Torcedor cria quadro parodiando Bial e entrevistando ‘VP de finanças’ do Flamengo

Compartilhe com os amigos

O canal do Blog Ser Flamengo no Youtube criou um quadro em que faz uma paródia do programa global “Conversa com Bial”. O nome do quadro é “Conversa com Biel” e a entrevista é com um personagem caricato do vice de finanças Claudio Pracownik, o Poeta Pracó. Assista ao vídeo acima.

Em julho, eles fizeram uma brincadeira com o mesmo personagem negociando com os espanhóis a contratação de Diego Alves (Internauta ‘negocia’ com espanhóis e garante Diego Alves no Mengão; entenda a brincadeira).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara…. Muito ruim, me desculpe.

  • É tão sem graça…

  • Que fase, em vez de comemorarmos títulos. Temos que aguentar chacotas da nossa própria torcida em cima da diretoria. Tudo por teimosia e mal planejadas escolhas no departamento de futebol. E antes que falem que eu iria querer as velhas mazelas do clube que o afundaram. Não meus amigos, só quero um Flamengo vencedor em todas partes que ele puder ser. Seja no administrativo, financeiro e principalmente no futebol. Falta ao Flamengo um ponto de equilíbrio num todo. Falta no futebol, ele ser o que é financeiramente administrado.

Comentários não são permitidos.