Vinicius Jr. evolui nos profissionais e deve ganhar mais minutos em campo

Compartilhe com os amigos

O atacante Vinicius Jr. já está nas graças da torcida há muito tempo, mas ainda luta para encontrar um espaço no time de Rueda. Na partida desta quarta, contra o Cruzeiro, ele mostrou ao treinador porque merece mais tempo em campo ao entrar bem na partida e marcar o segundo gol da equipe.

Vinicius estreou há quase seis meses e de lá pra cá mostrou grande evolução, estando mais solto e dinâmico em campo. Ele já disputou 30 partidas com a camisa do Flamengo, mas em apenas duas jogou os 90 minutos.

Contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, o garoto de 17 anos teve seu nome pedido pela torcida em grande parte do segundo tempo até ser finalmente chamado pelo técnico Rueda. Sua entrada fez o Flamengo ter uma opção de contra-ataque e foi assim que saiu seu gol.

A expectativa é que o atacante ganhe mais chances no ataque e se torne uma espécie de 12º jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que entrar assim mesmo. . O cara tem apenas 17 anos!! Vai pegando mais corpo.. ELe nao aguenta 90 minutos no ritmo do profissional ainda.. O paquetá tem 20 anos e ainda sofresta pra manter o ritmo por completo.. O menino vai jogar mais vezes ê no próximo ano!! Rueda está correto..

  • Tem que entrar mais mesmo. O garoto já está bem ambientado. Apesar do Everton Cardoso ter jogado muito e vem muito bem, podem revesar mais. Na direita pode ser também.

  • Omar al Somah, esse sim o fla deveria tentar contratar.

Comentários não são permitidos.