Vinicius Jr. diz que já treina espanhol e revela idolatria por Adriano Imperador

Compartilhe com os amigos

Nos profissionais do Flamengo desde manhã deste ano, Vinicius Jr. é um dos destaques da equipe na reta final da temporada. O garoto foi um dos destaques do rubro-negro nos clássicos contra Vasco e Fluminense. Uma pena para a torcida é que está cada vez mais próximo a hora dele se transferir para o exterior.

Vinicius está fechado com o Real Madrid e pode se transferir para o novo clube já em meados de 2018. Em entrevista ao globoesporte.com, ele disse que já está praticando espanhol.

–  fazendo aula de espanhol sim. Eu e toda minha família estamos fazendo para melhorar nosso desenvolvimento. Aprendo com Cuéllar, Trauco e Guerrero. Sei um pouquinho. Se o Rueda falar devagar, dá para entender sim. Quando ele começa a falar rápido, aí não dá não.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Também ao portal, a joia de 17 anos revelou ter Adriano Imperador como ídolo e que já tentou conhece-lo pessoalmente.

– É um cara que jogou muita bola no Flamengo. Se eu fizer 50% do que ele fez pelo Flamengo, tá de bom tamanho.  Já marcamos (se conhecer), mas a agenda nunca bate. Nas férias, vou tentar encontrar o Adriano sim.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bom, Adriano venceu a Mercosul, o BR, foi artilheiro e usou a amarelinha.

    Metade disso seria usar a amarelinha e ganhar a sulamericana. Já é um começo.

    ;-P

  • Vc sabe tudo de acessoria e de discurso. Gente tudo é motivo para critica. Vai torcer pro Vasco seu merda !!!

  • Discurso decorado da porra!! Espero q tenha boa acessória e não seja mimado igual Neymar ! Tem futebol para ser no mínimo top 5 do mundo

Comentários não são permitidos.