Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saiu! Veja a escalação do Flamengo para o clássico

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 01/11/2017
1.608 Comentários
Atualização: 01/11/2017
Compartilhar

Falta pouco para o Flamengo entrar em campo pelo jogo de volta das quartas de finais da Sul-Americana, enfrentando o Fluminense.

Sem Paolo Guerrero, Rever e Berrío, o técnico Reinaldo Rueda perdeu grandes opções para o time titular, além de ter apenas 7 vagas disponíveis no banco de reservas, que é o máximo permitido na competição.

Com a vitória por 1 a 0 no 1° confronto, basta um empate para o Mengão se garantir na próxima fase.

VEJA COMO O FLA VAI A CAMPO!

Titulares: Diego Alves, Pará, Rhodolfo, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Everton Ribeiro, Everton e Felipe Vizeu.

Reservas: Muralha, Rafael Vaz, Renê, Rodinei, Rômulo, Vinicius Júnior e Lucas Paquetá.

 

Assuntos:decisãoescalaçãoflaFlamengofluFluminenseMaracanãSul-americana
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
1.608 Comentários
  • Gardner disse:
    01/11/2017 às 20:49

    Pra quem pediu o vizeu olha ele ai ….
    Ai meu coração! !!!
    Eu acho que ja passou da hora do fla jogar no 4-4-2 pois esse esquema com dois pontas nao funciona faz tempo

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    01/11/2017 às 20:50

    Esse jogo é tudo ou nada ou o VIZEU joga bem ou não joga mais.

    Reply
    • Gardner disse:
      01/11/2017 às 20:50

      Então oq devo fazer kkkk torço pra ir bem ou nao kkkk eu acho ele fraco

      Reply
      • Moises Leocardio disse:
        01/11/2017 às 20:51

        Para ele ir bem né kk

      • Gardner disse:
        01/11/2017 às 20:51

        Entao hoje o vizeu guarda um em kkkk

    • Yan Balduino disse:
      01/11/2017 às 20:51

      Infelizmente é a verdade

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        01/11/2017 às 20:54

        Felizmente né, porque se trata de um jogador de 20 anos

      • Yan Balduino disse:
        01/11/2017 às 20:59

        Ele assim como outros da base foram escaneados pelo ZR e pela diretoria.

  • kingDavid disse:
    01/11/2017 às 20:51

    Rueda ta dando uma de espertinho, fala que vai botar Paquetá e bota Vizeu. Tomara que o garoto desencante hj.

    Reply
  • Raf1981 disse:
    01/11/2017 às 20:51

    Cade o crack MA ??? Cade super crack Gabriel !?!? Brincadeira esse Mozer !!!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 20:51

    Laterais – Pará e Trauco = Avenidas
    Atacantes – Éverton e Vizeu = Nulidade

    Reply
    • Gardner disse:
      01/11/2017 às 20:52

      Everton vai marca de novo so ora queimar sua lingua kkk

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        01/11/2017 às 20:53

        No jogo passado poucas pessoas perceberam que o gol não foi do Éverton, foi do próprio jogador das flores.

      • Gardner disse:
        01/11/2017 às 20:54

        Ah para vai kkk o cara quase nao marca e quando marca vc quer tirar o credito do menino ele eh esforçado po

  • Vini Santos disse:
    01/11/2017 às 20:51

    Felipe Perde-Gols Vizeu

    Reply
    • Gardner disse:
      01/11/2017 às 20:52

      Nao fale assim gora o cara antes kkk

      Reply
    • Moises Leocardio disse:
      01/11/2017 às 20:52

      Vamos torçer mano tenho certeza hoje ele deixa pelomenos 1.

      Reply
  • euavisei disse:
    01/11/2017 às 20:53

    Vamos Flamengooooooooooo vamos ser campeãoooooo vamos Flamengoooooo minha maior paixãoooo vamossss Flamengo e essa taça vamos conquistarrrrrrr

    Reply
  • Gardner disse:
    01/11/2017 às 20:53

    Hoje o mengao vai com raça e um pouco de sorte kkk 2×0 eu tava com.medo do vaz jogar

    Reply
  • Raf1981 disse:
    01/11/2017 às 20:53

    Uma coisa de bom não tein MA e Gabriel !!! O cracks estão sendo preservados !!!!

    Reply
    • Gardner disse:
      01/11/2017 às 20:55

      Tatica da diretoria pra sumir um pouco da mente do torcedor e ano que vem voltar com pressão

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    01/11/2017 às 20:54

    Hoje é dia D pra Felipe Vizeu.

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    01/11/2017 às 20:55

    Melhor escalação possível, sem invenções. Agora só falta vontade em campo.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    01/11/2017 às 20:55

    O que dizer desse técnico maravilhoso que não deixou o Gabriel é o Márcio Araújo nem no banco? Obrigado Rueda, você me representa

    Reply
    • Gardner disse:
      01/11/2017 às 20:55

      Ate que fim fez uma

      Reply
    • Raf1981 disse:
      01/11/2017 às 20:55

      Nota 10 para Reuda !

      Reply
  • Paollo disse:
    01/11/2017 às 20:55

    Caramujo não pegou nem banco? Kkkkkkk cracaço segundo o Mozer kkkk

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      01/11/2017 às 20:55

      Nem Gabriel, os dois elogiáveis

      Reply
      • Paollo disse:
        01/11/2017 às 21:00

        Absurdo isso….tem que ter protesto amanhã na porta da Gávea.

    • Raf1981 disse:
      01/11/2017 às 20:56

      Kkkkkkk o Mozer, Zé bosta, EBM todas
      Triste ?

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 20:55

    Pra ficar perfeito só faltava o Paquetá no lugar do Éverton. O Vizeu pode estar mal, mas tem mais presença de área. O Paquetá está sempre de costas para o gol (semelhante ao Guerrero) ou quando se desmarca está em posição de impedimento. Assim o time fica sem profundidade. Vizeu está marcado pela torcida. Hoje pode ser o último jogo dele pelo Flamengo. Espero que aproveite essa chance.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/11/2017 às 20:59

      Vizeu em 22 minutos contra o Vasco finalizou mais que Paquetá em toda a temporada. Presença de área ele tem, mas não pode perder gols feitos.

      Reply
  • josias disse:
    01/11/2017 às 20:56

    Gostei da escalação!

    Reply
  • Gardner disse:
    01/11/2017 às 20:56

    A vdd que a diretoria ta tirando alguns que a torcida ta pegando muito no pé pra tirar do foco ..logo voltam com mas força

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 20:57

    O mais lindo dessa escalação é não ver MA nem no banco kkkkk

    Reply
    • kingDavid disse:
      01/11/2017 às 20:59

      Mitou! Kkkkk

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/11/2017 às 21:00

      Ednei chora no banho.

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        01/11/2017 às 21:03

        Buááá!!! Mas pelo menos, se perder não vai ter a desculpa do “culpa do M. Araújo”!!! &;-D

      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/11/2017 às 21:04

        ?? ok

      • Allisson Rainierle disse:
        01/11/2017 às 21:07

        Ednei mais uma vez demonstra ser torcedor de “jogador”…. flamenguista nem sequer cogita a derrota.

      • Ednei P. de Melo disse:
        01/11/2017 às 21:09

        De novo: QUAL FOI A PARTE DA PIADA QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU? &;-D

      • Allisson Rainierle disse:
        01/11/2017 às 21:10

        ui ui ui… peguei na ferida kkkkkkkk

      • Ednei P. de Melo disse:
        01/11/2017 às 21:13

        Falou o “inteligentíssimo” comentarista de 1 parágrafo só… &;-D

      • Allisson Rainierle disse:
        01/11/2017 às 22:36

        Na comparado à verborragia do grandioso Ednei.

      • Nilton cunha disse:
        01/11/2017 às 21:10

        Vdd. Futebol é coletivo e o flamengo não tem os dois futebol nem coletivo. ..

      • Allisson Rainierle disse:
        01/11/2017 às 21:06

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri aqui bixo….

  • Vinícius Quintanilha disse:
    01/11/2017 às 20:57

    Esse Rueda não passa de um técnico modinha. Por acaso ele não viu a entrevista do Mozer? Como deixar Gabriel, um jogador de técnica tremenda, literalmente FORA DESSE JOGO?

    Reply
    • Gardner disse:
      01/11/2017 às 20:57

      Tática da diretoria isso

      Reply
    • kingDavid disse:
      01/11/2017 às 20:58

      Kkkkkk

      Reply
    • Raf1981 disse:
      02/11/2017 às 02:58

      Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Nilton cunha disse:
    01/11/2017 às 20:57

    Eu até torço prós meninos da base jogar mas me parece que o vizeu tá pesado. ..daí eu acho que o paqueta deveria jogar. .

    Reply
  • kingDavid disse:
    01/11/2017 às 20:57

    Felipe Vizado

    Vizado nas noitadas, no sobre-peso…

    Cale a boca de todos e arrebente hj moleque, quero voce vizado por fazer gols!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 20:57

    Fiquei motivado agoraaaaa, esperança foi lá em cima kkkkk

    Reply
  • Luiz Paulo Carvalho disse:
    01/11/2017 às 20:59

    Não tem muito o que inventar. A escalação e essa mesmo.

    Reply
    • Gardner disse:
      01/11/2017 às 20:59

      Vizeu eh fraco

      Reply
      • Luiz Paulo Carvalho disse:
        01/11/2017 às 21:01

        Os flores virão pra cima. Rueda deve ter colocado ele para segurar o time deles

      • Gardner disse:
        01/11/2017 às 21:02

        Pode ser … tbm acho mas eu iria de vinicius junior pra colocar correria

  • Raf1981 disse:
    01/11/2017 às 20:59

    Esse Fdp MA por favor não usa mais a camisa 8 esse me tá um nojo !!!

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    01/11/2017 às 21:01

    Rômulo ganhou uma chance como o imediato da nossa dupla de volantes. Se entrar tem que jogar bem, seu come dorme.

    Reply
    • Raf1981 disse:
      01/11/2017 às 21:01

      Kkkkkkkk MA última opção!!

      Reply
    • kingDavid disse:
      01/11/2017 às 21:04

      Tem altura, já jogou até na zaga de improviso. Espero que não seja necessário. Hehehehe

      Reply
  • Danillo disse:
    01/11/2017 às 21:01

    Deu moral pro Vizeu! Massa

    Reply
  • JJ disse:
    01/11/2017 às 21:03

    Espero que a felicidade em ver essa escalação, não acabe na hora do jogo kk. Espero que hoje, joguem com raça, amor e paixão. Vamos Mengãaaao!!

    Reply
  • Gardner disse:
    01/11/2017 às 21:03

    Eu jogaria com dois atacantes sem centroavantes hoje … os dois estao muito mal … tanto vizeu quanto paqueta …
    Prefiro vinicius junior do que os dois…

    Reply
  • Raf1981 disse:
    01/11/2017 às 21:04

    Estranho!!!!! Cade o Gabriel e o MA ? O dirigente Mozer falou que esse aí é jogadores de grande nível !?!? Alguém me explica?

    Reply
    • Gardner disse:
      01/11/2017 às 21:07

      Cara eh tatica da diretoria ta na cara…pra midia e a torcida sair um pouco de cima deles …. ta muita pressao

      Reply
  • Gardner disse:
    01/11/2017 às 21:05

    Que o Arão nao esteja com sono hoje .. amém

    Reply
  • Ronim Ferreira Rocha disse:
    01/11/2017 às 21:05

    Vizeu vai deixar o dele hoje é certo
    Mengão neles

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    01/11/2017 às 21:05

    Não se surpreendam pela ausência do Gabriel e M. Araújo na escalação. Isso é uma tática do Rueda para confundir o adversário e escalá-los de surpresa!!! &;-D

    Reply
    • Raf1981 disse:
      01/11/2017 às 21:06

      Kkkkkkk

      Reply
    • André N Lessa disse:
      01/11/2017 às 21:07

      Será que vão estar nas tribunas acompanhando o jogo?

      Será que a televisão vai dar importância a essa possibilidade e mostrá-los durante a transmissão?

      SRN

      Reply
      • Ednei P. de Melo disse:
        01/11/2017 às 21:09

        Tú também é chatinho, heim! &;-D

      • André N Lessa disse:
        01/11/2017 às 21:25

        Ué, mas o Marcinho VP não é um cara de grupo?

        Será que farão uma reunião para assistir ao jogo na casa do Mancú?

        Será que o Mancú vai lembrar de fazer um tweet bem legal depois da classificação do Mengão?

        São só perguntas…

        SRN

      • Ednei P. de Melo disse:
        02/11/2017 às 00:57

        E continua chato (no bom sentido)… &;-D

    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/11/2017 às 21:07

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAH

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    01/11/2017 às 21:06

    Vai ver que o Mozer pediu pro Rueda sacar Márcio Araújo e Gabriel pelo seguinte: se der problema nesse jogo, vai ter a pecha do “eu avisei”. Printem.

    Reply
    • Gardner disse:
      01/11/2017 às 21:08

      Claro ta cara q estão preservando

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/11/2017 às 21:10

        Pois é.

  • Nilton cunha disse:
    01/11/2017 às 21:07

    Eu gosto do m.a não o jogo todo mas quando tá tipo 5 a 0…sacanagem eu sou flamengo e comprei a camisa amarelinha número 8 pq quando o guerreiro perde 1 milhao de gol e o flamengo a culpa é do?…. o time joga mal a culpa é do? … futebol é coletivo e o coletivo do flamengo tá apenas regular pra ruim mas em vista dos anos que quase fomos rebaixado s

    Reply
  • Gardner disse:
    01/11/2017 às 21:10

    A realidade eh uma só a diretoria ta tirando os jogadores do foco.
    Pois ta muita pressão e se o fla perde hoje ele vao falar ta vendo eles nem no banco estavam

    Reply
  • Andre Silva disse:
    01/11/2017 às 21:10

    Coloca o wesley na direita..ja melhora..pq o para..deus nos acuda

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/11/2017 às 21:13

      Calma. Sem pular etapas. Ainda se tem o Klebinho na frente. Se os dois virarem os laterais do Fla num futuro próximo, merecem todo o apoio.

      Reply
      • Andre Silva disse:
        01/11/2017 às 21:25

        Klebinho tbm é bom..mwlhor q o para..
        So falta mais um gol contra hj…

  • Vinicius Faleiros disse:
    01/11/2017 às 21:11

    Nação
    Na boa, as últimas declarações do Rueda mudaram um pouco minha opinião, da pra vê claramente que ele vai montar esse time o ano que vem… só basta a diretoria deixar… jogadores como Gabriel, Vaz, MA não jogaram com ele… tudo bem que MA entrou no último jogo mais não tinha outro…vou confiar no cara…

    Reply
    • Gardner disse:
      01/11/2017 às 21:12

      Amigo nao se iluda … eu acho q eh tatica da diretoria isso tudo …
      Mas gostaria mt q vc estivesse certo tbm torço por isso

      Reply
  • Irlles Matos disse:
    01/11/2017 às 21:12

    Só de ver que o “Messi Araujo” e o “Gabimito” não estão nem no banco já é um alívio. Espero que estes dois perebas sejam figurinhas carimbas na barca. SRN

    Reply
    • SylarK disse:
      01/11/2017 às 21:29

      MA não fica em 2018

      Reply
      • Irlles Matos disse:
        02/11/2017 às 00:51

        Deus te ouça

    • Nilton cunha disse:
      01/11/2017 às 21:42

      Deveriam tirar muralha para vizeu Rômulo o questionado arao o Diego que foi vaiado a tempos atrás ..melhor não falar pra não assustar ..nosso time tá fraco e vcs vem falar de 2 caras..

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 21:15

    Caramujo e Gabriel fora até do banco?

    Irmão rubro-negros, ainda há esperança de um 2018 melhor!

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    01/11/2017 às 21:15

    Gostei muito mais de ver o banco do que a escalação… Sem o mito e o Gabriel.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    01/11/2017 às 21:17

    Gostei do time, acho que ganhamos o jogo de hoje.

    Reply
  • Ronaldo Júnior disse:
    01/11/2017 às 21:19

    Gostei da escalação. Vinicius Junior e Paqueta no banco dão a possibilidade de mudar algo no segundo tenoo, caso precise.

    Reply
  • Gardner disse:
    01/11/2017 às 21:19

    Parece que finalmente uma escalação que quase toda a nação aprovou em! !!!! Kkk

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    01/11/2017 às 21:19

    Nessas horas vejo com o ZR e burro.

    Fizesse isso tinha ganho a confianca da torcida depois da libertadores.

    Reply
    • Gardner disse:
      01/11/2017 às 21:20

      A unica falha dele foi ser teimoso sera um grande tecnico se mudar isso

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        01/11/2017 às 21:21

        Acho q falta muita coisa pra ser um grande tecnico, por enquanto um bom treinador pra times sem recurso, e prefiro o Rueda.

        Mas a teimosia dele chega a ser burrice.

      • Gardner disse:
        01/11/2017 às 21:22

        Sim sim ….mas tem visão ele monta esquemas interessantes!
        Ele eh estudioso

      • Ltom Macêdo disse:
        01/11/2017 às 21:24

        Eu so vejo uma formacao tatica no time dele.

        Dois pontas marcadores e um volante brucutu. Pra mim e um joel moderno por enquanto.

      • Gardner disse:
        01/11/2017 às 21:25

        Eu percebi triagulacoes no vasco nos ultimos jogos! Espero que ele se torne um bom tecnico pois o Brasil precisa disso…
        Mas por enquanto ele fez muito pouco mesmo

      • Wagner Alves disse:
        01/11/2017 às 21:22

        Jamais será, o basco já começa a sentir os efeitos da “convicção”.

      • Gardner disse:
        01/11/2017 às 21:24

        Olha amigo acho que ele tem futuro ele eh novo precisa tomar algumas bancadas pra acordar e acho que o fla foi o início disso ,ele tem futuro sim

  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 21:21

    O técnico fez o que pode com esse com as peças disponíveis, se o time não jogar nada e acontecer a eliminação espero que não venham chama-lo de burro ou Zé Rueda.

    Está nas mãos dos jogadores chamarem a responsabilidade e buscarem a vitória.

    Reply
  • Kikos 1976 disse:
    01/11/2017 às 21:23

    Caramujo e Gabilixo nem no banco???? Corram salve se quem puder que um meteoro deve estar vindo de encontro a terra! !!

    Reply
  • Nilton cunha disse:
    01/11/2017 às 21:25

    Falam do m.a como se o guerreiro fosse gênio em fazer gols o muralhá fosse a da china o vizeu fizesse 5 gols por partida o Rômulo entrasse todo jogo e arrebentasse ….ganhamos muito jogo no sufoco esse time tá aquém do que pode e não é só por que temos marcio ou Gabriel mas por que perdemos a alma de torcedor e escolhemos dois ou 3 jogadores como baranga enquanto outros ficam no paraíso. ..futebol é coletivo.

    Reply
    • Gardner disse:
      01/11/2017 às 21:27

      Futebol eh coletivo sim …porem amigo insistir em jogadores que nao agregam nada tbm prejudica o coletivo ..

      Reply
      • Nilton cunha disse:
        01/11/2017 às 21:27

        18 gols em 90 jogos eu faço amigo

      • Gardner disse:
        01/11/2017 às 21:28

        Eu tbm kkkk

      • Gardner disse:
        01/11/2017 às 21:29

        Se vc tiver menos de 35 anos vamos enviar um dvd pra gavea…e duvido que vc mantem sua opiniao jogando ao lado de gabriel marcio e vaz

      • Nilton cunha disse:
        01/11/2017 às 21:32

        Quantos jogos o Gabriel jogou esse ano. ..?

      • Gardner disse:
        01/11/2017 às 21:33

        Um monte e alem disso afundou em jogos importantes como contra o atletico PR no Paraná perdendo um gol ridículo

      • Nilton cunha disse:
        01/11/2017 às 21:33

        E com 40 anos o zé Roberto joga amarrado melhor que Rômulo mancuelo e uns 20 mais do flamengo

      • Gardner disse:
        01/11/2017 às 21:34

        Isso eh vdd kkk

      • Nilton cunha disse:
        01/11/2017 às 21:36

        Eu não acho que m.a seja craque nem Gabriel seja ídolo e sei que o tempo deles já passou no time mas convenhamos colocar td na conta dos caras é sacanagem

      • Gardner disse:
        01/11/2017 às 21:37

        Eu sei amigo tbm acho. .. porem o problema eh que os caras insistem no eerro …bom jogo pra gente abraço

    • Ltom Macêdo disse:
      01/11/2017 às 21:28

      Esse jogadores estavam atrapalhando a relacao do time com a torcida.

      Reply
      • Nilton cunha disse:
        01/11/2017 às 21:30

        Pergunto quantos jogos o m.a jogou com ruela e quantos não jogou? Quantos perdemos com é sem m.a

    • Ronald Pinheiro disse:
      01/11/2017 às 21:40

      Mozer, é vc?

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        01/11/2017 às 21:42

        Kkkkkkkk…

      • Nilton cunha disse:
        01/11/2017 às 21:50

        E vc é torcedor de qual time pois o carioca que ganhamos encima do Vasco com gol do m.a vc nem comemorou

      • Ronald Pinheiro disse:
        01/11/2017 às 21:51

        Carioca? Hein? kkkkkkkkkk é o mozer mesmo! Grande Márcio Araújo!

  • Sandro' Leonardo' disse:
    01/11/2017 às 21:30

    Tenham paciencia com o Vizeu. A torcida ta pegando no pé pesado. O cara é da base e vai fazer 1 hoje

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    01/11/2017 às 21:31

    MA esta fora ate do banco…kkkkk

    Reply
  • Joao Rodrigues disse:
    01/11/2017 às 21:32

    Pelo menos o Rueda n é tão teimoso e fala o q tá errado e o q precisa fazer ,fez o q pode nessa escalação ,. algo raro Márcio Araújo e Gabriel no banco, espero q Rueda prepare essa barca e pelo visto pelo menos Gabriel e Vaz vão estar nela pra começo .

    Reply
    • Mahatma disse:
      01/11/2017 às 21:40

      Ele não é teimoso… Inclusive faz rodízio. O problema do Flamengo são aquelas moscas mortas caras…. kkkkkkk

      Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    01/11/2017 às 21:34

    Caramujo e Gabriel away? É pra glorificar de pé! #ChupaMozer

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      01/11/2017 às 21:36

      Rueda já esta desenhando a lista de dispensa

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    01/11/2017 às 21:36

    Vj,ja no inicio do segundo tempo.tem que dar mais rodagem a ele.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 21:38

    Acorda Vizeu, faça pelo menos dois gols hoje. Tem que começar a fazer os gols que perdeu no ano.

    Reply
  • Mahatma disse:
    01/11/2017 às 21:39

    Hora de Vizeu mostrar que a gente tava certo pedindo ele como substituto de guerreiro

    Reply
  • Gardner disse:
    01/11/2017 às 21:40

    Amigo sera um bom jogo…
    Acredito em gols de diego e everton ..
    2×0 …vou escutar no radio pois estou no serviço bom jogo pra vcs nação

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    01/11/2017 às 21:40

    Vizeu precisa ter mais sequencias seguidas de jogos,para ganhar ritmo e confiança de novo.

    Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 21:42

    Aí de uma semana pra cá o Rômulo é melhor que MA vai entender Rueda

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      01/11/2017 às 21:43

      Por livre e espontanea pressao da torcida,amigo.kkkkkk

      Reply
      • Dim disse:
        01/11/2017 às 21:45

        Torcida do Flamengo não faz pressão nem nos adversários mais amigo, quem dirá dentro do clube

      • Cleberton Ferreira disse:
        01/11/2017 às 21:45

        É verdade…

  • kingDavid disse:
    01/11/2017 às 21:43

    Finalmente Rueda trouxe o chá de OLX para o Fla. Desapegou… https://uploads.disquscdn.com/images/76bcddc120f59fb6d76c22c35bf59899d24aa7a0c12beb83e138e1b6e3fd7b91.jpg

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    01/11/2017 às 21:44

    Torcer bastante pra pelo menos ganhar essa Sula, salvar o ano!! Vizeu pf aproveita a chance meu filho!! Contamos contigo!!

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    01/11/2017 às 21:46

    2×1 para o mengao hoje…

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 21:47

    Torcida do fla calando a das flores

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 21:47

    Classificação e duas porradas bem dadas nesse Marco Jr. são as duas únicas coisas que eu peço.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 21:48

    Começou a pancadaria

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 21:49

    Começou a vergonha

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 21:50

    Avenida Trauco.

    Reply
    • Iago Santos disse:
      01/11/2017 às 21:50

      Caralh0 o Renê é bem melhor que esse bost@ eu ainda pensei nisso quando vi a escalação

      Reply
      • Paollo disse:
        01/11/2017 às 21:55

        Menos pior na marcação

  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 21:50

    AVENIDA TRAUCO

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 21:50

    Foi_se a vantagem

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 21:50

    Que time feio. Meu Deus!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 21:50

    Time Cabaço não sabe jogar competição Internacional

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 21:50

    E o Trauco….

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 21:51

    Mas já?

    Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 21:51

    Boa trauco

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 21:51

    Diego Alves bracinho de jacaré

    Reply
    • Dim disse:
      01/11/2017 às 21:53

      Ele deu uma de tirex nessa bola kkkk

      Reply
  • Helton Gomes disse:
    01/11/2017 às 21:51

    É o gol saiu de onde ??? Do lado do Trauco. Ele é uma avenida

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      01/11/2017 às 21:53

      a jogada era toda da direita o time com a bola rebatida dificil a culpa dos volantes

      Reply
      • Helton Gomes disse:
        01/11/2017 às 21:55

        Ele tava no meio cara. Não estava guardando a posição dele.ja não é a primeira vez q isso acontece. Os adversários sem pre se criam do lado dele

  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 21:51

    Acho que o gol mais rápido do ano foi esse pqp time lixo

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 21:51

    E agora Trauco?

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 21:51

    arao priguiça

    Reply
  • dropdead disse:
    01/11/2017 às 21:52

    Time cabaço do caralh0!

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 21:52

    Esse Trauco tem que sumir e levar o Guerrero junto.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 21:52

    Como na final do Carioca: o Flamengo leva 90 minutos para construir uma vantagem mínima no primeiro jogo. O Fluminense a destrói com apenas 3 minutos no segundo jogo

    Reply
  • Helton Gomes disse:
    01/11/2017 às 21:52

    EU Falo que o Flamengo precisa de LATERAIS. Não temos laterais

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 21:52

    Trauco é jogador de botão, Arão é outro morto.

    Lado esquerdo uma teta.

    Reply
  • PC_RJ disse:
    01/11/2017 às 21:53

    E o animal do Mozer ainda vem dizer que o ano foi excelente.
    DNA perdedor.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 21:53

    Que buraco foi aquele na esquerda? Trauco tava cagando?

    Reply
    • Paollo disse:
      01/11/2017 às 21:54

      Foi lá no meio dar um bote errado.

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 21:53

    Impressionante como esse time entrega a paçoca. Complica o simples.

    Reply
  • crazy-fla disse:
    01/11/2017 às 21:53

    Avenida Trauco esse desgraçado não marca ninguém, só afunda o time, SRN

    Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    01/11/2017 às 21:53

    Meu Deus. Se perder a classificação pro flor pode se matar…

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 21:53

    Fora Peruanos!

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 21:53

    Agora sim esta com cara que vai dar Flamengo!!!
    Nunca vi o Flamengo ganhar nada fácil!! Hehehehe

    Reply
  • Tmenezes disse:
    01/11/2017 às 21:53

    Tudo Normal…ganhamos o Carioca…Abs Mozer.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 21:54

    O trauco é um lixo? Sim, mas geral entrou dormindo, o que se passa na cabeça desses merd@s? Qualquer idiota sabia que o Flu ia fazer pressão logo no início

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/11/2017 às 21:54

    Esse time treina???

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      01/11/2017 às 21:54

      Sim.Na academia e só

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      01/11/2017 às 21:55

      Já vai dizer que o problema é o técnico?

      Podem treinar todos os dias que o resultado será o mesmo com esses jogadores.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        01/11/2017 às 21:56

        Tem razão nunca jogaram bola né…

  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 21:54

    Vantagem nunca combinou com o Mengão!!!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 21:54

    bola rifada colocar vizeu; nao ganha uma

    Reply
  • PC_RJ disse:
    01/11/2017 às 21:54

    Se mantiverem Arão e os laterais para a próxima temporada, podem anotar: 2018 será outra vergonha.

    Reply
  • Nilton cunha disse:
    01/11/2017 às 21:54

    Dessa vez não coloquem a culpa no Gabriel e Márcio Araújo. Aqui é o mozér kkkk

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 21:55

    A raça ficou para trás. Voltaram ao normal novamente.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 21:55

    Um narrador e um comentarista tricolete.

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 21:55

    Goleiro não pode tomar aquele gol ali

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 21:55

    Mas o Flamengo tá bem no jogo, tomou o gol mas tá dominando, se mantiver a pegada vai sair o gol.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 21:56

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLL!!!!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 21:56

    hahahah

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 21:56

    Gol…

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 21:56

    Golaço!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 21:56

    DIEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 21:57

    ala zico

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 21:57

    Golaço

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/11/2017 às 21:57

    Gooollllllll

    Reply
  • PC_RJ disse:
    01/11/2017 às 21:57

    Golaço.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 21:57

    Ziego

    Reply
  • Helton Gomes disse:
    01/11/2017 às 21:57

    E gol PoRRA

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 21:57

    Tem que ser decisivo Homão

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/11/2017 às 21:57

    Esse Luís Carlos Jr narra o gol do Flamengo como se fosse da argentina

    Reply
    • Paollo disse:
      01/11/2017 às 21:57

      Ele torce pro fluC rs

      Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    01/11/2017 às 21:57

    Golaçoo!!

    Reply
  • PC_RJ disse:
    01/11/2017 às 21:57

    Ainda bem que o Diego chamou a responsa. Se esperarmos algum gol do Vizeu…estamos fodidos.

    Reply
    • Agnaldo disse:
      01/11/2017 às 21:59

      Calma jovem, vamos esperar a chance dele.

      Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 21:57

    Falta na entrada da área, adivinha quem vai bater??? E O CAMISA 10 DA GÁVEA!!!!

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      01/11/2017 às 21:58

      Jogador q decide

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 21:58

    Tem que fazer mais gols

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 21:58

    Flamengo tá bem no jogo, tem que manter a pegada e essa marcação em cima da zaga.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 21:58

    Espero o Ribeiro ser tão decisivo quanto o Diego, pelo patamar dos dois..

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 21:59

    a globo coloca um forminense e um vascaino para narrar

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 21:59

    Diego Mito!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 21:59

    Pisou no Diego tricolete fdpta

    Reply
    • Espírito Santo disse:
      01/11/2017 às 22:00

      Sempre assim

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:00

    palhaço esse douglas, no jogo passado foi o marcos jr

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:00

    Continua o quebra quebra

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 22:00

    Vai rolar pohada nesse jogo..

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:01

    diego pode pegar gancho velho

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 22:01

    Esse Rodolfo sei não, meio apavorado.

    E esse fdp tricolete, final do jogo alguém tem que dar uma porrada nesse vi@do.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 22:01

    Ô Ô Ô Ô
    Ô Ô Ô Ô
    É falta na entrada da área
    Adivinha quem vai bater
    É o camisa 10 da Gávea
    É o camisa 10 da Gávea
    Ele tem uma dinâmica física rica rítmica
    Seus reflexos lúcidos
    Lançamentos dribles desconcertantes
    Chutes maliciosos são como flashes eletrizantes
    Estufando a rede num possível gol de placa
    Estufando a rede num possível gol de placa
    É falta na entrada da área
    Adivinha quem vai bater
    É o camisa 10 da Gávea
    É o camisa 10 da Gávea
    O galinho de Quintino chegou ô ô ô
    Com garra fibra e amor ô ô ô
    Pode não ser um jogador perfeito mas sua malícia
    O faz com que seja lembrado
    Pois mesmo quando não está inspirado
    Ele procura a inspiração
    E cada gol, cada toque, cada jogada
    É um deleite para os apaixonados do esporte bretão
    È falta na entrada da área
    Adivinha quem vai bater
    É o camisa 10 da Gávea
    É o camisa 10 da Gávea
    O galinho de Quintino chegou ô ô ô
    Com garra fibra e amor ô ô ô
    Pode não ser um jogador perfeito mas sua malícia
    O faz com que seja lembrado
    Pois mesmo quando não está inspirado
    Ele procura a inspiração
    E cada gol, cada toque, cada jogada
    É um deleite para os apaixonados do esporte bretão
    É falta na entrada da área…

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      01/11/2017 às 22:05

      Salve Jorge Ben..

      Reply
      • FLA Comments disse:
        01/11/2017 às 22:08

        É um gol que tem sua própria música!!! Só o mengao te proporciona isso !

  • PC_RJ disse:
    01/11/2017 às 22:01

    Era para expulsão fdp do Douglas.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 22:01

    Juiz tá perdido

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:02

    jogadores do flu estão perdidos

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 22:02

    Diego ta entendendo o espírito da parada, é por aí mlk, é na pilha, é decisão pra nois

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:02

    cade os arbitros de video nessa merda

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      01/11/2017 às 22:02

      Só aparecem contra o Flamengo

      Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    01/11/2017 às 22:03

    Os caras tão descendo a lenha!! Cuellar: PEGA!!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 22:03

    Juiz perdido, não tem controle da situação, jogadores do Flamengo tem que pegar esses FDPTAS na pohada também

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/11/2017 às 22:03

    E ruim esse Everton..

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:04

    arbitragem vagabunda

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    01/11/2017 às 22:04

    Que golaço do Diego!

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    01/11/2017 às 22:04

    Everton cabaço

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 22:04

    Tem que ser inteligente e botar eles na roda, elas estão nervosas e confusão é o que querem.

    Vamos virar esse jogo que elas piram de vez.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 22:05

    Ter que arrebentar esse bostas. Entrar pra quebrar as pernas desse time do Fluminense.

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    01/11/2017 às 22:05

    Essa coluna virou ponto de encontro da turma do mimimi. Vagabundo só critica negativamente o time. PQP.

    Reply
    • Agnaldo disse:
      01/11/2017 às 22:06

      Vem pra resenha do choro…

      Reply
      • Renan Amorim disse:
        01/11/2017 às 22:06

        kkkkkkk pior q é

  • Damon disse:
    01/11/2017 às 22:05

    Juiz tá de sacanagem

    Reply
  • Marcel disse:
    01/11/2017 às 22:05

    O que tá acontecendo aqui?! Que merda de juiz é esse????

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 22:06

    Esse juíz é um FDP que já escolheu um lado pra ajudar

    Reply
  • PC_RJ disse:
    01/11/2017 às 22:06

    Final do jogo tem que botar um reserva do FLA (tipo um inútil, como Gabriel) para acertar um soco nesse Douglas.

    Reply
    • Marcel disse:
      01/11/2017 às 22:07

      Eu ia gostar, mas um soco do Gabriel deve ser tipo uma brisa.

      Reply
      • PC_RJ disse:
        01/11/2017 às 22:08

        hahahahahahahha

    • Agnaldo disse:
      01/11/2017 às 22:10

      Se o soco dele for igual ao chute…

      Reply
      • PC_RJ disse:
        01/11/2017 às 22:12

        Quem sabe não é a oportunidade do Muralha deixar uma contribuição útil para o FLA antes de deixar o clube.

  • PC_RJ disse:
    01/11/2017 às 22:07

    Final do jogo tem que botar um reserva do FLA (tipo um inútil, como Gabriel) para acertar um soco nesse Douglas — estilo old school.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 22:07

    Esse Juiz é muito ruim

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 22:08

    Tá simulando uma minhoca esse anão fdpta

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:08

    O Fluminense toca a bola com mais objetividade

    Reply
  • Marcel disse:
    01/11/2017 às 22:08

    Time que cursou artes dramáticas. Bando de escroto.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 22:08

    Vão ter expulsões nesse jogo, hein

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:08

    Esse jogo vão ter varios expulsos

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    01/11/2017 às 22:08

    Marcos Jr tocando SiriCu

    Reply
    • Jonathan dos Santos disse:
      01/11/2017 às 22:09

      Hahahahaha

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 22:09

    Perfeito Rodolfo!

    Reply
  • Marcel disse:
    01/11/2017 às 22:09

    Vou rever minhas palavras. Belo bico no saquinho do baitola.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:09

    se o juiz tivesse expulsado o jogador do fluminense no primeiro lance nada disso teria acontecido

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:09

    Hauahau. Esse Careca prende a perna do Rodolfo no tranca peh e depois ficou pulando que nem uma lacraia

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:10

    Todos os jogadores estão caindo na porrada. Todos.
    Estática no ar

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:10

    esse jogo virou palhaçada

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 22:10

    “Tem jogos que não se deve jogar e sim guerrear”
    Reinaldo El Profe Rueda.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 22:10

    Caraio vai ter expulsão logo, imagina o Felipe Melo nesse time huahuahuaha

    Reply
    • Agnaldo disse:
      01/11/2017 às 22:11

      Já teria sido expulso…

      Reply
    • Jonathan dos Santos disse:
      01/11/2017 às 22:11

      Ja tinha cobrido o Douglas e o Marcos Jr. Juntos!!

      Reply
      • PC_RJ disse:
        01/11/2017 às 22:13

        Douglas e Marcos já estariam no Souza Aguiar.

  • Dim disse:
    01/11/2017 às 22:10

    Jogar bola que é bom nada

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    01/11/2017 às 22:10

    Arão lembrando os tempos de escola: te pego lá fora! Kkkkkkkkkk

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      01/11/2017 às 22:11

      5 minutinhos no túnel

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 22:11

    Linda Pará

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 22:11

    Esse juiz vai complicar

    Reply
  • James Howllet disse:
    01/11/2017 às 22:11

    Valha-me!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:11

    esse para não deveria ser escalado nos jogos contra flor, pois ele se torna um jogador pior que é faz gol contra bola bate nele e entra; não acerta um cruzamento

    Reply
  • josias disse:
    01/11/2017 às 22:11

    vcs estão acostumados com os juizes brasileiros, que para por qualquer coisa!
    isso ai e treino para libertadores!!

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 22:12

    Rhodolfo quis vingar o Réver

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      01/11/2017 às 22:13

      Foi isso mesmo. O canalha quebrou o rever na maldade

      Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 22:12

    QUE SAUDADES DO JUNIOR BAIANO PRA ESSE JOGO

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 22:13

    Só vou ficar feliz quando um jogador do Flamengo quebrar a perna de um jogador do Fluminense. Só precisa ser discreto, pra não ser expulso.

    Reply
    • PC_RJ disse:
      01/11/2017 às 22:14

      Tem tanta gente no elenco que não serve para nada. Taí uma dica para a próxima temporada. Contratar pelo menos um Jr Baiano da vida para entrar no final deste tipo de jogo.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 22:13

    Juiz perdido.
    Com Diego e ER time fica mais técnico mas um pouco lento.

    Laterais nulos, Vizeu por enquanto um belo poste, se a bola não chegar pra ele dentro da área vai continuar fazendo número em campo.

    Reply
    • PC_RJ disse:
      01/11/2017 às 22:16

      Se a bola não chegar para o Vizeu a 2 cm da linha do gol, sem chance de gol.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:13

    Zero futebol

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:14

    para ruim

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 22:14

    Não é possível que na base não tenha ninguém melhor que esse Pará.

    Reply
    • Agnaldo disse:
      01/11/2017 às 22:15

      Não é possível que no estado do RJ não tenha, nesses times menores, alguém pelo menos no mesmo nível que o Para.

      Reply
  • kingDavid disse:
    01/11/2017 às 22:14

    Pará tá jogando baleado?

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 22:14

    Everton e Vizeu até o momento nada acrescentaram no time.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:14

    vizeu esta em campo??

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 22:14

    Vizeu… Ave Maria!

    Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 22:14

    Vizeu é só 800 vezes pior que o Paquetá.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 22:15

      Hauahau. O Vizeu eh horroroso. Mas o Paquetá eh ilha cara.

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        01/11/2017 às 22:16

        Você não dá o braço a torcer né..

      • Ibsen Perdigao disse:
        01/11/2017 às 22:18

        Hahahau. Eu to acabado de falar que o Vizeu eh horroroso. Mas pelo menos ele eh atacante de ofício. O Paquetá eu nem considero jogador profissional de nível. Quanto mais jogar de atacante

      • Juan Oliveira disse:
        01/11/2017 às 22:26

        Entre Vizeu e Paquetá, o segundo se mostrou mais jogador.

      • PC_RJ disse:
        01/11/2017 às 22:26

        Ibsen, concordo 100% contigo. Paquetá é fraco demais. O cara até corre atrás da bola mas não acrescenta NADA ao time — nem como meia nem como atacante. Se a gestão do futebol fosse minimamente racional, Paquetá seria emprestado para o ano que vem. Um time com folha de R$ 12/mês com ambição de títulos não pode tolerar este cara no elenco — e muitos outros que a torcida já conhece bem.

  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 22:15

    Trauco um Lixo

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    01/11/2017 às 22:15

    Pará não acerta um cruzamento,impressionante!

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:15

    cuellar sumido

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:16

    O time do flamengo mais uma vez não consegue mostrar um modelo de jogo.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 22:16

    Vantagem seu FDP!

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 22:17

    Jogo nervoso demais…

    Reply
  • Jhon silva disse:
    01/11/2017 às 22:17

    Vizel parece esta com chuteira de chumbo e um saco de cimento nas costa, ta lento pra caramba.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      01/11/2017 às 22:18

      Pior que ele tá muito lento mesmo

      Reply
    • RobertoFS disse:
      01/11/2017 às 22:19

      Ruim demais.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 22:18

    O time fez o gol, mas está perdido.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 22:18

    Mano, esse Everton Cardoso é muito pereba…

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      01/11/2017 às 22:20

      Não aguento mais ver esse cara de titular é fraquinho demais e se acha muito melhor do que é .

      Reply
  • Renan Amorim disse:
    01/11/2017 às 22:19

    Arãoooooo boa

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:19

    E a galera adora o Éverton… meu deus

    Reply
    • RobertoFS disse:
      01/11/2017 às 22:19

      Pereba total.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:19

    O Diego Alves devia ter saído naquela bola

    Reply
    • Dim disse:
      01/11/2017 às 22:20

      Acho que ele deveria ter ficado de pé

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 22:20

    Time recuado

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:20

    Time todo mal. Taticamente muito ruim

    Reply
  • Gardner disse:
    01/11/2017 às 22:20

    Vizeu nao ganha uma bola

    Reply
  • Paollo disse:
    01/11/2017 às 22:20

    Vizeu em vez de se desmarcar pra receber do Diego, sozinho…foi lá pra cima dos zagueiros do fluC kkkkk muito burrinho

    Reply
    • Tmenezes disse:
      01/11/2017 às 22:21

      Cara o Flamengo está repleto de jogadores Burros…esse lance do Rodolpho ilustra isso.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 22:20

    Pará botou pra fudê!

    Reply
  • Tmenezes disse:
    01/11/2017 às 22:20

    Flamengo mais perdido que filho de put* em dia dos Pais.

    Reply
  • Marcel disse:
    01/11/2017 às 22:21

    Não vou mentir, não me entendam mal, se depois dessa falta de respeito pelo time das meninas alguma delas sair arrebentada não me furtarei em sorrir.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:21

    vizeu vizagem em campo

    Reply
  • Hugo Alexandre Mourao disse:
    01/11/2017 às 22:21

    O time ta parecendo que olhou o demônio, ta muito nervoso. Coloca essa bola no chão.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 22:21

    Pará vai voltar à ser protegido

    Reply
  • kingDavid disse:
    01/11/2017 às 22:21

    E tome chutão. Ta cedo para isso

    Reply
  • Gardner disse:
    01/11/2017 às 22:21

    Com vizeu no ataque estamos ferrados

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 22:21

    Ainda bem q o Guerrero n ta, pq se tivesse do jeito q ta o jogo ja teria sido expulso

    Reply
  • Jefferson Barbosa disse:
    01/11/2017 às 22:21

    Time tá com raça hj.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 22:22

    Tá muito atrás esse time, tem que sair e encaixar contra ataque

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    01/11/2017 às 22:22

    Olha o Barcelona querendo traçar o gaymio. vai vendo gaúchada

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:23

    O Vizeu já eh uma merdah. Jogando isolado. Aí que vira um jogador nulo. Pra jogar dessa forma, eh melhor Meter o vj pq o flu tá saindo mais

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 22:23

    Esses jogadores são fracos tecnicamente e psicologicamente.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 22:23

    Vizeu realmente precisa de um caldo de mocotó…

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:23

    Empatou e parou de jogar.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      01/11/2017 às 22:24

      Já não estava jogando antes…

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:24

    Cuidado Pará cachaça.

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:25

    juizão parece escolheu o lado da flor

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:25

    O time do flamengo parece que tem dois a menos. Eh soh buraco. Compactação zero

    Reply
  • kingDavid disse:
    01/11/2017 às 22:25

    Juiz fdp

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    01/11/2017 às 22:25

    ER é baixinho mas é brigador. Tem raça

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 22:25

    ER não vai conseguir ficar acompanhando lateral

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 22:25

    Tamo jogando nada

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 22:25

    Bola cruzada na área e Para vai pra tirar a bola… Nos fica como nessa hora?

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    01/11/2017 às 22:25

    Esse Everton corre mais que a bola!

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:25

    O Juninho Pernambucano parou de torcer contra quando jogava pelos vices e agora torce contra ao vivo.

    Reply
  • Marcel disse:
    01/11/2017 às 22:26

    Essa é a transmissão dos sonhos desse merda desse juninho.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 22:26

    Podem falar mal, mas acho que o berrio seria muito mais útil (correndo pra puxar contrataque) que o Vizeu -1 em campo

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 22:26

    Avenida Trauco

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:26

    Esse Trauco não existe.

    Reply
    • Marcos Giovanni disse:
      01/11/2017 às 22:27

      Não ataca e não defende…

      Reply
  • Renan Amorim disse:
    01/11/2017 às 22:26

    Rooooodholfo

    Reply
  • Filipe disse:
    01/11/2017 às 22:26

    Esse Everton ta com dificuldade de dominar a bola kkkk

    Reply
  • Hugo Alexandre Mourao disse:
    01/11/2017 às 22:26

    O juninho ta para mostrar uma cueca do fluminense. Ta torcendo loucamente.

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      01/11/2017 às 22:42

      Você quis dizer calcinha kkk

      Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 22:26

    Avenida Trauco.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    01/11/2017 às 22:27

    Flamengo está repleto de jogadores Burros na concepção da Palavra….Para,Everton,Vizeu,Trauco…cada vez mais complicado torcer pro time do EBM .

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      01/11/2017 às 22:27

      E nós achávamos que tínhamos um bom time.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 22:27

    Tem que colocar o René no lugar do trauco, esse peruano é muito fraquinho

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:27

    Olha o Trauco

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 22:27

    Esse placar é muito perigoso. O time tem que acordar e matar o jogo. Tem o critério de gol fora.

    Reply
    • Filipe disse:
      01/11/2017 às 22:27

      Esse time gosta de passar vergonha

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        01/11/2017 às 22:28

        Acabei de falar

  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 22:27

    Cruzamento no Flamengo = Balão.

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 22:27

    Cuellar tá perdido em campo

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 22:27

    Bola no pé de Cuellar e ele entrega.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:27

    O Flamengo empatou e parou de jogar.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:27

    Flamengo sendo completamente envolvido. Meu Deus . Que show de horrores nosso time. Putah que paril

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 22:27

    PQP

    Reply
  • Marcel disse:
    01/11/2017 às 22:27

    Tem que chutar no meio da canela.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 22:27

    2 jogadores do Fluminense conseguiram envolver a defesa do Flamengo nesse lance

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:28

    Claro Que acontecer

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 22:28

    Toma no c*

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 22:28

    Tava na cara

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 22:28

    Bota essa na conta de Cuellar.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:28

    Os caras conseguiram levar vantagens em todas as jogadas.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:28

    Viram? Já estava cantando a bola. O Flamengo empatou e parou de jogar.

    Reply
    • RobertoFS disse:
      01/11/2017 às 22:29

      Parou de jogar?
      E em algum momento jogou?

      Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 22:28

    Só fez gol porecaisa do Diego, talento individual
    Esse trauco é um lixo
    Vizeu é um câncer

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 22:28

    Tava demorando…

    Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 22:28

    Rodolpho nao consegue jogar sozinho e salvar todas na defesa, enquanto um bando acéfalo joga do meio para frente.

    Reply
  • PC_RJ disse:
    01/11/2017 às 22:28

    Vizeu…

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 22:28

    Olha a cara de c u de cada jogador, o Diego Alves que tem que ficar animando esse lixos

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:28

    vizeu mogol, não faz nada e erra a marcação

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 22:28

    É muito escanteio um ia entrar

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 22:29

    Já era

    Reply
  • Daniel Silva disse:
    01/11/2017 às 22:29

    juinho mongol

    Reply
  • PC_RJ disse:
    01/11/2017 às 22:29

    Vizeu não serve literalmente para NADA.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 22:29

    Faz um gol e para de jogar, isso é um ranço que só vai sair do Flamengo mudando jogadores.

    Reply
  • kingDavid disse:
    01/11/2017 às 22:29

    Passou da hora de quebrar esse marcos jr. FDP

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 22:33

      O rapaz. Tem que quebrar alguém de dentro do flamengo. Pelo amor de Deus. Nao eh possível esse futebol paupérrimo que estamos apresentando. Não eh possivel.

      Reply
      • kingDavid disse:
        01/11/2017 às 22:56

        Deixa eu adivinhar: Rueda! Acertei?

  • Damon disse:
    01/11/2017 às 22:29

    Cuellar tá jogando? Pqp

    Reply
    • Alan Jorge disse:
      01/11/2017 às 22:32

      Sumido em campo hoje……imagina se fosse o M.A

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:29

    Tomar gol do Lucas e do Renato Chaves é onfimnda picada mesmo.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    01/11/2017 às 22:29

    Tava na cara kkkkk…time perdido…jogadores burros que estão dando escanteio para as Flores a torto direito…mais um vexame à vista.

    Reply
  • Vai vir disse:
    01/11/2017 às 22:30

    Cheiro de goleada

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:30

    Show de horrores. nao tem outras palavras. Time eh uma sombra. Ainda bem que ganhamos o estadual….

    Reply
    • PC_RJ disse:
      01/11/2017 às 22:32

      E ganhamos invictos. Ano brilhante, segundo Mozer.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 22:30

    Grande Vizeu…

    Reply
  • Raf1981 disse:
    01/11/2017 às 22:30

    Mais um vexame!!!!

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:30

    Em 2009 o Adriano tirava todas as bolas da área nonescanyeio por ser o mais alto. Faltou o Rodolpho nessa bola.

    Reply
  • Vai vir disse:
    01/11/2017 às 22:30

    Mozer disse que está TD certo ok

    Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 22:31

    Mas fiquemos calmos, afinal temos um grande poder ofensivo!

    Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    01/11/2017 às 22:31

    Rodolfo brigou com Arão e meteu o dedo na cara dele.

    Reply
    • Lucas Ferreira disse:
      01/11/2017 às 22:38

      Era pra ter metido a mão na cara dele

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:31

    Tava evidente que o Fluminense ia fazer o gol. O Fluminense parece que tem dois jogadores a mais. Estão sempre bem posicionados. . O flamengo eh um bando . Cada um por si. Distantes um dos outros. Time vergonhoso

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      01/11/2017 às 22:37

      Lá tem um detalhe…abelao..

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 22:31

    Tchau 2017, foi um grande desprazer

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 22:37

      O problema eh que o flamengo há anos mal faz figuração.Já estamos acostumando a isso. A perder. A jogar mal. A essa mediocridade. Como se seu já fosse o normal

      Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 22:31

    Tem horas que a gente entende o pq de algumas escolhas do técnico, Vizeu realmente não tem condições de jogar nesse momento, tá muito fora de forma.

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    01/11/2017 às 22:31

    Que que isso…kkkkkkkkkk, esse é mesmo o flamengo? Se apequenando ainda mais na gestão bandeira.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 22:35

      Pois eh. Tenho que aturar meu filho de 8 anos cagar pro jogo e querer jogar videogame. Nem o pequenino aguenta esse futebol ridículo

      Reply
      • Vinícius Presto disse:
        01/11/2017 às 22:37

        rapaz, se eu fosse vc se juntava a ele. Vai ser feliz com o garoto e larga essa praga de time que só faz vexame

  • Fernando May disse:
    01/11/2017 às 22:31

    Tá certo o Guerreiro não joga nada, quem joga muito é este merda de Vizeu (sai uma agulha do chão)!!!

    Reply
    • RobertoFS disse:
      01/11/2017 às 22:32

      Ambos nao jogam nada.

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      01/11/2017 às 22:32

      Uma bosta não justifica outra.

      Reply
    • Filipe disse:
      01/11/2017 às 22:32

      A diferença é que um ganha 1Mi para jogar no Peru ,Veizeu ganha 65 Mil

      Reply
    • Marcos Giovanni disse:
      01/11/2017 às 22:33

      E o Damião destruindo nos colorados…

      Reply
      • RobertoFS disse:
        01/11/2017 às 22:33

        Damião sempre foi o melhor centroavante desse time!

  • Vai vir disse:
    01/11/2017 às 22:31

    Nojo dessa diretoria

    Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    01/11/2017 às 22:31

    A culpa é do MA e do Gabriel…

    Reply
    • Manoel Dos Santos Júnior disse:
      01/11/2017 às 22:34

      Saudade deles? Jogadores ridículos e limitados que só eatariam fazendo mais merda?

      Reply
    • Clelton Santos disse:
      01/11/2017 às 22:39

      Continua o insipiente de sempre.

      Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 22:32

    Era melhor ter entrado com o Renê , pq o Trauco está uma nerd@

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    01/11/2017 às 22:32

    Ah Juninho VTNC

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 22:39

      Aí time do flamengo, Rueda, mozer, Caetano, Fred luz e principalmente o senhor bandeira de melo. Vao tomar nos seus respectivos cus

      Reply
  • Raf1981 disse:
    01/11/2017 às 22:32

    Não tein poder offensive!!! Everton c e horrível

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    01/11/2017 às 22:33

    Tomamos um gol besta de bola aérea,numa falha de marcação ridicula!

    Reply
    • Clelton Santos disse:
      01/11/2017 às 22:38

      Quase foram dois.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 22:41

      Amigo. Desculpe mas quem lê o seu comentário sem ter visto o jogo, pode achar que foram duas falhas e dois gols. O Fluminense engoliu o flamengo. Pareciam que tinham dois jogadores a mais. Chegavam em todas as bolas, tabelavam bem. Mesmo
      Em Menor números se achavam em campo.
      O flamengo não consegue nem jogar futebol. Eh um bando de jogadores amontoados.

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        01/11/2017 às 22:53

        Sim concordo,mas so citei que tomamos dois gols bobos em falha de marcaçao,nao tem nada haver com o jogo,pois penso da mesma forma!

  • Sandro' Leonardo' disse:
    01/11/2017 às 22:33

    Cansei desse time

    Reply
  • Vai vir disse:
    01/11/2017 às 22:33

    Banana de Melo passador de chaco

    Reply
  • Marco Antonio Raad disse:
    01/11/2017 às 22:33

    Mete o vi no lugar do linguinha

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 22:33

    Vizeu é -1 em campo, a minha esperança é o talento individual de Diego ou ER, no coletivo Flamengo tá completamente perdido

    Reply
    • AndPrt disse:
      01/11/2017 às 22:39

      E Vinícios Jr. É reserva!!!!!

      Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 22:33

    Obrigado Rueda

    Reply
    • mateus disse:
      01/11/2017 às 22:39

      Obrigada banana, ops, Bandeira.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 22:33

    Time feio do cão!

    Reply
  • euavisei disse:
    01/11/2017 às 22:33

    gestão dos vexames e fracassos

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:33

    Não sei o que é pior: Assistir na Globo com o Juninho torcendo descaradamente para as tricoletes ou no SporTV com as tricoletes narrando e comentando.

    Reply
    • Clelton Santos disse:
      01/11/2017 às 22:38

      vdd.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 22:42

      Na verdade coloca em
      Mute. Vai continuar parecendo-nos show de horrores

      Reply
      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        01/11/2017 às 22:43

        Já até desliguei parceiro. Vou de Rádio mesmo.

  • Helton Gomes disse:
    01/11/2017 às 22:33

    Time amarelo pra competição internacional. É impressionante.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 22:34

      E pra nacional? NAo eh!?

      Reply
      • Helton Gomes disse:
        01/11/2017 às 22:34

        Kkkkk. Pra td né

      • Renan Amorim disse:
        01/11/2017 às 22:35

        Estadual nós dominamos; rs

    • Vinícius Presto disse:
      01/11/2017 às 22:36

      virou time pequeno mesmo. Piada Mundial kkkkkkkkkkk

      Reply
      • Helton Gomes disse:
        01/11/2017 às 22:37

        Tinha que ter entrado com o uniforme amarelo kkkkkk

  • kingDavid disse:
    01/11/2017 às 22:33

    Banana pé frio! Podia ser o Palestino era a mesma coisa.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 22:33

    Tem que ser muito apaixonado pra assistir esse time

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:34

    Time
    Completamente perdido. O Rueda não sabe nem o que fazer. Aguentar o torcida do flu engolindo o fla.

    Reply
  • Vai vir disse:
    01/11/2017 às 22:34

    Pede demissão banana

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 22:34

    https://uploads.disquscdn.com/images/cddf60f3517d54ce5329ff6028b01dadccf4a25ded82b3c9d994d0ddd5b9a546.jpg

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 22:34

    Fora ZR paneleiro…

    Reply
    • Filipe disse:
      01/11/2017 às 22:35

      Ja vai da uma de Ricardete?

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:34

    Se forem eliminados mais uma vez no ano, o Bandeira vai falar que estão fazendo o tal bulling.

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 22:34

    https://uploads.disquscdn.com/images/ed2ade75f378a6cf5ed83fbae2ecbd4a30accc68ed5aeef9016d99f04f5a06b6.jpg

    Reply
    • Allisson Rainierle disse:
      01/11/2017 às 22:38

      Prêmio gestores do ano já está garantido…

      Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      01/11/2017 às 23:50

      Kkkkkkkkkk

      Reply
  • Tmenezes disse:
    01/11/2017 às 22:34

    Nem Libertadores iremos pegar…sorte que já chegamos aos 47 pontos.

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    01/11/2017 às 22:34

    Time desgracado

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 22:35

    Já podemos marcar a surra nesse time merda? Tem que tirar um monte ali na base da porra, inclusive o seu Bandeira. Se eu ver esse Bandeira na rua cara, uma pedrada ela toma, na moral…

    Reply
  • JJ disse:
    01/11/2017 às 22:35

    Kkkk os próprios “torcedores” são pé frios kkk

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 22:35

    Tira a bosta desse vizeu e desse evercon Cardoso

    Reply
  • Vini Santos disse:
    01/11/2017 às 22:35

    Vizeu nunca foi bom. Coitado de quem se iludiu…

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 22:35

    Agora é aguardar o CARIOCÃO 2018, única coisa que podemos ganhar com esse time de merda

    Reply
  • AndPrt disse:
    01/11/2017 às 22:35

    Amanhã Mozer, Bandeira, Luz e R. Caetano vão dar entrevistas dizendo que o ano foi satisfatorio. Fora bando de maricas. Quero o Flamengo de volta!

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 22:35

    Cadê o mito dos desarmes? Não foi visto em campo ainda

    Reply
    • Alan Jorge disse:
      01/11/2017 às 22:41

      Imagina se fosse o M.A……as cornetas não parariam

      Reply
  • mateus disse:
    01/11/2017 às 22:36

    Cheirinho de mais um vexame ?

    Reply
  • Jhon silva disse:
    01/11/2017 às 22:36

    Everton só sabe correr, Vizeu só sabe ficar parado, Guerrero não faz falta porque nunca decide nada mesmo.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:36

    Eles jogam de amarelo por baixo da camisa em alusão ao Banana de Mello, time com DNA PERDEDOR.

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 22:36

    2017 thaw

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 22:36

    Olha a cara desses fracassados https://uploads.disquscdn.com/images/7fece1df5ea6d27336afee089d689b26c83ee32d86a8152e0b6c0cd122184108.jpg

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/11/2017 às 22:36

    O time joga mal demais, é um time q não faz a menor ideia do que faz…enfim,pra mim,o técnico nao só deu apenas continuidade ao trabalho do antecessor, como destruiu o pouco de coisa boa q tinha q era posse de bola,controle do jogo…enfim,fora rueda

    Reply
    • mateus disse:
      01/11/2017 às 22:46

      Fora Bandeira com os seus perebas e espirito perdedor.

      Reply
  • Jefferson Barbosa disse:
    01/11/2017 às 22:36

    Ano passado o time com Gabriel, Fernandinho e Alan Patrick, deu um banho nesse time de estrelas.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 22:36

    Vizeu é figura decorativa em campo. Tire esse perna de pau, se quiser algo nesse jogo.

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 22:36

    https://uploads.disquscdn.com/images/b5199dafc73e72dacde8c0d85dbdb5299f320e0e1d2546b5455bb6b099715518.jpg

    Reply
  • Alvaro disse:
    01/11/2017 às 22:36

    O Vizeu nem sai do chão na hora do escanteio. O Rueda vai tirá-lo e colocar o Paquetá

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 22:45

      Aí eh trocar uma
      Merdah de cavalo por uma merdah de boi. Óbvio que tem que ser o vj. Ele pro menos tem futebol pra acertar um lance é ajudar o time.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 22:36

    Rueda tá fudid0 com esse time que não tem centroavante,, por isso que ele põe o Paquetá
    Um é chinelinho, o outro parece um cachaceiro obeso

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      01/11/2017 às 22:39

      Fudidi tá é a gente com essa merda de técnico..time perdido

      Reply
      • mateus disse:
        01/11/2017 às 22:44

        Como se essa porr* de time fosse bom.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        01/11/2017 às 22:46

        Tbm não é,mas q esse Rueda é um zero a esquerda é,o time não faz uma partida boa,

      • mateus disse:
        01/11/2017 às 22:50

        O time (elenco e principalmente diretoria) é medíocre e faz um campeonato medíocre.
        Tudo normal por aqui.

      • Ibsen Perdigao disse:
        01/11/2017 às 22:46

        Rapaz, o Rueda tá fazendo um trabalho horroroso até agora. O time se afunda Cads vez mais. O time involui ao invés de evoluir. Isso eh inaceitável

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        01/11/2017 às 22:48

        Só não ve qm não quer,Rueda é decepção e já mostrou q não serve…

      • mateus disse:
        01/11/2017 às 22:48

        Inaceitável é manter Gabriel, Rafael Vaz e Márcio Araújo pra temporada seguinte.
        Nem o Guardiola faz esse time ridículo jogar.

  • Tmenezes disse:
    01/11/2017 às 22:37

    Celso Roth Colombiano vem agora com Gabriel.

    Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      01/11/2017 às 22:37

      Graças a Deus não foi relacionado!!

      Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    01/11/2017 às 22:37

    Arão se preocupando em brigar e esqueceu de marcar o Renato chaves!!!

    Reply
  • Gustavo disse:
    01/11/2017 às 22:37

    Parei com esse time esse ano se perder esse jogo, nem notícias vou querer ver. Pra porra não aguento mais.

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 22:37

    https://uploads.disquscdn.com/images/2ad823c207aedded2e213f8fa3d58baae9cd6683fe597f02b290c6eff01ce8bc.jpg
    Fred luz passando na sua timeline pra dizer que tá tudo como planejado

    Reply
    • Filipe disse:
      01/11/2017 às 22:39

      Esse ai nao é o da lava jato?

      Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 22:37

    Flamengo n tem um atacante q preste, so tem corredor, então abre um time de atletismo porra.

    Reply
  • LucBorussia11 disse:
    01/11/2017 às 22:38

    Até quando essa cambada de mecenario vai ficar fazendo raiva a nós torcedores

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 22:38

    Agora o Ruinheda vai colocar Rômulo no lugar de Vizeu pra não tomar mais Gols

    Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      01/11/2017 às 22:38

      Kkk

      Reply
    • Tmenezes disse:
      01/11/2017 às 22:38

      Hahahahha

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    01/11/2017 às 22:38

    Trauco é um desastre na marcação. Rodholfo não ganha uma no alto. Éverton não tá produzindo nada. Vizeu está pior que um poste.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:38

    Com esse espírito perdedor fica difícil até empatar.

    Reply
  • LucBorussia11 disse:
    01/11/2017 às 22:38

    Parabéns mozer você é o cara

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 22:38

    Quero é q u Viseu se fod* jogador de merd*

    Reply
  • Alvaro disse:
    01/11/2017 às 22:38

    Tira o Vizeu e coloca o Vaz no lugar

    Reply
  • Jhon silva disse:
    01/11/2017 às 22:39

    Podia colocar o Vaz de centroavante kkkkkkk tem ngm mesmo

    Reply
    • Alvaro disse:
      01/11/2017 às 22:39

      Acabei de falar isso kkkkk

      Reply
  • NETOFLA disse:
    01/11/2017 às 22:39

    O Vinícius Jr TÊM QUE ENTRAR agora! Pode não dar certo, mas é uma opção milhões de vezes melhor do que Vizeu!

    Reply
  • Rodrigo Nascimento disse:
    01/11/2017 às 22:39

    O primeiro gol foi um presente do Trauco, há jogadorzinho ruim…. alias esse lado esquerdo do flamengo é uma bomba.

    Reply
    • iking - Ragnaldo disse:
      01/11/2017 às 22:40

      Biribinha atômica

      Reply
  • LucBorussia11 disse:
    01/11/2017 às 22:39

    Rueda deixou o time pior do que era com Zé ruela

    Reply
    • Alvaro disse:
      01/11/2017 às 22:40

      Não acho. Os jogadores é que pioraram

      Reply
    • Eddy Murphy disse:
      01/11/2017 às 22:40

      TB não acho

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      01/11/2017 às 22:41

      Sério? Lembro-me de tomar 3 gols do Flu em um jogo no Carioca. Depois mais dois no Brasileiro.

      Reply
    • RobertoFS disse:
      01/11/2017 às 22:43

      O time tá péssimo. Mas falar que piorou com a saída do Zé Ricardo é um exagero sem precedente.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        01/11/2017 às 22:49

        Eu odiava o Zé,mas piorou sim,pq antes controlavam os o jogo,jogávamos bem a maioria dos jogos até…me diga um bom jogo com Rueda…

  • Espírito Santo disse:
    01/11/2017 às 22:39

    Vizeu vai falar muita gente hj..pode guardar ai

    Reply
  • Gabriel Cid disse:
    01/11/2017 às 22:39

    2 gols dados. Mestre em desenterrar time morto!

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    01/11/2017 às 22:40

    Todo jogo é um golzinho em cima do Trauco. Ninguém merece. Esse é outro que está se poupando para a seleção!

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    01/11/2017 às 22:40

    Pode colocar qualquer time com o Bandeira o time n se torna competitivo…..eu avisei q n votassem nele q seria mais tres anos de sofrimento, n ligaram para o q eu disse.

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    01/11/2017 às 22:40

    Marcos Jr tomou uma no c# do Rodolpho kkkkkk rolou igual uma minhoca

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 22:40

    Esse time do Fluminense é muito ruim, mas muito!! Pra se ter uma idéia do ridículo que é esse time do Flamengo. E se confirmar esse vexame, vai continuar tudo na mesma. O pau tem que comer!

    Reply
  • JJ disse:
    01/11/2017 às 22:40

    Queria saber qual é o segredo que o VJ, só entra no fim dos jogos.. ?

    Reply
    • Jonathan dos Santos disse:
      01/11/2017 às 22:43

      Quando entra…

      Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 22:40

    Coloca o brocador, aquele ale sim sabia fazer gol

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      01/11/2017 às 22:42

      Brocado está no banco?

      Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 22:40

    Com tanto jogador medíocre em campo, é inaceitável que V. jr seja reserva.

    Reply
    • rubro negro disse:
      01/11/2017 às 22:41

      aos 30 ele coloca pra tentar empatar

      Reply
      • Helton Gomes disse:
        01/11/2017 às 22:43

        Isso se não tomar o terceiro antes

  • LucBorussia11 disse:
    01/11/2017 às 22:40

    O que Éverton faz em campo ?

    Reply
    • mateus disse:
      01/11/2017 às 22:41

      Corre e cisca.

      Reply
      • RobertoFS disse:
        01/11/2017 às 22:45

        Hahahahahahha

  • Gabriel Cid disse:
    01/11/2017 às 22:40

    Avenida Trauco

    Reply
  • Thiago COM disse:
    01/11/2017 às 22:40

    Vinicius Jr no lugar do Éverton Cardoso urgente o cara não consegue dominar uma bola

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    01/11/2017 às 22:41

    Namoral a desgraça do Everton Ribeiro e um a menos em campo,esse cara tá morto!!

    Reply
  • Felipe Dos Santos Silva disse:
    01/11/2017 às 22:41

    Time sem Laterais , sem Atacante , só com um volante e por sinal hj ele esta muito mal (cuellar) arão nem comento mais , e vc everton cardoso suma do flamengo !!!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 22:41

    Tem que colocar o VJ é o Paquetá. O time está muito recuado e não consegue criar nada. Éverton nulo e Vizeu pregado. Jogou sua última chance no lixo.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 22:41

    Nego só sabe cornetar o técnico, vai por quem neste caralh0 de time?
    Flamengo NÃO tem centroavante a culpa é do técnico?
    O time é uma bost@

    Reply
    • Manoel Belarmino disse:
      01/11/2017 às 22:42

      Renê, a gente leva muito gol pela esquerda com o trauco

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 22:41

    Problema crônico na lateral esquerda com a Avenida Trauco e no ataque inoperante. Como se empatar ou ganhar um jogo desses? Parece que o time começou a jogar ontem.

    Reply
  • Jessik Isaias Rios disse:
    01/11/2017 às 22:41

    Cade vc imperador o saudades

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      01/11/2017 às 22:42

      Nos abandonou em 2010.

      Reply
      • Jessik Isaias Rios disse:
        01/11/2017 às 22:43

        Saudades, ele cheio da cerveja faz mais gols que o time do flamengo todo

    • Renan Amorim disse:
      01/11/2017 às 22:43

      Tá lá na Vila cruzeiro vendo o jogo e bebendo todas com os amigos

      Reply
      • Jessik Isaias Rios disse:
        01/11/2017 às 22:45

        Deve ta la falando que ele faria melhor kkkkk joga mais que os utros com uma perna só

    • Johann Schreiber disse:
      01/11/2017 às 22:44

      Dando umas fungadas na farinha lá na Vila Cruzeiro.

      Reply
      • Jessik Isaias Rios disse:
        01/11/2017 às 22:45

        Mais faz falta

  • Renan Amorim disse:
    01/11/2017 às 22:42

    Menino Galático Vinicius Jr vai entrar e nos dar a classificação. Pode anotar

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 22:42

    Se for eliminado , já dá férias pros que ficarão ano que vem pra fazer a pré temporada em dezembro e disputa o resto do brasileirão com as dragas que vão falar peito e parte do Sub-20

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 22:42

    Não duvido nada o Ednei comemorar nossa eliminação só pra dizer que não foi culpa do Márcio Araújo

    Reply
  • LucBorussia11 disse:
    01/11/2017 às 22:42

    Pode chamar Adriano pra jogar o segundo tempo mesmo ele bebado joga mais que esse Vizeu

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    01/11/2017 às 22:43

    É amigos, o ano acabou e com ele vai embora o Rueda.
    Ano que vem vamos de Levir Culpi.

    Reply
    • Julio Black disse:
      01/11/2017 às 22:43

      Ele é bom de grupo , banana de Melo não manda embora quem é camarada

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        01/11/2017 às 22:45

        Rueda já era com essa eliminação.

    • Eddy Murphy disse:
      01/11/2017 às 22:46

      Levir Culpi é de cair o cuu da bundaa

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        01/11/2017 às 22:46

        Nível EBM, pode apostar.

  • William disse:
    01/11/2017 às 22:43

    Pagando 1 milhão ao Guerrero pra jogar pelo Peru…E o peru vai entrar no rabo do bobo que acredita nesta diretoria de frouxos!

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 22:43

    Cara, Fluminense vai se fechar e como o Flamengo tem dificuldades de furar retrancas, seremos desclassificados

    Mais uma conquista do Bandeira de Mello.

    Reply
  • Allisson Rainierle disse:
    01/11/2017 às 22:43

    Cadê o Lincon no banco uma hora dessas? Vjr serve pra que mesmo? Se for pra ficar esquentando banco é melhor mandar logo pra o Real.

    Reply
  • Raf1981 disse:
    01/11/2017 às 22:43

    Ridiculous!!!!! O Flamengo com esse banana de Melo e ridículo!!! Mozer vtnc!!!! Fred Luiz vai par pqp !!!! Time ridiculous

    Reply
  • Dager Amaral disse:
    01/11/2017 às 22:43

    Vamos xingar o ze ricardo

    Reply
  • Eng. Igor Vidal disse:
    01/11/2017 às 22:43

    O jogo terminará empatado.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 22:44

    Eu sou teimoso, vou esperar mais 20 minutos. Se nada acontecer, vou assistir algo que não tire minha paz.

    Reply
    • Eddy Murphy disse:
      01/11/2017 às 22:44

      Tv senado tá melhor q isso

      Reply
      • Luciano Pereira disse:
        01/11/2017 às 22:45

        Não tenho dúvidas.

      • Alan Jorge disse:
        01/11/2017 às 22:47

        Aí apelou

    • LucBorussia11 disse:
      01/11/2017 às 22:45

      Você tem razão cara

      Reply
  • LucBorussia11 disse:
    01/11/2017 às 22:44

    O ano da vergonha , parabéns aos envolvidos

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 22:44

    Ei bandeira, vtnc! Ei Mozer, vtnc!

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 22:44

    Vão lá torcida carioca patética, buscar o Everton bichado Ribeiro no aeroporto

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 22:49

      Falou o torcedor picah!

      Reply
  • Paollo disse:
    01/11/2017 às 22:44

    Kkkkk já estou no aguardo daquele falso rubro negro do Mauro Cézar detonando mais uma vez esse time kkkkkkkk

    Reply
  • NETOFLA disse:
    01/11/2017 às 22:44

    E o prego do Mozer ainda defendendo esse time de BANANAS!

    Reply
    • Eddy Murphy disse:
      01/11/2017 às 22:45

      https://uploads.disquscdn.com/images/b5199dafc73e72dacde8c0d85dbdb5299f320e0e1d2546b5455bb6b099715518.jpg

      Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    01/11/2017 às 22:44

    Vinicius Jr. npode jogar com o Trauco, Trauco é uma avenida, sofremos varios gols pela esquerda com ele, tem q colocar o Renê q marca melhor ai sim coloca VJ.

    Reply
  • rubro negro disse:
    01/11/2017 às 22:45

    tirando Juan e os Diego, resto td merda.
    Viseu mole não ganha uma bola.
    Pará não acerta um cruzamento.
    Trauco avenida.
    Arão molengão.
    Éverton ameba.
    ER erra tudo!
    Até Cuellar mal.

    Reply
    • Eddy Murphy disse:
      01/11/2017 às 22:50

      Diego Alves é bom

      Reply
      • rubro negro disse:
        02/11/2017 às 07:26

        os dois Diegos

  • Eng. Igor Vidal disse:
    01/11/2017 às 22:45

    Substituição Entra VJ no lugar de Everton morto Cardoso e Lucas Paquetá no lugar de Vizeu, será um gol do VJ é um cruzamento do Paquetá para cabeçada do Juan, mas o jogo terminará 3×3 após a virada do mengao

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      01/11/2017 às 22:47

      Booooa. Vamos Flamengo

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 22:45

    Galera, o Fluminense tá querendo plantar crise
    Não vamos deixar isso acontecer
    Hoje o Flamengo é bom pagador, uma hora engrena

    Reply
  • AndPrt disse:
    01/11/2017 às 22:45

    Nojo desse time!

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    01/11/2017 às 22:45

    Até quando Fla vai continuar apresentando esse futebol mediocre? pq pqp, é um bando dentro de campo, uma vergonha

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 22:45

    Everton Ribeiro fez algo importante ??

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      01/11/2017 às 22:46

      Erro tudo que tento

      Reply
  • Tmenezes disse:
    01/11/2017 às 22:45

    O Pará parece um coelho castrado…pula,corre,chuta mas não cruza…e o Arão o jogo quente porrada comendo e ele com aquela cara de paisagem.Falar do Trauco e Vizeu é a mesma coisa que reclamar do Caramujo..nem perco tempo.

    Reply
    • RobertoFS disse:
      01/11/2017 às 22:47

      Pará é jogador de terceira divisão, assim como tanto outros aí.

      Reply
  • Thiago COM disse:
    01/11/2017 às 22:45

    Calma 2038 é nosso ano

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 22:46

    Valeu Bandeira de Mello, mais uma conquista

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    01/11/2017 às 22:46

    Na moral, Fla canso de tomar gols nas costas do Trauco esse ano, e o cara n aprende

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 22:46

    Guerrero não tá jogando? Mesmo com salário de 1 milhão?

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      01/11/2017 às 22:47

      Não.
      Só joga se receber aumento

      Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      01/11/2017 às 22:47

      Nem o jogo ele deve esta vendo

      Reply
    • Fabio Moura Silva disse:
      01/11/2017 às 22:48

      Guerrero nem vendo jogo deve esta. Deve ter ido ao shopping.

      Reply
      • Renan Amorim disse:
        01/11/2017 às 22:48

        Tá lavando o saco dos cavalos dele. Só isso q ele gosta

  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 22:46

    Iniciando a contagem regressiva: Faltam 425 dias, 1 hora e 14 minutos para 2019

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 22:46

    Alguém já viu o Everton Ribeiro 700mil fazendo alguma coisa desde que voltou do Zimbábue ?

    Reply
  • LucBorussia11 disse:
    01/11/2017 às 22:47

    Juan e Rodolfo dois postes ai cara Sobe com facilidade

    Reply
    • rubro negro disse:
      01/11/2017 às 22:48

      Viseu, Arão e Juan

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 22:47

    Por causa desse time, eu não saio mais de casa. Esse ano o Flamengo influenciou demais negativamente na minha vida social.

    Reply
    • Eng. Igor Vidal disse:
      01/11/2017 às 22:47

      Hauahaua

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      01/11/2017 às 22:47

      Deixa de ser fresco kkkk

      Reply
      • rubro negro disse:
        01/11/2017 às 22:48

        kkkk

      • RobertoFS disse:
        01/11/2017 às 22:48

        Hahahahahahaha

    • Fabiano Medeiros disse:
      01/11/2017 às 22:48

      KKKKKKKKKKK

      Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      01/11/2017 às 22:48

      Somos 2!

      Reply
    • Eddy Murphy disse:
      01/11/2017 às 22:49

      Hahahahha melhor desabafo

      Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 22:47

    Galera vamos apoiar, ainda da, temos q apoiar tbem, ta difícil, tá mas o Mengão vai clasificar

    Reply
    • JJ disse:
      01/11/2017 às 22:48

      Um torcedor, ate que enfim!! Vamos p cima mengão!!!!

      Reply
  • Claudeci Silva disse:
    01/11/2017 às 22:47

    Fora rueda, fora rueda
    Sem esquema tatico !!!!

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 22:48

    Pessoal, como ter poder ofensivo se jogamos com 4-3-3 e um dos nossos pontas é anencéfalo? Temos apenas dois pontas e um deles não acerta um passe, um drible, um cruzamento ou acerta uma jogada? Ou seja, de 100% do nosso ataque, contamos com apenas 66%.

    Reply
    • RobertoFS disse:
      01/11/2017 às 22:49

      E os laterais tb nao acertam nada.

      Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 22:48

    Flamwngo sem mudanças.

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 22:48

    Capaz da diretoria tirar o Rueda e trazer, Critóvão ou outro que escale Márcio Araújo e Gabriel

    Reply
    • Agnaldo disse:
      01/11/2017 às 22:49

      E qual seria a diferença? Eles estão jogando? Não, é o time continua sem esquema tático, só faz chuveirinho e não ganha de ninguém.

      Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    01/11/2017 às 22:48

    Rueda não mudou,puta que o pariu!

    Reply
  • Thiago COM disse:
    01/11/2017 às 22:48

    Se esse time fosse aguerrido metia 5×0 nesse timeco das flores

    Reply
  • Gardner disse:
    01/11/2017 às 22:48

    Meu o flamengo ta superando ….
    Que esses caras ralem a bunda e busque o resultado senao nao assisto mas jogo esse ano ….

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 22:48

    Vai mudar o que ??
    Ele tá certo em não mudar

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    01/11/2017 às 22:48

    Só pontas burros , sem ataque vai ganhar de quem?

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      01/11/2017 às 22:49

      Todo mundo gostou quando o Banana trouxe o Everton bichado Ribeiro

      Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 22:49

    Vejo a galera discutindo treinador, lateral, Guerrero. Mas o problema do Flamengo tem nome é sobrenome. Eduardo bandeira de Melo.
    Ou alguém acha o elenco do grêmio, Corinthians, Botafogo, cruzeiro melhores que o nosso!? O problema é esse fdp desse presidente Fracassado.

    Reply
  • Gardner disse:
    01/11/2017 às 22:49

    O vizeu eh muito ruimmmmm

    Reply
  • Thiago COM disse:
    01/11/2017 às 22:49

    Que saudade do obina carrasco de bacalhau

    Reply
  • Fabio Moura Silva disse:
    01/11/2017 às 22:49

    Mais um jogo que Abel está colocando o Rueda no bolso.

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 22:49

    Uma coisa é certa. MA e Gabriel não vão entrar , até pq nem no banco estão

    Reply
    • Fabiano Medeiros disse:
      01/11/2017 às 22:50

      O que mudo sem eles? ta a mesma porcaria

      Reply
    • Julio Black disse:
      01/11/2017 às 22:50

      Não vao entrar e o time continua a mesma porcaria

      Reply
    • Renan Amorim disse:
      01/11/2017 às 22:50

      Nunca duvide dos poderes de Marcinho

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      01/11/2017 às 22:51

      Gott sei Dank.

      Reply
  • Claudeci Silva disse:
    01/11/2017 às 22:49

    O flamengo de Zé Ricardo
    Tinha mais sangue,
    Fora Rueda !!!!

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      01/11/2017 às 22:50

      Teu cú!

      Reply
    • Thiago COM disse:
      01/11/2017 às 22:50

      Tá louco com ze ruela cuellar e Juan eram reserva pra Vaz e MA

      Reply
    • rubro negro disse:
      01/11/2017 às 22:52

      tnc caramujo

      Reply
    • Allisson Rainierle disse:
      01/11/2017 às 22:52

      Só se for sangue nas calças derivados de hemorroidas.

      Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 22:50

    Vinny Dunga avisou sobre o Everton desnecessário

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 22:50

    Tira esse Pará

    Reply
    • NETOFLA disse:
      01/11/2017 às 22:51

      Inútil

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 22:53

      Eh muita gente pra tirar. No fundo seria queimar uma substituição que pode não fazer tanto efeito.

      Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 22:50

    Eu sou Flamengo ate o fim, e se classificar esses q tão criticando vão apoiar depois, é pra apoiar nas horas ruins tbem, n so nas boas

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      01/11/2017 às 22:51

      Flamengo só perde com esse elenco cheio de velhos milionários

      Todo mundo aqui tá apoiando

      Reply
      • Roger bagunça disse:
        01/11/2017 às 22:52

        To vendo

  • kingDavid disse:
    01/11/2017 às 22:50

    Fora Banana e Miguérrero. Estes sim os 2 maiores culpados

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 22:51

    Ainda querem renovar com o Juan idoso

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      01/11/2017 às 22:52

      Falou merda

      Reply
    • Agnaldo disse:
      01/11/2017 às 22:52

      Falou muita merda agora… Juan idoso é melhor que qualquer zagueiro desse elenco

      Reply
  • Renan Amorim disse:
    01/11/2017 às 22:51

    Vizeu sujou o calção. PQP

    Reply
  • Helton Gomes disse:
    01/11/2017 às 22:52

    Vizeu tá pior que o Deivid kkkkkkkk

    Reply
    • Thiago COM disse:
      01/11/2017 às 22:52

      Pqp pior que deivid é difícil

      Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    01/11/2017 às 22:52

    Rueda antes usava Rodnei mas não sei pq agora só bota esse inútil pará

    Reply
  • Ana Carla Freitas disse:
    01/11/2017 às 22:53

    O florminense vai fechar o c*. Aí vai ficar difícil pro Fla.

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 22:53

    Jogamos com dois pontas, mas apenas um funciona. O esquema fica comprometido, pois perde o poder ofensivo. Quando o VJ entra o jogo pega fogo, pq além de habilidoso temos as duas pontas para atacar e não apenas uma.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 22:53

    Esse time ta perdido.

    Reply
  • rubro negro disse:
    01/11/2017 às 22:53

    éverton horrivel

    Reply
  • kingDavid disse:
    01/11/2017 às 22:53

    Everton fumou?

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    01/11/2017 às 22:54

    Arão

    Reply
  • Thiago COM disse:
    01/11/2017 às 22:54

    Pqp flamengo não sabe sair em velocidade tem tempo já desde a bosta do ze ruela

    Reply
  • Flávio Dantonio disse:
    01/11/2017 às 22:54

    Esse time não merece comentários!

    Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 22:54

    Que nojo!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:54

    O time fica todo atrás. Nem brio tem. Tá perdendo. Aí na hora domcontra ataque, 6 jogadores ficam parados atrás da linha do meio campo

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 22:54

    Everton e Para definitivamente não dá. Banco neles..

    Reply
  • Helton Gomes disse:
    01/11/2017 às 22:54

    O Arão acha q joga mais do que definitivamente joga.

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 22:55

    Já tá na hora de tirar o Trauco e colocar Vjr

    Reply
    • Agnaldo disse:
      01/11/2017 às 22:55

      Tirar o Everton

      Reply
      • Damon disse:
        01/11/2017 às 22:56

        Passar o Everton pra lateral

      • Agnaldo disse:
        01/11/2017 às 22:58

        Deus me livre, não tá acertando nada, vai é entregar lá atrás tb

  • Renan Amorim disse:
    01/11/2017 às 22:55

    Vamos ganhar mengooooooooooooo

    Reply
  • Gabriel81.... disse:
    01/11/2017 às 22:55

    Como pode o time ser tão desentrosado se já jogam juntos a tempos?

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      01/11/2017 às 22:55

      Perebice quanto mais velha pior.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:55

    Infelizmente a chance do flu fazer o terceiro eh maior do que fazermos o segundo.

    Reply
    • Agnaldo disse:
      01/11/2017 às 22:56

      Cara mas vc também é o desânimo em pessoa, como é negativo…

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        01/11/2017 às 22:58

        Eu sou realista. Sou torcedor. Quero que meu time ganhe mas eu sou realista. Uma pena que ultimamente não da pra ser otimista. Então vc soh vê o lado negativo. Hahahahah

      • Ibsen Perdigao disse:
        01/11/2017 às 22:59

        Parceiro. Como eu disse. Eu sou um torcedor realista

      • Dim disse:
        01/11/2017 às 23:00

        Kkkkk

      • Dim disse:
        01/11/2017 às 23:01

        Negativo e esse timeco ridículo

    • kingDavid disse:
      01/11/2017 às 22:59

      Volta ZR!

      Reply
  • Ana Carla Freitas disse:
    01/11/2017 às 22:55

    Muda essa merda, Ruedaaaa!

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 22:55

    Johadores do Flamemgo parecem aqueles pivetes quando estao dando pinote pra fugir da policia quando chegam perto dos johadores do Flor.

    Reply
  • rubro negro disse:
    01/11/2017 às 22:56

    bota VJ logo

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 22:56

    Fora Éverton!

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 22:56

    Kkkkk

    Reply
  • Thiago COM disse:
    01/11/2017 às 22:56

    Tira esse fdp do everton

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 22:56

    E tome chuveirinho pro gasparzinho

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 22:57

    Everton C de carniça

    Reply
  • Jhon silva disse:
    01/11/2017 às 22:57

    Guerrero, Arão, Gabriel, Vaz, MA tem tudo de ser mandado embora Everton e Trauco ainda podem servir pra reserva.

    Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 22:57

    Esse é um dos piores time da história do Flamengo.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 22:57

    O que eh o Éverton!? CAra. Na boa. Ele tem uma ervilha no lugar do cérebro

    Reply
  • rubro negro disse:
    01/11/2017 às 22:57

    torço paquetá sair agora torço paquetá entrar tá dificil enquanto isso Guerrero ganhando 1 milhao

    Reply
  • Tmenezes disse:
    01/11/2017 às 22:57

    Vizeu tem alergia a suor.

    Reply
  • Ana Carla Freitas disse:
    01/11/2017 às 22:57

    Ah não, gente! Outra eliminação nãããão! ?

    Reply
    • Renan Amorim disse:
      01/11/2017 às 22:58

      Vini Jr vai entrar e resolver

      Reply
      • [21]Alex Pato disse:
        01/11/2017 às 22:59

        kkkkk

      • Ana Carla Freitas disse:
        01/11/2017 às 22:59

        O que vc dizia mesmo?

      • Renan Amorim disse:
        01/11/2017 às 23:00

        q ano q vem a gente vai ganhar tudo

      • Ana Carla Freitas disse:
        01/11/2017 às 23:00

        Kkkkkkkkkkkk

      • Renan Amorim disse:
        01/11/2017 às 23:12

        Olha ai Ana vamos virar rsrsrsrs

      • Ana Carla Freitas disse:
        01/11/2017 às 23:13

        Ai meu coração! Vamos, Flamengo! kkkkkkkk

      • Renan Amorim disse:
        01/11/2017 às 23:15

        kkkkkkkkkkkk

      • Renan Amorim disse:
        01/11/2017 às 23:23

        Vendo com os amigos mesmo. hoje não deu pra ir

      • Renan Amorim disse:
        01/11/2017 às 23:40

        Vini Jr entrou e mudou o Jogo. Viu ai rsrsrs

      • Ana Carla Freitas disse:
        01/11/2017 às 23:01

        Rindo pra não chorar.

      • Renan Amorim disse:
        01/11/2017 às 23:03

        Ano pra esquecer. Mds

      • Ana Carla Freitas disse:
        01/11/2017 às 23:04

        Caraça, nunca vi um Flamengo como esse.Tô sem acreditar!

      • Renan Amorim disse:
        01/11/2017 às 23:06

        O pior é q , sinceramente, eu ainda acredito na virada. rsrsr doente total

      • Ana Carla Freitas disse:
        01/11/2017 às 23:08

        Eu gosto muuuuuuuuito do Fla, mas eu, infelizmente, não acredito mais.

      • Renan Amorim disse:
        01/11/2017 às 23:11

        flamengo jogando com vantagem é sempre decepção certa.

  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 22:58

    Se o Flamengo não se classificar hoje que comecem as dispensas.

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 22:58

    Nada dá certo com esse Everton Carniça

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/11/2017 às 22:58

    Esse Everton 22 é uma merda,q jogador ruim…

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 22:58

    Tem q quebrar esses caras se o vexame se confirmar

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      01/11/2017 às 22:58

      Banana não deixa

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 22:58

    O time nao tem ataque.

    Reply
  • Helton Gomes disse:
    01/11/2017 às 22:58

    Fluminense está mais perto de fazer o terceiro do q o Flamengo empatar

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      01/11/2017 às 22:59

      Mitou

      Reply
      • Helton Gomes disse:
        01/11/2017 às 22:59

        Kkkkkkkkkk oq eu falei

  • rubro negro disse:
    01/11/2017 às 22:59

    éverton 22 tá matando esse time faz tempo aí faz um golzinho e vira jogador imprescindível

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 22:59

    Você não tem ponta, não tem laterais, não tem centroavante, o único erro do Rueda é não trocar de pereba pra tentar algo

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      01/11/2017 às 23:01

      Não tem técnico né amigo…o time não tem uma jogada..

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 22:59

    Já era, outra vergonha.

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 22:59

    Eu quero ano q vem é jogador q saiba jogar bola, n esses ze ruelas q n sabe da m passe e cruzar uma bola na área.

    Reply
  • Paollo disse:
    01/11/2017 às 22:59

    Kkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 22:59

    Parabéns aos envolvidos.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 22:59

    Já era

    Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 22:59

    Lixo

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 22:59

    Jogamos mal em todos os jogos contra o Fluminense no ano e não perdemos. Agora que não pode perder esse time tá dando esse vexame.

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 22:59

    Valeu Bandeira de Mello

    Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 22:59

    E arão de novo

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 22:59

    O 2017 dos meus sonhos

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 22:59

    RESSUSCITA MAIS QUE TÁ POUCO

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 22:59

    Já troquei de canal

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/11/2017 às 22:59

    Fora Rueda técnico merda q técnico coco 2 gols do mesmo cara…

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:01

      Enquanto continuar achando que técnico é o problema, tu vai ter esse time lixo aí.

      Reply
      • Jefferson Barbosa disse:
        01/11/2017 às 23:02

        Tu não achava que o Problema era o Ze Ricardo, seu bosta.

      • Juan Oliveira disse:
        01/11/2017 às 23:08

        Que achava seu animal? Ele tinha a parcela dele sim, mas não era o único culpado. Não era ele que protegia jogador, não foi ele que foi denunciado sobre uma suposta escalações na base. Não era ele que ia em público falar um monte de merda, inclusive ofender nossa torcida. Então vai você, Zé Ricardo, Bandeira e Rueda tudo tomar no meio do c u. Seu merda

  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 22:59

    https://uploads.disquscdn.com/images/cddf60f3517d54ce5329ff6028b01dadccf4a25ded82b3c9d994d0ddd5b9a546.jpg

    Reply
  • josias disse:
    01/11/2017 às 23:00

    RIDICULO!!!

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:00

    Acho que depois dessa a audiencia da Grobo vai despencar

    Reply
  • Jhon silva disse:
    01/11/2017 às 23:00

    Arão kkkkkk mesma disciplencia da libertadores.

    Reply
  • PC_RJ disse:
    01/11/2017 às 23:00

    Time lixo.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 23:00

    Dois gols nas costas do Arao…

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 23:00

    Éverton correria, e Vizeu encarregados do ataque do Flamengo kkkkk que comédia

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      01/11/2017 às 23:00

      E querem poder ofensivo…

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 23:00

    #ForaBandeira

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 23:00

    FORA EBM!

    Reply
  • James Howllet disse:
    01/11/2017 às 23:00

    Morte figurada a todos esses a.r.r.o.m.b.a.d.o.s

    Reply
  • Helton Gomes disse:
    01/11/2017 às 23:00

    Boa noite nação e que venha 2019. Esse ano acabou.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/11/2017 às 23:00

    Anotem,o telefone do carpeggiane vai tocar…

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:00

    Mais um vexema. Meu Deus,

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    01/11/2017 às 23:00

    Dobradinha Trauco e Everton pela esquerda. Só Jesus… enquanto isso mais um gol… vexame dos vexames a vista!!

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:00

    Grande Arão. Elenco muito bom!

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:00

    Palhaçada.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 23:00

    FORA EBM

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 23:00

    Até 2018…

    Reply
    • Eddy Murphy disse:
      01/11/2017 às 23:05

      Até 2019

      Reply
  • rubro negro disse:
    01/11/2017 às 23:00

    perder vaga pra esse time do FLOR É VERGONHA não cria nada

    Reply
  • JJ disse:
    01/11/2017 às 23:00

    É…agora fuds

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 23:01

    Hj foi a pior apresentação coletiva e individual do flamengo. Hj está sendo o ápice da mediocridade

    Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 23:01

    Arao lixo. Pará lixo. Trauco lixo. Everton Ribeiro lixo. Vizeu lixo. Everton lixo.
    Rueda lixo de manter esses lixos em campo.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:01

    Mais uma bola alta e o Rodolpho não vai para tirar.

    Reply
    • rubro negro disse:
      01/11/2017 às 23:02

      Arão cara

      Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 23:01

    O lado bom desse vexame é que acabou a PAZ hahaha

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    01/11/2017 às 23:01

    A bola aérea desse time é horrível,tomamos mais um gol e merecido pelo futebol que esse time vem jogando!

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:01

    Dá um bico na área e o goleiro não sai do gol e a defesa não sobe.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:01

    Defesa lixo, o cara cabeceou sozinho

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:01

    Me enganei, 2018 foi pro lixo também com essa diretoria e esses jogadores.

    Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/11/2017 às 23:03

      E você tinha alguma dúvida? Pois eu não!

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:01

    Bandeira está feliz.

    Reply
  • Jhon silva disse:
    01/11/2017 às 23:01

    Diego unico que joga

    Reply
  • Tmenezes disse:
    01/11/2017 às 23:01

    De novo em cima do Arão kkkkk….de boa começa do 0…remonta esse time,troca de treinador…Infelizmente não deu liga.

    Reply
  • PC_RJ disse:
    01/11/2017 às 23:01

    E ainda veio nego me criticar quando falei que NO MINIMO metade do time titular tinha que VAZAR na barca.

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:01

    Já era, meu amigos. Que venha 2018

    Reply
  • Thiago COM disse:
    01/11/2017 às 23:01

    Mais um vexame no ano

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 23:01

    Éverton O PONTA ESQUERDA DO FLAMENGO QUE TEM MAIS DE 400 jogos e menos que 30 gols

    Reply
    • RobertoFS disse:
      01/11/2017 às 23:03

      Eles tem menos que 30 cruzamentos certos nesses 400 jogos.

      Reply
  • Rodrigo Portugal disse:
    01/11/2017 às 23:01

    Aí, eu pergunto, vai acontecer o que? Vai ter alguém amanhã na sede da gávea protestando? Quebrando tudo? Metendo dedo na cara desses mercenários? Se mamãe EBM passa a mão na cabeça, nós é que temos que fazer nossa parte e mostrar pra esse bando de vagabundos que ou jogam do jeito que merecem, ou podem vazar do Flamengo, na base da porrada, se preciso. PROTESTO NA GÁVEA JÁ!!!!!

    Reply
    • Eddy Murphy disse:
      01/11/2017 às 23:04

      Se conheço nossa torcida, a paz desses caras acabou, vão descer o morro, ameaçar os caras. Acabou a paz parceiro.

      Reply
      • mateus disse:
        01/11/2017 às 23:11

        Deus leia seu comentário.

  • Durvatério O Arretado disse:
    01/11/2017 às 23:01

    Mozer deve estar muito feliz

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:01

    As tricoletes jogando e as mulas olhando.

    Reply
  • Raf1981 disse:
    01/11/2017 às 23:02

    Rever faz um falta !

    Reply
  • PC_RJ disse:
    01/11/2017 às 23:02

    A verdade é que esse elenco é uma merda.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 23:03

      O técnicos n uma
      Merda. O Caetano eh uma merda. O mozer eh uma merda e coroando tudo, o bandeira eh um completo fracassado. O merda mor

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 23:02

    Sem imediatismo, galera. Títulos serão questão de tempo.

    Reply
    • Manoel Belarmino disse:
      01/11/2017 às 23:02

      É a postura do time

      Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      01/11/2017 às 23:02

      Kkkk

      Reply
    • Felipe Luis disse:
      01/11/2017 às 23:03

      Porra! VTNC! Ainda com esse discurso? Já não basta as eliminações e os vexames seguidos

      Reply
      • mateus disse:
        01/11/2017 às 23:09

        Kkkkkkkkk
        É ironia palhaço.

    • Jonathan dos Santos disse:
      01/11/2017 às 23:03

      És um brincalhao mesmo ein kkkkk

      Reply
  • Paollo disse:
    01/11/2017 às 23:02

    2018 vai ser mais do mesmo, com Bandeira na presidência. Daqui a pouco ele vem dar entrevista dizendo que não haverá caça as bruxas, ou algo do tipo. Que venha 2019 com Bap e Wallim.

    Reply
  • Alan Jorge disse:
    01/11/2017 às 23:02

    Imagina se Cuellar não tá jogando?

    Reply
    • JJ disse:
      01/11/2017 às 23:02

      Está com diarréia, só pode.

      Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    01/11/2017 às 23:02

    Um dos piores times que ja vi do Fla

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 23:02

    Pra quem achava que o ZR era o único culpado. Ele era ruim mesmo, mas esse elenco… tá de brincadeira. Só Diego saves.

    Reply
  • Thiago COM disse:
    01/11/2017 às 23:02

    É capaz de tomar mais ainda

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 23:03

    Pior gestão da história no Futebol

    Reply
    • JJ disse:
      01/11/2017 às 23:04

      Pior jogadores!

      Reply
      • mateus disse:
        01/11/2017 às 23:08

        Isso também.

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:03

    Time sem DNA de Flamengo. Parabéns Bandeira.

    Reply
  • Jhon silva disse:
    01/11/2017 às 23:03

    A des…..ça do tecnico não muda fdp

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    01/11/2017 às 23:03

    O time n cria, n chega, muito, muito pior do q o time do ZR.

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:04

      Elenco de merda, preguiçoso e louco pra derrubar o técnico

      Reply
      • Manoel Belarmino disse:
        01/11/2017 às 23:08

        O trinamento tem erro de fundamento, no segundo gol dos flores o Cuellar tinha a bola e e tentou bloquear, aquela bola era pra tocar para o companheiro, isso é basico, ela sabe sair jogando mais so deve sair com a uma bola limpa e sem pressão porq ele é um dos ultimos homenms.

      • Denis oliveira disse:
        02/11/2017 às 01:24

        Então, mas esses questões são solucionados com muito treinamento, análise de vídeos, condicionamento físico. Fla anda sobrando nesse quesito.
        Compensa pagar um técnico com comissão técnica diferenciada. Acredito que em caso de troca da comissão, só Dorival Jr. seria capaz de trazer uma revolução nesse sentido técnico. E a médio prazo como tem feito no São Paulo. Rueda merece tempo para trabalhar. Já tinha nos classificado heroicamente para final da CB e agora esse empate épico.
        Eu nunca pedi Rueda, mas vou apoiar pq o cara é sério, lúcido, tem gana por vitória, títulos, tem dado moral pros moleques e o preparador físico tá fazendo o time correr em pleno novembro. Srn

  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    01/11/2017 às 23:03

    Com esse time, pode colocar Zidane, Guardiola , Mourinho, qualquer um, q não vai conseguir MTA coisa. Time morto,vsem sanGue

    Reply
    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      01/11/2017 às 23:04

      Mano não podem passaria a mão na cabeça do Rueda assim…o time não tem nada de novo e é muito pior q com Zé ruela…ele não mudou absolutamente nada…é uma bosta de treinador…

      Reply
  • Johnny Lippi disse:
    01/11/2017 às 23:03

    Mozer falando merda. Que o ano esta maravilhoso. Se fosse jogador do flamengo com essa mamaezada pediria ate aumento

    Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:03

    Como ganhar alguém se nossos atacantes não fazem gol

    Reply
  • JJ disse:
    01/11/2017 às 23:03

    A raiva, é que o cara está perdendo de 3, e não muda o time.Vaaa- seee

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    01/11/2017 às 23:03

    Calma, 2018 vai ser o ano do Fla KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • Tmenezes disse:
    01/11/2017 às 23:03

    Hj está ai a prova…o problema não é raça, vontade…o problema está no sistema de jogo…não temos elenco para jogar nesse esquema.Já até cansei de falar isso aqui.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      01/11/2017 às 23:04

      O problema tá lá sentado na cadeira de presidente.

      Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:03

    Mais uma noite triste.

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      01/11/2017 às 23:04

      Mais uma quarta feira de tantas outras triste. É só ver o histórico de vexames Amigo.

      Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:03

    Rueda está dormindo ou vai esperar faltar 5 minutos pra mudar?

    Reply
  • rubro negro disse:
    01/11/2017 às 23:04

    Diegos tão fudido com esse time

    Reply
    • Dim disse:
      01/11/2017 às 23:05

      Estão acostumados a perder na Europa

      Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    01/11/2017 às 23:04

    Mas Rueda não é o cara? Vcs não queriam ele? Depois que chegou o que conseguiu? Fod*m-se todos os ruedetes…

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:05

      O cara é o Zé Ricardo, eliminado pelo Palestino

      Reply
      • mateus disse:
        01/11/2017 às 23:06

        Kkkkkkkkk

      • Marcos Giovanni disse:
        01/11/2017 às 23:10

        Analise como homem idjota…

  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 23:04

    Acho que o erro da diretoria foi querer iludir que o elenco seria forte em 2017… e geral acreditou. Kkk

    Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:04

    Chama o Gabriel porra cadê a promessa da Bahia

    Reply
  • Gustavo disse:
    01/11/2017 às 23:04

    Inadimissivel o Flamengo perder na raça para esses floridos… Não reconheço esae time como Flamengo.

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 23:04

    E ainda tem gente que critica o Mauro Cezar

    Reply
  • mateus disse:
    01/11/2017 às 23:04

    Se a torcida do Rio não for meter a porrada nesse time (principalmente na diretoria) amanhã ou a torcida do país inteiro não cancelar o sócio torcedor vou desistir dessa bosta de vez.
    Nunca mais valeu a pena assistir essa vergonha disfarçada de time chamada Flamengo desde 2009.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 23:04

    Meu Deus Vizeu melhor que Damião? Kkkkkkk quem foi os loucos que disseram isso????

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      01/11/2017 às 23:06

      Já esqueceram do Leandro Caminhão? O cara era sofrível tbm… fazia mto gol em time pequeno.

      Reply
      • FLA Comments disse:
        01/11/2017 às 23:07

        E flor e oq? Grande?

  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 23:05

    Time sem raça
    Na entrevista vão dizer que fizeram um grande jogo e o Bandeira vai parabenizar eles no vestiario

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    01/11/2017 às 23:05

    pessoal continua batendo na tecla que o problema é de técnico

    Reply
  • rubro negro disse:
    01/11/2017 às 23:05

    Rueda não muda

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:05

    Nego é iludido mesmo, geral comemorando ” já passou do Flu”
    Eu avisei isso aqui, time sem vergonha, já vi tantas eliminações que não me engano mais.
    Time não presta, pode trazer o Guardiola, tem que ter a barca.
    E parar de babar ovo de jogador que não tem nenhuma história e identificação com o clube.

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    01/11/2017 às 23:05

    Esta claro q o time n treina como jogo, pelo menos com o ZR treinava como jogava

    Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 23:05

    Trauco e sua milésima tentativa frutrada de cruzamento.

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    01/11/2017 às 23:05

    MAS A CULPA É DO MARCIO ARAUJO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:05

    Esse Vizeu e horrivel. Acho que nem em time de pelada. E alguns achando que queriam queimar treinador. Eles nao sao um time sao dispersos e perdidos sem o compromwtimento devido

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/11/2017 às 23:08

      Vizeu é ruim pá porra!

      Reply
      • PC_RJ disse:
        01/11/2017 às 23:09

        Esse Vizeu é reserva na pelada do meu condomínio.

  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 23:05

    Amanhã tem folga hein

    Obrigado guerrero

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 23:05

    Amanhã tem folga

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/11/2017 às 23:07

      … folga em nossas bundas!

      Reply
  • PC_RJ disse:
    01/11/2017 às 23:05

    Desse ELENCO, vc mantém para 2018: Cuellar (para ser reserva), Diego Alves (titular), Diego Ribas e Everton Ribeiro (um dos dois será reserva), Juan (para alternar, pois não aguenta todos os jogos), Rever (titular), Rodolfo (reserva), Vinicious Junior (a princípio, reserva) e só. O resto, amigo, bota na barca e um abraço.

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:05

    Time se acostumou a dar vexames. Não só o time, mas o clube. Não tem nada a ver com Flamengo isso. Parece outro time. Absurdo. Rueda não muda. Vinícius Júnior não tem chance alguma. Coitado do Diego. Um dos que honram o manto.ja era. Infelizmente seremos motivo de chacota outra vez. Mais uma humilhação. Absurdo.

    Reply
  • Johnny Lippi disse:
    01/11/2017 às 23:05

    O ptoblema do flamengo e falta de cobranca, uma bando de molengas

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 23:07

      Cara. O problema do flamengo eh que se fosse apenas um, seria uma maravilha. Mas infelizmente temos varios

      Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:06

    E eu achava que o time do flores era ridículo kkkkkk
    Imagina o nosso então

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/11/2017 às 23:06

      Somos dois

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:06

    Team EBM™ bombando! Nem classificação para Libertas vai rolar esse ano.

    Que time podre!!!!!!!!!!!

    Reply
    • PC_RJ disse:
      01/11/2017 às 23:07

      Calma, cara. O Mozer falou que o ano foi excelente. Avante 2018 com Márcio Araújo, Gabriel, Vaz, Muralha, Pará, Rodnei, Trauco, Rene e outros craques.

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        01/11/2017 às 23:09

        Esqueci dessa aí! Foi mal hehehe

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:06

    Rueda, peça o Boné. Está pior que o Zé Ricardo.

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:07

      Verdade, se formos comparar a eliminação do ano passado com essa… Palestino!

      Reply
      • Espírito Santo disse:
        01/11/2017 às 23:09

        Kkkk

  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:06

    Pq o Rueda nao muda? O time esta horrivel

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      01/11/2017 às 23:06

      Só depois dos 20.

      Reply
    • JJ disse:
      01/11/2017 às 23:07

      Pq está tudo perfeito kkkk eita lasqueira

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:06

    Começaram os chuveirinhos.

    Reply
  • thiago disse:
    01/11/2017 às 23:06

    Já já aparece o Ed bosta Melo ou outros torcedores de jogador para dizer que com Zé Ricardo e MA não perderíamos!

    Reply
  • Julio Black disse:
    01/11/2017 às 23:06

    O bom que é um campeonato a menos pro time descansar

    Reply
  • PET 43 disse:
    01/11/2017 às 23:06

    É só chuveirinho. Nem se tivesse o Imperador aí

    Reply
  • Lucas Ferreira disse:
    01/11/2017 às 23:07

    Vizeu nunca Ta na área vai tomar no c.

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 23:07

    Extra, extra! 40 milhões de pessoas enganadas.

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:07

    Agora Vinícius Júnior?

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:07

    Decepção da porra. Que merda, velho.

    Reply
  • Johnny Lippi disse:
    01/11/2017 às 23:07

    Para e ruim demais

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    01/11/2017 às 23:07

    Esse técnico colombiano é ótimo!
    Parabéns a quem o pediu.
    Revolucionário !!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:07

    Guerrero rindo a toa, agora que não vai precisar ter pressa pra voltar com o ano encerrado.

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    01/11/2017 às 23:07

    Rueda já deu mt lento pra substituir retrangeiro de mais

    Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:07

    Quem tem Pará no time quer ganhar quem

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:08

    Esse ataque e tao fraco que o zagueiro do Fluminense teve tempo de tirar a bola 2 vezes e ainda caie sentado e kevantar

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 23:08

    Tem jogador que vai conhecer a violência do Rio de janeiro… O que vai ter de neguinho pedindo pra vazar! Guerrero nem volta!

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    01/11/2017 às 23:08

    Flamengo e sua única jogada de ataque, vai pela lateral e cruza.

    Reply
  • Vai vir disse:
    01/11/2017 às 23:08

    Se não tomar mais ta bom

    Reply
  • JJ disse:
    01/11/2017 às 23:08

    Teste de cardiio free, assista ao jogo do flamengo!!

    Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    01/11/2017 às 23:08

    Rueda conseguiu piorar o que ja estava uma merda, eu pensei que o Fla teria uma pequena melhora, mas n, na moral é de dar pena

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:08

    Sem palavras. O pior é que falar aqui não vai adiantar nada. Pq pra Bandeira de Melo está tudo normal.

    Reply
  • Lucas Ferreira disse:
    01/11/2017 às 23:08

    No dia que Para e trauco acertarem um cruzamento Flamengo é campeão.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 23:08

    Esse time é uma merda

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/11/2017 às 23:11

      Não ofenda a merda, por favor?!

      Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 23:08

    Agora eu acredito!!! Pra cima, VJ!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:08

    Jogadores fazendo vergonha o ano inteiro mas a culpa é do técnico, comédia essa torcida, merece esse time fracassado que taí.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/11/2017 às 23:08

    Cara o time não dá um chute so cruza…não tem jogada só chutão…trabalho pífio do Rueda,técnico fraco fraco..trabalho nível Cristóvão Borges…

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/11/2017 às 23:10

      Não é culpa dele, Mayko. O buraco é mais em cima e sem cabelo

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      03/11/2017 às 08:22

      Depois você reclama que eu tiro onda kkkkkkkkk

      Eu tento ir na boa, mas olha esses comentários? Não tem como manter a seriedade, você só pode tá de sacanagem! Kkkkkkkk

      Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:09

    Que falta nosso centroavante faz
    Saudades rever

    Reply
  • Felipe Weber disse:
    01/11/2017 às 23:09

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA. Como Rubro Negro estou triste, mas quero mais é que esse time medíocre, pastelão se exploda todos ale até o Rueda. Mentalidade pequena, futebol patético, time ridículo, técnico covarde. Bando de protegidos do Bandeira de Mello. Meu Deus, devolva meu flamengo de volta pra mim.

    Reply
  • Lucas disse:
    01/11/2017 às 23:09

    Viva Bandeira o melhor presidente da historia. Com ele esse time disputa tudo, agora o Flamengo é um time temido e respeitado.

    Reply
  • Jefferson Barbosa disse:
    01/11/2017 às 23:09

    Tá aí o que torcida tanto quis. Esse técnico vai fazer a gente ficar fora até da sulamericana.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 23:09

    Calma galera. O ano tá salvo. Não brigamos contra o rebaixamento e ganhamos um CARIOCÃO INVICTO.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      01/11/2017 às 23:10

      Título de expressão!

      By Mozer

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:09

    As tricoletes mortas felizes da vida. Parabéns Bandeira, ressuscitando mais um defunto.

    Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:09

    Em pensar que o ruinheda poupou jogador no brasileirão ???

    Reply
    • Roger bagunça disse:
      01/11/2017 às 23:10

      Kkkkkk, pra que mesmo em?

      Reply
      • Dim disse:
        01/11/2017 às 23:11

        Uma tal de sula, deve ser a sula Miranda

      • Roger bagunça disse:
        01/11/2017 às 23:12

        Kkkkkl, agora pode ser q da golllll

    • Fabiano Medeiros disse:
      01/11/2017 às 23:10

      KKKKKKKKKKKKK

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 23:09

    Bem feito! Maracanã é Campo Neutro

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 23:09

    Vizeu é uma piada de mau gosto!!! É tipo uma piada de religião, homofóbica, nazista, pedofola, etc etc etc

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:10

    No Fla precisa de zagueiro pra fazer gol senao e raro ver atavante finalizando

    Reply
  • Vai vir disse:
    01/11/2017 às 23:10

    Jayme, Mozerrrc, banana

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:10

    Olha a diferença do cruzamento dos caras para os jogadores do nosso time.

    Reply
  • Lucas disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Uma hora o planejamento vai dar certo… só não sei quando.

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Vocês torcedores estão caindo direitinho na mídia paulista
    Estão querendo plantar crise no Flamengo com essa eliminação.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:11

    O lado bom desse novo vexame é, eles não vão cometer os mesmos erros ano que vem. Quero dizer, eu espero isso, né… Espero que a torcida comece a ser intolerante com todos, não é com A ou B. Tem que começar massacrar esse filho da put@ do Bandeira, esse merda tá apequenando o Flamengo de uma forma já mais vista .

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Everton ribeiro Mas não chuta

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Tira o Juan e coloca o Vaz?

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Contratabo levir culpi, q n da folga pra jogador, tem q colocar esssas porra pra treinar 24 hr por dia esses merda

    Reply
  • Moc disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Não me venham com essa história de Que a culpa é do Arão, Pará, M.Araujo e Gabriel ! Veja a folha salarial do fluminense ! Não me venha com caça às bruxas e denominar culpados desse fracasso anunciado, técnico de merda ! Direto de futebol de merda ! Time de merda!

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:11

    O time não treina. Pq quem treina de verdade não faz esse tipo de merda nos jogos. Já era.

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Falta 1

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      01/11/2017 às 23:11

      Falta 2

      Empate é deles

      Reply
      • Espírito Santo disse:
        01/11/2017 às 23:12

        Empate eh nosso sonso kkkk

      • Marcelo Reiff disse:
        01/11/2017 às 23:12

        Empate é nosso

  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Vai FDP

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Arão parou de jogar, só fica olhando.

    Esse é outro fdp que deveria encabeçar a barca.

    Reply
    • Tmenezes disse:
      01/11/2017 às 23:12

      Sempre foi assim

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:12

      Esses dias ele estava jogando com garra.

      Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Huan lesionou. Acabou tudo.

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Golllllll, kkkkkkkkk

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Olha uq eu falei

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 23:11

    BOOOOOOOOOOOOORA!!!!

    Reply
  • Marcelo Reiff disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Tragédia a muito anunciada, surpresa nenhuma…

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Vizeu nunca critiquei

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 23:11

    Nunca critique

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:12

    O que era ruim pode ficar ainda piot. Vaz vai entrar

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:12

    Vai aparecer as viúvas do Vizeu agora
    Minha opinião não muda
    FLAMENGO NÃO TEM CENTROAVANTE

    Reply
    • PC_RJ disse:
      01/11/2017 às 23:15

      Concordo.

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      02/11/2017 às 00:10

      O Vizeu pra reserva serve muito bem, quem não serve é guerrero pra titular.

      Reply
  • Espírito Santo disse:
    01/11/2017 às 23:12

    Falei q Vizeu ia falar muita gente falta 1

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:12

    Se o Flamengo jogar 10% do que sabe, principalmente Everton Ribeiro e Diego, empatamos.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 23:12

    Finalmente Vizeu. Bela jogada do VJ e do ER

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:12

    gol! e daí?

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:12

    Gol do Vizeu ? Vai chover aqui em Recife !!

    Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 23:12

    Vizeu matador!
    Joga demais!
    Hahahahahahaha

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/11/2017 às 23:12

      hahahahaha

      Reply
    • Ivan Nilo disse:
      01/11/2017 às 23:12

      Kkkkk

      Reply
    • Victória Concurseira disse:
      01/11/2017 às 23:12

      UEAHEAUHAEUEAHUAEHUEAHAE

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/11/2017 às 23:12

    E só tirar aquele burro do 22 da ponta…

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:13

      Tirou ele? Estou falando isso a muito tempo, mas tem nego que ainda acha ele importante para equipe. VTNC

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        02/11/2017 às 10:11

        Não dá pra entender né…

  • Ferreira Marcio disse:
    01/11/2017 às 23:12

    Pra mim os três gols até agora foi mais culpa de Arão. O primeiro ele simula uma falta, o segundo ele deixa marcos junior firular na frente dele e o terceiro ele não sobe com o jogador do Flu.

    Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:12

    Rapaz quando comecei a ter esperança me bem Vaz aí vou dormir kkkk

    Reply
  • JJ disse:
    01/11/2017 às 23:12

    Vizeu fez.algo ooooooooo ?

    Reply
    • Roger bagunça disse:
      01/11/2017 às 23:13

      Sim, coisa incrível

      Reply
    • Denis oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:14

      E Guerrero tá onde?

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:12

    Quase perdeu!

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:12

    Gol do Vaz aos 49

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/11/2017 às 23:13

      Sem macumba, bro!

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:13

    Abel vai segurar as tricoletes.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:13

    O elenco mais mal montado do Brasil. Tirem o Rueda, pois ele está fazendo o Pará desprender a jogar, o Arão passou a ser um morto vivo, Trauco contratado pq é amigo do Guerrero (cadê o craque?). Zé Ricardo minou a confiança dos meninos que subiram cheio de gás.
    Tirem Rueda, tanto faz! Mantenham esse elenco: feliz 2018 de vexame.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/11/2017 às 23:14

      Desde quando Pará jogou bola?

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        01/11/2017 às 23:15

        A diretoria acha. Pagou a dívida do Rodrigo Mendes

      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/11/2017 às 23:20

        Galera eufórica pedindo centroavante pro lugar do Guerrero, mas esquece o quão arrebentadas estão as laterais.

      • Denis oliveira disse:
        02/11/2017 às 00:30

        Não temos laterais. Única posição em que nenhum dos 4 do elenco serve. E olha: vai ser difícil achar 2 de alto nível, sou a favor de investir na base. Kleber, Wesley.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        02/11/2017 às 00:35

        Categorias de base sempre são melhores pra compor elenco que contratar pereba. Penso que o Fla deveria dispensar dois laterais, contratar dois pro lugar e por alguns pra base pra jogarem aos poucos.

      • Denis oliveira disse:
        02/11/2017 às 01:05

        Certíssimo!

  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:13

    Eubqueeo é c*

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:13

    Juan sentiu, rezar por Vaz não entregar o 4°

    Reply
  • NETOFLA disse:
    01/11/2017 às 23:13

    Voltamos pro jogo!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 23:13

    Vizeu = 2 jogos e 2 gols
    Guerrero = 2 jogos e 0 gols

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    01/11/2017 às 23:13

    VINÍCIUS FEZ UQ O EVERTON NÃO FAZ..BOLA NO CHÃO

    Reply
  • rubro negro disse:
    01/11/2017 às 23:13

    Viseu é ruim mas faz gol Guerrero faz pivô mas nao faz gol kkkk

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    01/11/2017 às 23:13

    Aquele misto de esperanca pelo gol e preocupacao por ver o Vaz em campo…..

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    01/11/2017 às 23:13

    Outro belo gol do Flamengo,ainda dá!

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:13

    Rafael Vaz . Meu velho, torcer pro Flamengo é muito difícil

    Reply
    • Roger bagunça disse:
      01/11/2017 às 23:14

      Kkkkkll, difícil é pouco

      Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:14

    Nesse time é Vizeu e mais 10

    Reply
  • Lucas disse:
    01/11/2017 às 23:14

    Eu falei se passar pelo Fluminense é eliminado na próxima fase. Melhor passar o bom e velho vexame caseiro que mais uma vez se eliminado por um time que vale menos que o salário do Guerrero.

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 23:14

    Vamos caralhooooooooo

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/11/2017 às 23:15

      Só vc para animar mesmo, Eddy!

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        01/11/2017 às 23:18

        Time desgraçado

      • Flamaster_Canada disse:
        02/11/2017 às 15:38

        hahaha bando de v*adinho!

  • Kurosaki Vaizard disse:
    01/11/2017 às 23:14

    Vaz mt melhor ao menos não é velho

    Reply
    • Eddy Murphy disse:
      01/11/2017 às 23:14

      Falou o virjao dos games

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:15

      Boa piada, agora conta aquela piada de português.

      Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/11/2017 às 23:14

    O q passa na cabeça desse técnico pra colocar Vaz?

    Reply
    • JJ disse:
      01/11/2017 às 23:15

      Só tinha ele de zagueiro desavisado.

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:15

      Queria que fosse quem? Juan sentiu, Rever lesionado..

      Reply
    • Roger bagunça disse:
      01/11/2017 às 23:15

      Elel olhou pro banco e falou, so tem tu vai mermo

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:14

    Vaz, Vizeu, V. Jr…

    V de Virada?

    Reply
    • Roger bagunça disse:
      01/11/2017 às 23:15

      V de vexame

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        01/11/2017 às 23:16

        PQP kkkkk

    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/11/2017 às 23:15

      V de vergonha.

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        01/11/2017 às 23:16

        kkkkkkkk V de Vinícius… para ficar mais positivo, bro!

  • rubro negro disse:
    01/11/2017 às 23:14

    kkkkkl vai ser gol do Vaz

    Reply
  • Felipe Dos Santos Silva disse:
    01/11/2017 às 23:15

    Olha esse Éverton

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:15

    Se Vaz fizer gol eu falto prova segunda

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:15

    Olha o desespero do Juninho

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:16

    Não vejo a hora da barca vazar pra longe do Nosso Mengão.

    Reply
  • Lucas disse:
    01/11/2017 às 23:16

    Flamengo foca faz uma gracinha e afunda novamente.

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 23:16

    Diego jogando como em 2016. Tá até mais fino.

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:16

    Vinícius vai empatar !!!

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:16

    Acredita Flamengo

    Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    01/11/2017 às 23:16

    Rueda é mais pé frio do que o EBM…

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 23:16

    Flores sentiram o gol

    Reply
  • James Howllet disse:
    01/11/2017 às 23:16

    Nunca subestime o Fla-Flu!

    Reply
  • JJ disse:
    01/11/2017 às 23:16

    Tem cara aqui, que deve esta assistindo ao primeiro jogo do Flamengo no ano.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:16

    Que fla flu meus amigos que fla flu

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:16

    Tenham fé. Ainda dá tempo. Vinícius vai empatar !!

    Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:16

    Gol do Vaz

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 23:16

    Boa Vizeu! Boto fé em vc garoto!

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:17

    Que torcida maravilhosa !!!

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:17

    Bora !!!!

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 23:17

    Problema era o Everton naquele setor, VJ entrou e mudou tudo.

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:17

    Borraaaaaaaaaa torcida fdp, coomeça a cantaaaaarrrrrrr

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/11/2017 às 23:21

      Enquanto isso no Maracas…
      https://uploads.disquscdn.com/images/c38e40c44eb763dea3f48f78b17267383012bba5c63128d46a9af99bfd2d00c6.jpg

      Reply
      • Juan Oliveira disse:
        01/11/2017 às 23:23

        dá raiva cara

  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:17

    Vai, Diego cobra logo o tiro de meta

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:17

    Na moral, tiraria essa bosta desse Pará e colocaria o Rodnei, pior não fica.

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    01/11/2017 às 23:18

    Penalt claro

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:18

    Pênalti ninguém viu

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/11/2017 às 23:20

      Quando?

      Reply
  • Thiago COM disse:
    01/11/2017 às 23:18

    Mermao vamos ganhar esse contra tudo contra todos

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:18

    Vinícius Júnior vai empatar essa peleja !

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:18

    Nun da , claro q da sai d3 casa comi pra caralh*

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:18

    Esse cardoso sabe abaixar a cabeca e sair correndo

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:18

    Romarinho tá se criando pra cima dos malas

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/11/2017 às 23:18

    Porra esse Everton e um irresponsável,tá muito adiantado…

    Reply
  • James Howllet disse:
    01/11/2017 às 23:19

    Pqp, pra q tanto chuveirinho?!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:19

    Que se fod@ se vai ganhar esse título
    Que pelo menos elimine as flores
    Juninho e esse baitola dos negros maravilhosos tudo secando o Flamengo
    Quero ver os antis que tão torcendo pras flores rasgarem o c* com o dedo

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:19

    Éverton deve ser médium, só vê algum espírito de jogador do Flamengo dentro da área pra cruzar.

    Reply
  • Filipe disse:
    01/11/2017 às 23:19

    Esse Everton não pode jogar no Flamengo e muito menos ser titular

    Reply
    • Roger bagunça disse:
      01/11/2017 às 23:20

      É n, ele q é ruim mesmo

      Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:19

    Não importa se vai perder na semi final, mas tem que ganhar clássico. Eliminar o Flubixa

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    01/11/2017 às 23:19

    Everton com a bola triste

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:19

    Cara o Everton nem com a bola pode

    Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:19

    Romarinho vai entregar a paçoca

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:19

    Escanteio

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 23:19

    Fora Éverton

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:20

    Vai ser gol do vaz

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:20

    Olha o migué do Romarinho kkkk

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:20

    Que cobrança de falta bizarra! Pelada

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 23:20

    O Flamengo está mais perto do terceiro que o Fluminense do quarto.

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      01/11/2017 às 23:20

      Tomara que funcione

      Reply
    • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
      01/11/2017 às 23:21

      Tomara, velho !

      Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:20

    Vai Mengaaaaao !

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:20

    Olha o pênalti no Diego.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:20

    Que penalti em cima do Diego hein…

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:21

    Pênalti claro.

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:21

    Vinícius vai empatar

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:21

    Everton Ribeiro…

    Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:21

    Que penalti no homão

    Reply
    • Eddy Murphy disse:
      01/11/2017 às 23:22

      Homão meu ovo

      Reply
      • Dim disse:
        01/11/2017 às 23:22

        O ovo é seu o problema também

      • Eddy Murphy disse:
        01/11/2017 às 23:23

        Kkk

  • Johnny Lippi disse:
    01/11/2017 às 23:21

    Esse para nada faz

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:22

    Everton e para n podem jogar mais no Flamengo, n da mais vei

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:22

    Tem jogador que não merece esse elenco. Muito menos nossa torcida. Vários jogadores não estão nem aí.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:22

    A torcida se anima no Maracas:
    https://uploads.disquscdn.com/images/c38e40c44eb763dea3f48f78b17267383012bba5c63128d46a9af99bfd2d00c6.jpg

    Reply
    • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
      01/11/2017 às 23:23

      O nutelismo acabou com as torcidas

      Reply
  • Alan Jorge disse:
    01/11/2017 às 23:22

    Tanto chutamento na área e nada

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:22

    Um pior que o outro…

    Reply
  • Johnny Lippi disse:
    01/11/2017 às 23:23

    Laterais mortas

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:23

    Que merda que o Cuellar fez.

    Reply
  • rubro negro disse:
    01/11/2017 às 23:23

    vendemos bem o VJ

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:23

    Escanteio é um perigo

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:23

    Cara, tira o Juninho. Chega ser vergonhoso.

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:23

    Muito difícil. Jogamos com no mínimo Menos 3

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:23

    Cuellar e Rodolffo entregando a paçoca

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:24

    Gol da flor…

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    01/11/2017 às 23:24

    Esse juiz é horrível, fica cozinhando o jogo e não sabe o que tá fazendo!

    Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 23:24

    Paquetá vai fazer o gol da classificação

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    01/11/2017 às 23:24

    Cara juninho ta falando besteira,esse resultado classifica o Flamengo?

    Reply
    • Dim disse:
      01/11/2017 às 23:25

      Claro que não

      Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    01/11/2017 às 23:24

    Tem q tocar pra viniciuos

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 23:24

    Olha o Vaz kkkk

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:24

    Tomara que ele tire o Pará e coloque o Paquetá

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:24

    Esse Vaz não aprende mesmo, não tem jeito.

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:24

    Tudo ou nada.

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:25

    Seria massa se os garotos do Ninho resolvessem

    Reply
    • Marcos Giovanni disse:
      01/11/2017 às 23:25

      Só se fosse o Zico…

      Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:25

    E eu aqui tentando acredita nesses bosta

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:25

    Nossa defesa é terra de bicho solto

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    01/11/2017 às 23:25

    Galera esse resultado classifica o Flamengo né?

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      01/11/2017 às 23:25

      Fluminense

      Reply
    • Marty Mcfly disse:
      01/11/2017 às 23:25

      Não

      Reply
    • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
      01/11/2017 às 23:25

      Sério, velho !?

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        02/11/2017 às 00:59

        Mano nao tava ligado…jurava que 3×2 classicava o Flamengo.
        Mas ta valendo

    • Denis oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:25

      Nao

      Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/11/2017 às 23:26

      Classifica para o Netflix na casa do EBM na segunda à noite

      Reply
  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 23:25

    Vaz é mirim

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:25

    Esse time da globo consegue ser pior que ouvir o neto na band

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:26

    Impressionante como 1 jogador do Flor consegue cabecear no meio de trocentos do Flamengo.

    Impressionante como jogadores bons desaprendem a jogar no Flamengo, tá brabo.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:26

    Cuellar hoje não foi bem, mas tem muito crédito.

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:26

    Saiu Cuellar

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:26

    Pará é intocável

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    01/11/2017 às 23:27

    Tira Pará merda

    Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:27

    Pará vai cruzar é sério ?

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      01/11/2017 às 23:27

      goooooool

      Reply
      • Dim disse:
        01/11/2017 às 23:28

        Pará e seleção doido

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        01/11/2017 às 23:30

        Pará > Carvajal

      • Roger bagunça disse:
        01/11/2017 às 23:29

        Kkkkkk, incrível

  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:27

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLL!!!!

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    01/11/2017 às 23:27

    golllllllllllllllllllllllllllllll

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:27

    gooooool

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:27

    Gooooooooooooooooooooool

    E daí?

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 23:27

    GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 23:27

    Porra

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 23:27

    Tnc

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:27

    Arão cagão!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:27

    GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLL SEUS FILHOS DAS PUTAS!!!!!

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:29

      Uma coisa é criticar, outra é o que vários tão fazendo aqui: dizendo que Zé Ricardo é melhor! Isso é demais!

      Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:27

    Critiquem o volante mito

    Reply
  • James Howllet disse:
    01/11/2017 às 23:27

    Essas pregas…Goooooooooolllll

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:27

    Goool goool goooool

    Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 23:27

    Como que o V JR é reserva nesse time?

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:27

    Arão maldito

    Reply
  • Moc disse:
    01/11/2017 às 23:28

    A culpa é do Arão não é?

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      01/11/2017 às 23:28

      Ah VNTC

      Reply
      • Moc disse:
        04/11/2017 às 02:33

        Fala mano pra vc mandar quem nunca foi é porque vc tem certeza que é bom e gostou muito ! Pode durar a fila e tomar de novo ! Bom dia !

      • Moc disse:
        04/11/2017 às 02:38

        Pra você mandar alguém que nunca foi , é porque já tomou e gostou muito ! Entra na fila de novo ! Aliás ! Fura a fila pra tomar de novo na frente daqueles que você com essa boca suja manda tomar ! Opinião é opinião parceiro ! Não tem oq argumentar ? fica de boca fechada!

      • Moc disse:
        07/11/2017 às 10:17

        Vc tomou e gostou ?

    • Pedreiro do Hawaii disse:
      01/11/2017 às 23:31

      Vc que disse abaixo que o time é merda

      Reply
      • Dim disse:
        01/11/2017 às 23:32

        Mais é uma mer…

      • Moc disse:
        04/11/2017 às 02:30

        Como você mesmo disse inúmeras vezes !

    • Dim disse:
      01/11/2017 às 23:31

      Nós 4 gols

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Gooooooooolllll

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Sortudo maldito

    Reply
  • Thiago COM disse:
    01/11/2017 às 23:28

    VAMO PORRA!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Pará, jamais critiquei!

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Goooool! caralh*

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Toma tricolete.

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:28

    O time bom, kkkkkk

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Mennngoooo

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    01/11/2017 às 23:28

    O Q VCS DIZIAM MESMO???????????????? VTNC
    PORRA

    Reply
  • Paollo disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Pullttaaaa que o pariuuu

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:28

    P Q P ! Como é doido ser Flamenguista

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Hoje nao!!!! Eh gol do arao!

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Tem que ter raça agora

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Olha o Juninho.

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Vamos apoiar agora galera tão merecendo

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Goooooooooooooooooooool!

    Agora é rumo ao Mundial!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 23:28

    acaba. acaba.

    Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Arão: nunca critiquei!

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Falaram que quando Pará acertasse um cruzamento o Fla seria campeão

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:30

      Kkkkkkkkk

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      01/11/2017 às 23:32

      Kkkk, boa!

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Tem que martelar pra fazer o quarto, esse time não sabe segurar resultado.

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Jogada de quem???! VJ!!!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:28

    Chupa Juninho FDP chupa narrador das flores

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:29

    Comprei a passagem para Tóquio já

    Reply
  • Gabriel81.... disse:
    01/11/2017 às 23:29

    Agora alejem o Douglas pelo amor de Deus

    Reply
    • Roger bagunça disse:
      01/11/2017 às 23:31

      Verdade, cara otário dos inferno

      Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:29

    Pota que o pariu eu não acreditava mais

    Reply
    • Gustavo disse:
      01/11/2017 às 23:30

      Idem

      Reply
  • Thiago COM disse:
    01/11/2017 às 23:29

    Romarinho é flamenguista porra!

    Reply
  • Gustavo disse:
    01/11/2017 às 23:29

    Gol caramba, como eu amo esse time qd joga como Flamengo.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 23:29

    rueda. por favor. aprenda com os seus erros. a gente pode ate nao passar. mas por favor. temos que ter atacante de oficio. nada de improvisacão.
    segundo. nao tem como o vj ficar de fora. mesmo sendo um menino.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:29

    Meus amigos o Maracanã tá energizado, tá demais…

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:30

    Flubixa. Time de bixa. Flamengo é time de homem, porr@. Homofobia é o caralh. FluGay. Fluveado. Time de frango do caralh.

    Reply
  • Cadu Carvalho disse:
    01/11/2017 às 23:30

    Falta 5 minutos mais acréscimos

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      01/11/2017 às 23:31

      10 minutos de sofrimento amigo.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:30

    NÃO DIEGO ALVES!!!!

    Reply
  • James Howllet disse:
    01/11/2017 às 23:30

    Nunca oooubestime o Fla-Flu !

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:30

    Arão seu cagao, kkkkk

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:31

      Eu vi você acreditando! Vamos Flamengoooo…

      Reply
      • Roger bagunça disse:
        01/11/2017 às 23:32

        Sim, sou Flamengo nas boas e ruins

  • josias disse:
    01/11/2017 às 23:30

    to quase tando um treco nessa porra!!!

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:30

    Tem que marcar o quarto Flamengo.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:30

    Faz cera mesmo que se phoda

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:30

    Arao seu caga*, kkkkkk

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:30

    Vinícius Júnior provou que merece muito mais chances

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      01/11/2017 às 23:31

      Se tivesse começado o jogo, e o time perdendo estariam chamando de Negueba Jr.

      Essa torcida não me engana.

      Reply
      • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
        01/11/2017 às 23:33

        Ele já podia ter matado no jogo de ida. Mas o pai Rueda cagou o pau

      • Alan Jorge disse:
        01/11/2017 às 23:48

        Concordo……..kd as críticas ao Vizeu?

    • Flamaster_Canada disse:
      01/11/2017 às 23:32

      Tem que dar chances para o Guerrero fazer seu 0,25 gol por jogo

      Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      01/11/2017 às 23:32

      Acho que o problema é que ele não é mais nosso, e depois de umas pancadas que andou levando, vai saber se o Real Madrid não interviu em algo né

      Reply
  • Gustavo disse:
    01/11/2017 às 23:30

    Q se foram florzinhas.

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:31

    Flamengo é Flamengo. Até quando nos faz raiva ! Kkkkkkk

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    01/11/2017 às 23:31

    Diego Malandralves ensinando os nutellas a catimbar.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 23:31

    Diego Alves dando uma de Bruno!!! Hehehehe

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/11/2017 às 23:31

      Diego Malandralves.

      Reply
      • RobertoFS disse:
        01/11/2017 às 23:32

        Hahahaahah

  • Jhon silva disse:
    01/11/2017 às 23:31

    Everton faz 2 anos que falo isso deveria ter caido na real e seguido como lateral esquerdo

    Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      01/11/2017 às 23:32

      Falo td dia isso

      Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      02/11/2017 às 00:24

      em qualquer posição ele é burro so corre não sabe cruzar nem fazer nada que preste

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 23:31

    Diego Alves matou a pau agora.

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:31

    Escuta a nação, Fluveados

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:31

    Mas uma coisa tem de ser dita:

    Esses times de bosta sempre dão o sangue pra ganhar do Flamengo.

    O Flamengo é tipo o Batman da história.

    Reply
    • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
      01/11/2017 às 23:32

      Claro. Sempre jogam mais contra nós.

      Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    01/11/2017 às 23:31

    Quando Flamengo quer fazer gol vai pra ciMa joga pra frente isso q a torciDa quer mas ai faz o gol e fica recuando ai é osso

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:31

    Tem que ter raça agora hein pra não entregar

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:32

      Ué? Voltou a torcer pelo Fla?

      Reply
  • James Howllet disse:
    01/11/2017 às 23:32

    As pregas do Aarão enfim romperam!

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 23:32

    Diego Alves era titular e Bruno reserva no Atlético

    Reply
    • Dim disse:
      01/11/2017 às 23:34

      Bruno pegava mais

      Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:32

    Esse jogo tem que ser exemplo pra o Rueda engrenar

    Reply
  • Paollo disse:
    01/11/2017 às 23:32

    VJ joga demais…titular pra ontem

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:32

    Cadê o cartão

    Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    01/11/2017 às 23:33

    VJ é o cara…

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:33

    O real madri vai encher o saco do Flamengo com essas entradas no Vinicius Jr.

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:33

    Vamos Flamengo, vamos ser campeão vamos Flamengo.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:33

    Rueda gosto de você mas não pode deixar esse mlq de fora não
    Real tá de olho..

    Reply
  • Cadu Carvalho disse:
    01/11/2017 às 23:33

    Esse time ou me mata do coração ou de degosto, tá sinistro assitir os jogos!!!!

    Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:33

    Agora falando sério ruinheda se achar treinador é deixa vj no banco nunca será

    Reply
  • Paollo disse:
    01/11/2017 às 23:33

    Time deles já correu tudo o que tinha pra correr.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:34

    O VJ não está sendo nem sombra do que ele era no sub-20

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:34

    Eu sou Flamengongo ate o fim e vcs

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 23:34

    VJ não pode ser reserva nesse time nunca.

    Reply
    • Renato Suhett disse:
      01/11/2017 às 23:37

      Vinícius Júnior monstro!!

      Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:34

    Segura, Flamengo ! Vamos ganhar essa Sulamericana , porra@@@

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 23:34

    acaba. acaba

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 23:34

    Ganhei mais uma caixa de Heineken!!!! E a 4 encima do flor esse ano!!! Hahahaha

    Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    01/11/2017 às 23:34

    Vaz é o cara…

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    01/11/2017 às 23:34

    Vinícius Jr tá acabou com o flu

    Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 23:34

    Vaz é monstro.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:34

    Vaz jogando bem.. o que um banco não faz..

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 23:34

    Melhor jogada do Vaz em todos os tempos.

    Reply
  • rafa disse:
    01/11/2017 às 23:34

    Desse jeito o ze rueda vai desbancar o inominavel na sequencia de bola murcha

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:34

    Vinícius Júnior já podia ter acabado no final do primeiro jogo

    Reply
  • Moc disse:
    01/11/2017 às 23:35

    A melhor atuação do Vaz nesse tempo todo de Kkkkkkkkk

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:35

    Nossa Base, hein? Vizeu, Paqueta e Vjunior. Obrigada, Rueda por acreditar nos moleques. Independe do que aconteça!

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:35

    Tá tenso aqui!

    Reply
  • Jardel Lorenção Cardoso disse:
    01/11/2017 às 23:35

    Pqp, 4 de acréscimo

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:35

    Abel coitado, tantas decepções esse ano…

    Desse jeito vai infartar.

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/11/2017 às 23:35

      O cara perdeu um filho, o resto não é nada

      Reply
    • Espírito Santo disse:
      01/11/2017 às 23:36

      Vc fala no futebol né?

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        01/11/2017 às 23:36

        Perder um filho é um grande baque não?

      • Espírito Santo disse:
        01/11/2017 às 23:37

        Lógico

  • Espírito Santo disse:
    01/11/2017 às 23:35

    JUNINHO PUTO KKKKK

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 23:35

    VJ joga muito

    Reply
  • Paollo disse:
    01/11/2017 às 23:35

    Juninho tá puto kkk

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:35

    Chupa Juninho seu anti de merd*

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:35

    Na moral ! Temos que ganhar do Júnior ou do Popoti. Nosso time se jogar mesmo é bem melhor

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:35

    Olha a choradeira do Juninho

    Reply
    • Ana Carla Freitas disse:
      01/11/2017 às 23:36

      Choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Kkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      01/11/2017 às 23:36

      Juninho fala manso, cerrando os punhos, kkkkkkkk

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 23:36

      se ele soh falasse. beleza. mas ele vociferou

      Reply
      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        01/11/2017 às 23:44

        Verdade. Secou o tempo todo e se ferrou.

  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:35

    Juninho falando: “Diego Alves não precisava fazer isso…”

    Kkkkk, tá de brinks esse pernambuco

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 23:36

    Se não é na sofrencia não é Flamengo!!!

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:36

    Juninho, bund@o, chupaaaaa

    Reply
  • Renato Suhett disse:
    01/11/2017 às 23:36

    Primeiro jogo no ano que vejo meu Flamengo jogar como Flamengo! Dá-lhe Mengo ! Vinícius Júnior monstro!!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:36

    Só falta quebrar um tricolete pra fecharmos com chave de ouro

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    01/11/2017 às 23:36

    Juninho vai enxer o rabo de alpiste e caçar rolinha no mato!! Chato pra crl!!

    Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      01/11/2017 às 23:36

      muito f*da kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    01/11/2017 às 23:36

    olha isso

    Reply
  • Cadu Carvalho disse:
    01/11/2017 às 23:36

    Só tem anti na globolixo!

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    01/11/2017 às 23:36

    Boa Diego Alves,enrola mesmo!

    Reply
  • RobertoFS disse:
    01/11/2017 às 23:37

    Vinicius é monstro

    Reply
    • Renato Suhett disse:
      01/11/2017 às 23:40

      Monstro!!! É demais!! Não pode ser reserva!!

      Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    01/11/2017 às 23:37

    Vaz joga bem sim q velho ruan

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:37

    Cadê o vermelho

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 23:37

    vj fio maravilha!!!!

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:37

    Vtnc esse time de comentaristas da globo tudo lixo

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:37

    Mete esse e vai pra galera Diego.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:37

    Vermelho claro!

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:37

    N pode colocar o juninho pra comentar jogo do Flamengo é muito chato esse cara

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:37

    Na base da base!

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:37

    Outro goool

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 23:37

    VJ parece o cão chupando manga por isso que ele está infernizando a zaga do florminense

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:37

    mete lá dentro Diego novamente

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:37

    Putz, bizonha cobrança

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:38

    Merdakkkkk

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 23:38

    acaba

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:38

    Se for para bater assim, deixa o Vaz bater.

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    01/11/2017 às 23:38

    pombas paquetá, sempre impedido

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:38

    Porra Paquetá, tá de brinca?

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:38

    Estamos na semifinal de uma competição SulAmérica. Banana de Melo, vê se tira lições dessa partida !

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:38

    Era para o Diego cobrar, porra!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:38

    PORRA DIEGO!

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    01/11/2017 às 23:38

    pombas diego, sozinho

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:39

    Classificado porr*

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 23:39

    eu odeio o paqueta mas nao pode falar que ele naorespira flamengo

    Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      02/11/2017 às 00:19

      ele é mt esforçado mostra raça mas tava fora de posição em outros jogos

      Reply
  • Renato Suhett disse:
    01/11/2017 às 23:39

    Vinícius Júnior!! Vinícius Júnior!! MONSTRO!! NUNCA PODE SER RESERVA!!

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:39

    Festa na favela.

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 23:39

    MEEEEEEU DEUS!!!!!

    Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:39

    Diego vai tomar no olho do furacão do seu chu

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:39

    Banana de Melo , se liga ! Aprende com esse sofrimento !

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    01/11/2017 às 23:39

    akabouuu

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 23:39

    Ufa

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    01/11/2017 às 23:39

    Vinícius valeu

    Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:39

    Partiu ir na página das flores zuar esses merd@s

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:39

    Vinícius Júnior mudou o jogo

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    01/11/2017 às 23:39

    Porra Diego! Era virada sensacional

    Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 23:39

    Aí meu corassaum

    Reply
  • Durvatério O Arretado disse:
    01/11/2017 às 23:39

    Sensacional vinicius junior

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:39

    Valeu meu time pelo o empenho, to orgulhoso e vamos Flamengo

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:39

    É uma vitória como se fosse um título, mas o Fla é grandioso, merece muito mais que isso.

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    01/11/2017 às 23:39

    “magnética explode no Maracanã” isso mesmo seu tricolor!

    Reply
  • Paollo disse:
    01/11/2017 às 23:39

    Isso é FLAMENGO

    Reply
  • Renan Amorim disse:
    01/11/2017 às 23:39

    SER FLAMENGO É A MELHOR E PIOR COISA DO MUNDO

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 23:40

    O que eu falei quando o VJ entrou?!?! EU ACREDITO!!

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:40

    RUEDA, Rueda, RUEDA… Mudou o time ou não? Calem-se, Ricardetes! Kkkkkkkkk

    Reply
    • Marcos Giovanni disse:
      01/11/2017 às 23:41

      VTN não tinha o que fazer. Quase entregou primeiro…

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        01/11/2017 às 23:42

        Vira, vira, vira… Doeu?

      • Marcos Giovanni disse:
        02/11/2017 às 00:47

        Tinha que ser uma bychona mesmo…

      • Denis oliveira disse:
        02/11/2017 às 01:13

        Classificados, cara. Se anima aí… Vencer, vencer, vencer como Rueda já entendeu. Não viva de passado: Zé Ricardo era um técnico paneleiro e juniores. Não quis evoluir, perdeu a chance da vida dele.
        Essa sua escrita de bychona( estilizada com Y) é complicada, hein? Ruedetes ou Ricardetes: somos todos Flamengo!
        Então esqueça sua magoa por não ter razão porque quando o Flamengo ganha, classifica é o que importa. Doeu pra muitos, mas esses mesmos comemorarão quando ganharmos um título. SRN

      • Marcos Giovanni disse:
        02/11/2017 às 03:08

        Tens razão. Flamengo acima de tudo. Vamos torcer. Valeu. SRN!

    • AMRS disse:
      01/11/2017 às 23:58

      Demorou muito… e não sou ricadertes!!

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        02/11/2017 às 00:27

        Cara, não demorou pq empatou, podia ter ganho se Diego fizesse o gol. Ele fez uma leitura perfeita do jogo, Abel não conseguiu reestabilizar o Fluminense após as trocas. Fora isso inverteu ER com Vjunior, colocou Paqueta, nó tático.

  • Espírito Santo disse:
    01/11/2017 às 23:40

    Vizeu fez uq guerreiro não faz

    Reply
  • Raf1981 disse:
    01/11/2017 às 23:40

    VJ monstro !

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    01/11/2017 às 23:40

    vj!!!! nome do jogo

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:40

    I carai as flores vão tirar a calcinha

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    01/11/2017 às 23:40

    Porra Diego como é que tu perde um gol desse!

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 23:40

    Flores rasgando as calcinhas!

    Reply
  • Lucas disse:
    01/11/2017 às 23:40

    Se VJ estiver no banco no próximo jogo tem que mandar esse técnico no primeiro voou de volta pra Colômbia.

    Reply
    • mateus disse:
      01/11/2017 às 23:43

      Não sou de botar a culpa no técnico até porque nosso time é ruim, mas vou ter que concordar principalmente por ser o Everton corre e cisca ali naquele lado.

      Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:40

    Valeu, Mengão ! Diego, Vinícius Júnior fizeram a diferença no individual

    Reply
  • Manoel Dos Santos Júnior disse:
    01/11/2017 às 23:40

    Classificado para tristeza de muitos, inclusive de alguns que comentam aqui

    Reply
  • Thiago COM disse:
    01/11/2017 às 23:40

    PEGA PORRA VTC TRICOLETES FDP!

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 23:40

    Alguém falou que futebol é coisa de homem e jogadores do flor não se conformam!!!

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:41

    Nos queremos respeito e comprometimento esse aq n é vasco isso aq é FLAMENGO

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:41

    Vai dar a bunda em outra praça, tricobarbie

    Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:41

    Fiquei roco mano kkk xinguei muito as tricoletes aqui kkk

    Reply
  • Ana Carla Freitas disse:
    01/11/2017 às 23:41

    Faz o gol, Diegoooo! Caramba! Megooooooooo!

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:41

    Everton de lateral e Vjr de ponta esquerda

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/11/2017 às 23:42

      E Trauco vendido.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 23:42

      com certeza. se a gente sabe disso de antremao. como o rueda nao sabe??!!

      Reply
    • Espírito Santo disse:
      01/11/2017 às 23:45

      Everton aonde ele quiser .. mas o Vinícius tem q jogar papai

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:41

    Cara, como Diego perdeu esse gol no final? PQP

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:41

    Chupa chupa chupa chupa, tricobarbie

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:41

    Essas flores não aguentam uma pirocada rubro- negra, então pra que pedem kkkkkkkkkkkk!!!

    Reply
  • Thiago COM disse:
    01/11/2017 às 23:41

    MÍDIA 7×1!!! Bando de chorão!!! TOMA JUNINHO BOSTA! COMENTARISTAS FDP! E NINGUÉM CALA ESSE CHORORO !

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    01/11/2017 às 23:41

    Vinicius inteligente mt melhor que o Everton

    Reply
    • Espírito Santo disse:
      01/11/2017 às 23:42

      Lógico

      Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:42

    FluGay , Fluveados, chorem na vela amanhã .
    Dia do finado Fluminense

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 23:42

    Diego Éverton Ribeiro e Vinicius Junior

    Reply
  • Ana Carla Freitas disse:
    01/11/2017 às 23:42

    Oh o choro, oh o choro!
    Engole o choro!

    Reply
  • Thiago COM disse:
    01/11/2017 às 23:42

    VJ não pode ser reserva desse time!! Temos que aproveitar o máximo o muleque antes dele ir embora!

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      01/11/2017 às 23:42

      Vai entra no lugar de quem?

      Reply
      • Thiago COM disse:
        01/11/2017 às 23:43

        Éverton cardoso

      • Wagner Alves disse:
        01/11/2017 às 23:43

        Duvido Éverton ir pro banco.

      • Ivan Nilo disse:
        01/11/2017 às 23:43

        P… DÚVIDAS?!?!

      • Agnaldo disse:
        01/11/2017 às 23:44

        Qualquer um…tem personalidade e sabe jogar bola. Agora é problema pro Rueda resolver, o fato é que VJ não tem pq comer banco nesse time.

      • Gabriel81.... disse:
        01/11/2017 às 23:45

        Tira um qualquer e PRONTO

      • AMRS disse:
        01/11/2017 às 23:56

        Kkkk.. entendi

      • Asiáticas peitudas disse:
        02/11/2017 às 00:16

        everton cerebro de minhoca tem que vazar

  • Renan Amorim disse:
    01/11/2017 às 23:42

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vero tricolor se humilhando não tem preço

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 23:42

    Chola mais.

    Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    01/11/2017 às 23:42

    Vitória para levantar a moral para o resto do ano

    Reply
  • JJ disse:
    01/11/2017 às 23:42

    Poxaaa VJ era pra ter feito aquele gool.

    Reply
  • Renato Suhett disse:
    01/11/2017 às 23:42

    VINÍCIUS, VINÍCIUS VINÍCIUS!!!!!! É MONSTRO! É FLAMENGO!!! MUDOU O TIME!!

    Reply
    • Roger bagunça disse:
      01/11/2017 às 23:44

      Concordo, tem q ser titular everton n da mais

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        01/11/2017 às 23:48

        Everton no máximo lateral. Nada mais

  • Eng. Igor Vidal disse:
    01/11/2017 às 23:42

    Sabia q seria 3 x 3 .. mas vou te falar, foi melhor q meu enredo

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:47

      Eu li seu comentário quando o jogo estava no intervalo. Pode me passar os números da Mega Sena?

      Reply
  • Agnaldo disse:
    01/11/2017 às 23:42

    Cabeça tá até doendo agora, que pressão dos infernos.

    Reply
    • FLA Comments disse:
      01/11/2017 às 23:44

      Isso é Flamengo parceiro

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    01/11/2017 às 23:43

    Lucas só no chorinho

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    01/11/2017 às 23:43

    ISSO AQUI É FLAMENGOOOO!!!!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 23:43

    As tricoletes devem estar furiosas com o Flamengo esse ano. No geral jogaram melhor que a gente em todas as 8 partidas do ano, mas eles seguem sem nos vencer. Essa sem dúvidas foi a melhor e mais emocionante de todas. 9 jogos de freguesia. Chupa Florminense!!!!!

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      01/11/2017 às 23:56

      Mesmo com o péssimo futebol apresentado, dá gosto ver o time jogando vontade. Foi um verdadeiro jogo a la Flamengo.

      Reply
      • Asiáticas peitudas disse:
        02/11/2017 às 00:15

        tem que dar os meritos pro flu tbm pq fizeram grandes jogos mesmo sendo limitados.

      • Felipe Andrade disse:
        02/11/2017 às 00:28

        Jogaram muito mesmo e por isso ficaram 3×1, mas o fla não jogou nada, foi na raça e talento de VJ.

  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 23:43

    O Flamengo ainda mata a gente do coração.

    Reply
    • Jefferson Barbosa disse:
      01/11/2017 às 23:47

      Gostou do vizeu hj, amigo?

      Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:43

    Cara se o Diego faz àquele gol seria lindo

    Reply
    • Ana Carla Freitas disse:
      01/11/2017 às 23:43

      Seria demaaaaais!

      Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      01/11/2017 às 23:44

      se desse uma cavadinha

      Reply
  • Jhon silva disse:
    01/11/2017 às 23:43

    O lateral esquerdo tem que ser o Everton e VJ titular na ponta.

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:43

      Everton Ribeiro, né? O Cardoso tem que ser lateral.

      Reply
    • Fabio disse:
      01/11/2017 às 23:44

      Todo mundo pensa assim. E te digo mais. O Ala direito, deveria ser o Berrio, porque ninguem aguenta Pará e Rodinei. Mas Berrío lesionou gravemente.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:43

    Fod@se a percebice, pelo menos uma coisa boa esse time fez

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:43

    Nessa hora, seria interessante focar a câmera nos olhos lacrimejantes do Juninho.

    Reply
    • SylarK disse:
      01/11/2017 às 23:50

      Juninho FDP

      Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:43

    Flugayy , Fluveados, chorem na vela amanhã .
    Dia do finado Fluminense

    Reply
  • Lucas disse:
    01/11/2017 às 23:43

    Se VJ estiver no banco no próximo jogo tem que mandar esse técnico no primeiro voou de volta pra Colômbia.

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:43

    Traduções é banco já.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    01/11/2017 às 23:43

    Finalmente um xará meu que joga bola direito. Dalhe VJ!

    Reply
    • AMRS disse:
      01/11/2017 às 23:52

      Kkkj

      Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 23:44

    Não ouvi mais comentários do Juninho rasga calcinha…

    Reply
  • euavisei disse:
    01/11/2017 às 23:44

    Mengoooooooooooo

    Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:44

    Trauco é banco já !

    Reply
  • Gabriel81.... disse:
    01/11/2017 às 23:44

    Lucas—-> Debocho, debocho de mim porque empatou o jogo, quero pegar ele, to esperando ele kkkkkkk

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      01/11/2017 às 23:44

      Kkkk, chola mais.

      Reply
    • Roger bagunça disse:
      01/11/2017 às 23:45

      Kkkkkkk, o cara ficou doido

      Reply
      • Gabriel81.... disse:
        01/11/2017 às 23:45

        Kkkk chupem tricoletes

    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/11/2017 às 23:46

      Isso é assedio de florzinha.

      Reply
      • Gabriel81.... disse:
        01/11/2017 às 23:46

        As poderosas kkkkk

  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:44

    Fluminense otário, foi pro Maraca ver Vinícius endiabrado

    Reply
  • euavisei disse:
    01/11/2017 às 23:44

    Diego perdeu um gol cara a cara de novo

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:44

    Considerando que o EBM e Equipe tem 4 anos de gestão e que nesses 4 anos já estão quase levando uma Sula e uma Copa do Brasil, então se pode concluir que é uma gestão positiva em títulos.

    Fora o fato de terem sanado as finanças, algo impossível.

    É, somos bandeiretes!

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      01/11/2017 às 23:45

      Melhor ser cego do que ler isso

      Reply
      • Filipe disse:
        01/11/2017 às 23:45

        kkkk

      • Dim disse:
        01/11/2017 às 23:50

        Eu tenho 30 anos e vi o Flamengo ganhar um brasileiro e 3 copas do Brasil…
        Uma sula é uma copa tá mais que na média

      • Felipe Andrade disse:
        01/11/2017 às 23:54

        Ainda não tá no ponto, mas que estamos bem melhor que nos últimos 30 anos é inegável.

    • Lucas disse:
      01/11/2017 às 23:45

      Numa hora dessa não venha com conformismo não.

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    01/11/2017 às 23:45

    Diego foi fominha no ultimo lance.

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:45

    Aquele momento em que me lembro que para mudar um jogo entrava Gabriel…MA titular absoluto. Base? Zé Ricardo conhecia? Rueda neles! Tem que ficar pra 2018 e arrumar esse elenco!

    Reply
    • SylarK disse:
      01/11/2017 às 23:49

      Vai ficar. Só sai se quiser

      Reply
  • Paollo disse:
    01/11/2017 às 23:45

    O semblante do Mauro até muda quando o Fla “ganha”…fica muito mais leve.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 23:45

      huahuahua

      Reply
  • Iago Santos disse:
    01/11/2017 às 23:45

    Passou agora é tudo bem
    Se tivesse perdido tavam pedindo a cabeça do Rueda torcida maluca

    Reply
    • Ana Carla Freitas disse:
      01/11/2017 às 23:52

      Releva, amigo! Ninguém aguenta ver seu time de coração perdendo.

      Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:45

    Vizeu de centroavante até contratarmos um centroavante bom pq o Guerrero só quer saber de Peru

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    01/11/2017 às 23:45

    Os gols saíram de jogadas de Vinicius um ponta inteligente outro nivel

    Reply
  • FLA Comments disse:
    01/11/2017 às 23:45

    Vizeu vtnc!!!

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 23:45

    Pena que o VJ perdeu aquela assistência, merecia.

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    01/11/2017 às 23:45

    Tricoletes voltem a realidade de fugir do rebaixamento!! Enquanto isso vou me dar ao luxo de me iludir mais um pouco!! Kkkkk

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:45

    EBM está quase conquistando uma Sula e Copa do Brasil, e trouxe a melhor estrutura do Brasil aliado à melhor gestão do país…

    É, somos bandeiretes!

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      01/11/2017 às 23:50

      Não conte com ovos no cu da galinha

      Reply
  • João Carlos Rodriguês Da Silva disse:
    01/11/2017 às 23:46

    Guerrero é matador 0,25 gol por jogo. O melhor Atacante do país, eles dizem

    Reply
    • Roger bagunça disse:
      01/11/2017 às 23:47

      Guerrero é um dos melhores levador de cartão do futebol mundial, o cara é bon

      Reply
  • Dim disse:
    01/11/2017 às 23:46

    Que venha o melhor time dessa porra Júnior de Barranquilla

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    01/11/2017 às 23:46

    Vamos FLAMENGO vamos ser campeão vamos FLAMENGO

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    01/11/2017 às 23:46

    Quando o VJ entrou o que eu disse? EU ACREDITO!! O elo fraco do Flamengo é a esquerda, sem ataque e sem lateral.

    Reply
    • SylarK disse:
      01/11/2017 às 23:48

      Lateral não tem em nenhum lado

      Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      02/11/2017 às 00:13

      e sem ponta pq everton é mt fraco ali a ponta

      Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:46

    Por pouco a gente não vira o jogo

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      01/11/2017 às 23:47

      Diego vacilou. Mas jogou muito

      Reply
    • Marcelo Reiff disse:
      01/11/2017 às 23:48

      Por pouco eu não infartei tbm aff

      Reply
  • Gabriel Cid disse:
    01/11/2017 às 23:46

    Vinícius Jr mudou o jogo galera

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      01/11/2017 às 23:47

      A falta que originou o gol foi um lance lindo dele. Deixou dois pra trás e sofreu a falta. O mlk tá crescendo!

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:47

    Em 4 anos 2 títulos de expressão (Copa do Brasil e Sulamericana) e pagamento de dívidas de 800 milhões e a melhor estrutura do país e crescimento exponencial a cada ano.

    É, somo bandeiretes, somos o Flamengo!

    Reply
  • Romário M disse:
    01/11/2017 às 23:47

    Kd o povo q tava pedindo a cabeça do Rueda agr

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 23:47

    Chupa Juninho! Chupa Luiz Carlos Júnior! Chupa Lédio Carmona! Desgraçados!

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    01/11/2017 às 23:47

    Vocês tem que se decidir, uma hora pedem pro Rueda fazer o simples, depois pedem pra ele improvisar de novo…

    Cornetem com convicção!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      01/11/2017 às 23:52

      Fazer o simples.
      Soh olhar para as laterais e ver que não da. Então faz o simples. Troca. Hahahah.

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    01/11/2017 às 23:47

    Diego fominha…

    Reply
  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:48

    Agora vamos escutar o Abel chorando na entrevista

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:49

      Se decide, Damon. Você estava detonando o Rueda e agora?

      Reply
  • Fernando May disse:
    01/11/2017 às 23:48

    Meu Deus que suador!! O ER7 joga muito, que passe pro segundo gol!! Esse vai nos dar muitas alegrias!!

    Reply
    • Romário M disse:
      01/11/2017 às 23:49

      Se tivesse perdido não tava falando isso

      Reply
    • Ivan Nilo disse:
      01/11/2017 às 23:49

      VJ – Qualquer um – ER
      Diego

      Isso é poder ofensivo!

      Reply
  • AMRS disse:
    01/11/2017 às 23:48

    Alguém ainda tem dúvida que o VJ tem q ser titular!!!

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      01/11/2017 às 23:49

      Ja era para ser titular.rueda ja anotou isso ai…kkkkk

      Reply
    • Dim disse:
      01/11/2017 às 23:50

      Sim claro o treinador

      Reply
    • Denis oliveira disse:
      01/11/2017 às 23:53

      Deveria, mas ao mesmo tempo quando entra no segundo tempo pega as defesas mais cansadas e ganha no corpo, as pancadas são menos intensas. RUEDA acertou em segurar a substituição. Paquetá entrou com sangue nos olhos e Vizeu… Tomara que recupere a confiança, pois é um bom centroavante, embora a torcida só detone ele.

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        02/11/2017 às 00:12

        Falta ritmo de jogo para ele..

  • Marcos Giovanni disse:
    01/11/2017 às 23:48

    Hj durmo só às cinco da madruga…

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:49

    Em 4 anos de gestão 2 títulos de expressão, equalização de uma dívida milionária impagável, extinção de todos os processos contra o clube, profissionalização da marca, credibilidade e transparência.

    É, somos bandeiretes, somos o Flamengo!

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      01/11/2017 às 23:52

      Quais 2 títulos de expressão?

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        01/11/2017 às 23:53

        Copa do Brasil e agora a quase Sulamericana?

        Pense positivo meu rei, se este título vier o Fla estará em 4 anos de gestão com 2 títulos, o que não é comum no Fla, correto?

  • Damon disse:
    01/11/2017 às 23:49

    Flamengo ganhou mais com Rueda não dá demora mudar , escala mal.

    Reply
    • Marcos Giovanni disse:
      01/11/2017 às 23:49

      Concordo…

      Reply
    • Romário M disse:
      01/11/2017 às 23:51

      Vcs se são tudo modinha se coloca vizeu reclama se coloca Paquetá tbem reclama, não escalou mal não escalou o melhor q tinha só de não levar Márcio Araújo e Gabriel já ganhou meu respeito

      Reply
      • Damon disse:
        01/11/2017 às 23:55

        Se vc esta contente com o time vivendo de bolas paradas e chuveirinho então boa sorte.

      • Romário M disse:
        01/11/2017 às 23:58

        Blz torcedor modinha

  • André N Lessa disse:
    01/11/2017 às 23:49

    Rueda tem razão!!

    “- Tenemos que saber pelear!!!”

    SRN

    Reply
    • Fernando May disse:
      01/11/2017 às 23:52

      Nosso goleiro experica pra krlho, parou o jogo a hora que tinha que parar, estávamos com apenas um volante, e o Arao já estava morto, parou certinho… o time precisava respirar, e acertar taticamente!!

      Reply
      • André N Lessa disse:
        02/11/2017 às 00:20

        Mas ele não precisava ter tomado um cartão amarelo na hora de bater o tiro de meta. Sempre me dá um frio na barriga em pensar em ter o Muralha de volta no gol.

        Quem sabe quando o preparador de goleiros for outro, mas agora é uma temeridade;

        SRN

  • AndPrt disse:
    01/11/2017 às 23:50

    Só a coisa a dizer: pqp!

    Reply
  • euavisei disse:
    01/11/2017 às 23:51

    Diego tem que treinar gols cara a cara ja é o segundo que ele perde

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      01/11/2017 às 23:51

      Isso mesmo. Muita displicência no arremate final.

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:51

    Virando a chave para o Brasileirão. Tem que ganhar do Grêmio.

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    01/11/2017 às 23:52

    Vinicius joga para o grupo é coletivo, Diego poderia aprender com ele mas é mt fominha, imagina se ainda tivesse 3×2 e diego perde aquele gol??

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      01/11/2017 às 23:53

      Mano, tu quer falar o que do Diego? Deixa a corneta.

      Reply
      • Asiáticas peitudas disse:
        01/11/2017 às 23:58

        ele tem seus meritos de chutar mas acho que o time precisa de mais insentivo pra coletividade

      • Murilo Sousa disse:
        02/11/2017 às 00:20

        Mais coletivo que o Diego é? Mano, essa crítica é caçar pelo em ovo. O Diego joga pro grupo, eu fiquei puto pelo gol perdido, kkk, mais o cara é craque e sempre lembra da torcida.

    • Cleberton Ferreira disse:
      01/11/2017 às 23:54

      Diego deveria ter tocado para o ER.

      Reply
      • Asiáticas peitudas disse:
        01/11/2017 às 23:58

        pois é mas entendo ele percebi que ele gosta quando é o herói da partida rsrs mas isso é ruim pq ta claro que falta mais coletividade na equipe

  • Vinícius Quintanilha disse:
    01/11/2017 às 23:52

    Teve que vir um técnico da Colômbia pra confiar no potencial dos garotos da base, coisa que um técnico que trabalhou anos com os pratas da casa não fez. E ainda tem gente que pede a volta dele. Boa, Rueda.

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      01/11/2017 às 23:54

      Se fosse o ZR tinha improvisado o Vaz no ataque, Gabriel estaria de assistente de lateral na esquerda e o Caramujo sinalizando no meio campo.

      Reply
    • Fabio disse:
      01/11/2017 às 23:55

      Pois é, o problema pro Rueda é : mudar esquema tático agora ou em 2018?

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/11/2017 às 23:56

        Alguns comentaram aqui que ele pode ter achado um time ideal pra 2018. Creio que Lucas Paquetá poderia fazer essa função de meia mais recuado.

      • Fabio disse:
        01/11/2017 às 23:59

        Se abrir mão do Arão. Porque Cuellar dá muito mais consistência ao time. Ele escolheu permanecer com Arão porque o Fluminense estava num esquema 10 – 0 – 0 rs mas o Arão é muito apagado nas partidas, graças à Deus fez o gol pra salvar a atuação dele.

      • Fabio disse:
        02/11/2017 às 00:02

        Inclusive já debatemos isso aqui: Everton Cardoso e Berrio de alas, com 3 zagueiros… percebeu como quando o Everton vai para lateral o time sempre cresce? Infelizmente o Trauco não é lateral: muita técnica, pouca transpiração e defensivamente deixa muitas falhas.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        02/11/2017 às 00:05

        O primeiro gol foi falha de cobertura do Trauco. Ele tá mais pra meia do que lateral.

    • Damon disse:
      02/11/2017 às 00:03

      Vc tá brincando né? Quais garotos da base que o Rueda está usando diferente do que o ZR usava ? Quem inventava Matheus Sávio na Libertadores , Paquetá ,e Vizeu no estadual e Vinícius jr no brasileiro? O Rueda só coloca o Paquetá e Vizeu por falta de opção pq ele ama o Guerrero e Berrio.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        02/11/2017 às 00:07

        Se fosse ZR relacionava Márcio Araújo e Gabriel.

      • Damon disse:
        02/11/2017 às 00:08

        Rueda ainda fez errado , relacionou 2 laterais pra quê?

    • Fabio disse:
      02/11/2017 às 00:03

      A baixa da noite: Juan lesionado! Espero que seja nada demais. Afinal já estamos sem o Rever e o negão tem jogado de terno.

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        02/11/2017 às 00:04

        Mesmo lesionado o Juan merece esse título.

      • Fabio disse:
        02/11/2017 às 00:05

        Pior, precisamos seriamente do Juan pra conseguir esse título kkkkk

    • Denis oliveira disse:
      02/11/2017 às 00:03

      Rueda tem que vencer, classificar pra Libertadores. Eu pensava ao contrário antes pelo elenco limitado e sem sangue que temos. Mas ele hoje terminou o jogo com três garotos, confiou neles. Paquetá ressurgiu, Vizeu fez gol! E Vjunior acabou com o jogo. RUEDA merece, essa diretoria não. Como ele tem moral, se atingir a chula meta de classificar pra Libertadores (diretoria tem esse fetiche), vai dar as cartas em 2018. Agora temos técnico e que São Judas conspire pra ele ficar.

      Reply
  • Gabriel81.... disse:
    01/11/2017 às 23:52

    Quando a torcida inflama como no antigo maracanã, até quem tá morto se levanta, esse é o ritmo …

    Reply
  • Lucas Ferreira disse:
    01/11/2017 às 23:53

    Rueda achou o time ideal nesses 15 minutos finais.

    Reply
    • Ana Carla Freitas disse:
      01/11/2017 às 23:58

      Tomara que ele se lembre disso.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 23:53

    O time heroicamente consegue a classificação e suspira após mais um ano desastroso e ao invés de comemorar o triunfo tem torcedor comemorando gestão. Esses torcedores de dirigentes me enojam. VTNC

    Reply
    • Gabriel disse:
      01/11/2017 às 23:55

      Cuidado, agora virão uns dizer algo como: “Uma boa gestão financeira facilita briga por títulos” e vão dizer pra ficar em silêncio e te chamar de falso torcedor.

      Reply
    • SylarK disse:
      01/11/2017 às 23:55

      Realmente é exagerado. Como tbm é exagerado e chato demais esse seu negativismo permanente. Se vc não consegue esquecer tudo e vibrar por uma noite depois de um jogo desse, não sei que tipo de torcedor vc é.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        01/11/2017 às 23:58

        Estou vibrando. Não comentei nada negativamente após a classificação. Agora isso daí é uma atitude vergonhosa para qualquer flamenguista.

      • Denis oliveira disse:
        02/11/2017 às 00:09

        O elenco continua sendo bizarro, portanto a gestão foi pifia. Trouxe Rueda como salvador que ele não é, mas a dedicação dele anda sendo determinante para leitura de jogo nos últimos 4 jogos. Ele vai se adaptando ao Brasil. O maior ganho hoje foi Gabriel e MA fora do banco de reservas. Vaz como reserva entra com seriedade, mas já não cabe mais.
        Espero que Rueda continue usando a base e faça a reformulação que esse elenco necessita. Por isso vencer a SULAMERICANA é determinante: para que Rueda continue dando as cartas! Pq a diretoria não entende nada de futebol

    • Crivelaro Jsb disse:
      02/11/2017 às 01:15

      Vtnc. É um babuíno mesmo. Só critica. Vá torcer pro foguinho frustrado

      Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    01/11/2017 às 23:53

    se o time todo jogasse com faro de gol e fossem coletivos como vinicius seria goleada todo jogo, mas só fazem isso quando estão atrás do placar

    Reply
    • Crivelaro Jsb disse:
      02/11/2017 às 01:14

      Vtnc Ze punheta. Vá beijar boca de garrafa

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    01/11/2017 às 23:54

    Foi na cagada mas tá valendo

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      01/11/2017 às 23:55

      Cagad@ é meu p@u…. Foi competência!

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        01/11/2017 às 23:57

        Kkkk, pegar 3 gols é competência? Kkk

      • Murilo Sousa disse:
        01/11/2017 às 23:58

        Chora mais!

  • Guilherme Lopes disse:
    01/11/2017 às 23:54

    Cuellar não sabe marcar, eles diziam…

    Apesar de ter saído o cara fez uma grande partida, se entrega muito, muita raça e excelentes passes.

    Só queria saber onde estão os defensores do MA ?

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/11/2017 às 23:55

      O cara joga como se estivesse em final de Libertadores.

      Reply
      • Guilherme Lopes disse:
        01/11/2017 às 23:58

        Exato. Isso que falta a alguns de nossos jogadores.

    • Matheus disse:
      01/11/2017 às 23:56

      E ainda tivemos que ouvir Juninho Pernambucano dizendo que Cuellar fez uma partida apagada, o msm Juninho que defende o Márcio Araujo.

      Reply
      • Guilherme Lopes disse:
        02/11/2017 às 00:03

        Juninho é muito fraco !
        Assisti na globo porque gosto da narração do Luís e dos comentários do mestre Júnior.
        Mas esse vascaíno deveria comentar apenas jogos do time dele

      • Matheus disse:
        02/11/2017 às 00:05

        Concordo com você, assisto porque gosto da narração do Luís, mas infelizmente este Juninho é muito parcial.

    • Allisson Rainierle disse:
      01/11/2017 às 23:57

      E aquela bola que tava 3 jogadores do flor e ele saiu feito doido pra tomar… Cuellar é outro nível.

      Reply
      • Guilherme Lopes disse:
        01/11/2017 às 23:59

        Saiu correndo sozinho da esquerda até a direita e ainda tomou a bola.
        Não sei como aguentou ficar quase dois anos no banco …

  • Murilo Sousa disse:
    01/11/2017 às 23:54

    É Diego porr@! Chora Florzinha! Vamos ser campeão vamos Flamengo!

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    01/11/2017 às 23:54

    TNC Juninho pernambucano seu otário!!

    Reply
  • Fernando May disse:
    01/11/2017 às 23:54

    Nosso goleiro experica pra krlho, parou o jogo a hora que tinha que parar, estávamos com apenas um volante, e o Arao já estava morto, parou certinho… o time precisava respirar, e acertar taticamente a parte defensiva!!

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    01/11/2017 às 23:55

    Quando vai ser o jogo do Peru pelas eliminatorias?, alguem sabe?

    Reply
    • Gabriel disse:
      01/11/2017 às 23:55

      Se não me engano é 11 e 15.

      Reply
      • Manoel Belarmino disse:
        01/11/2017 às 23:56

        Valeu Gabriel

  • Allisson Rainierle disse:
    01/11/2017 às 23:55

    Alguém percebeu que o Junior ficou muito sério durante a transmissão? Acredito que até ele já tá enojado com os comentários do menino de cabelo lambido.

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      01/11/2017 às 23:57

      Cara antipático, se o jogo passasse na band eu preferia ouvir o outro retardado do Neto.

      Reply
    • Gabriel disse:
      01/11/2017 às 23:57

      Se fosse eu comentando já teria dado um soco nesse cara, principalmente depois do “Não vejo diferença entre MA e Cuellar”.

      Reply
      • Allisson Rainierle disse:
        01/11/2017 às 23:58

        Aquele comentário me deu vontade de vomitar…..

      • Bruno Oliveira disse:
        02/11/2017 às 00:00

        Essa foi a pior!!!

      • Crivelaro Jsb disse:
        02/11/2017 às 01:13

        Esse bosta

  • Gabriel81.... disse:
    01/11/2017 às 23:55

    VJ não pipocou, mostrou que quando o bicho pega pode contar com ele…

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    01/11/2017 às 23:55

    Enquanto um time entra a 70% de vontade nos jogos o flamengo entra 20% e só chega a seu 100% potencial maximo quando tem vinicius e tira o burro do everton da ponta.

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    01/11/2017 às 23:55

    GALERA CONCORDAMOS Q GUERREIRO É PASSADO?

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      02/11/2017 às 00:12

      Totalmente. Acho que Rueda tbm…

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      02/11/2017 às 00:17

      Pra mim é um pesadelo presente constante.

      Reply
  • Jorge Carlos disse:
    01/11/2017 às 23:56

    #forajuninhopernambucano#naocomentejogodomengao

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    01/11/2017 às 23:56

    Pór que juninho pernanbucano sempre fica calado depois que flamengo ganha? podem reparar nisso.

    Reply
    • SylarK disse:
      01/11/2017 às 23:57

      Juninho é um vascaíno FDP

      Reply
      • Asiáticas peitudas disse:
        02/11/2017 às 00:00

        deve ser

    • wanderpc82 disse:
      01/11/2017 às 23:57

      Pq ele é vascaindo?

      Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      01/11/2017 às 23:57

      A Globo estrategicamente contratou esse cara para falar mau do Flamengo.

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        01/11/2017 às 23:59

        Porrada nele…kkkk

      • Asiáticas peitudas disse:
        02/11/2017 às 00:00

        só sei que todo fim de jogo se o flamengo ganha ele simplesmente desaparece

      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        02/11/2017 às 00:04

        Deve estar abraçado com o comentarista de arbitragem kkkkkkkkkk

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    01/11/2017 às 23:57

    Lembrando que os viceínos estão eufóricos com a possibilidade do G9 kkkkkkkkkk

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/11/2017 às 23:58

      Só pode até 8 times. Limite estabelecido pela COMNEBOL.

      Reply
      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        01/11/2017 às 23:59

        É mesmo? E se o Flamengo ganhar a Sulamericana e o Grêmio ganhar a Libertadores?

      • Asiáticas peitudas disse:
        01/11/2017 às 23:59

        kkkk vish

      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        02/11/2017 às 00:02

        Como os campeões da Sul-Americana, da Libertadores e da Copa do Brasil já garantem vaga na edição seguinte da Libertadores, se esses dois campeões continentais forem brasileiros e terminarem o campeonato nacional dentro do G6, a competição passaria a ter G9.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        02/11/2017 às 00:02

        Aí anula-se uma vaga. Os bacalhaus se lascam.

      • Fabio disse:
        02/11/2017 às 00:17

        Nao tem limite de 8, essa possibilidade de G9 inclusive já foi falada no Lance. Depende do Grêmio e Flamengo serem os campeões internacionais e permanecendo entre os 7 melhores do brasileirão, além do Cruzeiro se manter no G7. Mais duas vagas seriam abertas por classificação na Serie A.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        02/11/2017 às 00:23

        Hmm…vou pesquisar melhor. Valeu!

      • Crivelaro Jsb disse:
        02/11/2017 às 01:08

        Acho que não. Mas se for mordo a lingua e aprendo p que não sabia. SRN

      • Crivelaro Jsb disse:
        02/11/2017 às 01:07

        Fato

      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        02/11/2017 às 13:32

        Dá um olhada nas possibilidades kkkk

      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        02/11/2017 às 00:03

        Tem essa possibilidade:Como os campeões da Sul-Americana, da Libertadores e da Copa do Brasil já garantem vaga na edição seguinte da Libertadores, se esses dois campeões continentais forem brasileiros e terminarem o campeonato nacional dentro do G6, a competição passaria a ter G9.

  • Espírito Santo disse:
    01/11/2017 às 23:58

    Se fosse o Zé ia colocar o para Rodinei trauco e rene

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      02/11/2017 às 00:10

      Gabriellllllllll

      Reply
  • euavisei disse:
    01/11/2017 às 23:58

    o’que o juninho falou? eu assisti online pelo sportv

    Reply
    • Gabriel81.... disse:
      02/11/2017 às 00:01

      Na verdade ele se calou

      Reply
      • Espírito Santo disse:
        02/11/2017 às 00:08

        Nada disso KKK elquando o Vizeu fez o gol ele desesperou e quando o arão fez o gol e o Diego Alves caiu ele cuspiu marimbondos

      • Gabriel81.... disse:
        02/11/2017 às 00:13

        Negativo, isso foi no decorrer do jogo, o questionamento é no pós jogo…

      • Crivelaro Jsb disse:
        02/11/2017 às 01:07

        Isso

    • Junior_Capacete disse:
      02/11/2017 às 00:01

      Disse: Flamengo é assim, me lembro quando o Vasco tomava no cuu no final do jogo.

      Reply
      • Asiáticas peitudas disse:
        02/11/2017 às 00:02

        huahauhauhaua

    • Espírito Santo disse:
      02/11/2017 às 00:02

      Faltou rasgar o tu kkkkk.. falou q o Diego Alves estava fazendo cera kkkkk eu ri demais

      Reply
      • Crivelaro Jsb disse:
        02/11/2017 às 01:07

        Mas do cavalieri não falou nada

    • euavisei disse:
      02/11/2017 às 00:02

      kkkkkkkkk vlw galera, ei juninho VTNC

      Reply
    • Lèo FLA! disse:
      02/11/2017 às 00:29

      Disse que o Fla ia sofrer por não ter um jogador de marcação como o M.Araújo no banco…

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    01/11/2017 às 23:59

    Em 4 anos de gestão 2 títulos de expressão, equalização de uma dívida milionária impagável, extinção de todos os processos contra o clube, profissionalização da marca, credibilidade e transparência, estruturação a nível europeu e possível construção do estádio.

    Tá ruim ou ainda pode melhorar?

    É, somos bandeiretes, somos o Flamengo!

    Reply
    • SylarK disse:
      02/11/2017 às 00:00

      Já deu, né?… para que repetir a mesma coisa 10 vezes? Isso não faz sua msg ser mais verdadeira ou não

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        02/11/2017 às 00:02

        Tenho de repetir pq sou o único aqui elogiando essa excelente gestão, quando deveria ter mais pessoas elogiando.

        Quando o Fla perde aparecem uns 20 malucos aqui dizendo aqui Banana de Melo e coisa e tal.

        Saca?

      • Crivelaro Jsb disse:
        02/11/2017 às 01:06

        Perfeito.. SRN!

    • Asiáticas peitudas disse:
      02/11/2017 às 00:01

      bandeira só falhou em renovações com perebas mas todo mundo erra vamos torcer pro cara ano que vem corrigir tudo que aprendeu.

      Reply
      • Crivelaro Jsb disse:
        02/11/2017 às 01:05

        Cale a sua boca Zezinho da bronca. Qual é o seu nome mesmo?

  • Luciano Pereira disse:
    02/11/2017 às 00:00

    A Coluna do Flamengo pifou! Está dando BAD GATEWAY.

    Reply
  • Guilherme disse:
    02/11/2017 às 00:00

    Romarinho entrou na esquerda, e o Rueda percebeu que poderia colocar o Everton e o VJR jogando à vontade ali sem se preocupar muito com a marcação. Poucos perceberam isso, foi determinante pro jogo.

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    02/11/2017 às 00:01

    Só digo uma coisa:
    Trauco é muito fraco, precisamos de dois laterais titulares, um volante e dois pontas habilidosos!
    Se o Guerrero sair, o Benedetto cai como uma luva!

    Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      02/11/2017 às 00:07

      Trauco e everton na esquerda são nulos um é ponta burro outro lateral fraco de vida mesmo.

      Reply
      • Crivelaro Jsb disse:
        02/11/2017 às 01:05

        Cale a sua boca punheteiro

    • Vinícius Quintanilha disse:
      02/11/2017 às 00:10

      Benedetto renovou contrato com o Boca e hoje vale 12 mi de euros. Já tem o Sevilla de olho.

      De opções mais baratas no mercado temos Nico Castillo (Pumas UNAM), Calleri (Las Palmas) e Facundo Ferreyra (Shaktar Donestk). Todos jovens e com potencial.

      Reply
      • Espírito Santo disse:
        02/11/2017 às 00:13

        CALLERI concordo

      • Murilo Sousa disse:
        02/11/2017 às 00:16

        Calleri só viu jogar no SP, e jogou bem! Depois não tive notícia. Só sei que a diretoria tem que acertar na mosca, já basta de contratações que viram fiasco.

      • Murilo Sousa disse:
        02/11/2017 às 00:26

        A gente precisa de um zagueiro também.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        02/11/2017 às 00:34

        Sim, e de preferência canhoto.

      • Murilo Sousa disse:
        02/11/2017 às 00:38

        O Rueda vai saber indicar. O Miranda nesse time ia dar muito certo, se ele quiser ser convocado pra copa do mundo, o lugar é no Mengão.

      • Crivelaro Jsb disse:
        02/11/2017 às 01:04

        Perfeito de novo. SRN

    • diogo lima disse:
      02/11/2017 às 00:16

      Estava na cara que ele estava tirando o pé. Se continuasse na partida, entragaria a paçoca. SRN

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    02/11/2017 às 00:02

    O pessoal se perguntando o porquê do Juninho Pernambucano ter se calado. Gente, o cara é vascaíno e tem admiração pelo Sport Recife. Esperavam combinação pior?

    Reply
    • Crivelaro Jsb disse:
      02/11/2017 às 01:04

      Perfeito!!

      Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    02/11/2017 às 00:02

    cara serio tou com pena do torcedor do flu esse ano, só tomaram sacode kkkkkk

    Reply
    • euavisei disse:
      02/11/2017 às 00:09

      pena éoKRL kkkkkkkkkkk

      Reply
    • Crivelaro Jsb disse:
      02/11/2017 às 01:04

      Pena do seu pau que nunca comeu ninguem!! Kbaço!!!!!

      Reply
  • Fernando May disse:
    02/11/2017 às 00:03

    O Flamengo precisa demonstrar está raça em todos os jogos, um time campeão se faz assim, raça acima de tudo!!!

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    02/11/2017 às 00:03

    Arnaldo Ribeiro no linha só fala verdade

    Reply
  • Eng. Igor Vidal disse:
    02/11/2017 às 00:03

    Concordo, mas hj FODA-SE
    Mengo

    Reply
  • Fernando May disse:
    02/11/2017 às 00:04

    https://uploads.disquscdn.com/images/fdd32791d9ce312cfd539ad9ab63ebe16a3bb88b13315a84520583cb0bb70bb9.jpg

    Reply
  • Manoel Belarmino disse:
    02/11/2017 às 00:04

    O time do Rueda tem muitos erros de fundamentos

    Reply
    • Claus Timonero disse:
      02/11/2017 às 00:18

      Ricardete detected!

      Reply
      • Irlles Matos disse:
        02/11/2017 às 01:09

        Ricardete detected 2

    • Lèo FLA! disse:
      02/11/2017 às 00:27

      Time do Rueda ou do Flamengo….erro de fundamento não è cula do técnico.

      Reply
    • Crivelaro Jsb disse:
      02/11/2017 às 01:03

      Se eu tivesse um sobrenome escroto desses tb seria um escroto

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    02/11/2017 às 00:04

    Vamos aos memes kkkkkkkkkk

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    02/11/2017 às 00:04

    não acho correto zoar adverrsario so pq ganhou quartas de final, foram zoar botafogo e depois quem se ferrou na copa do brasil??

    Reply
    • Crivelaro Jsb disse:
      02/11/2017 às 01:01

      Vá se ferrar seu b…. o time teve raça. Passou de fase contra um adversário histórico! Qual é o seu nome mesmo? Moleque lixo! Popular Zezinho da bronha! Vá arranjar uma b… e vire homem!!!

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    02/11/2017 às 00:05

    O time ainda precisa melhorar muito, mas…

    …em 4 anos de gestão 2 títulos de expressão, equalização de uma dívida milionária impagável, extinção de todos os processos contra o clube, profissionalização da marca, credibilidade e transparência, estruturação a nível europeu e possível construção do estádio.

    É o famoso “Banana de Melo”.

    É, somos bandeiretes, somos o Flamengo!

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    02/11/2017 às 00:05

    Flamengo é um time que só joga quando ta atrás no resultado, ai quando ta na frente fica tocando de lado sem faro de gol fica retrancando, essa mentalidade é mt pequena vem desde tempos do zé ricardo e agora com rueda ta na mesma..

    Reply
    • Eng. Igor Vidal disse:
      02/11/2017 às 00:15

      A uns 10 anos atras hj não, foi a primeira vez desde 2009

      Reply
  • wanderpc82 disse:
    02/11/2017 às 00:08

    Cadê os Baptistas, Wallinistas e Braguistas nessa hora?

    Reply
    • Dim disse:
      02/11/2017 às 00:11

      Lanús na final da libertadores de onde é esse time

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        02/11/2017 às 04:49

        Argentina

    • RaphaelM disse:
      02/11/2017 às 00:12

      sério?

      Reply
    • Murilo Sousa disse:
      02/11/2017 às 00:13

      Tô aqui, mais o que tem haver mesmo? A gestão do EBM ta devendo muito quanto a vitórias em campo.

      Reply
      • wanderpc82 disse:
        02/11/2017 às 00:18

        Opa, apareceu!

        Em 4 anos de gestão 2 títulos de expressão, equalização de uma dívida milionária impagável, extinção de todos os processos contra o clube, profissionalização da marca, credibilidade e transparência, estruturação a nível europeu e possível construção do estádio.

        E hoje teve vitória!

        Comemorem da mesma forma como vcs criticam quando o Fla perde citam o nome “Banana de Melo” como culpado.

        Hoje o “Banana de Melo” foi quem entrou em campo e venceu a partida, não foi?

      • Murilo Sousa disse:
        02/11/2017 às 00:26

        Cara, minha crítica ao Bandeira sempre foi em relação a títulos.
        O Bandeira não planejou nada, pegou um planejamento já feito e pôs em prática, tanto é que nem esperava ser presidente, ou você acha que tudo saiu da cabecinha do Bandeira? Mais ele tem seus méritos sim. Só acho que com Bap, Wallim etc., temos dirigentes que saibam mais de futebol, e que são pulsos firmes. Se esperar pelo Fred Luz não vamos pra frente, ele disse que nem assiste futebol.

      • wanderpc82 disse:
        02/11/2017 às 00:28

        Se o Bap tem amor pelo Flamengo, pq então não procurou permanecer com o patrocínio da Sky no basquete do clube ou até mesmo estender o patrocínio para o futebol?

        Falar é fácil, todo político lá de Brasília fala, executar é outra história totalmente diferente.

      • Murilo Sousa disse:
        02/11/2017 às 00:31

        Tá falando da Sky? Não sei cara, pra falar a verdade. Mais é questão de opinião, somos dois torcedores que apesar de não concordarmos com a composição da diretoria, queremos o Flamengo campeão.

      • SylarK disse:
        02/11/2017 às 00:35

        Boa

      • wanderpc82 disse:
        02/11/2017 às 00:38

        É isso aí, e devemos reconhecer um trabalho bem feito quando ele assim se apresenta, doa a quem doer.

        Perfeito ninguém é, mas um trabalho excepcional tem de ser reconhecido.

      • Irlles Matos disse:
        02/11/2017 às 00:46

        Sábias palavras Murilo. Concordo em tudo que você disse ?

      • Denis oliveira disse:
        02/11/2017 às 01:49

        Eu não sou anti Bandeira, mas esse ano ele só tem feito ca…ga…da. Primeira: acumular VP de futebol com presidência;
        Segunda: defender jogadores péssimos tecnicamente. Ok, queria zelar pelo patrimônio financeiro, mas não precisava dizer que eram protegidos;
        Terceiro: manteve Zé Ricardo até chegarmos ao fundo do poço. Ele minou a confiança de moleques como o Vizeu(craque? Não, mas sabe fazer gols).
        Entre outras coisas que em 2017 fez e me decepcionou muito. Por isso tenho ressalvas caso ele vença em 2018: o poder aparenta ter subido a cabeça. Defensor de fracos e oprimidos como se fosse dono do time.
        Acertou o passo ao ouvir a torcida, pela primeira vez em muito tempo. Trouxe Rueda que está tendo que reiniciar um trabalho, vencer competições com um elenco que não montou e sendo sempre queimado pela imprensa xenofobica. Só dois meses e meio de trabalho…
        Os Blues ressuscitaram o Flamengo, Bandeira manteve o plano. Acredito que o ideal seria uma alternancia entre Bandeira, Bap e Wallin. É horrível pra eles, mas excelente para o Fla, pois são políticas de gestão revolucionária, estruturadas e grandes gestores influentes no mercado nacional. Deixemos a briga política para esses três sem torcer por A, B ou C.
        Bandeira não pode ser VP de futebol, ele tem que ser o chefão, ser imparcial para decisões críticas e executa-las com critérios técnicos. Finalmente parece que está voltando a sanidade dele.

  • RaphaelM disse:
    02/11/2017 às 00:11

    Éverton Cardoso não joga 20% do Vinicius Junior.

    Reply
    • Espírito Santo disse:
      02/11/2017 às 00:17

      As jogadas morrem nele

      Reply
    • Claus Timonero disse:
      02/11/2017 às 00:32

      Everton Cardoso joga 100% mais que Trauco e Renê juntos! EC e VJ juntos na esquerda!

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        02/11/2017 às 01:32

        Concordo. Everton só precisa aceitar a ideia em prol do grupo.

      • Ruan Pedro disse:
        03/11/2017 às 08:25

        Acho bem difícil, apesar de gostar.

  • Eng. Igor Vidal disse:
    02/11/2017 às 00:13

    Mengooooooooooooo

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    02/11/2017 às 00:14

    Time ainda peca na defesa,em bolas paradas.rueda tem que consertar isso…

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      02/11/2017 às 00:22

      Acho que hoje foi fora do Padrão RUEDA. Time nunca tinha levado 3 gols com ele no comando em um jogo. Falha do Vizeu e do Arão. Treinar com os dois.
      Problema é o ataque, hoje Vjunior acabou com o jogo.

      Reply
      • Irlles Matos disse:
        02/11/2017 às 00:48

        Hoje a defesa foi padrão Zé Ruimcardo de “qualidade”. kkkkkkk

  • Irlles Matos disse:
    02/11/2017 às 00:29

    Hoje o time mostrou uma raça que há tempos não a via. Isso é ser FLAMENGO. E finalmente temos um goleiro de verdade. Diego Alves experiente, malandro, catimbou o jogo no momento certo. Quase infartei assistindo esse jogo mas valeu muito a pena. rs #AquiéFlamengo SRN

    Reply
    • AndPrt disse:
      02/11/2017 às 00:32

      EstavA digitando justamente isso! Finalmente temos goleiro!

      Reply
      • Irlles Matos disse:
        02/11/2017 às 00:35

        Isso aí mano, que falta ele fez na Copa do Brasil. õ/ Mas tudo bem, já passou. Da-lhe Mengão. SRN

    • Denis oliveira disse:
      02/11/2017 às 01:30

      Temos goleiro, temos coringa (VJr) e um técnico promissor pra 2018. Esse ano o que vier é lucro.

      Reply
  • AndPrt disse:
    02/11/2017 às 00:32

    Temos que comemorar um ponto que passou despercebido: finalmente temos um goleiro! Apesar do Diego não ter feito nenhuma defesa difícil, ele soubem esfriar o jogo quando necessário!

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      02/11/2017 às 00:33

      Cê viu? Kkkk, e o Junin queima rosca dizendo que ele na Europa não faria cera kkkk…. O time do Florzinha fez cera o tempo todo e ninguém falou nada!

      Reply
      • Irlles Matos disse:
        02/11/2017 às 00:36

        Junin? O babaca do Juninho Pelambeocano?

      • Murilo Sousa disse:
        02/11/2017 às 00:40

        Esse baitola ai mesmo! Kkk

      • Irlles Matos disse:
        02/11/2017 às 00:41

        Só podia ser o Pelambeocano mesmo. Aquele corno kkkkkkk

    • Denis oliveira disse:
      02/11/2017 às 01:29

      Outro ponto é a ausência de MA e Gabriel no banco de reservas. Engraçado que os comentaristas da Bobo nos lembraram desse fato quando o Flu vencia por 3×1. Então só podemos concluir o quanto esses dois são nocivos pra nós, visto que deu nojo ver a transmissão mais antiflamengo do ano.

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    02/11/2017 às 00:35

    Everton tem que jogar na lateral esquerda!

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    02/11/2017 às 00:41

    É FLAMENGOOOO CAR@LHO! PORR@!
    vou dormir…

    Reply
  • Denis oliveira disse:
    02/11/2017 às 01:55

    Fica a questão: vamos ter uma estatística para comparar o número de decisões, fases avançadas por Zé Ricardo e Rueda? Acho que não precisa, né?
    Espero que parem com essa bobagem de comparar dois meses e meio com um ano. Números de jogos vencidos contando Carioca é sacanagem. Enterrem Zé Ricardo pelo amor de Deus. SRN

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

4 6

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo