Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Torcedores levantam polêmica após publicação excluída pelo Fla em rede social

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 10/11/2017
82 Comentários
Atualização: 10/11/2017
Compartilhar

Nesta sexta-feira (10), o lateral esquerdo Renê concedeu entrevista após o treino comandado por Reinaldo Rueda e, como é de costume, o Flamengo postou falas do atleta durante a coletiva, porém, após alguns minutos, uma das publicações foi apagada, levantando questionamentos da torcida.

No post em questão, constava uma fala do camisa 6, que fazia referência a clubes europeus que – assim como o Fla – fizeram investimentos superiores aos de seus rivais, e também não conquistaram título.

Reprodução: Twitter

Muitos torcedores ficaram irritados com a fala do atleta, relacionando isso a uma ‘postura de fracassados’, constantemente atribuída a membros da diretoria rubro-negra.

O clube não se pronunciou sobre a exclusão do tweet.

Assuntos:flaFlamengoRenê
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
82 Comentários
  • AndPrt disse:
    10/11/2017 às 18:38

    Típica entrevista de quem não é conformado e não é cobrado. Pra eles está tudo bom e independente dos resultados no fim do mês o $$ estará na conta. É capaz desses sem sangue fazerem corpo mole pra não chegar na final da Sul Americana e assim ganharem férias antecipadas!

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    10/11/2017 às 18:43

    Primeiro que o cara falou a real. Segundo Va2co e terceiro que o futebol não é uma ciência exata.

    Reply
  • Damon disse:
    10/11/2017 às 18:43

    E ele mentiu por um acaso.

    Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    10/11/2017 às 18:43

    Entrevista de jogador de time pequeno tipo Ixporti, se não aguanta vaza… no mercado tem laterais como Reinaldo e Diogo Barbosa fazendo excelente campeonato.

    Reply
    • Dager Amaral disse:
      10/11/2017 às 18:51

      Como fez o Renê pelo sport e o Rodinei pela ponte. Depois vem pro flamengo aí todos já sabem o final da história.

      Reply
      • Pablo Monteiro disse:
        10/11/2017 às 18:57

        Mas Digo Barbosa foi bem no Foguinho e esta bem no Cruzeiro pra mim melhor nome

  • Joel S. de Sousa disse:
    10/11/2017 às 18:44

    Tudo que tem Flamengo é notícia.

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    10/11/2017 às 18:45

    Tem muito torcedor mimado , tem que falar o que eles gostam de ouvir. Não pode falar a verdade.

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    10/11/2017 às 18:46

    Como já disse, esse time não me representa e não me engana mais.

    Reply
  • Filipe disse:
    10/11/2017 às 18:48

    Man city ja ganhou 2 vezes o campeonato inglês e vai ganhar outro esse ano .O PSG nem preciso comentar .

    Reply
    • Damon disse:
      10/11/2017 às 18:51

      O Flamengo já ganhou 6 brasileiros , 3 Copas do Brasil , Libertadores e Mundial.

      Reply
      • Filipe disse:
        10/11/2017 às 18:57

        Depois dos investimentos ..

      • Amigo Flamenguista disse:
        10/11/2017 às 19:44

        Depois dos investimentos o City demorou quase 10 anos para se consolidar como potência. O PSG já era grande na França e achou alguém para derramar dinheiro no clube. E outra, o Flamengo vai começar a investir de verdade a partir do próximo ano, esse ano foi o primeiro ano que realmente sobrou dinheiro de verdade.

      • Filipe disse:
        10/11/2017 às 23:19

        5 anos

      • Amigo Flamenguista disse:
        11/11/2017 às 01:08

        Falei quase 10 anos para se consolidar e não para ganhar título. Título lá o Leicester ganhou e não significa que ele é potência.

  • Luiz Henrique Amorim disse:
    10/11/2017 às 18:49

    O cara não falou nada demais…

    Tudo no Flamengo é um problema também…aff

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/11/2017 às 19:52

      sim, tem muito mimizento!!

      Reply
  • RONY MORAES disse:
    10/11/2017 às 18:50

    é a mais pura verdade, não se prevê antes se vai dar química (certo) ou não se vai se contundir ou se vai ser chinelinho! o torcedor justo raciocina assim: eu fui favorável a compra de tal jogador? Se sim considere-se copartícipe da Diretoria. S.R.N

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      10/11/2017 às 19:05

      Torcedor NÃO É PROFISSIONAL, não tem a minima obrigação de garantir resultados, tá invertendo as coisas ou simplesmente quer esconder por gostar da diretoria?
      Rodrigo Caetano tem que vencer! Ele recebe alto pra isso, ganha até uma merda de bônus.
      Zé Ricardo tinha que vencer! Recebe pra isso!
      Esses merdas de jogadores têm que vencer!
      Entendeu a diferença? A gente estar aqui por Hobby, eles recebem pra vencer! Qualquer coisa menor que isso não merece e não deve estar no Flamengo

      Reply
      • RONY MORAES disse:
        06/01/2018 às 22:14

        ninguém garante resultados…futebol é um jogo…com várias cartas: juízes; Federações/CBF -ou seja política e interesses ; time versus outro time (11 contra 11), “quem não faz leva; etc…

  • Damon disse:
    10/11/2017 às 18:53

    Tô falando que a torcida é bipolar.
    Primeiro diziam que tínhamos o melhor elenco do país , bastou os fracassos pra dizer que o elenco é ruim , agora estão de birra pq o Renê falou a verdade.

    Reply
  • Carlos Henrique Caetano disse:
    10/11/2017 às 18:57

    Falou o óbvio, não vejo polêmica. Investimentos são importantes, mas não são garantia de conquistas. O mais importante é o reconhecimento de que poderia ser melhor. Ademais, Renê é outro que não está à altura do FLAMENGO. É dedicado, mas muito limitado tecnicamente. Precisamos de outros laterais.

    Reply
  • nilton disse:
    10/11/2017 às 19:19

    O problema é que tem torcedor igual a jogador cheio de não me toque, o Rene só falou a verdade

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    10/11/2017 às 19:24

    https://uploads.disquscdn.com/images/13953e771722bcb2471e5519caf954eccbd77334748b0d22abeadd685ad0e8a2.jpg

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    10/11/2017 às 19:27

    O Renê externa o que a diretoria ensina todos os dias.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    10/11/2017 às 19:28

    https://uploads.disquscdn.com/images/dc35f594dfa55a9ab96449fdcbbaa5675c93134360f5781ab05ae51e7b8811f4.jpg

    Reply
  • Amigo Flamenguista disse:
    10/11/2017 às 19:37

    Em relação o PSG, é mais fácil tu ganhar um título na França, que no Brasil. Lá entram com chances 3 ou 4 times. Aqui tu tem 12 times considerados grandes e mais uns 4 médios, fora as surpresas. Em relação ao City, mesmo com os rios de dinheiro não se tornou um time considerado grande de uma hora para outra não, levou uns 5 ou 6 anos para se consolidar, isso com um bilionário derramando dinheiro lá. O Flamengo tá se erguendo com o poder da própria marca, além de estar pagando uma dívida adquirida em questão de décadas, o que não é tarefa fácil. Com isso, prefiro um time forte, sendo fortalecido aos poucos e buscando se consolidar como potência, do que um timaço, montado fazendo loucuras, que não é garantia de títulos e que o time sofra com as consequências econômicas por anos. E outra apenas nesse ano que realmente sobrou dinheiro no Flamengo e por causa da venda a valores fora do normal de uma joia. Pode ter certeza que nos próximos anos o Flamengo vai se consolidar como o melhor time das Américas.

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      10/11/2017 às 19:47

      Pois é, ambos os times tem muito dinheiro e traz o jogador que quizer, mas os titulos é ganhos jogando bola,pela grana que tem, eram para serem campeões mundiais, mas não o dindin que ganha jogo, dentro das 4 lihas é 11 contrA 11, TRAZ ESSES TIMAÇOS Para ver se fica entre os 10 nas séries A,B e C do Brasil!

      Reply
      • Amigo Flamenguista disse:
        10/11/2017 às 19:50

        Exatamente. O flamengo esse ano teve faturamento de 600 e tantos milhões de reais. O que aconteceu com PSG e City, em termos de dinheiro, seria algo parecido com o Flamengo ser comprado hoje e o dono investir 1 bilhão por ano.

      • Francinei Castro disse:
        11/11/2017 às 01:46

        O que importa é o entrosamento, qualidade técnica, identificação com o clube, isso pode levar tempo para uns, já os da base já gost muito ou am o clube por isso muitos rendem mais, tem que trazer craques que gostem do Flamengo muito sendo flamenguista ou não mas que admire desde muito tempo, respeie, fale publicamente, logicamente o Neymar e CR7 jogariam muito pelo Fla, porque admiram, ou gostam muito e se esforçaria, se fosse outro craque sem identificação não iria adiantar, Edmundo era um dos melhores em 97 quando foi para o Fla não rendeu quase nada ele não admirava o Fla e torcida muito, agora um Lavezzi seria atirar no escuro, provavelmente seria um novo Guerrero sem render quase nada, já ouviram ele falar bem da torcida e clube? Por isso que tem que contratar Ramires, R.Augusto e Tardelli que já tem grande chance de renderem muito, dois flamenguistas e o Tardelli admira o Fla e torcida, respeita muito, pública sobre o Fla boas lembranças.

  • Evandro Caldeira disse:
    10/11/2017 às 19:40

    Também não vi nada de mais, Renê falou a verdade, Palmeiras investiu alto e o que Ganhou? O investimento do City e PSG é um absudo para os títullos conquistados de cada um dos 2! Está muito abaixo do que investiu!, Eles investiram para vencer a champions, mas só ganharam seus títulos Nacionais, é pouco perto do que se investiu mesmo! Mauro Cesar fala merda de mais, vive no meio do futbol e é cada merda que fala pior do que torcedor de bar.

    Reply
  • Jefferson Barbosa disse:
    10/11/2017 às 19:41

    Na boa, por isso que existem brigas entre a própria torcida do Flamengo. Tem muito idiota! O cara só falou a verdade. O que mais tem por ai em diversos esportes, são exemplos disso.

    Reply
  • Larry disse:
    10/11/2017 às 19:42

    O Renê falou a verdade. Dinheiro não entra em campo. Lembro do Real Madrid de 2004/2005, uma verdadeira seleção mundial e não ganhou nada. Gastar bilhões não é garantia de conquistas. Vamos Mengão!!!!!!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      10/11/2017 às 19:50

      Exatamente, falou a real!!

      Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      10/11/2017 às 19:51

      Foi o que ele quiz dizer, investiu alto e colheu pouco de mais, abaixo do que se espera! Mas Mauro Cesar não entende!

      Reply
      • Larry disse:
        10/11/2017 às 19:59

        Ele entende, sabe que o dinheiro não tem relação com desempenho esportivo. O Mauro Cezar surtou quando o Bandeira deu uma resposta atravessada e aí ele só vê chuva e tempo ruim. Pessimismo seletivo. O tempo vai curar essa mágoa.

      • Evandro Caldeira disse:
        10/11/2017 às 20:11

        A meu ver ele ironiza, investir bilhões e não ganhar e nem disputar um tírulo internacioal é ser pior que o Dragão!

      • Johann Schreiber disse:
        10/11/2017 às 22:20

        “sabe que o dinheiro não tem relação com desempenho esportivo.”
        Como não? Que maneira mais fácil de se montar um elenco competitivo do que usando o dinheiro para estruturar bem o clube e fazer boas contratações? Ou seria coincidência Bayern, PSG, Real Madrid, Barcelona, Juventus, etc. ganharem títulos nacionais (e até internacionais no caso de alguns dos mencionados) com muito mais frequência que outros clubes de suas respectivas ligas com investimento muito menor?

      • Tude Lima Rocha disse:
        10/11/2017 às 23:04

        A diferença aqui não chega perto da de lá.

      • Larry disse:
        10/11/2017 às 23:54

        Os clubes citados vencem, quando vencem, por seu desempenho esportivo, nunca, jamais pelo dinheiro investido, dinheiro não joga.
        Manchester city, PSG, investem muito, e?
        Quem pensa pela própria cabeça e observa o que está acontecendo sabe que o caminho é esse, não tem atalho. Há 4 anos só tinha fuga de Z4, organizou o clube, gerou receita agora tem que ser campeão mundial? Calma, devagar também é pressa.
        Vamos Mengão!!!!!!!

      • Johann Schreiber disse:
        11/11/2017 às 00:33

        Sim, e como eles alcançam esse ótimo desempenho esportivo? Investindo na estrutura do clube e em contratações de jogadores talentosos, coisas que clubes que não têm dinheiro não podem fazer, e como você pode ver, ficam para trás. Qual foi a última vez que você viu o Málaga ou o Eintracht Frankfurt ganhar um título de expressão? Por que Bayern, Barcelona e Real Madrid ganham esses títulos com tanta frequência em relação aos clubes de menor investimento? É coincidência que as equipes de maior investimento quase sempre vencem suas respectivas ligas nacionais?

        Não estou dizendo que o dinheiro entra em campo, mas é evidente que um clube que tem dinheiro para contratar bons jogadores e dar a estrutura necessária a eles para que eles possam ter boas condições de trabalho tem uma vantagem sobre os demais. Dizer que o dinheiro não tem nenhuma relação com desempenho esportivo é completamente desonesto.

      • Larry disse:
        11/11/2017 às 19:30

        Os clubes conquistam porque jogam melhor que os outros, vencem mais que os outros, lógico.
        Quando digo que investimento não tem relação com o desempenho esportivo é porque não há garantia de nada.
        Um clube com investimentos agressivos pode ter no seu elenco, por exemplo: CR7, Messi e Bufon. Nada garante que esse Clube terá um time, nada garante que conquistará tudo, investimento não entra em campo, no caso do futebol, são 11×11 e se não jogar melhor que o outro, dança.
        O brasileiro/17 é um bom exemplo, o líder e virtual campeão, antes da temporada começar era a “4ª força”, como diz o canhotinha de ouro: “futebol é jogado e lambari é pescado. SRN!!!!!!!

      • Johann Schreiber disse:
        11/11/2017 às 20:00

        Eles jogam melhor que outros por quê? Não seria pelo fato de terem jogadores mais habilidosos? Esses jogadores não são contratados por grandes quantias de dinheiro? Os clubes com pouco dinheiro possuem capacidade financeira para comprar esses jogadores? Então como exatamente você diz que o dinheiro não tem relação com o desempenho esportivo? Não importa o quanto você quiser distorcer isso, os times de alto investimento quase sempre conquistam títulos com muito mais frequência que times de baixo investimento, até porque ter dinheiro para comprar jogadores habilidosos é sempre uma vantagem sobre quem não tem.

        Novamente, ninguém disse que dinheiro entra em campo, mas é desonesto dizer que dinheiro não tem relação com desempenho esportivo se é o dinheiro que mantém a estrutura do clube (incluindo pagamento de salários, ambiente de trabalho dos atletas, etc.) e compra jogadores com boa qualidade técnica.

      • Larry disse:
        11/11/2017 às 20:37

        De novo, são vencedores porque possuem os melhores jogadores que o investimento pode adquirir, fato.
        Esses jogadores terão que formar um time, terão que vencer as partidas e consequentemente títulos. Não há relação com grana no caixa título na sala, terão que disputar e jogar melhor do que os adversários.
        Em momento algum falei que é melhor não ter investimentos, que time fraco é que é bom. Os exemplos estão aí, Santo André em 2004, América do México em 2008, um jogador nosso pagava a folha dos caras e, o dinheiro não marcou gols.
        Dinheiro é fundamental mas não garante nada, tem que jogar.

      • Johann Schreiber disse:
        11/11/2017 às 21:19

        Em outras palavras, de fato existe uma relação entre dinheiro e bom desempenho esportivo, contrariando o que você falou anteriormente? Então suponho que acabamos aqui.

      • Larry disse:
        11/11/2017 às 21:26

        Se jogar bem e a bola entrar, sim. Se não jogar e a bola não entrar, não. Vão falar o que estão falando do Flamengo agora. Se a bola não entrar não tem investimento que chegue.
        Abraço.

      • Tude Lima Rocha disse:
        10/11/2017 às 23:03

        Exatamente !!!

      • Paollo disse:
        11/11/2017 às 00:04

        Bandeira não deu resposta alguma, só pareceu um bebê chorão, que não sabe lidar com críticas CONSTRUTIVAS, chamando o cara de falso rubro-negro.

      • Larry disse:
        11/11/2017 às 19:44

        É um ponto de vista, vejo diferente. Pro Mauro Cezar, bastam os contratos publicitários, os extratos bancários, as receitas para se conquistar vitórias e consequentemente, títulos. Quer comandar o clube sem votos e do ar condicionado, não dá.
        Futebol tem que ser jogado no campo ao longo das rodadas com regularidade e, dinheiro nenhum te garante isso.

      • Paollo disse:
        11/11/2017 às 20:14

        Nem sempre é possível ganhar, mas o que todos criticam é a forma como se perde, sem indignação, jogadores entrando em campo sem compromisso com a camisa, apenas pra cumprir um protocolo. Isso é muito influência do EBM, que instaurou o funcionalismo público no clube.

      • Larry disse:
        11/11/2017 às 20:25

        Mais uma vez, é um ponto de vista, penso com a minha própria cabeça. Falta de vontade, falta de compromisso, etc é subjetivo, não se atesta. A bola entrou, ok, não entrou, por que? Porque não querem, não se esforçam, DNA perdedor e, outras falácias mais.
        Os mesmos que cobram atitudes indignadas, coletivas ácidas, apontar culpados, etc, se acontecessem diriam que estão jogando pra galera, atitudes desnecessárias, não é assim que se faz futebol, etc.
        Ninguém perde jogo de propósito, ninguém entra pra cumprir rodada, é uma análise que só contempla um lado do campo e futebol não é assim.

  • Natan Panitz disse:
    10/11/2017 às 19:45

    A gente investe errado…
    ô u tanto de inútil ganhando sem ajudar o time, quando jogam a torcida fica é rezando pra não errar ou entregar o gol

    até hj não sei pra que trouxeram o geuvanio
    Porque insistem em manter Gabriel

    Etc…

    Etc….

    Etc….

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      10/11/2017 às 19:48

      Nem eu sei tbm o q veio fazer!

      Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    10/11/2017 às 20:12

    Por que será que o otário do Flamaster fica insistindo tanto em honrar aquela coisinha quase sem importância que tem sido aviltadamente pisoteada chamada NOSSAS TRADIÇÕES???

    Dinheiro não ganha títulos, muito menos respeitabilidade. Benemerência, mé irmão! Quem não sabe disso, porra? Essa noção é mais velha que andar pra frente!

    Para espremer o peido pra fora, não adiante enfiar ‘supers’ no Time. Superfaturados superestimados superstars com supernutrição supercagando até o supercílio.

    Flamengo, ou é Flamengo ou é algo parecido com Flamengo™ e Team EBM™.

    Lá vem aquele careca do inferno querendo vender o Lincoln para gastar a mesma quantidade de bufunfa em mais uma supermimado internacional. Isso é que f_de o barraco da velha, c_ralho!!!

    Porra, vocês, seus v*adinhos, não prestam atenção nas minhas palas, né não? Seus manés!

    Já tão querendo Podolsky ou Lavezzi na área? Usa essa energia para ir de encontro com as idéias tortas da diretoria a respeito do que é ser Rubro-negro original.

    Agora, fica quieto e vai assistir à Champions!

    SRn

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    10/11/2017 às 20:36

    Desculpa dos fracassados! Investem mal e estar comprovado! A começar pelo Guerrero 1 Milhão de reais por mês pra fazer apenas 6 gols no BR e ser recordistas de cartões amarelos e suspensões. Sem falar em renovações com perebas e contratações caras sem sucesso como Mancu. Salário altos para jogadores como Conca, Geovaneo, Romulo para ficarem de passeio no clube.

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      11/11/2017 às 01:34

      Pois é, muitos erros de planejamento da diretoria, é diretoria que ainda não buscou corrigir os erros.

      Reply
  • Carlos Rj disse:
    10/11/2017 às 20:38

    O problema é torrar a grana dos mlks em merdas como Podolski , Lavezzi ou Gigna ou qualquer outro jogador europeu de grife

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    10/11/2017 às 20:40

    Pior que o Marcinho Araújo não foi que comemorou uma eliminação para descansar.

    Reply
  • Felipe Araujo disse:
    10/11/2017 às 20:49

    O cara falou apenas a verdade, só que tudo no Flamengo se generaliza. O fato é, que no Flamengo tem que jogar com raça, e não é o que tá acontecendo com a maioria dos jogadores!

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    10/11/2017 às 20:51

    Manchester City já ganhou duas vezes a Premier League após os altos investimentos feitos (e se continuar com esse belo desempenho na temporada atual ganhará pela terceira vez).PSG hoje domina a liga francesa. Dinheiro não compra conquistas e nem é garantia de títulos sempre, mas potencializa as chances montando elencos competitivos.

    Tenho minhas ressalvas sobre a fala do Renê, mas ele não se mostra errado no que diz.

    Reply
    • Gabriel Flanático disse:
      11/11/2017 às 03:22

      Muito infeliz o Renê comparando o Mengão a esses dois clubes minúsculos

      Reply
  • lucasrf8 disse:
    10/11/2017 às 21:19

    Não vi nenhuma mentira no que ele disse. Dinheiro não faz gol!
    O problema do Flamengo é que temos dinheiro, mas muitos jogadores do elenco atual só querem saber do salário no final do mês.
    Sempre que o Flamengo investe muito e contrata vários atletas renomados, não ganhamos nada.
    Aquele time de 2013 que ganhou a Copa do Brasil, tinha zero em investimento, em compensação sobrava vontade para vencer.

    Reply
    • Mulambo Forever disse:
      10/11/2017 às 21:50

      Discordo cara, falta é cobrança por parte da diretoria, fora a permanência de pessoas q sabem muito de futebol no clube como esse tal de mozer, tudo q o flamengo tem feito nesses últimos tempos é se apequenando

      Reply
      • Tude Lima Rocha disse:
        10/11/2017 às 23:02

        Esse tal de Mozer ? Você pode até discordar dele, como eu discordo, agora dizer que não sabe quem é desconhecer a historia do clube.

      • Mulambo Forever disse:
        11/11/2017 às 02:55

        cara, entendo, mais que lógico que conheço o mozer, mas a questão é, como o Mozer pode dar uma declaração RIDÍCULA daquelas? “Esse tal de Mozer” não pode ser gerente de futebol do flamengo, independente do que ele fez pelo clube no tempo de JOGADOR

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        11/11/2017 às 03:43

        Depois que esses mesmos que aqui criticam meteram o pau no Zico, como dirigente… Acredito em qualquer coisa… Já descobri dá Ibope falar mal do Fla… Seja na imprensa, seja na torcida.

      • lucasrf8 disse:
        10/11/2017 às 23:29

        De fato não tem cobrança por resultados. É aquilo que eu digo… um título não cai de paraquedas, todos no futebol precisam desejar isso e as derrotas precisam ser sentidas. No Flamengo parece que se ganha tá bom, se empata não está ruim e se perde não tem problema.
        Agora o que o Renê disse é que nem sempre altos investimentos levam o time aos títulos e nisso ele está certo.

  • Cris PH disse:
    10/11/2017 às 21:21

    Só esqueceram de avisar ele que lá na Premier League não tem só o City com dinheiro e jogadores decentes. Aqui na América do Sul, você tira oo time patrocinado pela patricinha lá, não sobra nenhum com dinheiro e time igual para competir com o Flamengo.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    10/11/2017 às 21:32

    Ele quis dizer que faz parte de um grupo pereba, e, portanto, as chances de conquistar algo que preste é remota.

    Reply
    • Mulambo Forever disse:
      10/11/2017 às 21:48

      Dito e feito, rir pra não chorar!

      Reply
    • Francisco Alves disse:
      11/11/2017 às 00:42

      eita Mengão, nós torcedores é quem leva a vergonha estampada na face.

      Reply
  • Silas Medeiros disse:
    10/11/2017 às 22:14

    Por isso q eu falo q esse lixo também tem q pegar a barca para bem longe do Flamengo e muitos me criticam jogador fraco e sem espírito vencedor some do Flamengo seu inútil.

    Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    10/11/2017 às 22:24

    Culpa é de quem ????
    Diretoria que já colocou isso na cabeças dos jogadores FDPS

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    10/11/2017 às 22:43

    Eita Flamengo…! É…! Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    10/11/2017 às 22:47

    Marcinho: Ainda bem que perdemos, agora temos tempo pra descansar!
    Renê : Não é porque teve investimento alto que sou obrigado a ganhar campeonato.
    Bandeira: Meus protegidos…
    Mozer: Ganhamos um grande título, o Carioca!

    Qual vai ser a próxima? Em breve, nos próximos capítulos…

    Reply
    • Francinei Castro disse:
      11/11/2017 às 01:31

      Mancadas

      Reply
  • Marllon Soares disse:
    11/11/2017 às 00:00

    Esse rene é muito burro…. na europa todos tem grande investimento e os dois citados sempre ganham o campeonato nacional ou brigam ppr ele coisa que não estamos fazendo.

    Reply
  • Marllon Soares disse:
    11/11/2017 às 00:03

    Avisa pra ele que ele ta jogando no flamengo não no sport… por mais que nao ganhe mas disputa pelo menos 5 rodadas para acabar o brasileiro e o flamengo nao tem nem chance matematica de ser campeao.

    Reply
  • Francinei Castro disse:
    11/11/2017 às 01:46

    O que importa é o entrosamento, qualidade técnica, identificação com o clube, isso pode levar tempo para uns, já os da base já gost muito ou am o clube por isso muitos rendem mais, tem que trazer craques que gostem do Flamengo muito sendo flamenguista ou não mas que admire desde muito tempo, respeie, fale publicamente, logicamente o Neymar e CR7 jogariam muito pelo Fla, porque admiram, ou gostam muito e se esforçaria, se fosse outro craque sem identificação não iria adiantar, Edmundo era um dos melhores em 97 quando foi para o Fla não rendeu quase nada ele não admirava o Fla e torcida muito, agora um Lavezzi seria atirar no escuro, provavelmente seria um novo Guerrero sem render quase nada, já ouviram ele falar bem da torcida e clube? Por isso que tem que contratar Ramires, R.Augusto e Tardelli que já tem grande chance de renderem muito, dois flamenguistas e o Tardelli admira o Fla e torcida, respeita muito, pública sobre o Fla boas lembranças…

    Reply
  • Gabriel Flanático disse:
    11/11/2017 às 03:16

    Muito infeliz de comparar o Flamengo a um clubeco minúsculo que depende de aporte financeiro pra ganhar alguma coisa kkk

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    11/11/2017 às 05:45

    Pois é, sua fala explicita que as contratações foram mal feitas, inclusive ele. Pra mim quem contrata tem que sair, pois o dedo tá podre.

    Reply
  • Diego Souza disse:
    11/11/2017 às 08:27

    Não tem cabimento um jogador horroroso como esse Renê, vestir a camisa do Fla. Rômulo, Pará, MA, Gabriel e Muralha são jogadores de baixo nível técnico que, não trazem nada para o elenco. Discurso de quem tá sossegado, como se estivesse de férias em Paris. E deixo bem claro que Rodrigo caetano tem que sumir do Flamengo!!! E antes de terminar esse post, não podemos nos esquecer de Geuvânio… mais um ”encosto” contratado pelo ”inteligentíssimo” Rodrigo Caetano… Fora PEREBAS!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Com gols de Lorran e Wallace Yan, Flamengo vence Lausanne em 2° jogo na intertemporada de Portugal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport, em amistoso internacional

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Lorran marca 1º gol do Flamengo em jogo contra o Lausanne

Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Botafogo diminui valor de Danilo, e Flamengo monitora chance de negócio por volante

42 17

Alvo do Flamengo, Thiago Almada chega a acordo milionário com time argentino, diz jornal

1 7
Brasileirão

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

17 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

  2. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  3. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

  4. Eduardo em Danilo, do Flamengo, confirma aposentadoria após eliminação do Brasil na Copa do Mundo

    Infelizmente a idade chega para qualquer jogador e o futebol mundial está muito voltado ao vigor físico e os jogadores…

  5. Eduardo em Haaland marca 2 gols e Neymar desconta, mas Brasil está eliminado para Noruega nas oitavas da Copa do Mundo

    O grande problema do futebol brasileiro é a “Europolização”. Os técnicos querem que joguemos como os europeus. Sabemos que a…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo