Rueda testa mudanças, não dão certo e desempenho do Fla despenca

Compartilhe com os amigos

Vivendo má fase no Brasileirão, com três derrotas no últimos quatro jogos, o técnico Reinaldo Rueda vem tentando fazer mudanças no Flamengo, mas sem sucesso. Os resultados não aparecem e o desempenho da equipe só tem piorado.

Com os constantes desfalques e jogadores em má fase, Rueda já fez diversos tipos de mudança. Contra o Coritiba, sacou Willian Arão e colocou Márcio Araújo. Em outras rodadas, já testou Geuvânio de falso 9 e Rômulo de titular, mas não deram certo.

As substituições também tem sido diferentes das habituais. Contra o Coxa, Geuvânio entrou no lugar de Diego. Contra o Palmeiras, Márcio Araújo entrou no lugar de Arão quando time perdia. O lateral Rodinei também tem sido improvisado na ponta.

A irregularidade faz com que o desempenho do time piore. O Flamengo abusa de lançamentos e cruzamentos, não consegue ser agudo e criar chances claras de gol. As triangulações, que eram característica da equipe, desapareceram.

Para a próxima partida, contra o Corinthians, mais mudanças terão que ser feitas já que o rubro-negro tem uma série de jogadores suspensos, casos de Paquetá, Vinicius Jr. e Renê, e lesionados como Réver, Berrío e possivelmente Éverton, que saiu com dores contra o time paranaense.

A reta final do Brasileirão será difícil. Com a falta de entrosamento e o futebol fraco, a vaga na pré-Libertadores está ameaçada. O Flamengo tem 50 pontos, três a mais que o Atlético-MG, o 11º colocado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Parei de ler em “as triangulaçoes que eram característica desapareceram”, nunca teve isso.

  • Encosta todos esses fdp e escala so a molecada da base.deixa apenas DA e Ruan.

  • Rueda…abandona essa porcaria,será que vc ainda não enxergou que estão te sabotando???uma vergonha o comando e esses jogadores protegidos e sangue sugas!!

  • Por mais que me xinguem aqui com esse treineiro não vai…tá na cara que o elenco tá rachado estão fazendo um grande esforço para derrubar o treineiro. Acontece que ninguém vê isso somente hoje que o Jornal O Globo é que soltou essa nota…o cara não foi bem recebido tem nao tem a simpatia de ninguém..tem que ter sensibilidade e entender que essa briguinha treinador x jogadores do prejudica o CRF pô demite o cara …vida que segue e ano que vem manda o bonde embora

    • isso eles querem a volta de Marcio Araujo, pode esperar q vai voltar.

  • Lembro que a torcida reclamava muito que o Fla não sabia matar o jogo, que perdia muitas chances de gols, hj nem chances de gol esta criando, impressionante

  • Quem mais percebeu que todos os jogadores pendurados estavam, no mínimo, tentando tomar outro amarelo pra ficar de fora do próximo jogo e poupar pra sul-americana? Alguns conseguiram…

  • Que porra é essa que esse ”boçal’ de treinador anda dando tanta ”testada”? Chega de testar a vaca já foi pro brejo, chega de estrangeiro no time, os caras só vem aqui passear como se o clube fosse um SPA.

  • Que o Rueda tem que tentar algo diferente todos nós sabemos, mas o problema são suas opções. Tá mais que provado que o M Araújo não vai mudar qualquer panorama. Tá mais que provado que o Para não agrega em nada. Tá mais que provado que o Vaz sempre entrega “pelo menos um gol”. Tá mais que provado que o Gabriel não acrescenta em nada quando joga. Que o Muralha não passa confiança. Então por que insistir, por que as mudanças estão na saída e na volta ao time titular destes mesmos atletas.
    Surpresa seria o time jogando com apenas um volante, Cuellar, com Diego e Paquetá por dentro. Mudança seria o Éverton na LE e o Vinicius Jr titular.
    Mudança seria a promoção do Lincoln sob time titular. Até mesmo o Mancuello jogando de volante em sua posição de origem. Ou o Conca jogando por dentro. Estas sim seriam mudanças.
    A volta do M Araújo foi um retrocesso aos tempos do Ze Ricardo.

    • Então porque, porque. porque meu Deus essa anta coloca sempre os mesmo para jogar, porque???? E ainda dá a braçadeira de capitão, para o capitão do bonde da stella?? Joga com nove, joga com oito. Quando se pediu a cabeça do zé empate era pro zé rolha colombiano fazer uma limpa tirando exatamente esses que ele continua escalando e pior o berruim virou peça exclusiva das escalações dele ou seja barrou o gabriel e deu a camisa pra essa merda.

  • “As triangulações, que eram característica da equipe, desapareceram.” k qdo foi que o flamengo teve triangulações ????
    E outra, como que o cara pensa em ganhar colocando sempre os mesmos jogadores ruins pra jogar ??? ele queria ganharcom o entregador, enganador, fraco MA no time ???
    Por que o cara nao testou o paqueta de segundo volante, alternando com o DIego na posiçao ?? ou escalou o MAncuello para jogar ali, ja que qdo teve oportunidades jogou com o bosta do Ma do lado.

    • triangulação?? Unica triangulação que conheço é o triangulo das bermudas.
      E para ser ter uma equipe temos que ter time. E para esse elenco ser ruim(ruimeda) tem que melhorar e muito.

  • As mudanças no Flamengo são assim, sai Arão entra Marcio Araujo, sai Marcio Araujo entra Arão, sai Juan entra Rafael Vaz, sai Vaz, entra Juan, sai Everton, entra Gabriel, sai Pará, ops…..esse não sai!

    • e vai colocar quem? o elenco tá sabotando o cara será que nao enxerga isso.

  • Tá tentando, mas cometendo erros a meu ver. Colocar Paquetá de atacante tendo Vizeu é incoerente. Paquetá rende muito demeia, que é sua posição de origem. A entrada do ruim para mim sempre será um erro. Arão mesmo em má fase ainda é preferível, e porque não recuou o Cuellar e colocou o Rômulo ou Mancu, já que é para testar…Rueda infelizmente não tem a cooperação dos caras. Nitidamente existe uma má vontade clara, ai nego quer o quê? Pode trazer quem for. Quando o x-treinador saiu ficou claro o descontentamento, já que Rueda veio com uma filosofia de cobrar e não passa a mão na cabeça de ninguém, tem muitos que não gostaram claro, pois preferem o “paizão Zé”, que era condescendente e “mimava” a turma. Um bando de mal-acostumados e que não representam as cores do CRF.

    • Cobrar o que??? Se ele insiste com os mesmo jogadores que não fedem e nem cheiram(ops). Melhor forma de cobrar é barrando o jogador. Agora cobra e põe o cara para jogar, então a filosofia dele é a mesma do zé ricardo. Inclusive se ele manteve a equipe do nacional com o mesmo estilo de jogo que era do osório, aqui no flamengo ele piorou o estilo que o zé tinha(coisa também que nunca vi)r,

    • Concordo o O TIME NÃO quer ESSE TREINADOR NÃO ADIANTA forçar porra.demite o cara paciência vai trocando já que não dá é para.teocar meio time…troca essa figura…poxa…tá demais

  • Sim o Rueda até agora não fez nada! Mas vir dizer que a culpa é dele, ah fala sério…
    Esses bostas de jogadores sem sangue que devem ser cobrados. o zé paneleiro ficou mais de um ano no time e deu no que deu, apatia geral. Pelo menos temos um técnico que coloca o dedo na ferida. AGORA NÃO SEJAMOS INGENUOS, QUEM ESCALA NO FLAMENGO NÃO É SÓ O TÉCNICO…ISSO É NÍTIDO…

    • Culpa do técnico sim, afinal ele ganha para isso ou vai ficar de braços cruzados ou no banco sentado vendo essa palhaçada. Afasta meio time e joga até com a base, mas não, prefere ver sua cabeça ser colocada a prêmio do que tomar uma atitude de homem(já que profissionalmente ele não pode fazer que faça como homem, o muricy tomou, caiu fora).

    • Claro que a culpa é dele pela amor de Deus..

  • Esse técnico merda pegou o Flamengo em terceiro lugar na tabela e com ele está na sétima posição. Está em sétimo porque os times que estão atrás são incompetentes. Se não já estaria de fora de G7 a muito tempo. Ele conseguiu ser pior que o Zé Ricardo, manda essa porcaria de volta pra Colômbia já. Técnico incompetente fora seu merda.

    • DA onde voces tiraram que o RUEDA pegou o flamengo na terceira posição ????? flamengo estava na 5 posição.

  • Ilha domingo terá público com menos de 12mil pagantes,mesmo com ingresso baixo, aguardem.
    Nenhum flamenguista quer pagar pra ver rival ser campeão.

    • Claro que a galera vai? Afinal é o jogo das faixas,(da fiel é claro). E também ver em campo o nosso marcio ”iniesta” araujo. Tem contrato vitalício com o clube

      • Sacanagem o que fazem com o nosso ”iniesta” araujo. Afinal o diego pipoqueiro anda fazendo pior. O cara tem dois campeonatos com o flamengo e já fez mais do que o ”ídolo” múmia guerrero! E com a classificação do peru e vai jogar se poupando ou passeando no SPA flamengo até a copa!

  • Esse técnico está perdido. Muda muito o time não consegue ter um entrosamento. Colocar MA, RENÊ E Pará não dar mais. Jogadores nível de série B.

  • Sobre o Rueda, eu tenho total consciência que não pedi esse treinador modinha aqui.
    Eu avisei que técnico gringo não dá certo aqui porque jogador não respeita, imagina no Flamengo que é uma acomodação só.

    Jogadores hoje estão de folga, amanhã trabalho regenerativo.
    Renuncia Banana de Mello !

  • Pior é o Marcelo Lombra dando gritinhos no vestiário ontem só pra mídia dizer que ele tava cobrando kkk

    Quem não vota, favor cancelar o ST. Estarão ajudando mais o Flamengo se fizerem isso.

  • A situação cada vez piora e Flamengo onde vc vai parar heimm ????? Até 2018!! Apenas

  • SE O CORINTHIANS QUIZER NOS HUMILHAR AO MÁXIMO, ENTRA COM O TIME TOTALMENTE RESERVA E AINDA GANHA, EM PLENA ILHA DO URUBÚ!
    DUVIDAM?

  • Jogando essa bolinha concerteza levarão ferro do Junior Barranquilla. Não estou confiante.

    • Infelizmente é esse o meu pensamento também amigo. E o Junior Barranquila é bom time.

  • As mudanças dele são apenas mais do mesmo,não testa coisas novas diferentes para realmente tentar sair desse lamaçal q o Flamengo se enfiou…por exemplo… Cuellar e mancuello…tirar DEFINITIVAMENTE do time em caráter de urgência Paquetá,Vizeu, Pará e Renê…já vai dar uma boa melhorada…faltam duas rodadas porque não tentar Conca durante os 180 minutos derradeiros do campeonato?por exemplo uma escalação q com CERTEZA poderemos perder mas não será trocar 6 por meia duzia..vamos lá..
    Diego Alves,klebinho,thuler,Juan é Everton Cardoso,Cuellar,mancuello,Conca e Diego,Everton Ribeiro e Linchon…testar coisas novas senhor Rueda…mas do mesmo não adianta NADA..

    • DISSE TUDO AMIGO!
      É POR AI MESMO!

    • Perfeito !!!

    • De onde voce tirou que o paqueta tem jogado mal ??? é o unico no meio que faz alguma coisa. Querer que ele jogue bem de atacante ai ja e de mais.

      • Paquetá é HORROROSO…igual Adryan…cisca cisca cisca e não chega a lugar algum….pqp moleque ruim..esse aí é arame liso…cerca mas não corta…o gol de ele perdeu ontem até o pé duro do Vizeu fazia..não sei de onde o torcedor acha esse moleque bom….??????

      • Ele não é atacante,nem meia nem centroavante ele é MUITO RUIM…

  • Um elenco desses cheio de perebas tem nem o que testar muito, pois quem entra é igual ou pior ao titular.

    Rueda tá é fudido, acho que ele pede o boné após a eliminação na sul-americana e aí vamos com um desses técnicos ultrapassados com prazo de validade que não duram mais que seis meses nos clubes.

  • Está completamente perdido! Qualquer mudança NUNCA dará certo se mantiver no time nomes como Pará, Caramujo, Rene, Arão, Romulo, Vaz… O flamengo entra em campo sempre com pelo menos 3 jogadores! Além de mal tecnicamente, esses jogadores são dispersos!

    • Fato… Esse é o pensamento amigo. Vamos cobrar a saída desses amebas e principalmente, saída de RC e Fred Luz!

      • Concordo! Mas isso tem que ser feito pra ontem! O futebol do Flamengo está confundido estabilidade com acomodação.

  • A menor parcela de culpa é de Rueda. Jogadores sem sangue. Saiam do meu Flamengo!

    • Muito jogador modinha aí. Tem que fazer a arca de noé.

Comentários não são permitidos.