Notícias

Sormani se arrepende: “Cometi a heresia de dizer que Lucas Lima é melhor que Diego”

Compartilhe

Em uma bela apresentação do meia Diego, o Flamengo não tomou conhecimento do Corinthians e venceu por 3×0. O camisa 35 comandou o time para a vitória e marcou o segundo gol, de pênalti.

No programa A Última Palavra, da Fox, o comentarista Sormani elogiou o meia, disse que o contrataria para o seu time e o comparou a Lucas Lima

– No Brasil hoje, se eu fosse técnico de algum time, eu gostaria de contar com o Diego porque ele é aquele jogador que faz gol. Por exemplo, o Lucas Lima tem um gol só no Brasileirão e jogam na mesma posição. Eu cheguei a cometer a heresia de dizer que Lucas Limas é melhor que Diego, eu falei bobagem.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, às 21:45 contra o Junior Barranquilla, pela Sul-Americana.

Ver comentários

  • Nem esquente, ninguém liga, pra quem só fala bobagens, uma a mais ou a menos não faz diferença!!

  • Sem dúvida falou besteira,Diego joga muito,morei na Espanha 20 anos e vi ele jogando no atlético de madrid ,é um fora de serie

  • Quem? Esse babaca só fala merda, só foi mais uma para a coleção. Diego é muito mais jogador. E gostei da atitude dele, cobrando, falando com o time. Isso que eu quero dele, Rever, são caras com personalidade e tem que assumir a liderança. Isso é salutar. Os caras t~em que se cobrar em campo, mas na medida certa claro (Rhodolfo exagerou ontem), mas tem muita personalidade também. Gostei da postura, mas não adianta fazer isso um jogo e depois cair no marasmo de novo. Como se vê não é o Rueda o problema. Técnico não faz milagre.

  • Sormani falar besteira não é novidade. Negócio é rubro-negro falando mau do Diego.

  • Estes comentaristas brasileiros só falam besteiras LUCAS LIMA sanguessuga joga nada e que massagem deixa as peppass com ele vcs vão ver q furadaaa peixe ainda vai da risadas

    • Concordo. Palmeiras tá entrando numa furada . Lucas Lima é jogador de lampejos, que nem isso tem ultimamente.

  • Mengão e torcida unida !!! só nos temos chance de ganhar a sulamsulamericana todos brasileiros eliminados restou o GIGANTE RUBRO NEGRO deixou chegar fudeuuuu

  • Diego é um excelente jogador, mas tem que chamar a responsabilidade, isso é o que se espera de um jogador acima da média, ele tem que cobrar o resto do grupo, tem que dar a cara a tapa, pelo que ganha, pela camisa que veste ele não pode ser mais um no elenco.

  • Finalmente o nível de torcedores do flamengo está melhorando , sabe porque aqueles que frequentam está coluna hoje devem estar sem coragem de falar mal como de costumes ou mordendoha junto do namorado. Vou fazer uma proposta ou uma idéia, vamos nós Rubro Negros começar a eleger os antiflamengo, exemplo só exemplo Eurico enteligante, no final vamos notar que eles realmente não são torcedores e mulas ou paus mandados.

Notícias recentes

  • Notícias

Zico dá benção a Arrascaeta em jogo do Flamengo x Del Valle no Maracanã; veja foto

Arrascaeta repostou registro ao lado de Zico e da família logo depois da classificação à…

18/09/2026
  • Destaque

‘Sem zaga’ para o duelo contra o Flamengo, Estudiantes mira 3 contratações para semi da Libertadores

Estudiantes (ARG) não terá dois defensores titulares no jogo de ida da semifinal da Libertadores…

18/09/2026
  • Manchetes

Mágoa do Estudiantes? Arrascaeta dispara sobre sentimento de encarar o time argentino na semifinal da Libertadores

O que disse Arrascaeta após classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores?   Arrascaeta…

18/09/2026
  • Notícias

Bruno Henrique 600 jogos! Ídolo do Flamengo celebra marca na carreira: “Espero comemorar no Maracanã”

Bruno Henrique atingirá feito no próximo domingo (20) Ídolo do Flamengo, Bruno Henrique vai atingir…

18/09/2026
  • Manchetes

A sinceridade de Royal ao falar sobre a atuação do Flamengo contra o Del Valle no Maracanã

O que disse Emerson Royal após classificação do Flamengo para a semifinal da Libertadores?  …

18/09/2026
  • Notícias

Qual a importância da ‘geração de 2019’ para o Flamengo?

Quem são os últimos remanescentes da geração de 2019 no Flamengo Arrascaeta e Bruno Henrique…

18/09/2026