Visitante indigesto… Só que não

Compartilhe com os amigos

Saudações, galerinha do mal… Eu sou Nick Marques e eu escolho tumulto.

Estamos nos aproximando de mais dos incontáveis divisores de águas que uma péssima temporada nos proporcionou; outro jogo decisivo que nos força a verificar corretamente a precisão de nossos marca-passos.

2017 também nos proporcionou diversas outras peculiaridades que transcendem o fator decisivo que uma partida pode simbolizar; este ano, que felizmente já aproxima-se de seus finalmentes, nos reservou marcas, selos carimbados na face rubro-negra.

Uma das características mais evidentes que ficaram atreladas na imagem rubro-negra, foi a de time quase imbatível em seus domínios, mas que era facilmente dominável em territórios alheios; um grande exemplo que faz jus a este raciocínio foi a campanha na Taça Libertadores, onde o Flamengo foi perfeito em suas partidas no maracanã, vencendo todas, e patético como visitante, onde não somou um ponto sequer.

Essa característica de equipe fácil de ser derrotada longe do Rio é uma das identidades que o Flamengo precisa perder para o novo ano que se aproxima, mudança essa que necessita ocorrer ainda neste jogo de quinta-feira, não podemos entrar em campo contra o Junior Barranquilla com a mesma postura, caso contrário, sabemos como terminará, já assistimos diversas vezes esse filme em 2017.

A hora de mudar isso é agora, por que nada em 2017 conspira a favor desta classificação, nada esse ano vislumbra uma classificação nesta quinta, Muralha (caso a parte) estará no gol, e 2017 já se mostrou contrário ao goleiro; jogo como visitante; é… Flamengo, Flamengo… Chegou a hora de você calar minha boca…

Sigam-me os bons: @RadioETumulto @FlamengoCast

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • jogo de liberta e sula é guerra, raça, essa coisa de toquinho nao chega lugar algum.

  • O RUEDA deveria escalar o VAZ, M.ARAÚJO, GABRIEL e SÁVIO. Toma um sacode e volta para casa. O fim do mês está chegando, salário na conta e nada acontece. Em 2018 continua com o mesmo elenco: milionário e derrotado, servindo de perdedor para todo mundo.

  • Enquanto isso o Independiente se classificou e será uma adversário pior que o Júnior de Barranquilla. A nossa esperança é que as coisas se invertam e tudo que deu de errado até agora nessa temporada, venha dar certo, só assim para sermos campeões.

  • O Flamengo como visitante tem feito a tristeza de sua torcida, e a alegria dos adversários,tem ressuscitado muitos times mortos, sinceramente tomara que eu esteja enganado , mas eu não levo fé no Flamengo,o Flamengo não vai suportar a pressão no caldeirão do Júnior Barranquilla, o jeito é pedir a proteção de São Judas Tadeu para proteger o flamengo

  • não sei como a coluna posta textos desse cara ainda ??!! posta umas coisas nada haver com uns argumentos piores do q do Zé ricardo, não acrescenta em nada em relação ao flamengo, se tiver uma barca na coluna esse nick ai é o capitão .

  • Nick Marques vai falar com EBM.

  • Cara gostaria de saber se vc vive bem com sua família, porque pelos seus comentários vc deve ser um péssimo sujeito e um tremendo mau caráter. Administrar uma nação como o Flá não é para idiotas é o Bandeira mostrou que é o melhor presidente da história do Flamengo e vc deveria saber que futebol não é ciência exata e perder faz parte do esporte ainda mais com tantos imponderáveis que aconteceu com o helenco.

    • Booa!!! Falou tudo! Ebm piica

  • O flamengo é um ótimo visitante, perde e vai pra casa sem reclamar.

    • exatamente kkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.