Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Tem vaga? Ex-lateral do Atlético-MG está procurando novo clube

Redação
Redação
Publicação: 23/11/2017
126 Comentários
Atualização: 23/11/2017
Compartilhar

O lateral-esquerdo Douglas Santos, ex-Atlético Mineiro e que atualmente joga pelo Hamburgo, da Alemanha, está procurando um novo clube. A justificativa é que o clube precisa liberar uma vaga de estrangeiros e aliviar a folha salarial.

Douglas e seus agentes já teriam sido comunicados sobre a decisão do clube em liberar o jogo. A princípio, o estafe do atleta procura um clube na Europa para ele.

Resultado de imagem para douglas santos

O lateral quase não tem atuado nesta temporada. Ele não chegou a ser escalado como titular e, vindo do banco, entrou apenas seis vezes. Segundo o site Transfermarkt, seu valor de mercado está avaliado em 5 milhões de euros.

Ele tem 23 anos e contrato até 2021 com o clube alemão. Antes de ser vendido, teve destaque no Galo e foi convocado para a seleção principal e olímpica, ganhando a medalha de ouro com o Brasil.

Assuntos:Atlético-MGdouglas santosgaloHamburgolateral-esquerdo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
126 Comentários
  • Márcio "maestro" Araújo disse:
    23/11/2017 às 10:12

    Esse não pode, não tá machucado e não é velho.
    Diretoria do Banana gosta de jogador velho, pra vender camisa e ficar sendo protegido no clube igual Ederson, Conca, Márcio Araújo, Everton vida ganha Ribeiro, Rômulo vascaíno e etc.

    Reply
    • Diego Castro disse:
      23/11/2017 às 10:22

      Porra! Sério que vcs querem trazer um cara que não tem vaga no poderoso Hamburgo da Alemanha??

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        23/11/2017 às 10:25

        E de qual clube poderoso vieram nossos possantes laterais atuais?

        Vindo da europa, um clube da primeira divisão alemã, passagem pela seleção olímpica, acho que vale a pena tentar um empréstimo.

      • Diego Castro disse:
        23/11/2017 às 10:30

        Temos que contratar pra lateral em alta, contratar de clubes que são concorrentes direto na briga por títulos. Temos no mercado bons laterais e que valeria o investimento.

      • Thiago Adriano disse:
        23/11/2017 às 11:32

        so que tem um pequeno problema ne cara, o flamengo vai ter que gastar dinheiro, ou voce acha que um clube concorrente vai liberar seu lateral por emprestimo ao flamengo. A nao ser tipo o santos fale assim: A gente libera o Zeca e vcs nos empresta o Diego.

      • Diego Castro disse:
        23/11/2017 às 13:51

        É Óbvio que pra contratar tem que gastar dinheiro. Ou vc acha que vai chegar e pedir o jogador???

      • Ruan Pedro disse:
        23/11/2017 às 13:16

        Você viu quantos jogos dele na sua vida inteira?

      • Diego Castro disse:
        23/11/2017 às 13:43

        Vai contratar pelo que fez no passado ou pelo momento atual???
        Pois o Romulo jogou muita bola no Vasco, mas no Flamengo ele tá uma inguá, contratamos o conca pelo nome e não tem jogado, contratamos o Geuvanio e ta uma água, entre outros.

      • Ruan Pedro disse:
        23/11/2017 às 13:55

        Qual o ano que o Rômulo jogou bem no Vasco e qual o ano que o Douglas jogou as olimpíadas?

        Qual a idade de ambos agora?

        Rômulo teve lesões sérias. Douglas teve? Quantas?

      • Diego Castro disse:
        23/11/2017 às 13:43

        E pode ter certeza que assisti muitos jogos dele, tanto no estádio quanto na TV.

    • Michel Diego disse:
      23/11/2017 às 10:37

      Guerrero

      Reply
    • Cassius Regazzoni disse:
      23/11/2017 às 11:08

      Cara, não coloca o Éverton Ribeiro no bolo. Ele não está bem, mas não se esconde nos jogos e corre o que pode.
      Acredito que seja uma má fase.

      Reply
    • ?GHOC? disse:
      23/11/2017 às 12:30

      Aqui não pode contestar contratação, tem algumas viúvas que vão dizer “então quem?” “se não for esse vai ser quem” “não tem outro” mimimi mimimi

      Reply
  • VFSC disse:
    23/11/2017 às 10:12

    Traz logo. Precisamos investir um pouco se quisermos conquistar alguma coisa ano que vem!

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    23/11/2017 às 10:15

    Tem vaga, mas 5 mi euros e demais

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    23/11/2017 às 10:22

    Sendo liberado pelo clube fica mais fácil trazer por empréstimo, não precisa pagar 5 milhões de euros pra adquirir os direitos definitivos.

    Reply
    • rubro-negro disse:
      23/11/2017 às 10:33

      Exato. Além disso esse valor pode ser negociado. De todos os especulados é o que mais me agrada e numa posição extremamente carente.

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    23/11/2017 às 10:23

    De que adianta contratar se não dispensar os perebas?? Os caras chegam e ficam encostados, enquanto a perebada tem vez,sempre entrando(ninguém sabe que forças estranhas são essas,que ainda mantém esses caras no clube)e quem chega não joga!!

    Reply
  • Eduardo disse:
    23/11/2017 às 10:37

    Tem vaga sim, lateral novo 23 anos bom jogador

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    23/11/2017 às 10:40

    Bom jogador,mas tá muito caro

    Reply
  • TH disse:
    23/11/2017 às 10:40

    Excelente. Qual a fonte?

    Reply
    • nakedsnake disse:
      23/11/2017 às 10:43

      Parece que é arial, tamanho 12.

      Reply
      • Lucas Bueno disse:
        23/11/2017 às 10:50

        Hahahahahaha

      • TH disse:
        23/11/2017 às 13:11

        Ótimo, agora dá pra confiar. Arial é uma fonte séria.
        Comic sans é palhaçada

    • PET 43 disse:
      23/11/2017 às 11:08

      New York “Times”

      Reply
  • Will Van de Will disse:
    23/11/2017 às 10:44

    E tão bom qe não joga fica no banco em alguns jogos e as vezes ném e ralacionado?

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      23/11/2017 às 11:22

      Muito inferior ao Pará

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      23/11/2017 às 11:47

      Então quando o Cuellar não ficava no banco e não era relacionado ele era ruim?

      Reply
  • Henrique Brandão disse:
    23/11/2017 às 10:44

    Excelente lateral! Melhor q Zeca…saiu daqui jogando o fino. Tipivo jogador para o Fla habilidoso e racudo

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    23/11/2017 às 10:46

    Com certeza melhor que trauco e rene.

    Reply
  • Renan C. disse:
    23/11/2017 às 10:47

    Pode vir, mas ganhando salario medio… 250 mil mensais no maximo.

    Temos que lembrar que nao esta bem na alemanha.

    Reply
  • Fla venu disse:
    23/11/2017 às 10:50

    Tem q contratar e vende o trauco quando ele jogou no galo teve bem até seleção foi chamado muito melhor q trauco e RENE

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    23/11/2017 às 10:52

    Ricardo Freitas concordo com você. Tem que fazer uma faxina no elenco para depois contratar.

    Reply
  • PET 43 disse:
    23/11/2017 às 11:03

    Se fla liberar os 4 laterais, mais gabriel, MA e Vaz economiza mais ou menos uns 1.5 milhões mensais, fora se conseguir vender algum deles, o que acho dificíl rsrs… Com isso, dava para pagar dois laterais bons como esse, mais luvas se precisar, e ainda sobrava dinheiro para trazer um reserva!

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      23/11/2017 às 11:06

      “Se fla liberar os 4 laterais, mais gabriel, MA e Vaz economiza mais ou menos uns 1.5 milhões mensais.” — Como assim? Mandar embora SEM respeitar os contratos em vigor e não pagar os seus direitos? &;-D

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        23/11/2017 às 11:09

        Acho q ele pensou em negociar, o que acho dificil, afinal quem quer essas tranqueiras pgando o que o Flamengo paga.

        Mas da pra diminuir o prejuizo pagando parte do salario apenas e vendo eles bem longe.

      • Ednei P. de Melo disse:
        23/11/2017 às 11:14

        O Gabriel é “fácil” negociar, assim como o Vaz. Já o Rodinei e o Renê, são mais improváveis. Por fim, o M. Araújo, Pará e Trauco devem ficar para o próximo ano.

      • Ltom Macêdo disse:
        23/11/2017 às 12:06

        Para pode ficar sim, bom reserva, ta em ma fase, mas paciencia.

        MA embora eu ate veja alguma função dele no time (fim de jogo, precisando segurar o resultado) já esta muito desgastado, melhor negociar.

        Rodinei, Vaz e Gabriel devem ter mercado realmente, não sei se pagando o que o flamengo paga, mas todos são jovens e servem tranquilo para times da serie A de menor porte.

        Trauco eu venderia na primeira proposta, é estrangeiro, não pagamos nada, entao iremos lucra com ctz.

        Rene embora seja bem mediano, manteria, temos outras prioridades.

      • Ruan Pedro disse:
        23/11/2017 às 13:10

        Será que só pra time de menor porte?

        Fernandinho é possível reforço do Corinthians.

        Gabriel, Vaz, Márcio Araújo.. essa não acredito que possam render em outro clube grande. Só esse Flamengo paternalista mesmo.

        Agora, se pega um Rodinei e coloca ele em um time acertado, todo cheio de funções bem definidas. O Grêmio recuperou Bruno Cortez, fez boa partida ontem na final. Edilson, Cícero..

        Rodinei no Grêmio (ganhamos a disputa na época), no Corinthians.. não consigo acreditar que não vai render. Por isso eu vejo o problema na parte organizacional do Flamengo, e não propriamente peça por peça.

      • Ltom Macêdo disse:
        23/11/2017 às 13:33

        Concordo com o Rodinei, acho o Para melhor que ele, mas serve até pra ser titular em outros times como SP, santos (zeca vai sair).

        Os demais ate podem ir compor elenco de time grande. Não vão ficar que nem aqui, donos, com o treinador pedindo desculpa.

        Mas repito, ninguém pagará os salarios altos como pagamos pra eles, exceto o rodinei. Eu ate gosto do RC, mas em relação a isso ele lascou a gente.

      • PET 43 disse:
        23/11/2017 às 11:09

        Colega, falei uma hipótese. Existem várias formas de negociação! Emprestar não fere contrato!

      • Ednei P. de Melo disse:
        23/11/2017 às 11:13

        Sim. Mas ainda assim, isto não quer dizer necessariamente que seja “fácil” realizar tais dispensas. Em todo o caso, certamente veremos alguns destes atletas dispensados futuramente (especialmente o Gabriel e o Vaz)… &;-D

      • PET 43 disse:
        23/11/2017 às 11:21

        Claro, não é fácil. Mas muitos desses jogadores perebas do fla, como Gabriel, não saíram ainda porque não querem perder a zona de conforto. Preferem ficar no time C, mas ficar recebendo em dia. Não é possível o Gabriel continuar ano que vem! Os outros até jogam, mas ele nem entra mais!

      • Thiago Adriano disse:
        23/11/2017 às 11:29

        Logico que nao é facil …. NINGUEM QUER esses jogadores.

      • Ionathan Beck disse:
        23/11/2017 às 11:25

        Dá para oferecer o MA em troca do Donizete. Pereba por pereba, eu prefiro um volante com mais de um metro e meio

  • Edinho Coriolano disse:
    23/11/2017 às 11:10

    Bom lateral, fez golaço contra nós, pessoal crítica o Trauco, tenham mais paciência, ano de adaptação e alternou bons e maus momentos, ano que vem pode render

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      23/11/2017 às 11:46

      Concordo, inclusive deveria ser meia

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      24/11/2017 às 01:12

      Paciência como se todo jogo ele leva bolas nas costas?

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    23/11/2017 às 11:16

    Tem vaga sim, ele é mais completo que os 2 atuais, pois apoia e marca, daí eu vendia trauco e o trazia.

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    23/11/2017 às 11:20

    O segredo está na base e só cego não vê.
    Jogadores com identidade, barato e pode render ao clube bons frutos.
    Trazer qual quer um vai ser sempre uma incógnita!
    Ficam trazendo sangue sugas e sem identidade com o clube e nunca vão se doar pelo clube!

    Reply
  • Allan Carvalho disse:
    23/11/2017 às 11:32

    Moss…pra ter Flamengo forte não podemos ter de titulares um Vizeu… Paquetá…fala sério

    Reply
    • Felipe disse:
      23/11/2017 às 11:51

      Esses garotos são bons para compor o elenco, vão evoluir muito e se valorizar ainda conseguimos uma boa grana.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    23/11/2017 às 11:34

    Bom jogador, mas quem deveria ter sido o lateral esquerdo do Brasil nas olimpíadas era o Jorge.

    Reply
    • Felipe disse:
      23/11/2017 às 11:50

      Pois é, nosso garoto foi injustiçado.

      Reply
    • RcLima disse:
      23/11/2017 às 21:21

      Só não foi convocado porque eram apenas 18 vagas e o Douglas mais experiente e titular a mais tempo. Apenas isso, mas Jorge é e será mais jogador, porém o Douglas é melhor que a maioria dos LE titulares no Brasil. SRN

      Reply
  • Felipe disse:
    23/11/2017 às 11:39

    Quem realmente precisamos negociar são: Muralha, Pará, Rodinei, R. Vaz, Renê, Trauco, Márcio Araújo, Rômulo e Gabriel.

    Muralha – poderíamos pegar o Wilson do Coritiba e emprestar o nosso goleiro a eles
    Pará – podemos emprestar para o Fluminense ou Botafogo que estão precisando de jogadores nessa posição.
    Rodinei – acho que poderia evoluir mas o Rueda deixa a entender que não gosta do seu futebol, podemos sugerir uma troca pelo Bruno do São Paulo que não vem jogando mas é um lateral bem equilibrado.
    R. Vaz – teremos de arrumar um clube e provavelmente pagar metade do salário.
    Renê – com a provável saída do Victor Luis do Botafogo, vão precisar de outro lateral, podemos emprestar de graça.
    Trauco – acredito que com a vaga do time para a Copa e um possível título da Sulamericana pelo FLA, aparecerão clubes interessados em comprá-lo já que a pouco tempo recebeu sondagens.
    Márcio Araújo – houve uma especulação de que o Zé Ricardo quer ele no Vasco, pode ir de graça.
    Rômulo – troca pelo Elias do Atlético Mineiro que tem sido criticado pelo torcida.
    Gabriel – empresta ao Avaí.

    Reply
    • Felipe disse:
      23/11/2017 às 11:49

      Trás o Douglas Santos por empréstimo engatilhando um preço legal fixado para compra caso haja interesse do FLA, trás o Rafinha baixando um pouco o salário dentro da realidade com premiações de metas alcançadas e lança Michael e Klebinho como reservas imediatos.

      Reply
      • DANILO disse:
        23/11/2017 às 11:54

        Temos que convencer Marcelo que após a copa era pra de voltar

    • Valner Almeida disse:
      23/11/2017 às 12:13

      Ok. legal. Fácil né? Mas quantas vezes o flamengo já fez isso ao longo desses anos e não vem obtendo sucesso? Sempre assim, solução simplista. Barca, Barca… Acredito que não seja por aí que se deva começar.. Reformula primeiro o Departamento de futebol, se é que pode ser chamado assim aquilo lá. O problema é resolvido de cima para baixo. Já listamos vários jogadores ao longo do tempo. Até acho que esses não tem condições, porém já tá provado que somente isso não resolve.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        23/11/2017 às 13:14

        A tal barca tá atrasada há anos. O flamengo não tem essa prática. Pelo contrário, gosta de administrar jogador ruim.

        Gabriel e Márcio Araújo era pra ter saído a quanto tempo?

        Em qualquer outro clube, jogadores assim não viram o ano. Aqui, não só renovam, como ficam por vários e vários anos.

  • Junior Vinicius disse:
    23/11/2017 às 11:48

    Bom jogador

    Reply
  • RC Flamengo disse:
    23/11/2017 às 11:55

    Flamengo deveria investir no Bruno Henrique do Santos. Rapido e sabe fazer gols.

    Reply
    • Anselmo Gonçalves Ribeiro disse:
      23/11/2017 às 12:31

      O Flamengo tentou contratar ele ano passado mais ele pediu muito..
      E acabou indo pro santos por menos

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      23/11/2017 às 14:42

      Na verdade deveria ter pagado pra ver e naonp berrio

      Reply
      • RC Flamengo disse:
        23/11/2017 às 14:55

        Acho que uma troca entre o Flamengo (Mancuello ou Rômulo + Gabriel x Bruno Henrique) funcionaria em valores de mercado. Acho um ponta muito mais consistente que o Everton e na minha opinião faria o Flamengo um time muito rápido. Teve ainda o episódio que ele falou mal do Zé Ricardo que mostra o interesse dele pelo Mengão….

      • Junior Lima disse:
        23/11/2017 às 15:47

        Também queria ele no Flamengo mas acho que o Santos não vai se desfazer dele tão cedo, é o melhor jogador deles. E eles vão disputar a libertadores ano que vem também. Caetano deu mole de não ter trazido ele ao invés do Berrío, mas agora a cagada já ta feita.

      • Júnior Morais disse:
        24/11/2017 às 01:14

        BH peço ele no Fla desde do tempo que ele jogava no Goiás.

      • Junior Lima disse:
        24/11/2017 às 19:11

        Sim, mas o Caetano é lerdo. Acho que é essa politica deles de só começar a pensar na próxima temporada quando acabar a atual. Chegaram atrasado pelo Diogo Barbosa quando ele tava no foguinho e perderam o Bruno Henrique, pensa nesse lado esquerdo Diogo Barbosa e BH…

      • RcLima disse:
        23/11/2017 às 21:19

        Seria maravilhosa essa troca, “para nós”. Mas o que leva a crer que o Santos aceitaria nossos refugos pelo melhor jogador deles?

  • Luciano Pereira disse:
    23/11/2017 às 12:03

    Jogador de qualidade, todo mundo conhece. Não lembro sequer da sombra desse rapaz.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    23/11/2017 às 12:20

    Jovem, jogou bem aqui no atlético. O problema é saber se ainda joga ou vai ser mais um pra só receber em dia.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    23/11/2017 às 12:26

    Tem muita vaga, jogdor jovem e de qualidade! Foi muito bem no atletico mineiro! Melhor que os dois que aqui estão! Pode ser a sombra que Trauco esta precisando a muito tempo…

    Reply
  • nico disse:
    23/11/2017 às 12:29

    tem muita vaga !!

    Reply
  • Eduardo Lúcio disse:
    23/11/2017 às 12:36

    Se o cara está procurando clube,e pq não tá numa fase boa!

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      23/11/2017 às 12:37

      Réver e Juan eram reservas do Paulão no inter. Uma coisa não tem a ver com outra.

      O time é o Hamburgo, não o XY de piracicaba

      Reply
      • Diego Diego disse:
        23/11/2017 às 12:46

        Sem contar que precisamos de laterais pra ontem!!! Nenhum dos 3 que temos presta.. Digo 3 pq o Trauco não é lateral e deveria estar jogando em outra posição onde ele pode ser útil.

      • Thiago Adriano disse:
        23/11/2017 às 14:00

        Acho que o trauco faria muito bem o papel do Everton … NA verdade esse lado esquerdo do flamengo é muito engraçado, por que o Everton faz muito bem o papel de lateral e trauco joga muito bem ali na frente como meia aberto na esquerda, nao saria bom inverter as posições??
        Duro é o Everton querer,.

      • Diego Diego disse:
        23/11/2017 às 14:36

        Concordo em gênero, número e grau.

      • Ibsen Perdigao disse:
        23/11/2017 às 14:41

        Rapaz. O trauco no fundo eh quase um lateral. Quase um meia.
        E acabou não sendo nenhum dos dois.
        Talvez ele consigo se adaptar a outra funcao. Lateral ele deixa muito buraco. Ele eh até bom jogador mas visivelmente escolheu à posição errada. Hahahah

      • Thiago Adriano disse:
        23/11/2017 às 14:46

        QUando foi que voce ja o viu jogando de meia pela esquerda ??? Ja vii o ZR o colocar de meia armador, ai nao ne kkkkk coloca o Diego de lateral e ve se rende. SO ver o E.R. jogando de ponta de lança, parecendo lateral e nao rendendo nada.

      • Ibsen Perdigao disse:
        23/11/2017 às 14:51

        Acho que temos um problema de semântica aqui. Meia pra mim eh… meia. O cara que no meio campo fica à frente dos volantes.
        Vc acabou criando muitos tipos de meia: meia tipo a, meia tipo b, meia tipo c.
        O flamengo soh joga com um meia pois joga no 4:2:3:1

      • Jhonny disse:
        23/11/2017 às 16:01

        Talves o Trauco funcionaria melhor de Ala

      • Ibsen Perdigao disse:
        23/11/2017 às 16:02

        Concordo. Na verdade até o Éverton renderia mais como ala.

      • Ruan Pedro disse:
        23/11/2017 às 13:12

        Rever reserva do Paulão, hoje reserva do Vasco.

        Ah, o futebol… Que coisa maravilhosa!

    • João Vitor Oliveira disse:
      23/11/2017 às 12:50

      E se você lê a meteria o clube da Alemanha diferente do Brasil, honra seus compromissos, o hamburgo era acostumado a disputar do meio da tabela pra cima, hoje não tem mais condições financeiras para isso, e já comunicou o desejo de liberar o atleta para aliviar a folha salarial.

      Esse jogador além de ter qualidade para ser trabalhada. e novo e pode ser revendido.

      Reply
    • Fla nação disse:
      23/11/2017 às 12:50

      Exatamente não vive boa fase no Hamburgo,assisti alguns dos últimos jogos e ele não foi bem,mas acho q poderia voltar a jogar bem no Brasil

      Reply
      • Henrique disse:
        23/11/2017 às 15:05

        Em time ruim é difícil encontrar alguém jogando bem , mas nos 4 últimos jogos ele jogou os 90 minutos.

  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    23/11/2017 às 12:36

    Excelente jogador. Lembro dele no atlético e jogava muito!

    Se vier seja emprestado ou definitivo vai ter o mesmo impacto na lateral que o Réver teve na zaga. Pode trazer sem medo.

    SRN

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      23/11/2017 às 13:11

      Na época ele tava a frente do Jorge, na seleção olímpica e no radar do Tite.

      É muito bom jogador mesmo, ataca e defende muito bem.

      Reply
  • Daniel Sampaio disse:
    23/11/2017 às 12:37

    Grande oportunidade! A diretoria tem que agir rapidamente, porque vão haver outros clubes interessados em laterais, como por exemplo o Cruzeiro que vai perder Diogo Barbosa, Santos perderá Zeca. Se demorarem já era.

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      23/11/2017 às 12:40

      Esse aí tem vaga pra ONTEM.
      Uma oportunidade por um campeão olímpico como esse e com 23 anos não pode perder

      Reply
  • rubro negro disse:
    23/11/2017 às 12:47

    traz ele e despacha Renê.

    Reply
  • Agdo Junior disse:
    23/11/2017 às 12:49

    Bom lateral. Mais será se o trauco Tb n é bom. Não seria legal aprimoracao do trauco(defensivamente) usar a base como foi no caso do Jorge?

    Reply
    • Agdo Junior disse:
      23/11/2017 às 12:50

      Acho melhor e trazer um
      Zagueiro de ponta não tão velho, pra da a segurança que precisamos ou ainda mais focar na lateral direito q tá sendo nosso calcanhar de Aquiles

      Reply
      • Dandão Fla disse:
        23/11/2017 às 16:57

        Temos o Wesley do sub 17 joga muito e ainda é titular da seleção brasileira

    • Adriano Furlaneto disse:
      23/11/2017 às 13:56

      Eu acredito que nosso melhor lateral é o Everton. Traição teria mais destaque jogando mais ofensivamente. Talvez num esquema com três zagueiros liberando os laterais para atacarem o tempo todo o Trauco se saia melhor.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        23/11/2017 às 14:35

        Ainda temos o esquema do Joel que de fato foi o último a dar certo nonflamengo por um bom tempo. Juan na esquerda e Leo Moura na direita voando como alas

      • Jhonny disse:
        23/11/2017 às 16:00

        Everton nao e lateral ele quebrou o galho la em 2009 (muito bom por sinal) hoje 8 anos depois o cara alem de tudo tem problemas fisicos vive no DM, como ele vai aguentar as exigencias de uma posição de lateral:?

      • Dandão Fla disse:
        23/11/2017 às 16:56

        Renê e trauco são lentos e jogam na lateral pq o Everton não pode??

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    23/11/2017 às 13:29

    Se fosse eu iria atrás dele e do Zeca dois campeões olímpicos pra ontem! E traria tbm o Rafinha que pela qualidade que tem joga na nas duas lateral na zaga de volante de meia. Igual ao Everton ! E mandaria um bom viaje aos 4 laterais do Fla! Além deles investiria no Miranda pra ser o cherifao da zaga ao lado do Rever, na reserva Roldolfho, Leo Duarte e Juan . Pra jogar como Falso 9 o Ricardo Goulart ja jogou assim no Goiás e é goleador, e na reserva o Imperador.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      23/11/2017 às 14:42

      Trauco tem mercado lá fora por conta da visibilidade em sua seleção. Já o resto pode emprestar ou vender aqui mesmo no BR.

      Reply
  • Dann Rocha disse:
    23/11/2017 às 13:29

    Se tivesse bem, nao estaria procurando clube. Chega de apostas furadas…

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      23/11/2017 às 14:47

      Realmente.Diego, quando esteve na Turquia, tava em alta na Turquia e virou um pereba por aqui (ironic mode on).

      Tu acha que sairá mais barato pegando jogador que está em alta? Francamente,hein…

      Reply
    • Jhonny disse:
      23/11/2017 às 15:59

      Claro que se ele tivesse bem nao voltava da europa, fico curioso em saber que tipo de jogador a galera quer, se é um Rafinha com 32 anos chama de velho e que nao tem mais objetivos, se e novo e nao deu certo na europa e refugo, se vem de time pequeno e fria, contratar jogador em destaque de clube brasileiro tem que desembolsar muita grana.

      Reply
      • RcLima disse:
        23/11/2017 às 21:08

        Dá pra entender a torcida?
        Eu não consigo…

  • Damon disse:
    23/11/2017 às 14:13

    Daria 2 milhões de reais e mais o Pará.
    5 milhões de euros é muito.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      23/11/2017 às 14:34

      Daria um Ford já, para, Márcio Araújo, Gabriel, muralha

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    23/11/2017 às 14:31

    Excelente nome! Deixem que as peppas e as Marias façam leilão pelo Rafinha. Jogadores jovens e de alto nível normalmente são caros,mas esse jogador tem um valor de mercado parecido e um pouco menor,respectivamente,que de Frank Fabra e Nicolas Tagliafico.Se o time alemão não consegue mantê-lo é preciso fazer a mesma ação que foi outrora com Diego Alves(o Valência não conseguiria pagar seu salário).O Flamengo não pode perder a oportunidade de contratar um lateral desse calibre.

    Reply
  • Douglas disse:
    23/11/2017 às 14:54

    É a mesma situação daquele zagueiro Cleber. Jogava muito no Brasil, foi vendido bem para a Alemanha para o mesmo Hamburgo. Daí ficou sem vaga no clube que nos últimos anos só briga pra não cair e está sendo liberado por ocupar vaga de estrangeiro. O Cleber foi pro Santos, jogou nada e menos de seis meses emprestaram ele para o Coritiba. Depois dessa fiquei escaldado. Traria sim mas manteria o Trauco pra brigar por posição.

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    23/11/2017 às 15:34

    Acho boa oportunidade de mercado, ele e Trauco disputando vaga. René não tem solução limitadíssimo

    Reply
  • Junior Lima disse:
    23/11/2017 às 15:48

    Enxuga a folha salarial mandando os perebas embora e abre espaço pra contratar o Douglas Santos, tenta dar uma chorada com o Hamburgo sei la. Compensa pela idade e pela qualidade.

    Reply
  • Ricardo vilaça disse:
    23/11/2017 às 15:55

    A idade tá boa e pelo currículo vale a pena…

    Reply
  • Jhonny disse:
    23/11/2017 às 15:56

    Nao lembro dele, mais pela idade e se foi campeao olimpico parece ser uma boa contratação talves de para negociar a compra por um preço menor e parcelado ou que pelo menos venha com o valor fixado.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      23/11/2017 às 17:19

      23 anos. Ótima idade.

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    23/11/2017 às 16:16

    Não lembro dele jogando,por isso não posso opinar.mais se não tá servindo nem pro Hamburgo,então não deve ser lá grandes coisas,eu não traria não!

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      23/11/2017 às 17:18

      Não é grande coisa? Se um campeão de Libertadores (2013) e medalhista de ouro dos Jogos Olímpicos (2016) não é isso tudo, nem quero imaginar o que seriam Renê e Pará.

      Reply
      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/11/2017 às 17:33

        Nossa grande coisa.como se ele tido algum destaque nesses dois times e conquistas em que participou,quase ninguem lembra desse cara,e nao ta servindo nem pro hamburgo,mas è so minha opiniao cara,e tambem nao gosto nem um pouco do Parà e do Renê,e quero que o flamengo contrate novos laterais urgente,mais esse cara eu nao sei se seria uma boa!

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        24/11/2017 às 02:10

        _Seria uma boa sim, sou mineiro e acompanho todos os jogos do Atlético. Além de novo, tem boa chegada e é técnico. Seria titular fácil no Flamengo!

      • RcLima disse:
        23/11/2017 às 21:13

        Concordo que é a melhor opção, mas ele não foi campeão da Libertadores, o LE do CAM era o Junior César.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        23/11/2017 às 21:58

        Opa, tinha esquecido. Valeu por lembrar!

  • Júnior Morais disse:
    23/11/2017 às 16:35

    Muito bom jogador! Acho melhor opção do que o Zeca. Jogava muito no galo, foi campeão pela seleção olímpica.

    Reply
    • Junior Lima disse:
      23/11/2017 às 17:28

      Também acho, o Douglas parece ter mais o perfil do Flamengo. Zeca parece ser aqueles jogadores mimados que não jogam com raça.

      Reply
      • Claudio Candido disse:
        23/11/2017 às 18:06

        Ué antes de aparecer esse aí o Zeca era a única opção. Vai entender essa torcida…

      • Junior Lima disse:
        23/11/2017 às 18:10

        É que nesse caso era entre Zeca , Renê e Trauco, o Zeca é o melhor entre eles. Se te dão opção de ganhar um brasileiro você vai ficar feliz, mas se vierem com uma libertadores pra você escolher entre os dois provavelmente vai escolher a libertadores.

      • Junior Lima disse:
        23/11/2017 às 18:13

        A torcida quer sempre o melhor, o Zeca é bom jogador, mas entre ele e o Douglas Santos acho o Douglas mais jogador.

  • Leonardo disse:
    23/11/2017 às 17:00

    Pede um empréstimo e fixa valor de compra…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

1

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

26 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

8 7

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

13 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

4 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

5 1
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

1 3

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  3. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  4. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  5. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo