fbpx

Sem mistério: veja a provável escalação do Flamengo para o clássico decisivo

Mudando o foco do Campeonato Brasileiro para a Copa Sul-Americana, o Flamengo tem um confronto decisivo na noite da próxima quarta-feira (01), contra o Fluminense, no Maracanã. O Mais Querido luta em busca de uma vaga na semifinal no campeonato que pode salvar o ano de fiascos.

Para o clássico, o técnico Reinaldo Rueda não terá à disposição o centroavante Paolo Guerrero, ainda vetado pelo Departamento Médico do Fla, o capitão Réver, que ainda se recupera de uma lesão e Orlando Berrío, que ficará pelo menos oito meses fora por conta de lesão.

Sem as opções supracitadas, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves; Pará, Juan, Rhodolfo e Trauco; Cuéllar, Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Everton.

A bola rola às 21h45 – de Brasília (horário brasileiro de verão) – com mando de campo do Flamengo. O rubro-negro venceu a primeira partida no último dia 25 por 1 a 0, também no Maracanã.

36 Comentários

  • Como vamos entrar com essa bosta de Paqueta, ja sabemos que vamos jogar com um jogador a menos e ainda seremos eliminados pelas Tricoletes. Podem escrever isso. Fato!

    • Acho que não seca pimenteira, Flu tb não tem ninguém, e outro cracke deles se lesionou, Robinho.

      • Torço pro Mengão até o fim, mas o meu medo não é o florminense e sim o próprio Flamengo… Exemplo é o Pará que não pode ver flu que quer fazer um gol contra.

        • isto é verdade, dá medo mesmo…..
          agora não dá para entender, se o zé rueda gosta de lateral marcador, por que não bota o renê de lateral, pois o trauco é ruim na marcação e melhor no apoio, mas o zé burrueda não gosta muito de lateral apoiando o ataque

          • É verdade, os laterais estão cumprindo ordens, não sobem e acabam ficando ainda mais queimados.

          • tava pensando nisso.. Trauco não está contribuindo muito no ataque… e na defesa todos já sabem com é… Pq não o Renê, q pelo menos marcar melhor..

      • Não vejo muita diferença técnica entre os dois. São uma água na marcação, e são muito ineficientes no apoio, pois Rodinei só tenta chuveirinho e Pará simplesmente é nulo. A única diferença real que eu vejo é que o Pará não parece ter vontade de jogar, abandona divididas com muita frequência, o Rodinei pelo menos tenta fazer algo, por mais limitado que seja.

  • Cara tem mandar esse centro avante “come e dorme” peruano ir embora. Ta fugindo pra disputar a eliminatória. Covarde. O Mengão paga uma fortuna pra ele, e quando precisa…foge. Não esquecemos os 6 que Argentina pagou em 78. Fora do meu time!

    • Se você tivesse no lugar dele, faria a mesma coisa. O Rueda foi bem sensato e faz bem sentido. É o jogo da vida do país dele. Eu fico puto porque quero ele jogando, o time é bem melhor com ele em campo, mas dizer que ele é encostado é exagero. Lembra que ele fretou um avião para jogar pelo Flamengo menos de 48 horas depois de um jogo da seleção do Peru? Memória curta.

      • não foi ele que fretou, foi o clube, saiu dos cofres do flamengo. e se bem eu lembro, ão jogou po*** nenhuma aquele jogo.

      • É mas o Peru nao paga o altíssimo slaruo que el recebw pra não jogar. Ademais, ele podia ir após o jogo de 4ª feira. Não vai jogar porque não quer. Fora do meu time!

      • Quem fretou foi o clube y como já disseram, ele perdeu gols como sempre. En 2016 participou en 22 de 38 jogos do Fla no brasileiro e neste ano vai ser pior. Mas continuem lamendo esse bost@.

    • Don Helder,

      Quem teve o privilégio de ver Claudio Adão e Nunes – não tive o privilégio de ver o Doval infelizmente, nem o Geraldo (sei que é outra posição mas sempre vale esse registro) fica difícil ver as opções atuais.

      SRN

  • Só espero que Arão não esteja dormindo em campo e que tenhamos uma noite inspirada de D10 e ER7. Pq se dependermos da correria do Everton do Paquetá como falso 9 e das tentativas de ir para linha de fundo do cabeça de bagre do Pará, estamos lascados.

    • Camarada, na boa: quando foi que você viu o W. Arão dormir em campo? Eu mesmo confesso que não sou fã dele (prefiro a dupla M. Araújo/Cuellar), mas nestes últimos jogos não só ele vem se esforçando mais, como também tem sido uma presença mais constante tanto ofensivamente quanto defensivamente. É perfeito? Não. Não joga bem em alguns jogos? Sim. Mas no geral, ele vem buscando entregar uma boa performance na medida do possível… &:-D

  • Se é verdade que o Tite pensa em usar o Vinícius Jr. como reserva de Gabriel Jesus, por que o “profe” Rueda também não faz essa experiência ao invés de ficar queimando o Paquetá?

  • Gente vamos vencer de novo não tem jogo contra o BOCA RIVER REAL MADRID NAOOOO apenas o fluzinho q não vence Flamengo esse ano mais tipo Vasco ta favorável Vinícius Júnior vai resolver

  • Haaaa naooo paqueta no ataque de novo naooooo.Para de queimar o garoto caralho,deixa o vizeu que e da funçao,vamos precisar dele der moral pra esse garoto.A mexida dele e:tira paqueta e coloca vizeu o obvio.Ate lincon que e da funçao sem ter jogado um jogo no profissa sairia melhor.

  • LUCAS PAQUETÁ EH UMA MOÇA JOGANDO… SÓ EU PERCEBO QUE QUANDO A BOLA VAI PRA ELE, É JOGADA PERDIDA? KKKKKKK PQP

  • A provável escalação é referente os últimos jogos… Porém, acredito que o Rueda precisa mudar… Pois não deu liga com o Paquetá no ataque, e ao mesmo tempo ainda queima o menino, pois vamos começar achar ele pereba!
    Outra coisa, precisa arranjar um lugar para o VJ… já está passando da hora!! No meu entender, seria no lugar do Everton… Mas pq não colocar ele no lugar do Guerreiro, e revezar no ataque, ele, Diego e o Everton22.

  • Criação de sites e aplicativos para celular