Sormani se arrepende: “Cometi a heresia de dizer que Lucas Lima é melhor que Diego”

Compartilhe com os amigos

Em uma bela apresentação do meia Diego, o Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians e venceu por 3×0. O camisa 35 comandou o time para a vitória e marcou o segundo gol, de pênalti.

No programa A Última Palavra, da Fox, o comentarista Sormani elogiou o meia, disse que o contrataria para o seu time e o comparou a Lucas Lima

– No Brasil hoje, se eu fosse técnico de algum time, eu gostaria de contar com o Diego porque ele é aquele jogador que faz gol. Por exemplo, o Lucas Lima tem um gol só no Brasileirão e jogam na mesma posição. Eu cheguei a cometer a heresia de dizer que Lucas Limas é melhor que Diego, eu falei bobagem.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, às 21:45 contra o Junior Barranquilla, pela Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Na idade do Lucas Lima, Diego já brincava na Europa. Comparação sem pé nem cabeça.

  • Falou e muita!

  • Primeiro: melhor em relação a quê? Qual o parâmetro?
    Segundo: tão fácil assim definir/mudar por causa de um jogo?

  • Ontem eu só vi do meio do segundo tempo em diante,mas parece que o time mudou a forma de jogar,foi isso mesmo?se foi tem q apoiar,o gol do cruze,mostrou q era 2 atacantes que se mexiam,eu acho ótimo,chega de pontas,geovanio rende mais de segundo atacante…

    • Sendo realista: o segundo tempo foi quase todo uma vergonha, semelhante ao resto da temporada. Não fosse a diferença no placar, a ruindade do time adversário não possuir nenhum jogador capaz de fazer a diferença, a preguiça dos citados gambás e o fato do Fla possuir finalmente um GOLEIRO…Olha… sei não…

      Duvido se não passou pela cabeça de todos os rubro-negros o medo de um golzinho gambático até os 90 minutos.

      • James,

        Temos de levar em consideração também que a fatura já estava liquidada – afinal de contas 2 a 0 é que leva a alcunha de placar perigoso he he he;

        O segundo tempo foi só para administrar e ver se teríamos mais alguma rusga entre o Rodolpho e Vizeu.

        O pior para mim foi que no segundo tempo o Vaz resolveu, de novo, tentar mostrar que sabe fazer lançamentos. Então foi um festival de bolas perdidas. Exceção feita a uma única virada de bola em que achou o Pará na direita.

        Agora o primeiro tempo foi bem animador e acho injustiça creditar esse sucesso única e exclusivamente a uma suposta “desatenção e cochilada” do Corinthians como a maior parte da imprensa fez.

        SRN

        • Boa André…

          Meu problema é estar definitivamente ressabiado com esse time. Sabe como é… não foram as poucas as vezes nas quais quando Eu pensava que eles iam, já estavam voltando!!!

          • E nada deles voltarem com a castanha não é mesmo, James.

            Não que a sacola não voltasse cheia…. de gols do adversário em jogadas idênticas.

            SRN

            • Oh!!!

    • Eu vi ontem uma grande mudança do Flamengo a parte ofensiva… Ao menos ontem não foi aquela velha jogada ensaiada de bola na área, o time por diversas vezes se aproximou da área corintiana tocando a bola de pé em pé, coisa que achei q não veria mais no Fla esse ano… Que assim seja Quinta feira
      pelo amor de Deus

  • Finalmente esse velho retardado se deu conta de uma das muitas merdas que ele vive falando.

  • O Lucas Lima é o típico jogador que pode decidir um jogo sozinho, mas ele faz isso uma vez a cada 30 jogos. Sou muito mais o Diego que é regular e sempre jogando em um bom nível.

  • Sobre Mancuello e Geuvanio.
    Ambos NÃO PODEM SAIR DO ELENCO. Quando digo elenco, quero dizer todo o plantel, não dos 11.
    Rodrigo, você está maluco?? Vamos aos fatos:
    Mancuello NÃO É PONTA, NÃO É MEIA ATACANTE, ele é SEGUNDO VOLANTE,
    O futebol dele me lembra um pouco o Maldonado, pois os dois não imprimem velocidade ao jogo, mas imprimem a boa batida na bola.
    Mancuello foi sacaneado pelo Zé Ricardo, da mesma forma que o Cuellar foi. De repente, o cara tem um estilo antigo de futebol, pode ser que sim, mas ainda assim não posso dizer que ele é ruim.
    12 Milhas é a tendencia hoje, qualquer jogador bostinha vale isso. Os valores se inflacionam ué, querem pagar 70 mil de salario igual pagavam na decada de 90?
    Se por ventura, fossem necessários 3 volantes em campo, meu terceiro HOJE seria ele.
    Sobre Geuvanio, e isso se estende a Romulo: Não foram criticados quando chegaram, estão sendo agora pois não jogaram bem.
    Dê uma pré-temporada forte a esses caras e espere o resultado ué.
    Temos que mandar embora Gabriel (que por sinal, nem é utilizado mais), Vaz, Pará (Mas acredito que esse fique), Rodinei, Muralha, Márcio Araújo e Conca.
    Eu não mandaria o Trauco, simples e puramente pq ele é da seleção e tem copa ano que vem.
    O que eu vejo, é que as pessoas estão querendo falar mal do Mancuello, como se ele sempre tivesse sido escalado na posição de origem. Usar ele como ponta?? Isso é falta de respeito com o cara.

    • Falou tudo. Se Mancuello tivesse a sequência que a Desgraça Araújo teve ia decolar.

      • Não posso dizer que ele decolaria, mas seria no mínimo um bom volante no banco. Esse cara tem videos no youtube, e em todos os videos, mostra ele cumprindo a função de segundo volante. Não entendo pq ele faz a ponta.

  • Diego é muito bom, mas a má fase vem desde a contusão tomara que melhore.

    Ontem jogou bem porque não tinha de voltar para pegar a bola.

    Se Márcio Araújo for dessa para melhor talvez o Mancuello seja mais valorizado.

    Na verdade Mancuello é segundo volante e ontem jogou mais no meio do que como atacante, rendeu muito bem mostrando que este esquema com dois pontas abertos tem de ser extinto. O Mengão joga muito melhor quando entra com quatro homens no meio e apenas dois atacantes.

    O time ideal seria: D. Alves, Rodinei, Réver, Juan, Trauco, Cuellar, Mancuello, Diego, E. Ribeiro, VJR e Lincoln. Paquetá também pode entrar no segundo tempo no lugar dos meias e Arão de um dos volantes.

    Com esse time iríamos conseguir ganhar a Sula e a vaga pelo brasileiro.

    Falta coragem para o Rueda.

    SRN

    • Concordo com você esse é um ótimo time. Só colocaria o Everton na lateral no lugar do trauco e o Geovanio no lugar do Everton Ribeiro que não ta jogando nada

      • Perfeito, Éverton na lateral.

        Só não concordo com Geuvânio. O Ribeiro é bola, num esquema de dois atacantes vai render.

  • Sormani e o único q represente o flamengo na fox.ha tempos vinha falando que caramujo ze rucardo nao e jogador e técnico pro flamengo.

  • Acabei de lembrar, na última vez que eu assisti o Fox Sports Rádio, o Sormani sugeriu que o Rueda escalasse o Everton de volante (até aí tá tudo bem), mas ele queria que tirasse o Cuéllar do time e deixasse o Arão, só pode ser brincadeira isso.

  • Vc ta certo, Quintanilha!

  • Sormani+fofox….que lixo!!

  • Paquetá não é melhor nem q Márcio Araújo…ele é HORROROSO..medonho…mancuello é mais lento mas muito mais jogador

    • Entendi nada!!

    • Falou merda. ..paqueta e melhor que os dois juntos

      • Qual seu grau de retardo mental? Porque se vc tem um mínimo de discernimento vc vai olhar parar e pensar…o q q Paquetá fez nas inúmeras oportunidades q teve? Absolutamente nada..Diego Ribas e INQUESTIONÁVEL… Mancuello sim pode ser…mas já fez mais em 45 e depois de longa inatividade do q Paquetá de titular a jogos e mais jogos consecutivos…

      • Nil, deixA quieto. Esse esqueceu de tomar o. remedinho.

      • E so está começando

  • Sormani e os caras da Fox discutem que nem cachaceiros em boteco pé sujo. Sempre querem ganhar no grito sobre quem falou mais alto.

    • KKKKKk
      Eu me amarro e, programa assim

  • Torcedor do Flamengo é um ser curioso, se empolga fácil, com a vitória de ontem, já vi um enaltecendo Mancuello e outro falando que Geovanio não pode ficar fora do time.

    Por favor, sejamos realistas, não é um gol ou um jogo que vai mudar algo. Precisamos nos livrar de mais de maio time se quisermos realmente disputar títulos no próximo ano.

    Mancuello não me engana mais, sempre que está na berlinda com todos de saco cheio da lentidão e falta de vontade, entra e faz um gol ou dá uma assistência, mas depois de todos empolgados volta ao normal. Quer jogar no Flamengo, tem que dar o máximo todos os jogos, dividir todas as bolas, suar sangue.

    • Verdade tem que ter a limpa e bem feita…

    • Kkkk mancu lento demais parece meu sobrinho jogando corre feio marca mal e quando marca um gol se acha

      • Melhor que o Arão que não marca ninguém e mesmo não fazendo nada em campo se acha

    • E o pior é q pagamos 12 milhões nele!

    • Se for para analisar assim, o everton ribeiro q eh tão pedido, até o momento, foi pior que o mancu.

    • Nunca vi o Mancuello sem vontade pelo contrário, vi muito se queimando com a torcida por causa do ze ruela escalando ele de ponta. Ontem mesmo o Rueda tava falando na entrevista que o cara sempre foi profissional demonstrando muita vontade e jogando em todas as posições nos treinos até de lateral esquerdo. Pra mim ja era para ser titular na vaga do Arão, esse sim joga sem vontade não disputa uma dividida e não marca ninguém

      • De fato, praticamente não jogou na sua posição de origem, sempre tentaram empurrar uma 10 para ele (quando chegou ao Flamengo), não deu certo como meia articulador, como ponto (assim como jogou contra o Corinthians) muito menos como segundo volante, posição que alega preferir. Sua maior marca é a alternância entre boas atuações e atuações irritantes, muito maior o número de atuações irritantes. Aí eu pergunto, vale a pena tornar a apostar no Mancuello em mais uma temporada? Vale lembrar que nosso técnico não é brasileiro e por preferencia deve estar indicando atletas não brasileiros, por consequência estaríamos entregando uma vaga de estrangeiro ao Mancuello novamente.

  • Bom ver um jornalista assumir publicamente que errou.

    • Não dá pra fazer isso sempre. Sormani fala tanta merda que teria que ficar todo tempo se arrependendo.

      • Verdade… 🙂

  • Esse Lucas Lima é superestimado, e um tempo atrás a imprensa queria botar ele em um gigante europeu, mas é no máximo um jogador para os times aqui do Brasil.

    • Mais preguiçoso que o William Arão.

  • Paquetá > Lucas Mídia

  • Só de fazer essa comparação é um absurdo. Na verdade, nem acredito que esses caras sejam tão idiotas, acredito mais que recebam grana de empresários pra valorizar seus atletas.

    • São bairristas. Sempre vão superestimar os jogadores dos times do estado de São Paulo. Fato.

  • Como é bom trabalhar como comentarista. Melhor emprego do mundo. Sentado no ar condicionado pra falar mal de jogador e mudar de opinião como quem muda de cueca.

  • Quem é Sormani homi?

  • É facil falar mal do Diego, mais mesmo assim é o melhor jogador do flamengo,
    Merece ser campeão pelo flamengo, 2018 vai ser fantástico, pode apostar

    • Como disse o Junior: ” Diego é um jogador que sabe onde está jogando”

      • Disse tudo

  • Talvez os lampejos do Lucas Lima, aquelas 5 boas partidas que ele faz por ano, são de um nível superior ao Diego, mas na maior parte do tempo o Diego é mais participativo e marca muito mais gols.

  • fla em 2017 se tornou time sem vergonha. Só corre, só joga com raça, só tem vontade de ganhar o jogo, quando quer. Escolhe o jogo que vai jogar com raça. Tem time entre os 3 melhores do país. Mas, quando joga sem raça dá vexame e até times muito limitados, como vasco, coritiba, botafogo, passa a dar sufoco no fla. Se não trabalhar este problema de falta de cobrança dentro do fla, pode colocar a seleção brasileira com a camisa do fla, e mesmo assim, não vai ganhar de ninguém. É só ameaçar o salário. fazer contrato com os jogadores com base em metas de número de jogos que vence.

  • Imbecil mesmo. E são pagos pra falar isso

  • Vamos lotar maraca chegou hora que torcida essa.Tu es time de tradição raça amor paixão Mengoooo

  • Finalmente o nível de torcedores do flamengo está melhorando , sabe porque aqueles que frequentam está coluna hoje devem estar sem coragem de falar mal como de costumes ou mordendoha junto do namorado. Vou fazer uma proposta ou uma idéia, vamos nós Rubro Negros começar a eleger os antiflamengo, exemplo só exemplo Eurico enteligante, no final vamos notar que eles realmente não são torcedores e mulas ou paus mandados.

    • Acho que consegui deduzir o que vc quis dizer.

      • Oi Parabéns.

        Em 20/11/2017 11:13 PM, “Disqus” escreveu:

  • Diego é um excelente jogador, mas tem que chamar a responsabilidade, isso é o que se espera de um jogador acima da média, ele tem que cobrar o resto do grupo, tem que dar a cara a tapa, pelo que ganha, pela camisa que veste ele não pode ser mais um no elenco.

  • Mengão e torcida unida !!! só nos temos chance de ganhar a sulamsulamericana todos brasileiros eliminados restou o GIGANTE RUBRO NEGRO deixou chegar fudeuuuu

  • Estes comentaristas brasileiros só falam besteiras LUCAS LIMA sanguessuga joga nada e que massagem deixa as peppass com ele vcs vão ver q furadaaa peixe ainda vai da risadas

    • Concordo. Palmeiras tá entrando numa furada . Lucas Lima é jogador de lampejos, que nem isso tem ultimamente.

      • Pode estar fazendo corpo mole no santos tb, já jogou muito por lá

      • Vai terminar igual ao Ganso.

  • Sormani falar besteira não é novidade. Negócio é rubro-negro falando mau do Diego.

  • Quem? Esse babaca só fala merda, só foi mais uma para a coleção. Diego é muito mais jogador. E gostei da atitude dele, cobrando, falando com o time. Isso que eu quero dele, Rever, são caras com personalidade e tem que assumir a liderança. Isso é salutar. Os caras t~em que se cobrar em campo, mas na medida certa claro (Rhodolfo exagerou ontem), mas tem muita personalidade também. Gostei da postura, mas não adianta fazer isso um jogo e depois cair no marasmo de novo. Como se vê não é o Rueda o problema. Técnico não faz milagre.

  • É o…Sormani né…?!

    O próximo!

  • Sem dúvida falou besteira,Diego joga muito,morei na Espanha 20 anos e vi ele jogando no atlético de madrid ,é um fora de serie

  • Nem esquente, ninguém liga, pra quem só fala bobagens, uma a mais ou a menos não faz diferença!!

  • Sempre fala

Comentários não são permitidos.