Sem Conca, Flamengo pode ter encontrado em Paquetá o reserva ideal para Diego

Compartilhe com os amigos

O Flamengo buscou na China, mas encontrou um reserva para Diego no Ninho do Urubu. Conca chegou sem condições e não conseguiu recuperar a forma, aí então apareceu Lucas Paquetá, que vem acumulando boas partidas, e contra o Cruzeiro, como um meia de ofício, se firmou na equipe e mostrou como pode substituir bem o maestro da equipe rubro-negra.

Pela primeira vez atuando em sua posição de origem, o meia mostrou bastante intensidade e muita movimentação em campo. Paquetá driblou, jogou pelos lados, chutou e correu tanto que ficou cansado e foi substituído por Vinicius Jr.

Mesmo mostrando dinamismo parecido com o de Diego e caindo nas graças da torcida, o técnico Rueda diz ser prematuro chamá-lo de reserva do camisa 35.

– Paquetá está neste processo de solidificar-se, suportar os 90 minutos. Tem que ir com tranquilidade, equilíbrio, para que se consolidem em uma equipe com exigência. Falar em substituir Diego é prematuro – disse Rueda.

Dentro de campo Paquetá foi muito bem, mas depois que foi substituído e viu Vinicius Jr. marcar seu gol, ele extrapolou e entrou em campo para comemorar com o garoto, acabou tomando cartão amarelo e está fora do jogo contra o Palmeiras porque estava pendurado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Putaquepariu o Paquetá tava pendurado, chance pra começar com Ribeiro no meio é VJr no ataque

  • Jogou muito ontem. O negócio é não inventar e escalar o garoto na dele. Tem muita técnica e se mantiver a pegada vai dar muitos frutos. Imaginem: Diego, Paquetá, Everton Ribeiro…muita qualidade no meio. Vamos ver qual é a do Rueda, espero que continue dando chances ao garoto e que não o tire se não for bem em um jogo…tem que acreditar e dar sequência a ele. Qualidade tem e muita.

  • Pena que provavelmente será vendido.Queria ver um time do Flamengo com Ronaldo, Paquetá, Vinícius Jr,Licoln, Wesley e outros em campo. o Flamengo se reestruturando não precisa ficar vendendo jogador bom cria nossa para ficar comprando refugo famoso ou jogadores jovens de outros clubes, apostando.
    Craque o Flamengo faz em casa não é esse o lema?Vamos ser novamente campeões com um time base de pratas da casa!

  • O garoto demonstra algo que todo torcedor gosta: RAÇA! Isso, de certa forma, contagia os demais que não gostam muito de correr.

  • O Paquetá fez oq qualquer jogador jovem jogando no seu time do coração faria invadiu o campo para comemorar. Ainda mais se tratando de Flamengo ai que o cara vai a loucura mesmo rsrs

  • Torcedor viaja..

    Diego é muito bom jogador!

    Ele não vem conseguindo manter boa regularidade pois esta ‘sendo caçado’ em campo por alguns adversarios.. e por isso frequentemente se machuca!

    Gosto do futebol do Paquetá e acredito que com o tempo ele vai pegar mais massa muscular, vai ganhar mais experiência e ritmo de jogo pra aguentar 90 minutos, e tudo isso sem deixar de jogar com raça e entrega que ele já tem!

    Mermo assim, com a quantidade de jogos decisivos e campeonatos que o Flamengo disputa por temporada, sou a favor da contratação do Lavezzi!

    E por incrível que isso pareça, um elenco forte com muitos jogadores experientes ajuda também aos jovens! Pois enquanto alguns jogadores precisam ‘rodar o mundo’ para conhecerem jogadores diferenciados, aqui no Flamengo temps todas condições de contratar e trazer esses jogadores!

    SRN

    • Perfeito

    • Só discordo da contratação do Lavezzi. Perdeu espaço na Europa porque era considerado displicente, duvido muito que se dedicaria aqui.

  • Mais uma na conta do Zé Paneleiro, que não enxergou o potencial do Paquetá. precisou vir um técnico lá da PQP pra saber o que a torcida toda já sabia, que o Paquetá era bom jogador e raçudo, 800 mil vezes melhor que o Gabriel borboleta.

  • Ainda tinha babaca que falava que ele era perna de pau. Paquetá é bom jogador, tem habilidade, visão de jogo, finaliza bem e tem raça e amor por essa camisa. Se continuar com essa garra vai longe

  • Sei não hein, daqui a pouco se ele continuar evoluindo bem ele vai virar titular e vai botar o Diego na reserva. Por enquanto a experiência e o nome ainda contam a favor do Diego, porque se for pelo futebol mesmo… .

    SRN #AbreoOlhoDiego

    • Pô mano,menos….

      • Diego não joga bem há muito tempo, só vive de lampejos e alguns gols, porém tem experiência e nome; como eu disse: “se ele continuar EVOLUINDO bem ele vai virar titular”, enquanto um está em ascensão o outro está em queda, é simples assim. SRN

        • Blz SRN!!

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (12) 98168-4800
    (22) 99836-7207
    (24) 98846-7179
    (61) 8423-8678
    (61) 8499-8488
    (85) 98737-3921
    (95) 98102-5944
    (98) 98113-1973

  • Logo ele ganha mais confiança e se desenvolve ainda mais seu potencial tem de se desenvolver na posição de origem, em vez de ser improvisado.

  • Reserva?? o cara é mais perigoso que o Diego numa partida.. Diego so ta no time titular pela fama criada pela midia e torcida.. no flamengo isso acontece.

    • Parabéns! Cara fez sua minhas palavras ! Paquetá se não for vendido precocemente será um camisa 10 que já não vimos faz tempo o manto não pesa nesse moleque e além de tudo vejo ele chamando a responsabilidade do jogo em várias partidas não se esconde! Sem querer ser leviano lembra um pouco a ousadia do Neymar no início de carreira.

    • rum que time feio kkkkk

      • time bonito é com marcio araujo, arão, vaz, geuvanio e etc….

        • Lucas Lima o vagalume? eterno jogador esperando a Europa, deste seu time o unico que pra mim nao colocaria era ele e o GIl, o segundo por ser inviavel e nao pela sua capacidade

    • Lucas Lima? Hahahaha Jogador superestimado e caro.

  • Jogou bagarai

  • vejo oflamengo muito lento do meio pra frente… MAS NÃO TO FALANDO DE JOGADORES QUE SO CORREM, que existe aos montes no flamengo hoje, falo do cara habilidoso, tecnico e agil, no mercado nacional tem um (LUCAS LIMA), flamengo tem a obrigação de consultar esse jogador, mas eu acho que ele ta certo com o palmeiras… mas é um tipo de jogador que o flamengo não tem hoje. diego e everton ribeiro estão longe disso !!

  • Levo fé nesse moleque aí,mais um pouquinho de experiência e ele vai arrebentar…

  • Desde o último jogo eu disse que essa seria a substituição normal do Diego. O garoto Paquetá sabe o que é ser Flamengo. Rueda já deveria ter colocado o menino contra o Grêmio. Vai fazer muita falta contra a porcada…

  • BOM DIA AMIGOS, O PAQUETÁ PODE ATÉ SUBSTITUIR O DIEGO CASO O NOSSO MAESTRO DECIDA SAIR DO MENGÃO, O GAROTO TEM FUTURO, ISSO SE OS ESPANHÓIS DEIXAREM E NÃO O CONTRATAREM DEIXANDO MAIS UM CAMINHÃO DE DINHEIRO NA GÁVEA, POIS, ELE É UM JOGADOR RAÇUDO, TÉCNICO E DEDICADO COMO TEM MOSTRADO A TODOS, SÓ FALTA EXPERIENCIA E ISSO FICOU PROVADO COM O CARTÃO BOBO QUE TOMOU, VAMOS SENTIR SUA FALTA CONTRA O PALMEIRAS QUE É UM JOGO IMPORTANTE.

Comentários não são permitidos.