Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saiu! Veja a escalação do Flamengo para enfrentar o Cruzeiro

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 08/11/2017
125 Comentários
Atualização: 08/11/2017
Compartilhar

Falta pouco para Flamengo e Cruzeiro se enfrentarem pela 33ª rodada do Brasileirão, e o Mengão precisa vencer para voltar a sonhar com o G4 da competição, sendo este um típico ‘jogo de 6 pontos’, uma vez que a equipe celeste é a 5ª na competição.

O técnico Reinaldo Rueda teve ‘de ponta a ponta’ para armar o time nesta noite. Sem Rever, Juan, Diego, Berrío e Paolo Guerrero, o treinador não trouxe grandes surpresas à equipe titular.

CONFIRA OS ESCOLHIDOS:

Titulares: Diego Alves; Pará, Vaz, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, Arão e Éverton Ribeiro; Lucas Paquetá, Everton e Felipe Vizeu.

Reservas: Alex Muralha, Rodinei, Thuler, Marcio Araújo, Rômulo, Mancuello, Conca, Matheus Sávio, Gabriel, Geuvânio, Lincoln e Vinicius Júnior.

Assuntos:Brasileirãocampeonato brasileiroCruzeiroescalaçãoflaFlamengoilha do urubuReinaldo Rueda
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
125 Comentários
  • Mulher do Algures disse:
    08/11/2017 às 20:47

    Vaz e Pará em campo e de capitão ainda, vtnc RUEDA . Quem pediu pra esse cara vir???

    Reply
    • Lucas Lôbo disse:
      08/11/2017 às 20:53

      A mesma torcida idiota que mandou tirar o Zé Ricardo que, por sinal, deu uma levantada boa no Vasco.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    08/11/2017 às 20:47

    É Oficial! Pará é o novo Wallace! Mesmo fazendo merda continua no time e ainda é o Capitão!

    Reply
    • Exilado disse:
      08/11/2017 às 20:55

      Isso!!

      Reply
    • Nick Sousa disse:
      08/11/2017 às 21:03

      Camisas 10 da era Bandeira: Gabriel e Éderson.
      Alguns que já foram capitães em algum momento: Márcio Araújo, Wallace, Vaz, Pará…

      Reply
  • Mengão na Pista disse:
    08/11/2017 às 20:47

    Pará capitão é oooosso….falta de respeito

    Reply
    • Ricardo Freitas disse:
      08/11/2017 às 20:48

      Tá complicado

      Reply
  • euavisei disse:
    08/11/2017 às 20:49

    Espero que o VAZcomédia nao faça outra cagad@…idem o Parasita

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    08/11/2017 às 20:49

    Vinícius Jr banco do Paquetá?

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    08/11/2017 às 20:49

    Mais uma chance pra Vaz e Pará entregarem o jogo…abre o olho Rueda!!

    Reply
  • Tmenezes disse:
    08/11/2017 às 20:50

    E o Fla Basquete tomando mais uma vez fumo .

    Reply
  • Vitor Zorzan disse:
    08/11/2017 às 20:50

    Realmente, desistoooooooooooooooo
    Ele prefere errar escalando quem a torcida não quer, ele prefere escalar os mesmos que vivem errando e entregando o ouro !
    Já que é pra perder, perde com a garotada sei gringo de merda !
    Depois do jogo horroroso do PARA o mesmo continua intocável, depois de uma péssimo jogo da dupla de zaga, seguem eles intocáveis !
    EU DESISTO ESSE ANO ACABOU, DECRETA FERIAS LOGO

    Reply
    • Cris PH disse:
      08/11/2017 às 20:51

      Quem pode jogar no lugar do Vaz ? Que eu saiba não tem zagueiro disponível.
      Pará e rodinei é tudo igual.

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        08/11/2017 às 20:52

        Nem que seja o Rômulo, mas tira o vaz dali.

      • Gardner disse:
        08/11/2017 às 20:52

        Ai eh perde o grupo

      • Mulher do Algures disse:
        08/11/2017 às 20:54

        Que perder o grupo seu louco, um merda desse que só fez cagada o ano todo inclusive no último jogo?? o Rueda é refém desse cara?? c ta louco?? todo mundo sabe que só tá esperando o fim do ano pra meterem um pé na bunda dele.

      • Gardner disse:
        08/11/2017 às 20:55

        Eu sei mas escalar jogador improvisado quando se tem jogador da posição disponível eh complicado

      • Cris PH disse:
        08/11/2017 às 20:54

        Cara, quem construiu esse elenco foi caetano e zé bosta. Se o zé bosta não tivesse agarrado com vaz ano passado ele não taria hoje.
        Rueda ta só esperando o ano acabar pra montar o seu.

      • Gardner disse:
        08/11/2017 às 20:55

        Concordo…
        Mas se ele nao escala o vaz escala o menino da base difícil.
        A coisa nao ta boa pro rueda opções pessimas

      • Cris PH disse:
        08/11/2017 às 20:55

        Rômulo não joga bem nem na sua função, imagina na zaga ? Fala sério

      • Mulher do Algures disse:
        08/11/2017 às 20:55

        Pq o vaz joga.

      • Claudio Candido disse:
        08/11/2017 às 21:07

        É vero meu caro!

    • Claudio Candido disse:
      08/11/2017 às 21:06

      Férias pra nação.

      Reply
  • andre felipe disse:
    08/11/2017 às 20:50

    E BRINCADEIRA PARA DE CAPITAO…

    Reply
  • Gardner disse:
    08/11/2017 às 20:50

    Que Deus nos ajude com o vaz na zaga hoje.
    E que o Pará crie vergonha na cara e jogue com raça porque técnica ele nao têm.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    08/11/2017 às 20:51

    Esse puto devia dar a braçadeira pro Diego Alves, tá louco de dar pro pará pqp.

    Reply
  • Luiz Cardoso disse:
    08/11/2017 às 20:52

    Todos pediram Rueda isso tá errado há muito tempo

    Reply
  • FrancoRioTijuca disse:
    08/11/2017 às 20:53

    O time do só tem esse pereba do Vaz de canhoto, e a torcida quer vaiar o treinador.
    Vão vaiar quem deixou de contratar zagueiro bom e trouxe esse pereba.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    08/11/2017 às 20:54

    Ninguém merece mais ver Vaz e Pará. O Arão é outro que se tiver no modo zumbi não agrega em nada.
    Rueda mais uma vez vacilando na escalação.

    Reply
  • Exilado disse:
    08/11/2017 às 20:54

    Depois da péssima apresentação do Pará no último jpgp ele continuar no time é um acinte!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    08/11/2017 às 20:55

    .. https://uploads.disquscdn.com/images/eff0df449ada82a0e3fe090adeac46b5bfd032b854571b8977fcace47a4bd981.jpg

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    08/11/2017 às 20:56

    A verdade é que Vaz demonstrou que não tem nível pra jogar em clube de serie A, é cagada atrás de cagada Pará é a mesma coisa.Fora lixos imundos

    Reply
  • Hymerfla disse:
    08/11/2017 às 20:56

    Sinceramente tiraria o paqueta e entraria com vinicius junior!

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      08/11/2017 às 21:02

      O problema é que daí ou Éverton ou Vinícius ficariam pela direita, e lá eles caem de rendimento.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        09/11/2017 às 00:05

        Nada! Vinicius junior tem condiçôes de jogar na direita! Desenvolveria melhor o passe dele! Sinto que ele Erra muito passe por estar pela esquerda…

    • Johann Schreiber disse:
      08/11/2017 às 21:04

      Eu entraria com os dois e tiraria o Everton.

      Reply
      • Hymerfla disse:
        09/11/2017 às 00:03

        Poderia ser tb, mas o everton ta muito bem! Melhor do jogo hj

    • Claudio Candido disse:
      08/11/2017 às 21:04

      Tiraria o Renê ….colocaria Everton de lateral… E colocaria V.Jr

      Reply
      • Hymerfla disse:
        09/11/2017 às 00:03

        Seria otimo! Moleque ta querendo espaço! E precisa jogar mais! Mais um gol pra ganhar moral

  • lucasrf8 disse:
    08/11/2017 às 20:57

    O Pará depois do desastre que foi no domingo, ainda ser o capitão é um tapa na cara da nação!

    Reply
  • Gardner disse:
    08/11/2017 às 20:57

    Hoje espero que o cruzeiro esteja ne um dia ruim.
    Pois nossa zaga anda facilitando demais!
    Esse jogo eh muito importante

    Reply
  • Cris PH disse:
    08/11/2017 às 20:58

    https://uploads.disquscdn.com/images/3e7a22f5b9a08763a3d1e4c22216179cff6cb7d50a5170c2e3eb480a65a4a8ed.jpg

    Só relembrando vocês, as coisas só mudarão mesmo depois disso.

    Reply
    • Claudio Candido disse:
      08/11/2017 às 21:03

      Kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk

      É triste ,mas engraçado!

      Reply
  • Lucas Canguçu disse:
    08/11/2017 às 20:58

    Talvez entrar com Rodinei pra Pará rever os erros do banco…

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    08/11/2017 às 20:59

    Essa praga de Pará tá de capitão de novo? Dá essa p*rra logo pro Diego Alves, é o único que tem moral nesse time banana.

    Reply
    • Cris PH disse:
      08/11/2017 às 21:00

      goleiro de capitão fica ruim, fica longe do árbitro.

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        08/11/2017 às 21:02

        Mil vezes melhor do que dar a braçadeira do Zico pra um dos integrantes do bonde da Stella.

      • Cris PH disse:
        08/11/2017 às 21:04

        zico é passado.

    • Francis Souza disse:
      08/11/2017 às 21:05

      Depois que conseguiram colocar até o Marcio de Araujo de capitão não pode se esperar mais muita coisa não

      Reply
      • Cris PH disse:
        08/11/2017 às 21:06

        eu tbm não concordo com pará, mas tite faz a mesma coisa na seleção fazendo a faixa passar por vários jogadores, ele faria isso no time que tivesse treinando também, logo…

      • Francis Souza disse:
        08/11/2017 às 21:08

        Pará tá sendo capitão pelo segundo jogo seguido… com a sua teoria era pra tá sendo outro então….
        Mas eu pra mim esse negocio de capitão é o de menos

      • Cris PH disse:
        08/11/2017 às 21:10

        Cada técnico define quantos jogos será o rodízio e como será. Todos sabemos que se tivesse um cara tipo o Juan estaria com ele, na ausência de gente assim qualquer um vai ser a mesma coisa.

      • Francis Souza disse:
        08/11/2017 às 21:14

        Acho que se tá sonhando com esse negocio de rodizio… isso não existe no Flamengo… o Pará vai ser o capitão, assim como foi o MA por tempo de casa… simplesmente isso, enquanto for esses jogadores o Pará será o capitão

  • Claudeci Silva disse:
    08/11/2017 às 21:02

    Tem que mudar o esquema tatico !!!!

    Reply
  • Francis Souza disse:
    08/11/2017 às 21:02

    Já que o Vaz vai jogar espero que tenha alguém pra ficar dando tapa na cara dele até na hora de entrar em campo e avisando pra ele jogar igual gente

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      08/11/2017 às 21:42

      Kkkkk

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/11/2017 às 21:03

    Pará de capitão.

    Qual a lógica disso?

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      08/11/2017 às 21:05

      Exatamente. Fico pensando quem no elenco respeita esse pereba cachaceiro.

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        08/11/2017 às 21:06

        Ele simplesmente não tem perfil algum de capitão, zero.

        Realmente não consigo entender ele de capitão, lógica inexistente.

      • Johann Schreiber disse:
        08/11/2017 às 21:10

        Não vejo ninguém nesse elenco com as exceções de Diego Alves e Réver (que tá lesionado) que tem perfil de capitão. Todo mundo no elenco tem um perfil muito caladão ou muito politicamente correto (ex: Diego). Pará de capitão é maluquice.

      • wanderpc82 disse:
        08/11/2017 às 21:13

        Ser politicamente correto não quer dizer que não possa ser capitão, é preciso ter comprometimento em campo e cobrança, e buscar o gol a todo momento, mesmo o placar esteja 5×0.

      • Yan Balduino disse:
        08/11/2017 às 21:16

        Ele não tem nem perfil de jogador kkkkkkkk

      • wanderpc82 disse:
        08/11/2017 às 21:18

        Se ele fosse pelo menos um cara seguro, mas nem isso ele é, estranha essa escolha de capitão.

      • Yan Balduino disse:
        08/11/2017 às 21:22

        Na ausência de Juan, Rever e Diego, só consigo pensar em Diego Alves como capitão. WA já foi capitão, mas nem de longe é aquele jogador que foi um dos principais jogadores do Flamengo no primeiro semestre do ano passado e é outro que não pode ser titular absoluto.

  • phelipe gabriel disse:
    08/11/2017 às 21:03

    Importante a vitória vim hoje! Pois domingo e derrota!

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/11/2017 às 21:05

    Vaz na zaga…

    VJ no banco…

    Éverton “cérebro de amendoim” Cardoso em campo…

    Pará de capitão…

    É, continua tudo na normalidade.

    Reply
  • euavisei disse:
    08/11/2017 às 21:05

    Espero que o Pará hoje nao tenha tomado alguma Stella esse cachaceiro de capitão é froids, Vaz esse todo mundo ta careca de saber que é igual ao trauco um verdadeiro entregador de paçoca certeza que alguma ele entrega hoje

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    08/11/2017 às 21:06

    VJ precisa fazer o que para ser titular nesta bosta de time?

    Reply
  • LucBorussia11 disse:
    08/11/2017 às 21:06

    Esse rueda tá fazendo hora da nossa cara Pará num era nem pra ser titular ainda mais capitão

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      08/11/2017 às 21:06

      Quem era pra ser o titular então?

      Reply
      • Cris PH disse:
        08/11/2017 às 21:08

        Pois é, tira o pará pra entrar rodinei que só corre.. não sei qual é pior kkk
        Esse elenco do Flamengo é triste

  • Marcio Makaay disse:
    08/11/2017 às 21:06

    Rodinei pode encerrar a carreira, reserva do pior lateral do mundo

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      08/11/2017 às 21:40

      Duas porcarias… aliás 4 porcarias, juntando Trauco e Renê

      Reply
      • Marcio Makaay disse:
        08/11/2017 às 21:41

        Verdade, mas acho Pará pior dos 4

  • Rafael Freitas disse:
    08/11/2017 às 21:08

    Até entendo algumas coisas, mas quando não se tem pontas e tudo mais, não seria melhor mudar o esquema? Não sei que paixão é essa por esse 4-3-3 fracassado

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    08/11/2017 às 21:10

    Muitos já disseram aqui e realmente poderia ser testado.

    Colocar o Éverton “cérebro de amendoim” Cardoso na lateral esquerda e VJ no lugar dele.

    Ainda poderia testar o Rodinei na ponta direita, assim teria 2 jogadores rápidos nas pontas, e depois decidia se colocava Paquetá ou Vizeu no ataque.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      08/11/2017 às 21:12

      Rodinei na ponta é triste também, já é limitado pra um lateral, imagina pra um atacante.

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        08/11/2017 às 21:15

        As vezes que o vi jogar na ponta direita deu muito mais vazão no ataque do que todos os jogadores que pude ver nesse atual elenco.

  • Moises Leocardio disse:
    08/11/2017 às 21:11

    Pow rueda cade o juan ?? rafael vaz ninguém merece, e o pará que vem errando faz tempo da uma chance pro rodinei.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      08/11/2017 às 21:12

      Já viu o banco do Flamengo?

      Acha que ele escala Vaz por que gosta de fortes emoções?

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    08/11/2017 às 21:12

    Enquanto isso Leo Moura dando aula contra a ponte

    79 anos

    Reply
    • Cris PH disse:
      08/11/2017 às 21:13

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Leo Moura não aguenta nem andar mais. Ainda bem que está bem longe do Flamengo.

      Reply
      • Marcio Makaay disse:
        08/11/2017 às 21:28

        Se você tivesse assistido o jogo não diria isso

      • Cosme Neves disse:
        08/11/2017 às 21:39

        ??????

      • Agnaldo disse:
        08/11/2017 às 21:44

        Leo Moura se estivesse no Flamengo era titular fácil, andando ele é mais jogador que o Para.

    • Francis Souza disse:
      08/11/2017 às 21:17

      O mesmo Leo Moura que era reserva do Para aqui quando saiu

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        08/11/2017 às 21:22

        Léo Moura saiu do Fla em 2014 e Pará só chegou no ano seguinte. Acho que não tem haver.

      • Yan Balduino disse:
        08/11/2017 às 21:23

        Leo Moura saiu em 2015

      • Francis Souza disse:
        08/11/2017 às 21:24

        Leo Moura saiu nos primeiros meses de 2015…. ficou alguns jogos no banco pro Para… um dos motivos de ele ter pedido pra sair

      • Vinícius Quintanilha disse:
        08/11/2017 às 21:25

        Opa, errei aqui. Yan e Francis, grato pela correção.

      • Yan Balduino disse:
        08/11/2017 às 21:26

        Flamengo não queria mais contar com Leo Moura e contratou Pará. Lembro até que a torcida pegou no pé dele porque ele nunca demonstrou confiança para substituir o LM. Fez um 2015 terrível, teve uns lampejos em 2016 num time organizado, mas não passa de um lateral fraco.

      • Francis Souza disse:
        08/11/2017 às 21:30

        Dificilmente você vai encontrar alguém que tem mais raiva do Pará do que eu…. e o Leo Moura saiu também porque resolveu bater de frente com o Luxemburgo, e ai o Luxa trouxe o Pará pra fazer raiva no Leo Moura

        Parte da torcida já tava cansada do Leo Moura, ai o Luxa ganhou a briga fácil

      • Cosme Neves disse:
        08/11/2017 às 21:38

        Com certeza

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        08/11/2017 às 21:46

        Leo Moura saiu por causa do Luxemburgo

  • Wagner Alves disse:
    08/11/2017 às 21:13

    Essa torcida…

    Rueda não tem culpa se no banco não tem outro zagueiro, se não tem laterais, se não tem ataque, só temos um goleiro e mesmo assim corre o risco de ser a nova vitima do Vitor Hugo, já que seu preparador particular foi pro adversário de hoje.

    Com um elenco desses e essa torcida bipolar nenhum treinador jamais terá paz pra trabalhar.

    Reply
    • Irlles Matos disse:
      08/11/2017 às 21:15

      Pft seu comentário. Reclamam de tudo õ/

      Reply
    • Gardner disse:
      08/11/2017 às 21:20

      Eh vdd concordo com vc …tirando agua de pedra

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      08/11/2017 às 21:21

      Reclamam do Renê, sendo que no banco tem Avenida Trauco;
      Pedem pro Pará ser substituído.Daí entra o limitado Rodinei;
      Zagueiros reservas? Quais são?
      Quem está à altura do Diego Alves?
      No lugar de Arão e Cuellar querem quem? Os mortos de Rômulo e MA?
      Guerrero suspenso e reclamam do Vizeu.

      Certíssimo,amigo. Tem torcedor que não aprende mesmo.

      Reply
      • Leonardo Campos disse:
        08/11/2017 às 21:37

        Chiquinho já!

      • Lucas Costa disse:
        08/11/2017 às 22:38

        Disse a mesma coisa no comentário ali querem escalar o sub 17 essas são as únicas opções disponíveis e o pior se perde reclama do rueda

  • Lucas Costa disse:
    08/11/2017 às 21:15

    Boa escalação com as peças disponíveis mas dói no coração ver Pará de capitão

    Reply
    • iking - Ragnaldo disse:
      08/11/2017 às 21:26

      Para capitão? Pqp

      Reply
    • marcondes Alves disse:
      08/11/2017 às 21:39

      otimas peças, vaz, pará, everton correria e renê, que maravilha

      Reply
      • Lucas Costa disse:
        08/11/2017 às 22:36

        Não falei que eram ótimas peças nem boas são KKK mas sem Vaz coloca o menor da base ? Rodinei consegue ser pior que o para !! Everton é um bom jogador é muito esforçado!! E é melhor Renê do que trauco avenida

      • marcondes Alves disse:
        09/11/2017 às 00:34

        everton na lateral, 3 zagueiros, vinicius no ataque.

  • Jhon silva disse:
    08/11/2017 às 21:17

    Everton apeesar da vontade ja chega ta na hora de mudança muita correria e pouca criatividade pouca objetividade, deveria ir de Vinicius Junior na ponta.

    Reply
  • Gardner disse:
    08/11/2017 às 21:22

    Torcida parem de chorar e torçam.
    Pq não ah oq fazer com um banco de reserva lixo desse.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      08/11/2017 às 21:24

      Geral enchendo o saco pedindo Vinícius Júnior, mas esquecem que o porte físico do garoto ainda está menos avantajado que dos demais jogadores da série A.

      Reply
      • Gardner disse:
        08/11/2017 às 21:26

        Eu acho que vinicius junior tem que entrar no segundo tempo pois eh quando ele rende mais ….

      • Nick Sousa disse:
        08/11/2017 às 21:29

        Mesmo assim, já tem bola pra ser titular.

  • Marty Mcfly disse:
    08/11/2017 às 21:22

    Reparem que está escrito “Posicionamento Ilustrativo”

    Reply
  • Gardner disse:
    08/11/2017 às 21:25

    O botafogo ja ta ganhando de 2 do lixo do sport que pelo jeito vai cair de novo

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      08/11/2017 às 21:27

      A única coisa boa nesse jogo do Botinha é porque eu pus Victor Luis no cartola FC

      Reply
      • Gardner disse:
        08/11/2017 às 21:28

        Hahahhaha sorte sua.
        Mas ainda vou torce pro sport busca o empate

  • iking - Ragnaldo disse:
    08/11/2017 às 21:27

    Paqueta Capitão, Sr Rueda. Pouha!

    Reply
  • Felipe Dos Santos Silva disse:
    08/11/2017 às 21:29

    Para de capitão novamente , esses cara finge que não vê os erros desses crack .. dorgas

    Reply
    • Gardner disse:
      08/11/2017 às 21:30

      Eh sempre uma piada atras da outra ….ou os caras nao vem futebol ou fingem

      Reply
  • Gardner disse:
    08/11/2017 às 21:30

    Pessoal bom jogo pra vcs ….
    Vou escutar o jogo no radio que estou no trampo hoje. .
    Fla 2×0 sofrido hoje

    Reply
  • Gardner disse:
    08/11/2017 às 21:31

    Acho que o Paquetá e vizeu vão fazer gol hoje.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    08/11/2017 às 21:38

    Os pixulecos estão com sorte mesmo. Até pênalti o goleiro reserva está pegando.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    08/11/2017 às 21:44

    Espero que ele colocou o Paquetá por dentro e o Everton Ribeiro na sua função mesmo, e que aos 15 minutos do segundo tempo no máximo entre Lincoln e VJ JUNTOS!

    Reply
  • Rique Concurseiro disse:
    08/11/2017 às 22:15

    Eh mais fácil VJR ser titular no Real Madri do que no Flamengo.

    Reply
  • PC_RJ disse:
    08/11/2017 às 23:08

    Eu lancaria o Lincoln no lugar do inutil do Vizeu. E VJ na ponta esquerda. Recuaria Everton e tiraria Rene.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      09/11/2017 às 01:17

      Eu tambem faria o mesmo.

      Reply
  • PC_RJ disse:
    08/11/2017 às 23:11

    Na boa, ate eu jogo mais q boa parte desse banco do Fla. Inadmissivel termos um elenco tao lixo como esse.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

6 9

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo