Trauco ou Renê: Quem deve ser titular na lateral-esquerda do Mengão?

Compartilhe com os amigos

Um é mais ofensivo e o outro mais defensivo. Quem deve ser titular da equipe? Miguel Trauco e Renê dividem a opinião dos torcedores do Mais Querido por conta de suas qualidades.

Em enquete (vote clicando aqui) realizada no Twitter oficial do Coluna do Flamengo (clique aqui para acessar o perfil), até então com 67% dos votos, torcedores escolheram que o titular deve ser Renê.

Mais de 2000 votos foram computados até o momento desta matéria. A explicação dos torcedores para que Renê seja titular tem a ver com a escalação de Vinicius Jr como titular.

Segundo eles (torcedores), Renê deve ser escalado para que Vinicius Jr, joia da base, tenha mais liberdade em campo caso quando entrar em campo.

Outros torcedores escolheram Everton, camisa 22. O motivo? A má fase ofensiva de Trauco. Este tema já foi abordado na TV Coluna do Flamengo, no YouTube. Você pode assistir o programa clicando aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • o fla vai fechar o ano e até hoje ainda não sabe que o elenco que ele montou é muito fraco. pegaram sobra do mercado e agora vão ficar com as sobras dos campeonatos disputados. Não vai ganhar a sulamericana e ainda vai ver o foguinho e o vascaindo passando em sua frente. É um time burro, sem equilibrio psicologico nos jogos decisivos, faz um gol e acha que já ganhou o jogo e ai toma 3, Precisa de jogadores de qualidade e experientes, que reajam em diversas situações, A diretoria e o time são um time d meninas educadas, mas que só tomam no, deixa pra lá.

  • Nenhum dos dois. Horrorosos. Eta time sem vergonha este flamengo. Só corre quando é alguma decisão. A anta do técnico colocou o time na retranca contra o gremio e ainda escalou Vaz e MA e no final tomou 3. É muito burro. Solução pra 2018. FORA: Banana de Melo, Caetano, o técnico, e uma barca com quase todos os jogadores. Jogou muito dinheiro no lixo com trauco, rene, e outros vários. Vamos falar o que valeu a pena: Diego alves, ER, Diego e só.

  • Éverton na lateral esquerda e Vinícius Júnior livre para criar.

  • Everton

  • Trauco é mais jogador.

Comentários não são permitidos.