeira rodada do returno contra o Sport. Vizeu só teve oportunidade contra o Santa Cruz, isso porque Guerrero estava na seleção e Damião estava suspenso. Deixou o dele. Nesse ano no Carioca alternou com Damião em alguns jogos com o time reserva. Ambos fizeram alguns gols, mas o Damião seguiu como primeira opção é Vizeu ficou por várias partidas sem sequer ser relacionado. Voltou só contra o Santos no Brasileiro, quando substituiu Guerrero durante a partida. Jogou umas partidas, outras ali depois disso.

        Sei que ultimamente está muito mal, mas não tenho memória curta e acredito no potencial dele. Se mesmo depois que tiver sequência quando o titular estiver fora e não conseguir ir bem, aí sim serei a favor de emprestá-lo e contratar um outro centroavante para compor elenco junto com o Lincoln. Mas lamentar a saída de um jogador fraco, que nunca fez por merecer ser substituto imediato de Guerrero (que não é lá grandes coisas), mas sim foi forçado a ser por um técnico covarde que desprezou os jogadores que treinou com ele na base, assim como Ronaldo, Paquetá, entre outros, um jogador que só conseguiu marcar contra times amadores, levou meses para marcar o primeiro gol com bola rolando e só marcou gols com chutes de primeira com sua clara deficiência no domínio de bola, isso tudo a 300K por mês, isso não vou lamentar.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        31/10/2017 às 15:20

        Assino embaixo de tudo o que voce disse, Yan.

      • Yan Balduino disse:
        31/10/2017 às 15:24

        Vlw Luis Paulo.

      • fernando bebiano disse:
        31/10/2017 às 16:15

        Vc falou muitas coisas, algumas até são pertinentes, mas destoam do problema levantado pelo o outro colega (o qual vc fez questão de ofender). Vc quer pegar a situação atual e fazer analogia com época de Zé Ricardo para defender o menino Vizeu (que até acho, que quando estar em forma, é bom jogador), no entanto, esqueceu que o problema que foi levantado, não é a trajetória do Vizeu, e sim, de que no momento não temos um atacante de qualidade que possa substituir o Guerrero, sendo que, o próprio Rueda identificou esse problema. Todos sabem que Paquetá não é atacante e Vizeu (ainda não está pronto para assumir o posto de principal atacante do flamengo), portanto, se o flamengo for contratar jogador para ser reserva do Guerrero, não será algo muito diferente do Damião, ou acham que por exemplo, Ricardo Goulart viria para ser reserva? (claro que não! ).

      • Yan Balduino disse:
        31/10/2017 às 16:25

        Sou a favor da contratação de um centroavante titular para o lugar de Guerrero, pois ele não é efetivo como centroavante e Vizeu e Lincoln para compor elenco, como expliquei no comentário acima.

      • fernando bebiano disse:
        31/10/2017 às 16:36

        Vc cometeu esse erro no comentário acima, e persiste. Não estamos falando de sua posição ou da minha (sobre contratações), o comentário é sobre o que o Rueda disse, ou seja, de que precisa contratar um RESERVA para o Guerrero.

      • Yan Balduino disse:
        31/10/2017 às 19:57

        Você disse que não temos um atacante de qualidade para substituir o Guerrero. Bom, mesmo achando o Guerrero ruim para centroavante esse cara não era o Damião. O cara ali acima disse que tínhamos ele é agora sofremos com um meia improvisado. Primeiro que não acho que seja necessário sofrer com Paquetá improvisado, já que seria mais um jogador sem profundidade no ataque do Flamengo. Vizeu é o centroavante. Deveria ir ele é Paquetá ser utilizado em sua posição de origem. Garanto que se dessem sequência aos dois em suas respectivas posições, esse problema não existiria. Segundo que Damião tambèm não dava essa suposta segurança à torcida quando Guerrero ficava fora e não foi criticado injustamente. Se for o caso de trazer mais um reserva para ser o substituto imediato do Guerrero, que não seja um que há anos não joga um bom futebol. Porque o Damião depois do Inter nunca jogou mais nada, foi refugo por onde passou e aqui no Flamengo não foi diferente. Com certeza tem centroavantes mais baratos e melhores aí no mercado. Ninguém espera um de nome que venha para ser reserva, mas entre Damião é Ricardo Goulart há um abismo de jogadores melhores que o primeiro.

      • fernando bebiano disse:
        31/10/2017 às 21:12

        Vc continua supondo, fazendo alusão a possíveis contratações, eu já disse que o papo não é esse, o assunto que o colega levantou se refere aos fatos, qual seja, o flamengo dispensou a melhor das opções que ele tinha para o ataque, o dito Damião (não estou dizendo que ele é um grande jogador, me refiro ao fato dele ser a melhor opção naquele momento), tendo em vista que Vizeu ainda não está pronto para assumir esse posto. Ricardo G. foi citado como exemplo. Paquetá, nem entro no mérito, pois não é jogador da posição.

      • Rafael disse:
        31/10/2017 às 16:22

        O damiao só tirava a vez do vizeu q se tivesse saido antes o vizeu talvez tinha amadurecido

      • Rafael disse:
        31/10/2017 às 16:20

        Boa chorar por quem ja foi é + facil do q criticar o senhor pivô kkkk. O engraçado é que os pivô só funciona com 2 atacantes as comissões técnicas nunca lembraram disso?

    • fernando bebiano disse:
      31/10/2017 às 15:53

      Boa observação!

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      31/10/2017 às 16:46

      Ele n e artilheiro no outro campeonato, inclusive esta no banco.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    31/10/2017 às 14:35

    O quê?? Primeiramente tem que trazer um centroavante de verdade para o lugar desse enganador chamado Guerrero. Quanto aos substitutos, se nossa torcida nutella tiver paciência, deixa Lincoln e Vizeu como substitutos imediatos. Mas mesmo com a diretoria e o ZR tendo sacaneado o Vizeu no ano passado quando teve sequência e estava bem, a torcida já não quer vê-lo nem pintado. Semana passada também já malharam o Lincoln dizendo ser outra enganação e superestimado, por conta da atuação no mundial sub-17. A primeira bola que perder, pronto. Vão pedir o caneludo do Damião de volta, como fazem agora com o Vizeu. Eu escolho apoiar a base e vocês?

    Reply
    • Lucas F. Cardoso Alves disse:
      31/10/2017 às 14:40

      Esse vizeu é horrível. Quantos anos vem sendo formado na base e não sabe nem os fundamentos básicos de um centroavante. Complicado.

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        31/10/2017 às 15:04

        Vc não sabe nada corneta de base…

      • Lucas F. Cardoso Alves disse:
        01/11/2017 às 10:11

        Você sabe muito!Mal ae kkkkk

      • Eddy Murphy disse:
        01/11/2017 às 10:15

        Tá desculpado! SRN

    • Eddy Murphy disse:
      31/10/2017 às 15:05

      Concordo. Vontade de descer o cacete nesses bosttas que cornetam a base. Mas vc viu a entrevista do Mozer?! Já era cara! Só em 2019.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        31/10/2017 às 15:15

        Vi sim. Já iniciei a contagem regressiva para 2019.

    • Don Helder disse:
      31/10/2017 às 15:42

      Concordo!

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      31/10/2017 às 16:01

      Deu no Canal do Flamengo que a família do Vizeu apoia um empréstimo pro próximo ano. Pode ser que o Flamengo, caso saia o Sr.Pivô, contrate um centroavante pra ser titular absoluto e outro pra compor elenco (Lincoln ficaria como terceira opção e jogaria aos poucos).

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        31/10/2017 às 17:24

        Fico triste pelo Vizeu não ter sido bem trabalhado, mas acho que não seria ruim, desde que Guerrero seja vendido.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        31/10/2017 às 17:41

        Com o Guerrero vendido creio que é preciso trazer 3 atacantes. Um de beirada que jogue pelos dois lados (Diego Tardelli), um centroavante pra ser titular absoluto (Calleri, Nico Castillo, Boselli, Gignac, Scocco, Wagner Love…) e um pra compor elenco (Kayke, Pottker…).

      • Ruan Pedro disse:
        31/10/2017 às 20:03

        Vinicius,

        Eu sei dos números do Love na turquia e tal, vem realmente bem. Mas por que que eu não quero ver aquele rastafari no Flamengo nem pintado de ouro?

        Seria perseguição da minha parte, ou falta de conhecimento? kkkkk

      • Vinícius Quintanilha disse:
        31/10/2017 às 20:05

        Relaxa man, o cara tá quase careca.

    • Ivan Nilo disse:
      31/10/2017 às 16:03

      Antes o Vizeu perdendo gol e recebendo 100k do que o Guerrero ganhando 1kk.

      Reply
  • Kikos 1976 disse:
    31/10/2017 às 14:37

    Então será necessário 2 !!

    Reply
  • Paollo disse:
    31/10/2017 às 14:37

    Tem que ser um titular, não substituto.

    Reply
  • Leonardo disse:
    31/10/2017 às 14:38

    Guerrero desfalcando o Flamengo… Sério?! Nunca vi isso… Ainda bem que perceberam a tempo né. _|_

    Reply
  • Felipe lopes disse:
    31/10/2017 às 14:40

    Agora q fala sobre isso? Então Renê está fora dos planos.

    Reply
    • Lucas Costa disse:
      31/10/2017 às 14:44

      Tomara lateral fraco DMS Flamengo tem que fazer um esforço para trazer o zeca

      Reply
  • Danillo Queiroz disse:
    31/10/2017 às 14:43

    Chinelinho do c@raleeooo….. salario astronomico pra se poupar pra seleção, não renova e paga 2 pro ano q vem com o salario dele e problema resolvido

    Reply
  • James Howllet disse:
    31/10/2017 às 14:43

    Ricardo Oliveira
    Obina
    Brocador
    Alexandre Pato
    Cumpadi Washington
    Coalhada
    Podolski

    Reply
  • Lucas Costa disse:
    31/10/2017 às 14:43

    Não precisa de um reserva e sim de um titular absoluto renova com o guerreiro e vende imediatamente tenta trazer um ata que marque gols e não pivô
    Ex : Benedetto -boca
    Gignac :tigres
    Jô – gambá
    Dourado – Flu
    Scocco -river
    Podolski – Osaka

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      31/10/2017 às 14:46

      Benedetto gostei, O Dourado não sei, preferia o Luca.

      Reply
      • Miqueias Pereira disse:
        31/10/2017 às 15:04

        Lucca e Benedetto para o ano que vem, a princípio, seria o suficiente em termos de contratações para o ataque. Guerrero precisa ter seu contrato renovado e ser vendido para a China com urgência. Lá ele dá migué, faz 10 golzinhos até a copa, joga a copa e todo mundo fica feliz..Para mim é questão de postura do profissional. Trauco está vivendo a mesma experiência de ida iminente à Copa e está jogando. Guerrero é um ótimo atacante, mas já deu..A hora de ter algum “lucro” com ele e não cagar as coisas é agora.

      • Lucas Costa disse:
        31/10/2017 às 15:16

        Exatamente gosto do guerrero mas não dá pra jogar com um que faz pouco gols e não está focado

      • Lucas Costa disse:
        31/10/2017 às 15:15

        Também não sou muito fã do dourado mas pelo menos meti uns gols. Lucca já acho fraco
        O boca tava atrás do guerreiro esse tempo atrás o ideal seria uma troca

      • Rafael disse:
        31/10/2017 às 16:16

        O dourado é raçudo seria candidato a idolo la é só ele e o scarpa e + ninguém. Aqui temos diego er7 pra dar a bola pra ele acho q seria uma boa. Difícil é o flu liberar.

    • Vinícius Quintanilha disse:
      31/10/2017 às 15:02

      -Benedetto hoje vale 12 milhões de euros.Fora da realidade pro futebol daqui;
      -Podolski tá no Japão enchendo o bolso de grana e já pensa em aposentadoria;
      -Jô os gambás não liberam;
      -Ceifador vade retro, pois é um pereba que só agora está metendo gols;

      Scocco, Gignac e até Wagner Love são casos a se pensar.

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        31/10/2017 às 16:59

        Você acha que o Boselli seria uma boa?

      • Vinícius Quintanilha disse:
        31/10/2017 às 17:12

        Oh, sem dúvidas, rapaz. Num campeonato onde Jô e Ceifador são os artilheiros não é possível que o Flamengo não traga coisa melhor.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      31/10/2017 às 15:06

      Concordo, dispensar chinelinhos, muito caro, ruim custo benefício

      Reply
    • JP disse:
      31/10/2017 às 15:09

      Pedem agora, próximo ano tão reclamando de novo kkkkkk

      Reply
      • Lucas Costa disse:
        31/10/2017 às 17:20

        Sim essa torcida é chata pra krl mas não podemos deixar de criticar tem muitas coisas erradas no Flamengo

    • Douglas Pedro disse:
      31/10/2017 às 15:37

      Podolski é sacanagem kkkkk

      Reply
      • Lucas Costa disse:
        31/10/2017 às 17:14

        Não acho foi contratado por 24 milhões apenas grande atacante com um certo carinho

    • Johann Schreiber disse:
      31/10/2017 às 16:54

      Benedetto e Gignac são bons, o resto pode chutar que é macumba.

      Reply
    • RcLima disse:
      31/10/2017 às 21:53

      Calleri é nome.

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    31/10/2017 às 14:45

    O Rueda identificou que esses caras não estão se comprometendo com o Flamengo e ja pediu outro no lugar de Guerrero, ele tá vendo que se o Peru classificar o Pivo so volta a jogar com compromisso depois da copa, sim o Rueda não fala com essas palavras, mas deixou claro quer ganhar aglgo tem que ter substituto. So to achando que o Rueda ta peitando demais essa diretoria, a tempo ele vem cobrando nas entrevistas que o ataque tem que ser mais incisivo etc e tal, sei não.

    Reply
    • Carss07 disse:
      31/10/2017 às 14:47

      Rueda está certo e temos que apoiá-lo.

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        31/10/2017 às 14:48

        Pois é só to achando que ele tá indo com os dois pé no peito dessa diretoria e logo logo eles tiram ele e trazem um ameba no lugar dele.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        31/10/2017 às 16:50

        To achando que o Rueda cai e trarão um técnico da laia deles: conformado e banana.

      • Pedro disse:
        31/10/2017 às 21:59

        Cara, você leu meus pensamentos.

  • Douglas Reis disse:
    31/10/2017 às 15:02

    O Rueda tocou na ferida, Pagar uma fortuna pro cara jogar um semestre? Vale a pena?

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    31/10/2017 às 15:06

    “Existem distrações diversas para um jogador que vai para a Copa, ainda mais para quem não está acostumado a jogar Mundial. Para o brasileiro, ir a todos Mundiais é normal. Mas para uma cultura futebolística que passa gerações sem ir a Copa é outra coisa” – disse Rueda.”

    Tem caroço nesse angu.

    Reply
    • Eddy Murphy disse:
      31/10/2017 às 15:07

      Entregou né… Tá de migué

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      31/10/2017 às 20:10

      O Guerrero lendo esse trecho, deitado em sua cama com as perninha pra cima:

      “Ei Cabron, queres complicar-me? Hijo de una malparida”

      Reply
  • Eddy Murphy disse:
    31/10/2017 às 15:08

    Eu cheguei a conclusão que é só em 2019, não esquentem mas a cabeça esse ano e no próximo.. com essa diretoria, se vier Messi, não dá liga.

    Reply
    • Exilado disse:
      31/10/2017 às 18:55

      Tá maluco!? “Se vier Messi”….. pra quê, se temos o Gabriel de “ótima técnica” como diria o Mozer….

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        31/10/2017 às 21:29

        Nossa senhora… Foi fodda essa do Mozer

  • Daniel Silva disse:
    31/10/2017 às 15:16

    Rueda está certíssimo, pena que chegou no meio do caminho para identificar situações como essa, e claro ja pensa em um novo atacante, sinal de alerta para mídia que certamente vai começar a cravar saída do peruano;
    espero que gabriel, vaz, muralha, araujo, arão, mancuello (uma pena, não foi aproveitado, deveria ter sido emprestado pra ganhar vitrine) também possam sair

    Reply
  • Moc disse:
    31/10/2017 às 15:31

    Porra tragam também imediatamente um substituto para ele !

    Reply
  • Luiz Filipe disse:
    31/10/2017 às 15:33

    Que vá para o River! Sempre quando precisa se esconde… Nunca vi isso!!! Traz Love, Calleri, Gignac ou Hulk!!!

    Reply
    • Junior Lima disse:
      31/10/2017 às 15:36

      Sim, vejo muitas criticas quando se fala em Love, mas eu tenho certeza que ele faria muito mais gols do que o Guerrero. E o Love ta bem la na Turquia, vem se cuidando, então apesar da idade avançada ele tem jogado em um bom nível. Alem de ter essas outras opções, não vai ser dificil achar um que faça mais gols que o Guerrero.

      Reply
      • Luiz Filipe disse:
        31/10/2017 às 15:42

        O único problema do Love seria o RJ… A balada aqui é fod@! E ele gosta muito! Na folga ou após uma Vitória nem falo nada… mas virá costume e aí já era!

  • Junior Lima disse:
    31/10/2017 às 15:33

    Manda o Guerrero ir jogar no Peru então, já não decide nada de importante mesmo, faz poucos gols e ganha muito. Aproveita essa pedida e já traz 2 atacantes um titular pro lugar do Guerrero e outro pra ficar de reserva. Obs: vendam o Guerrero.

    Reply
  • deno disse:
    31/10/2017 às 15:34

    Ricardo Goulart é o nome da criança. E não venham me dizer que não tem dinheiro.

    Reply
    • Lucas Costa disse:
      31/10/2017 às 17:18

      Ele é um crack mas será que seria esse o centroavante goleador

      Reply
  • Moc disse:
    31/10/2017 às 15:44

    O time do Flamengo está inflado de estrangeiros nunca vi isso aqui onde sempre foi um celeiro dos melhores do mundo onde estrangeiros vinham aprender a jogar futebol ! E a grande mística Rubro-negra de que craques nós fazemos em casa ; muitos estrangeiros, muitos milhões e pouco futebol tá na hora do centro de inteligência começar a funcionar e parar com essa história de que tudo que vem lá de fora é melhor do que existe aqui , saudações Rubro-negras!

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      31/10/2017 às 15:56

      É a dinâmica do mercado jogador brasileiro ta supervalorizado, os sul americanos continuam como boas opções, não é só o Flamengo que tá cheio, todos os clubes brasileiros estão cheios de estrangeiros.

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      31/10/2017 às 16:34

      Os europeus levam todo jogador ligeiramente promissor que formamos aqui no Brasil, como você espera que os clubes não fiquem cheios de jogadores estrangeiros? É só olhar a seleção brasileira, quantos titulares de lá atuam no Brasil?

      Reply
      • Moc disse:
        01/11/2017 às 02:33

        É por isso que a seleção vive nessa pindaíba ! Trazendo um monte de falsos craques e povo brasileiro ainda aplaudi só livro a cara do Neymar meu amigo pois o resto andam nivelados com os daqui !

  • Vinícius Quintanilha disse:
    31/10/2017 às 15:54

    Flamengo tem que trazer três jogadores pro setor de ataque: um atacante de beirada (Tardelli) e um centroavante (Calleri, Nico Castillo, Gignac,Boselli,Scocco, Wagner Love…) pra serem titulares absolutos, e mais um atacante pra compor elenco (Kayke, Pottker…).

    Reply
    • Drunken Master disse:
      31/10/2017 às 16:22

      Acho que Calleri e Gignac deveriam ser vistos com bons olhos, dependendo as condições, além do Kayke pra compor elenco e ser identificado com o clube e não ter mais clima nas sardinhas. Pena o Lucca ser embaçado, pois é do curintias e parece um mala sem alça.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        31/10/2017 às 16:32

        Lucca pela temporada que está fazendo será o imediato do Jô em 2018, pois Kazim e Clayson são podres de ruins kkkkkkk.

    • RcLima disse:
      31/10/2017 às 21:47

      Calleri é o melhor nome, titular fácil.

      Reply
  • Oseas Triani disse:
    31/10/2017 às 15:57

    O Rueda está teimoso igual o Zé Ricardo colocando o Paqueta de centroavante. Ele não sabe de nada da posição. E o técnico tem as mesmas convicções do Zé. Jaja a torcida vai pedir a sua saída. Abre o teu olho.

    Reply
  • Indian! disse:
    31/10/2017 às 16:26

    E fácil falar agora , mais o Damião está fazendo falta KKK

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    31/10/2017 às 16:28

    Ele está certo, o time precisa ter pelo menos 2 peças de banco. Ficar improvisando o Paquetá vai queimar o moleque. Paquetá tem grande potencial para jogar na sua posição de ofício.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    31/10/2017 às 16:31

    O melhor substituto é esse lixo cair fora, não aguento mais esse m…. com a camisa do flamengo.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    31/10/2017 às 16:37

    Brocador.

    Reply
  • Mario Campos disse:
    31/10/2017 às 16:39

    Não sou admirador do Damião, mas está fazendo muita falta no time. Nunca nos preocupamos com a ausência do Guerrero. Mais uma lambança da diretoria.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      31/10/2017 às 16:53

      Damião é enganador. Só fazia gol em time pequeno.

      Reply
      • Mario Campos disse:
        31/10/2017 às 17:02

        Vinicius, concordo com vc. Mas não seria preciso improvisar o Paquetá na posição ou utilizar o Vizeu com clara deficiência técnica. Além do mais, podemos reclamar de qq coisa do Damião, menos falta de vontade.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        31/10/2017 às 17:17

        Vizeu em 22 minutos contra o Vasco finalizou mais vezes que Lucas Paquetá em toda a temporada. Isso mostra que ele tem presença de área,amigo. Porém, um centroavante de ofício não pode perder gols feitos como naquela cabeçada (Paquetá também errou feio, mas jogadores de área genuínos devem ser cobrados em dobro).

    • Ednei P. de Melo disse:
      31/10/2017 às 18:16

      “Mais uma lambança da diretoria.” — Ué, a torcida não queria ver ele longe do Flamengo só para não vê-lo tomar o espaço do Vizeu (que por sinal, não consegue ocupá-lo mesmo estando vazio)? &;-D

      Reply
  • Willahelm disse:
    31/10/2017 às 16:42

    Ele basicamente disse que precisa de alguém pra jogar ano que vem pq o Guerrero não vai arriscar se lesionar. Sem contar que provavelmente ele vai levar muito mais cartão pq qqr chegada mais firme ele vai ficar puto por arriscar ficar de fora e vai tirar satisfação. Guerrero pro ano que vem é latada

    Reply
  • Martins bsb disse:
    31/10/2017 às 16:46

    Tradução
    Guerrero vai tá pouco se fudendo pro Flamengo

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    31/10/2017 às 16:49

    Tem e que se livrar do Guerrero e ponto

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    31/10/2017 às 16:59

    O Flamengo só tem a perder renovando com Guerrero, tem que arrumar um substituto definitivo e um reserva para o mesmo, só com o salário do Guerrero da para conseguir os dois.
    Manda o Guerrero arrumar outro lugar, para ele assinar sua aposentadoria, vai pra China, mundo árabe,. P@#$Q@#$&P@#%€¥¥, mas não no Flamengo, três anos é mais do que suficiente para saber que foi um péssimo negócio para o clube.

    Reply
  • Mais Querido disse:
    31/10/2017 às 17:00

    “Essa situação de Guerrero falei há muito tempo com a diretoria”…
    Para melhorar o rendimento do time dão a desculpa que tem pouco tempo na função, mas para jogar para cima da diretoria, já está há muito tempo no cargo.

    Reply
  • Damon disse:
    31/10/2017 às 17:18

    Tem que saber se o Rueda fica até o fim do ano. Espero que não.
    Com relação a centroavante o Flamengo precisa de 2 e mais 2 atacantes , 1 ponta esquerda , 2 meias , 2 volantes 2 zagueiros , 4 laterais e 1 preparador de goleiros.

    Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      31/10/2017 às 17:21

      Resumo
      Outro time novo rs
      Pra quem se iludia ou queria se enganar dizia que tinhamos 3 times ne
      Putz.

      Reply
      • Damon disse:
        31/10/2017 às 17:24

        O time não encaixou , a verdade é que o Flamengo com o passar dos anos foi perdendo sua identidade. Trouxe muitos jogadores estrangeiros que não sabem o que é Flamengo.

      • Nielson campos bastos disse:
        31/10/2017 às 17:35

        Triste ver e saber que:
        *Foi 12 milhas pelo mancu sem alma e sem sangue ainda por 90%
        *11 milhas por um corredor burrio e que nem isso tava mais fazendo e nem voltando pra ajudar.
        Ai o santos paga 5 milhas pelo copete e 13 pelo otimo jogador ex goias e ex wolfburgo bruno henrique.
        Arrascaeta no cruzeiro.
        Duda no palmeiras e por ai vai.
        #vazaesomedaflarvascudagamacaetano

    • Johann Schreiber disse:
      31/10/2017 às 17:32

      Temos o Vinícius Jr. na ponta esquerda, Everton pode ser usado no segundo tempo. Eu acho que a ponta direita tá pior, aquele tal de Chará que tava sendo especulado aqui seria uma boa. Dois meias por quê? Já temos bastantes jogadores bons ali. Volante eu acho que só precisamos buscar um no mercado, pois temos o Ronaldo voltando no fim do ano. Quatro laterais eu acho excessivo, acho que Trauco e Renê servem pelo menos para serem banco, porém a lateral direita tá precária.

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      31/10/2017 às 18:15

      E final do ano que vem, precisaremos novamente de mais jogadores para as mesmas posições… &;-D

      Reply
    • Mais Querido disse:
      31/10/2017 às 23:10

      #Ruedanaselecaodacolombia
      #Renatogauchonoflamengo

      Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    31/10/2017 às 17:26

    Se entregou

    Reply
  • Wellington Santos disse:
    31/10/2017 às 17:27

    imprensa peruano quebrando as pernas de guerreiro…acho que ele está machucado sim…e já jogou no sacrifício diversas vezes no flamengo…acho normal…quando é o Brasil todo mundo quer ver o neymar, o coutinho, o marcelo jogando duro e 100% pra seleção. Não sejam hipócritas…falam direto: “Jogador de clube, não joga bem na seleção”, e agora ficam queimando o cara, que tá machucado, mas de fato não está indo para o sacrifício pq tem o jogo mais importante da história dele na seleção dele. Vamos deixar de mimimi e confiar nos caras que vão para o jogo.

    Reply
    • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
      31/10/2017 às 17:31

      Nunca decidiu um jogo decisivo!! Duvido um clube q paga 1 milhão por mês ter um elemento desse pra não jogar ou se jogar não decidir! Manda embora e contrate 2 q ganhe 500000 mensais q joguem a maioria dos jogos! Só é enganado quem quer! SRN

      Reply
      • Nielson campos bastos disse:
        31/10/2017 às 17:37

        Apoiado
        Certo
        E
        Correto.

      • Exilado disse:
        31/10/2017 às 18:43

        Disse tudo!! Tem que botar o “centro de inteligência” (sic) do Flamengo para garimpar jogador para a posição.

        O problema é confiar no “centro de inteligência” (sic) do Flamengo que orienta o goleiro a pular para o mesmo lado sempre!!

    • Ricardo disse:
      31/10/2017 às 19:17

      Concordo em gênero, número e grau. Qual ser humano nesse mundo não estaria deixando de fazer sacrifícios pra jogar o jogo mais importante da carreira pela seleção. Não está se poupando pura e simplesmente, só não está fazendo sacrifício.. Ou alguém acha que ele vai achar melhor ir pra esse jogo frio depois de um longo período sem atuar. Pode-se cobrar mais gols do Guerrero (se essa é a temporada que mais marcou gols na carreira.. Errado é quem esperou por um goleador sendo que nunca foi) mas nunca concordarei se cobrarem raça.. Sempre deixa tudo de si em campo.. Inclusive perde a cabeça com frequência e toma vários amarelos pq tá puto.

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        31/10/2017 às 19:46

        Quer dizer que ele demonstra a raça tomando amarelo e fazendo faltas no ataque o tempo todo???????? oi?

  • João disse:
    31/10/2017 às 17:54

    Ou seja tchau Guerrero e bora atrás do Tardelli e Goulart…

    Reply
    • Exilado disse:
      31/10/2017 às 18:51

      Melhor seria Bruno Henrique (do Santos) e Goulart…. Aproveita que eles querem o Diego e faz um pacote com o Bruno e o Zeca…

      Reply
  • kingDavid disse:
    31/10/2017 às 18:01

    Agora ficou claro porque ainda não renovaram com Guerrero, e com aumento e tudo – Rueda.

    Reply
  • Exilado disse:
    31/10/2017 às 18:48

    Estou ficando velho… sou do tempo em que jogador de futebol sabia jogar futebol (e não fazer “pivô” ou ser bom no “atletismo”). Pior: sou do tempo em que centroavante fazia GOLS!

    Mas isso foi no passado….

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      31/10/2017 às 20:05

      Saudade do Romário, não tinha estatura, tinha perna curta, não era musculoso mas fazia gols como poucos e de todas as formas.

      Reply
      • RcLima disse:
        31/10/2017 às 21:41

        Dentro da área não existiu outro como ele. Na posição dele foi o melhor de todos os tempos.

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        01/11/2017 às 12:21

        _ Não! Reinaldo, o do Atlético mineiro, foi muito mais jogador que o Romário. Mais técnico, mais habilidoso e mais inteligente, e faz parte do elenco seleto de craques, no qual pós Zico só existiram dois, Messi e Neymar!

  • Mulher do Algures disse:
    31/10/2017 às 18:50

    Rueda tá dizendo claramente que ele tá fazendo chinelinho “tá com a cabeça em outro lugar” ” ah por que ir pra copa é muito especial” FO D A -SE , problema dele e da seleção lixo dele.isso aqui é flamengo, não ta comprometido cai fora GUERRERO LIXO.

    Reply
  • Bruno Mattos disse:
    31/10/2017 às 19:05

    Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (12) 98168-4800
    (22) 99836-7207
    (24) 98846-7179
    (61) 8423-8678
    (61) 8499-8488
    (85) 98737-3921
    (95) 98102-5944
    (98) 98113-1973

    Reply
  • Joao Rodrigues disse:
    31/10/2017 às 19:29

    O Rueda tá vendo q o Flamengo precisa de um jogador n pra ser reserva do Guerrero mais sim ser titular , ele sabe que Guerrero n é o centroavante q o Flamengo precisa ,o bom do Rueda é q ele fala o q tá errado , n fica escondendo . Flamengo precisa é vender Guerrero por qualquer valor e se livrar de desse enganador ,o q ele ganha dá pra pagar dois centroavante q faça gol

    Reply
  • Doutrinador disse:
    31/10/2017 às 19:32

    O pipoqueiro do Guerrero esta com a cabeça no Peru. Já esta claro que sua ausencia e para se poupar. O pior é saber que pela entrevista, Guerrero ta confirmado em 2018. Ja era titulos.

    Reply
  • predador da gavea disse:
    31/10/2017 às 19:37

    tem que resolver logo isso. vamos entrar forte no carioca. tentar o bi. único campeonato que temos condição de ganhar. o resto do ano a gente engana.

    Reply
  • Erik Bandeira disse:
    31/10/2017 às 19:41

    Precisamos é de um atacante p ser titular pq não temos, pode dispensar Vizeu e Paquetá trazer um matador e deixar Guerrero no banco

    Reply
    • Deia Morais disse:
      31/10/2017 às 19:58

      O vizeu ss vende ele agora o paqueta eu acho melhor n ele tem muitos recursos e e bom

      Reply
      • Erik Bandeira disse:
        05/11/2017 às 19:39

        Acho os dois fracos mais acredito que se alguém entre os dois pode melhorar alguma coisa no futuro seria o Paquetá.

    • fabiano disse:
      31/10/2017 às 21:28

      Dispensar vizeu. Deixa de ser burro mane

      Reply
      • Erik Bandeira disse:
        05/11/2017 às 19:37

        Vou esperar sentado aqui Vizeu vingar no futebol, não é nem no Flamengo vou esperar vingar no Futebol. Já vi esse filme!

  • Deia Morais disse:
    31/10/2017 às 19:56

    Olha tem muitos bons centroavantes ai mas o flamengo n se mexe tem jô que diz não quere renova com o timão tem o borja do palmeiras tem o lucca da ponte tem o edgar junior do bahia tem la na china o ricardo golart que joga de centroavante tem o muriqui q passo pelo vasco mas não teve oportunidade tem muito jogado mas o flamengo tem dinheiro e não usa

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      31/10/2017 às 20:08

      Com todo respeito, mas Jô é horrível,andou fazendo uns gols na fase mágica do Corinthians, mas vai ver agora.

      Reply
    • Daniel Tapajós disse:
      31/10/2017 às 20:44

      Muriqui? Respeito sua opinião, mas não é jogador pro flamengo não. Deus me livre. Prefiro trocentas vezes o Brocador.

      Reply
    • Paollo disse:
      31/10/2017 às 21:16

      Tem Alan Kardec, Gilberto, Marcelo Moreno tbm

      Reply
      • heverttom disse:
        31/10/2017 às 21:44

        CALLERI? Uq vc acha?

    • Danillo Vidal disse:
      01/11/2017 às 00:41

      Muriqui é piada né ?

      Reply
    • Diogo Dias disse:
      01/11/2017 às 00:56

      Assim fica parecendo que todos que não estão no Fla são bons rs… Lucca tá sendo xingado pela torcida da Ponte… a fase boa sumiu, e ele deve retornar aos Gambás…

      Reply
  • heverttom disse:
    31/10/2017 às 20:03

    CALLERI

    Reply
    • RcLima disse:
      31/10/2017 às 21:39

      É o nome para ser titular.

      Reply
      • heverttom disse:
        31/10/2017 às 21:44

        Pode mandar guerreiro embora.. fica ele é o Viseu e Lincon de reserva .. o cara não serve a seleção ,não machuca não toma cartão toda hora ..o cara eh uma joia rara ..o Fla tinha q ir atrás dele urgênte

  • euavisei disse:
    31/10/2017 às 20:04

    Guerrero tem quase 3 anos de flamengo, se vocês continuarem a pegar no pé dele, ele se tornara o próximo protegido do presidente.. e ficara no clube igual o caramujo uns 5 anos, e pior ganhando mais de 1 milhão e 300 mil.. kkkkk NÓISTAMUFUDIDO kkkkk

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    31/10/2017 às 20:12

    Triste é ver que o técnico só vem a público passar tal situação pq já está puto com o corpo mole que o jogador está fazendo para priorizar sua seleção. Uma vergonha o Flamengo pagar o elevadíssimo salário do jogador enquanto ele não pensa primeiramente nos interesses do clube. Se ele está machucado, manda um ofício para a seleção Peruana pedindo a desconvocação do atleta e caso não seja aceita, em proteção aos interesses do clube vá até a FIFA impedir que a seleção o coloque em campo.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    31/10/2017 às 20:27

    Se fosse o Zé Ricardo iria dizer: “Guerrero é um grande jogador e importante pra sua seleção, mas temos substitutos a altura(Gabriel e Geuvânio) que podem dar conta do recado”.

    Um dos maiores micos que essa diretoria pagou foi não trazer um substituto pro Leandro Perebão, e pior que muito torcedores também acharam que o que tínhamos já era o suficiente…

    Reply
    • Tiago Simas disse:
      01/11/2017 às 10:45

      Problema é que torcida é bipolar hoje em dia. Quando tinham 3 centroavantes no elenco, falavam que era exagero. Agora não tem nenhum, reclamam que vaga de Damião não foi reposta.

      Reply
  • alexandre brocchi disse:
    31/10/2017 às 20:30

    Tem que trazer o Brocador, já sabe como é o clube, pé quente e goleador, tava machucado mas tá voltado e ainda vai tirar o Bahia da segundona. É grosso, mas tivemos outros tantos grossos que se consagraram só empurrando para o gol, os gols que o Paquetá e o Vizeu perderam contra o Vasco, com o Broca, era saco. Salário baixo, não ocupa vaga de estrangeiro, vai ficar no banquinho do Guerrero quando nosso craque estiver em campo, sem estresse, e, se der mole vai a até botá-lo no banco como foi com o Marcelo Moreno, o Guerrero da Bolívia. Tá bom, bota Imperador para treinar, como ele quer, vai que é o canto do cisne, tipo o Pet…, e promove o Lincoln.

    Reply
    • Jonatas Nascimento disse:
      31/10/2017 às 20:59

      Entre brocador e dourado prefiro dourado

      Reply
      • fabiano disse:
        31/10/2017 às 21:26

        Dourado nao gosta do flamengo. Optou em ir pro palmeiras na ocasiao

      • Jonatas Nascimento disse:
        08/11/2017 às 15:31

        A onda do Palmeiras e Lucas Lima duvido se o Flamengo não vai busk atacante de fora dnovo já foi oferecido Jhonata Alves

  • sangue fla disse:
    31/10/2017 às 20:51

    tem o vizeu, vamos ter paciencia com o cara!

    Reply
    • fabiano disse:
      31/10/2017 às 21:25

      Tambem penso isso. Se estivessse no corintians, sao paulo oi santos estaria entre os melhores atacantes mas o fla nao tem paciência com.a base

      Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    31/10/2017 às 20:55

    coloca o presidente Eduardo banana de melo pra substituir o Guerreiro, já que ele dispensou o Damião.

    Reply
  • Jonatas Nascimento disse:
    31/10/2017 às 20:57

    Pelo amor de Deus alguém avisa pro Rueda que o Paquetá e menos um em Campo,tá certo ele corre o campo inteiro mais quando pega a bola não sabe uque fazer,sou mais o Vizeu no atauque

    Reply
    • joão victor mendes ferro disse:
      01/11/2017 às 01:05

      Isso, coloca o Vizeu desde o início e da oportunidade dele perder 6 gols feitos ao invés dos três que ele perdeu na partida passada e um com o Avai, onde ele mostrou falta total nos fundamentos necessario para um artilheiro,pois cabeceou debaixo do gol pra cima quando o correto seria para baixo. Precisa deixar de ser preguiçoso e treinar mais. O grande Zico pegava a bola e simulava a cobrança de faltas centenas de vezes ate anoitecer. Na hora do jogo juntava o “dom” que Deus lhe deu com a tecnica adiquirida nos treinamentos e não dava outra: falta na entrada da área era “saco” com certeza.

      Reply
      • Jonatas Nascimento disse:
        08/11/2017 às 15:30

        Concordo mais ele fez gol contra o flu o Fla precisa de centroavante urgente não da mais pro Guerreiro

  • Iago Santos disse:
    31/10/2017 às 21:00

    Paquetá não é da posição, tá improvisado lá, num elenco cheio de preguiçosos, aí tem gente cobrando o garoto.
    Guerrero não demora pra sair do Flamengo, ele tirou a responsabilidade de suas costas abandonando o clube pra ir jogar na seleção peruana.
    Oportunidade pra testar o Lincoln, e ano que vem trazer um centroavante de verdade.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    31/10/2017 às 21:03

    Rueda falou o que todos queriam ouvir: ” Guerrero está se poupando para a seleção peruana”. Eu quero ver o careca marrento desmentir o que o treinador afirmou.

    Reply
    • heverttom disse:
      31/10/2017 às 21:42

      Uq vc acha do CALLERI ?

      Reply
  • heverttom disse:
    31/10/2017 às 21:45

    AO INVES DE CAMPANHA GINHAC EU FARIA CALLERI .. O CARA EH UM MATADOR NATO

    Reply
    • Lima disse:
      31/10/2017 às 22:23

      Se Gignac fosse bom, esse jogador que alguns cantam aos 4 ventos, não teria mercado na Europa, ou na China, USA, asiáticos? Mais um que viria passear no Rio.

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        01/11/2017 às 00:30

        Não sou muito fã do Gignac, mas ele está em um time que tem tanto dinheiro quanto um clube americano ou chinês

    • Marcio Dezena disse:
      31/10/2017 às 22:39

      CALLERI .. é bom mesmo.

      Reply
  • Ailton xsxsxsxs disse:
    31/10/2017 às 22:56

    Agora guerrero nao jogar todos sabe o pq. Se desclassificar o fla ele vai sofrer nas maos da torcida pq é a chance q fla tem de salvar o ano. Vendo a raça do flu nao vai com esta de q vai ser facil nao. No caso vizeu é mas presença de area le deve jogar todos os jogos pelo o menos 15 minutos tecnico coloca guerrero todos bom ruim no jogo e cara fica na reserva quando ver o desespero acha q ele vai resolver e coloca. Torce pra nao ser desclassificado pq mas um tecnico q vai. No meu ver ate vinicius jr poderia ser improvisado centravante. Acha loucura mas ver ele entra sabe limpar a jogada chuta muito mas q quem é titular. Fla nao prescisa um substituto guerrero fla prescisa é de um titular caleri lucas pratto pq o ataque fla mediocre hoje tem goleiro zaga meio falta lateral esquerdo trauco é fraco mas o ataque erverton q sempre luta ate fim.

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    31/10/2017 às 23:25

    Acho que devem contratar um substituto definitivo para o Guerrero. Não vai renovar, a não ser que paguem outra fortuna ainda maior que o atual para ele.

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    01/11/2017 às 00:07

    Vagner Love, já mostrou que essa camisa não pesa nele.

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    01/11/2017 às 00:11

    Substituto do Guerrero para a diretoria era o inoxidável Damimito, quem nem quis ficar no clube, meteu o pé.

    Reply
  • kirie disse:
    01/11/2017 às 00:24

    Guerrero já deu, né? Já se passaram 3 anos e nunca nos deu nada, nunca foi ídolo e olha q esse é o melhor ano dele rsrs… Muito dinheiro, pouco futebol, poucos gols, muitos cartões, muitas convocações, muitas lesões, muitos desfalques, muita idade… chega, queremos renovação nesse ataque e um centroavante goleador!!!

    Reply
  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    01/11/2017 às 01:12

    Se tivessemos dois pontas como os do palmeiraz estariamos longe.Enquanto nos so temos meio,eles so ataque.Diretoria poderia repensar um pouco e variar nas contrataçoes.Se investiu muito do meio para tras e frente so icognita berrio.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    01/11/2017 às 03:47

    Tem que pensar em uma alternativa é
    pro lugar do próprio guerreiro,e que seja bem melhor do que esse enganador,e não uma alternativa qualquer para somente ficar no banco,pois não vai adiantar nada!

    Reply
  • Fábio L. Souza disse:
    01/11/2017 às 05:53

    Tem que contratar um substituto para o Lugar dele, pois esse futebolzinho que ele vem jogando só é digno de seleção peruana mesmo. Além de CA tem que trazer pontas que saibam jogar, chega de Everton correria e Cirino colombiano.

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    01/11/2017 às 20:12

    Torcedor do Flamengo Ta carente de títulos, qualquer jogador da base será queimado em pouco tempo por causa dessa carência foi o caso de Matheus Savio e mts outros por isso Vinicius quase não entra por mais que seja mt melhor que Everton a diretoria sabe que os da base são sempre os mais queimados infelizmente. Meu medo é trazer aqueles velhos tardeli e Renato Augusto dois gagas

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

2

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

93 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

32 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo