Sub-17 do Fla derrota Botafogo e fica muito perto do bicampeonato carioca

Compartilhe com os amigos
A equipe Sub-17 do Flamengo venceu o Botafogo por 2×1, na manhã deste domingo (19), no Engenhão, no primeiro jogo da final do Campeonato Carioca da categoria.

O resultado dá aos Garotos do Ninho a vantagem de jogarem pelo empate na partida de volta, marcada para o próximo domingo (26) às 10 horas da manhã, na Gávea, para serem bicampeões estaduais.

O Rubro-Negro abriu o placar logo aos 9 minutos. Após uma cobrança de tiro de meta de Victor Hugo, a bola sobrou para Yuri, que conseguiu se livrar da marcação e bateu forte para fazer o primeiro da partida.
Depois, só aos 10 minutos do segundo tempo, Marx Lenin deu lançamento primoroso para Wendel, que ganhou da zaga na velocidade e bateu forte e com muita precisão para fazer o segundo.
Aos 25, o Botafogo cobrou escanteio e Victor Hugo foi tocado ao subir para fazer a defesa. A arbitragem mandou o jogo seguir, e Basseto cabeceou para o gol vazio para diminuir o marcador. Os minutos finais da partida firam muito pegados e equilibrados, com poucas chances de gol para as duas equipes. No fim, o placar de 2×1 foi justo para a melhor equipe em campo.
Flamengo: Victor Hugo, Braian, Natan, Patrick (Natan), Ramon, Gomes, Matheus Alves, Marx Lenin (Henrique), Wendel, Yuri e Vitor Gabriel (Vitor Ricardo). Treinador: Marcio Torres.
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Dão mais alegria que os Bananas do profissional. Muito mais vontade de jogar. Bora molecada.

Comentários não são permitidos.