Nesta quinta (09) o Mengão se reapresentou no Ninho do Urubu após o triunfo por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, tendo como principal novidade a volta de Juan aos treinos com o grupo.
A jornalista Carla Araújo esteve no CT e trouxe o resumo do que rolou de mais importante no dia no programa Direto do Ninho, da TV Coluna do Flamengo. CONFIRA!
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
Ver comentários
Novidades, como: EBM toma tônico capilar que faz nascer dinheiro pela careca! O nome do produto, para os interessados, se chama Raspa de Base Europa. Ingrediente medicinal: peróxido de prata-da-casa