Torcedor fanático, Esquiva Falcão se irrita com o Fla: “Tenho que mostrar como é ir cima”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo teve mais uma atuação fraca no Campeonato Brasileiro, e acabou sendo derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras, resultado que distanciou o rubro-negro ainda mais do G4 da competição. O lutador Esquiva Falcão, fanático pelo Fla, demonstrou grande irritação através de rede social, chegando a ‘se oferecer’ para treinar jogadores do Fla.

“Tenho urgente que marcar um treino no Ninho do Urubu, para fazer um Sparring com nossos jogadores. Mostrar como é ir cima”, escreveu ele em uma das publicações.

Em outra, Esquiva questionou a postura do time, fazendo alusão aos amistosos disputados entre as temporadas: “O Flamengo já está em festa de final de não? […] vamos jogar, vamos pra cima. Vamos atacar, aqui e Flamengo”

VEJA ALGUMAS PUBLICAÇÕES DO ATLETA

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses time nao se nao seria uma desonra aos antigos jogadores que jogaram pelo manto , esses jogadores nao estao jogando mas por falta de vergonha na cara e um pouco de tumuldo eles querem jogar por amor ou por dor porque nao e possivel uma cachorrada dessas temos 4 jogos pela frente 2 fora e dois em casa e como minha mae fala se tem dois temos que ganhar os 3 .Saudaçoes Rubro Negra .. E falando rapidin estao com saudades de invadir o CT e ficar cara a cara com os jogadores porque nao e possivel . somos 42 milhoes de apaixonatos e voces estao fazendo muita gente chorrar

    • Queria esperar o que do Flamengo.. é o mesmo time dos últimos anos… O mesmo time de laranja podres que derrubam treinadores… Vai esperar o que de um time que tem Arão, Pará, Vaz, Massaraujo?????????????

      Minhas peladas de fim de semana é bem mais bonito de assistir do que esse Flamengo desordenado., Todos sabemos nossas posições em campo. Não treinamos diariamente e detalhe: nao tomamos esse tipo de gol como toma essa zaga horrível de Flamengo. Prefiro o César Martins e Wellington na zaga donque ver Vaz e Rodolfo

      • E verdade eles eram ruin mas nao o cumulo do absurdo . Tem um lance que jamais vai sair da minha memoria do Cesar martins (rs) aquela defesa com a mao foi inesquecivel .. E tivemos um grande zagueiro eo Ze Ricardo nao sobe aproveitar foi o Alejandro Donatti

  • Tem muitos ali que se preocupam apenas em receber seus altos salários em dia! Poucos mostram vontade, gana de vencer. Fla tem que mandar esses mercenário pra pqp. A começar pelo RC, Romulo, Vaz esses 3 viceinos deveriam ser os comandantes do Titanic que tomara que zarpe no final do ano.

Comentários não são permitidos.