Notícias

Vídeo: Eduardo Bandeira ganha prêmio de Presidente do ano pela Fenaclubes

Compartilhe

Ver comentários

  • Parabéns Presidente! Um orgulho que sua gestão é tão bem reconhecida fora do Fla, principalmente na recuperação financeira e na reputação do clube.
    Internamente, e roupa suja se lava em casa, espero que voce consiga quebrar os paradigmas de estatal e transformar o Fla no clube vencedor de titulos que voce prometeu. Calando assim a boca dos opositores, inclusive a minha. Ainda torço que voce vire o jogo, e feche sua gestão com chave de ouro, porque seu sucesso será o sucesso do Fla! SRN

  • Párabens, Presidente Bandeira por ser reconhecido pela Fenaclube, como o melhor é maior entre todos, grande gestão fazendo com que parte da torcida não tenha mais vergonha de sair nas ruas com o manto sagrado, pois éramos debochados e humilhados por ser um clube mal administrado e não cumpria com suas obrigações de pagar aos jogadores (ex: vampeta) e chegar a ter uma dívida de R$-860.000, hoje saio de cabeça erguida. Quanto a títulos em 44 anos ganhamos só 6, agora com a casa arrumada com certeza vamos ganhar mais alguns porque sabemos que é quase impossível ganhar todos os anos.exemplo copa82 tínhamos um excelente time considerado por todos mas não ganhamos isso faz parte deste esporte. Parabéns Maior e melhor Presidente que meu Clube já teve.

    • Simplesmente sensato e perfeito..... parabéns...

  • Se não fosse esse cara, hoje, estaríamos com uma divida maior que o planeta, foi o único que veio a publico e disse: "vamos primeiro recuperar o clube das dividas", ou seja, ele deixou de lado o saudosismo de ser campeão para tirar o Fla das páginas negativas dos jornais como ; o pior pagador, a maior dívida, caloteiro e outros adjetivos ruins. Com certeza virá outro Presidente que trará títulos. Mas, isso pode acontecer, unicamente, pelo trabalho do EBM. Com certeza o trabalho do proximo Presidente ( que também precisa de seriedade no setor financeiro) será bem mais fácil. Tenho certeza que daqui há alguns anos todos irão considerar o EBM como o Presidente que trouxe o maior título pro Flamengo: a recuperação do maior clube de Futebol do Brasil.

    • Simplesmente sensato e perfeito , parabéns pelo comentário....

      • Amigo Ladislau Obrigado pelo seu comentário nos verdadeiros Flameguistas precisamos fazer a corrente do bem, não ficar depreciando os nossos jogadores , Diretoria e nosso Clube.um grande abraço Rubro Negro igual a você.

    • Parabéns Nedson, nos Flameguistas precisamos de comentários iguais ao seu e não como os dos antifla que freguentam está Coluna. Parabéns precisamos da corrente do bem.um Abraço Rubro Negro .

  • Quanto aos críticos, só uma dica, EBM: empurra a BANANA neles! &;-D

  • Mauro Cesar deve estar planejando alguma crítica para essa premiação.

Notícias recentes

  • Notícias

Contratação confirmada! Joaquin Freitas chega ao Rio para assinar com o Flamengo

Jovem de 19 anos é o segundo reforço do Flamengo na atual janela de transferências…

31/08/2026
  • Notícias

AO VIVO | Assista à chegada de Joaquin Freitas ao Rio direto do aeroporto; jogador vai assinar com o Flamengo

Coluna do Fla acompanha chegada do segundo reforço do Flamengo diretamente do aeroporto O Flamengo…

31/08/2026
  • Notícias

2º reforço do Flamengo, Joaquin Freitas chega ao Rio nesta segunda para assinar com o clube

Joaquin Freitas estava no River Plate (ARG) O Flamengo aguarda a chegada de mais um…

31/08/2026
  • Manchetes

Leonardo Jardim revela grande responsável por boa fase de Samuel Lino

Técnico do Flamengo brincou com o atacante na coletiva e negou qualquer mérito próprio pelos…

31/08/2026
  • Notícias

Flamengo encurta distância para o Palmeiras e acirra briga por título; veja tabela atualizada do Brasileirão após 25ª rodada

Palmeiras empatou com o Mirassol, enquanto o Flamengo venceu o Botafogo O Flamengo entrou em…

30/08/2026
  • Notícias

A autocrítica e cobrança de Léo Ortiz sobre queda de rendimento do Flamengo no 2º tempo

Zagueiro comemorou a vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo, mas cobrou a equipe…

30/08/2026