Sub-17 vence Cruzeiro e vai à semi da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

A equipe Sub-17 do Flamengo precisava pelo menos marcar um gol na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, após empatar em 1×1, na Ilha do Urubu no jogo de ida.

O Flamengo acabou vencendo o Cruzeiro por 1×0 com gol de Patrick e garantiu a classificação para a semifinal.

A próxima partida é contra o Palmeiras, em São Paulo. O jogo de volta está marcado para 15 de novembro, na Ilha do Urubu. A outra semifinal é disputada por Corinthians e Chapecoense.

Vencemos porque somos merecedores de estarmos nessa semifinal. Trabalhamos muito, dia após dia, nos orgulhamos de vestir o Manto Sagrado, e queremos conquistar esse título para a imensa Nação que nos apoia sempre. Vamos mais fortes do que nunca para a sequência dessa competição. Respeitamos nossos adversários, mas queremos o título“, disse o lateral Wesley ao site oficial do Flamengo.

Flamengo foi a campo com: Victor Hugo, Wesley, Natan (Yuri de Oliveira), Patrick, Ramon, Henrique, Matheus Alves, Vitor Ricardo (Luan), Yuri (Leandro), Wendel (Pablo) e Vitor Gabriel (Rhyan). Treinador: Marcio Torres

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse Yuri dizem que é uma grande joia também, parece que voltamos a revelar craques e grandes jogadores, VJ, Lincoln, Jean Lucas, klebinho, Yuri, entre alguns outros.

  • Tenho acompanhado a garotada
    Sub 13 15 e 17 e 20
    Vem gente boa por ai de novo.
    Pode apostar
    A base e td e so dar valor e ter boa gestao
    E tecnico que usa ao menos 70 a 80 % a massa craniana.
    Foi por pouco o fla x flu
    Como demora e qd coloca ne?
    Jamais vinic jr pode ser banco nesse elenco ainda mais pra um tal de motorzinho que atrapalha mais do que ajuda no ataque.
    Agora na lat esquerda sim ele e titular pra mim facil facil.

Comentários não são permitidos.