Vídeo: Eduardo Bandeira ganha prêmio de Presidente do ano pela Fenaclubes

Compartilhe com os amigos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ganhamos um título

  • Mauro Cesar deve estar planejando alguma crítica para essa premiação.

  • Quanto aos críticos, só uma dica, EBM: empurra a BANANA neles! &;-D

  • Se não fosse esse cara, hoje, estaríamos com uma divida maior que o planeta, foi o único que veio a publico e disse: “vamos primeiro recuperar o clube das dividas”, ou seja, ele deixou de lado o saudosismo de ser campeão para tirar o Fla das páginas negativas dos jornais como ; o pior pagador, a maior dívida, caloteiro e outros adjetivos ruins. Com certeza virá outro Presidente que trará títulos. Mas, isso pode acontecer, unicamente, pelo trabalho do EBM. Com certeza o trabalho do proximo Presidente ( que também precisa de seriedade no setor financeiro) será bem mais fácil. Tenho certeza que daqui há alguns anos todos irão considerar o EBM como o Presidente que trouxe o maior título pro Flamengo: a recuperação do maior clube de Futebol do Brasil.

    • Simplesmente sensato e perfeito , parabéns pelo comentário….

      • Amigo Ladislau Obrigado pelo seu comentário nos verdadeiros Flameguistas precisamos fazer a corrente do bem, não ficar depreciando os nossos jogadores , Diretoria e nosso Clube.um grande abraço Rubro Negro igual a você.

        • TMJ irmão… SAUDAÇÕES RUBRO NEGRA

    • Parabéns Nedson, nos Flameguistas precisamos de comentários iguais ao seu e não como os dos antifla que freguentam está Coluna. Parabéns precisamos da corrente do bem.um Abraço Rubro Negro .

  • Párabens, Presidente Bandeira por ser reconhecido pela Fenaclube, como o melhor é maior entre todos, grande gestão fazendo com que parte da torcida não tenha mais vergonha de sair nas ruas com o manto sagrado, pois éramos debochados e humilhados por ser um clube mal administrado e não cumpria com suas obrigações de pagar aos jogadores (ex: vampeta) e chegar a ter uma dívida de R$-860.000, hoje saio de cabeça erguida. Quanto a títulos em 44 anos ganhamos só 6, agora com a casa arrumada com certeza vamos ganhar mais alguns porque sabemos que é quase impossível ganhar todos os anos.exemplo copa82 tínhamos um excelente time considerado por todos mas não ganhamos isso faz parte deste esporte. Parabéns Maior e melhor Presidente que meu Clube já teve.

    • Simplesmente sensato e perfeito….. parabéns…

  • Parabéns Presidente! Um orgulho que sua gestão é tão bem reconhecida fora do Fla, principalmente na recuperação financeira e na reputação do clube.
    Internamente, e roupa suja se lava em casa, espero que voce consiga quebrar os paradigmas de estatal e transformar o Fla no clube vencedor de titulos que voce prometeu. Calando assim a boca dos opositores, inclusive a minha. Ainda torço que voce vire o jogo, e feche sua gestão com chave de ouro, porque seu sucesso será o sucesso do Fla! SRN

Comentários não são permitidos.