Trauco comenta ausência de Guerrero, mas minimiza: ‘Temos jogadores de qualidade’

Compartilhe com os amigos

O lateral Miguel Trauco concedeu entrevista na tarde desta segunda-feira (20), após o treino realizado no Ninho do Urubu, falando sobre diversos assuntos como comunicação de Rueda, estreia de Lincoln e também a ausência de Paolo Guerrero.

“É um jogador muito importante para o funcionamento da equipe, mas temos que seguir trabalhando. Temos Vizeu, Lincoln, jogadores de muita qualidade, com boas características. Precisamos ter confiança como uma equipe para termos resultados positivos.”, disse o camisa 13.

O defensor ainda comentou sobre o estado psicológico de seu compatriota.

“Ele está tranquilo. Me deu os parabéns pela partida (contra o Corinthians). O grupo está com ele, confiamos nele. Estamos otimistas que o resultado sairá a seu favor. Ele tem 33 anos e tem sido disciplinado durante toda sua carreira. Essa classificação do Peru também é em homenagem a ele.”

Guerrero cumpre suspensão preventiva pelo resultado positivo para doping pela substância benzoilecgonina, e aguarda o julgamento marcado para o dia 30 de novembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Craque baíta ponta de lança(pivo) faz falta no ataque prende a bola como ninguem , no Campeonato Brasileiro é titular em qualquer time das séries A.B. C é D.

    • Crack não é atoa que caiu no Doping HUEHUEHUEHUEHUEHUE..

  • Guerrerão faz falta

  • Não sinto falta alguma do senhor PIVO… ultimo gol dele pelo que eu me lembre de cabeça foi contra o famoso ixporti na ilha do urubu a uns 500 meses atrás.. so pra avisar atacante faz gols,, Jô e henrique dourado fizeram os seus nessa rodada. e o guerrero? … cri cri cri um cri cri cri mi… cri cri lhão cri cri cri…..

    • zzzzzzzz

Comentários não são permitidos.