“Sempre que se fez necessário fiquei de vir aqui nos momentos ruins”, diz Rodrigo Caetano

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não vence… Nem convence. São dois jogos consecutivos sem somar pontos e tendo conquistado somente 3 ponto nos últimos 5 jogos (15 pontos em disputa).

Após treino no CT Ninho do Urubu, Rodrigo Caetano se propôs a conceder entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. Antes das perguntas, o diretor executivo disse que sempre fez isso nos momentos ruins.

Sempre que se fez necessário, fiquei de vir aqui nos momentos ruins. Como esse é um momento ruim, nada mais justo do que tirar qualquer tipo de duvida. Em nome de todos do departamento de futebol, principalmente nesses últimos resultados. Ninguém aqui ta minimamente confortável com a situação. A nossa campanha fora de casa é pífia. Voltaremos a jogar em casa, que nosso aproveitamento é bom. Mesmo torcedor estando frustrado, tenho certeza que aqueles que irão ao estadio, vão apoiar o flamengo como sempre fizeram“, diz Rodrigo Caetano.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o já campeão Corinthians, na Ilha do Urubu. O Mais Querido precisa vencer para não cair pra nona posição (caso Vasco e Bahia vençam seus jogos).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muito bem, manda o Rueda embora e fica com o RC ganhando 300K por mês e sua corja toda. Nojo da diretoria de futebol. EBM jogando seu legado no lixo. Rueda vai pro Palmeiras ser feliz lá. Torcedores burros e FDP, vcs merecem o Jorginho como o técnico do trimestre, porque para vcs tem q trocar de técnico todo dia. Muito tempo não fico tão triste com o Flamengo.

  • Começaram os clickbaits da coluna, vão transformar a entrevista do Caetano em 10 matérias diferentes.

  • Antes de sair o Rodrigo Caetano merece uma surra,só pra fechar com chave de ouro!!!

  • Queremos raça, qualidade e resultados positivos.

  • Como sempre fizeram. Pagar pra ver um time apático.

  • Você vai sair, minha única raiva é que você destruiu muita coisa antes de ir embora.

Comentários não são permitidos.