Rueda revela otimismo para resolução do caso Guerrero, mas reconhece: “Não é fácil”

Compartilhe com os amigos

Na semana passada, o atacante Paolo Guerrero foi pego no exame antidoping relacionado ao jogo entre Peru e Argentina, com resultado analítico adverso, ou seja, uma possibilidade de utilização de substância proibida que melhora o desempenho do atleta.

Apesar da notícia ter sido um grande susto para Flamengo e Peru, as partes se mostram otimistas para a resolução do caso, e o técnico Reinaldo Rueda comentou sobre a polêmica durante entrevista coletiva nesta terça (07).

“Paolo esta relativamente tranquilo. Temos falado com ele e somos otimistas de que pode sair dessa situação. Mas não e fácil, porque tem que fazer contraprova, passar por autoridades.” disse ele.

Guerrero já realizou a contraprova citada por Rueda e terá o resultado do exame no próximo dia 9, quinta-feira. Segundo o jornal O Globo, a defesa acha improvável um falso positivo e, por isso, acredita-se na contaminação de alguma chá que Guerrero tomou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sentindo “desconfortos” seguidos jogando pelo Flamengo, se poupando visivelmente para poder jogar a vida pela seleção peruana, viu o grande objetivo dele no ano virar fumaça. Quem, em sã consciência, antes de um jogo decisivo pela seleção de seu país, decide tomar chazinhos exóticos, ou remedinhos milagrosos, sem consultar ninguém?

    Ainda bem que burrice não é contagiosa. E Deus, apesar de toda a Misericórdia, ainda permanece castigando os incautos e incultos…

Comentários não são permitidos.