Trauco despista pergunta de repórter sobre clima ruim no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em entrevista coletiva concedida no Ninho do Urubu, no final da tarde desta segunda-feira (20), o lateral do Flamengo, Trauco, foi perguntado sobre a polêmica entre Vizeu e Rhodolfo.

A repórter perguntou sobre o clima no vestiário após o jogo de ontem e o desentendimento que ocorreu dentro da própria equipe. O jogador despistou e respondeu o seguinte:

“O clima ficou bem. Sempre é importante ganhar. Depois de uma vitória sempre ficamos bem, nos da confiança para a partida seguinte, que é importante para nós. Vamos chegar com muita confiança para a partida de quinta feira. Então, o clima estava muito bom, todos estávamos muito felizes pelo o que conseguimos fazer contra um rival muito difícil que é o Corinthians. E esperamos seguir por esse caminho.”

O próximo compromisso do Mais Querido é na quinta-feira (23), às 21h45, no Maracanã, contra o Junior Barranquila, pela partida de ida da semifinal da Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Filho, você é no máximo reserva. Acho que deveriam chegar no Éverton e falar pra ele assumir logo a lateral esquerda do que correr o risco de pegar um banco ano que vem quando vierem os reforços.

    • Eu acho que os 2 deviam trocar de posições, claro que tem o VJr ali, mas se não for para colocar o moleque de titular, acho que seria um bom teste deixar o Everton na lateral e o Trauco na ponta, gosto da parte ofensiva dele…

Comentários não são permitidos.