Sul-Americana: Cuéllar enfrenta o ex-clube e Rueda um antigo rival

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Junior Barranquilla-COL se enfrentarão na semifinal da Copa Sul-Americana. O time colombiano é íntimo para duas pessoas do clube: Cuéllar e Rueda. O volante jogou no Junior por dois anos e Rueda enfrentou a equipe diversas vezes como técnico.

Cuéllar é nascido em Barranquilla e defendeu o Junior entre 2014 e 2015, inclusive sendo campeão da Copa da Colômbia em 2015. Do elenco campeão com o volante, ainda estão na equipe o goleiro Sebastian Viera, o zagueiro Willam Tesillo, o volante Narváez e o atacante Ovelar.

Já Rueda enfrentou o Junior diversas vezes enquanto treinava o Atlético Nacional. Em 2016, conquistou a Copa da Colômbia sobre o Junior. Em 2017, quando ainda comandava o Atletico, venceu o Junior por 2×1 no Campeonato Colombiano.

As datas e ordem dos mandos ainda serão definidas.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o bom de ser o time colombiano, é que o rueda já conhece a equipe, diferente de ser um time brasileiro, pois desconhece as características dos jogadores brasileiros; é fazer o resultado em casa; tomara que o time colombiano se encante com o maraca, a torcida têm que lotar e empurrar, fazer pressão pra cima, hora da festa de apoiar!

Comentários não são permitidos.