Técnico do Junior Barranquila fala sobre o momento de crise do Flamengo

Compartilhe com os amigos

A delegação do Junior Barranquilla chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20), três dias antes de enfrentar o Flamengo pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, no Maracanã.

E o técnico da equipe, Julio Comesaña foi perguntado sobre o atual momento do Flamengo. Se ele está a par das situações pelas quais o Rubro-Negro vem passando. Ele respondeu:

“Todos sabemos do momento do Flamengo, porque com os meios de comunicação de hoje, nada pode ser ocultado. Mas, eu creio que a equipe vem fazendo uma boa Sul-Americana apesar de no torneio local estar tendo dificuldade. Eles têm um ótimo treinador, bons jogadores, é uma equipe com história e tradição. As condições estão dadas, mas temos que estar alertas para fazermos um bom jogo aqui.”

Ele também foi questionado se vão tirar proveito desse momento que vive o Flamengo. Então, ele completou:

“Cada partida é uma partida. Quando tem um rival assim que vai jogar seu máximo na Sul-Americana, temos que ter todo o cuidado. Ser respeitoso, crer no nosso trabalho. Acredito que vai ser uma boa partida de futebol.”

E para finalizar, ainda foi perguntado se considera o empate um bom resultado:

“Depende. Depende de como será o empate. Nesta situação precisamos fazer gols de visitante, se não complica muito. É importante fazermos gol.”

O jogo entre Flamengo e Junior Barranquila será nesta quinta-feira (23), às 21h45, no Maracanã, pela primeira partida da semifinal da Sul-Americana 2017.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • la eles estão brigando por mulher kkkkkkkkk

  • Ué…?!

    É irmão do Rueda?!

  • Tomara que o episódio de ontem sirva para unir o Flamengo. Todos sabem que o problema não é o treinador e sim o elenco. Basta ter vontade, lutar, doar-se. Se o Mengão conseguir uma vitória sem tomar gols, acredito que passaremos à final. O jogo lá vai ser muito difícil e uma boa margem aqui será decisiva.

  • Deve ser irmao do sormani…kkkkk

    • Boa kkk

    • Só vim para comentar isso, igualzinho

  • Técnico foi humilde.
    Essa vitória foi boa pelos pontos conquistados, mas foi ruim porque alguns jogadores chinelinho podem entrar de salto alto, como o Everton caranguejo Ribeiro e o Diego perdedor de penaltis
    Não podemos amolecer na cobrança.

    • Concordo com você Douglas Pedro

  • Duelo de dois técnicos experientes, que se conhecem. Porém um com o time nas mãos, e outro com uma panela querendo derruba-lo.

    Cabe aos jogadores demonstrarem ao menos respeito a instituição dentro de campo.

    • Fato.

      • Acho que pelomeno nestes momentos cabe a cada jogador esquecer todos os problemas passado principalmente contar o Tequinico treinador e pensar no lado profissional no respeito pelo Flamengo e torcedores e jogar com garra seriedade humildade mais com objetivo de sempre vencer assim o Flamengo pode ser campeão da sulamericana e ainda terminar o brasileiro em uma boa posição g4 ou bem próximo e termina o ano com um crédito melhor com os torcedores

Comentários não são permitidos.