Treinador do junior nega ‘vantagem’ do Fla por ter colombianos: “Sabemos como pensam”

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Junior Barranquilla se preparam para os primeiros 90 minutos da semifinal da Copa Sul-Americana, e muito se fala sobre uma possível ‘vantagem’ rubro-negra, pelo fato de ter colombianos na equipe (Berrío, Cuéllar e Rueda) que conhecem o adversário, porém, para o técnico do Barranquilla, Julio Comesaña, isso não fará tanta diferença no duelo.

– Nós conhecemos eles também. Sabemos como pensam, como fazem as coisas e sabemos de sua capacidade. Nos alegra muito vir aqui e enfrentar a equipe deles porque sabemos que vai ser uma grande partida. – disse Comesaña

O treinador também falou sobre o estilo de jogo de sua equipe, dando a entender que há um bom equilíbrio entre defesa e ataque.

“Somos uma equipe que gosta de jogar com a bola. E quando não podemos jogar com a bola porque os adversários nos superam, também conseguimos nos defender bem sem a bola. Nós nos agrupamos bem em diferentes partes do campo e temos que saber jogar das duas formas, com e sem a bola”.

O jogo de ida está marcado para as 21h45 desta quinta-feira (23), no Maracanã. A volta será no dia 30, consequentemente, com mando colombiano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vão vir fechados e explorar jogada aérea e os próprios erros do Flamengo! Jogo pra quem tem nervos fortes, um psicológico blindado pq nego vai vir pra catimbar mesmo!

  • Sempre o velho discurso…ai quando chegam, ficam lá atrás esperando. Isso é jornal velho. E o Flamengo não é só Colombiano meu caro. Só Cuellar está jogando. O técnico e auxiliar, não quer dizer nada nesse caso, pois, conhecem vocês também e me parece que Rueda tem vantagem nos confrontos…isso você sabia?

Comentários não são permitidos.