Vinícius Jr. fala se está preparado para jogar no Real Madrid

Compartilhe com os amigos

Vinícius Jr. foi vendido ao Real Madrid, mas segundo ele mesmo, a sua cabeça continua no Flamengo. Em entrevista ao Expediente Futebol, programa do canal Fox Sports nesta quinta (09), o jovem atacante afirmou que ainda não pensa na equipe espanhola.

Não, não me imaginei tabelando com Cristiano Ronaldo. Aqui eu tô imaginando tabelar com Paquetá, Diego, todo mundo que está no Flamengo”, disse a joia rubro-negra.

O jogador de 17 anos fez um gol na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro nesta quarta (08) e caiu ainda mais nas graças da torcida, que o pede como titular da equipe.

Veja o vídeo:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Além de craque esse tem cabeça no lugar.

  • “não é mais um negueba” esse é diferente

  • Fico sempre admirado, apesar da pouca idade, como é centrado, sereno e humilde!
    Muleque realmente ama o Mengão, infelizmente algo raro de se ver hoje em dia!
    Temos que dar todo apoio possível agora, porque esse garoto já tem dado e nos dará muitas outras alegrias!

  • Entendam uma coisa, o moleque joga no Flamengo porque, ainda é jogador do Flamengo, é torcedor do Flamengo e quer vencer jogando pelo Flamengo um de seus sonhos. Ele vai para o Real Madrid, apenas porque foi quem pagou mais caro, é apenas dinheiro, foi ele quem fez questão de continuar no Flamengo, aceita que dói menos. É raro, mas isso ainda existe, o moleque ama o clube do qual está sendo formado como jogador e joga atualmente, por essa atitude, terá sempre o meu respeito.

  • Vem sendo muito bem lapidado pelo clube, ganhando espaço aos poucos e parece bem centrado, ano que vem vai arrebentar, com Neymar foi assim foi aos poucos ganhando espaço no Santos em 2009, em 2010 a partir do Paulistinha se tornou protagonista

  • Parabéns mlk.

Comentários não são permitidos.