Viu essa? Contratações de atacantes vira prioridade do Flamengo para 2018

Compartilhe com os amigos

Após perder o Guerrero por pelo menos 30 dias e Berrío por até nove meses, o Flamengo busca por atacantes para completar o elenco na próxima temporada. Até o fim da temporada, o rubro-negro terá apenas um centroavante (Vizeu) e os pontos não estão rendendo o esperado (casos de Geuvânio e Gabriel).

A princípio, o clube contrataria um reserva para Paolo que só tem Vizeu como “sombra”, mas com a lesão de Berrío e o rendimento baixo do ataque, outras opções não estão descartadas. O atacante Lincoln, da base, pode subir para os profissionais.

Outra ausência que pode acontecer é de Vinicius Jr., que completa 18 anos no meio do ano que vem e já pode se transferir para o Real Madrid. Há chances do jogador ficar por mais um ano, mas não está confirmada.

Mudanças também podem ocorrer no meio-campo. Jogadores como Rômulo, Conca e Mancuello não estão sendo muito utilizados e podem sair. Segundo o globoesporte.com, o Flamengo quer reduzir a folha salarial para abrir espaço a novos jogadores.

Reuniões semanais para discutir mudanças são feitas pelo Conselho Diretor do clube. O VP de futebol Ricardo Lomba afirmou que “o futebol não vai fazer nenhuma maluquice financeira”, mas por ser um ano de eleição, grandes contratações podem acontecer.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Toda Segunda, depois de mais um vexame, é a mesma ladainha… Estou de saco cheio dessa liderança frouxa, descompromissada e, consequentemente, derrotada.

  • César, MURALHA, Pará, Vaz, Renê, M.A, Romulo, Mancuello, Conca, M. Sávio, Gabriel, Berrio, Geovanio, Vizeu, Guerreiro. 15 pra Barca de 2018. Ja vão tarde ainda tem Everon correria, mas ainda serve de reserva.

  • Precisamos assim como um Zagueiro, 2 Laterais, e um volante de respeito. No mínimo uns 4 atacantes pois Geovanio, Gabriel, Everton, Vizeu, Guerreiro, Berrio não põem medo em Ninguém.

  • Coloca na conta do banana e do caetano. Dispensaram o Damião.

  • Simples, façam a BARCA !!!
    Aí sobra espaço no elenco!

    Muralha
    Pará
    Rodinei
    Renê
    Vaz
    Juan (aposentar, não tem condicionamento físico para jogar uma temporada inteira)
    Rômulo
    MA
    Mancuello
    Conca
    Geuvânio
    Sávio
    Gabriel
    DM
    Coaching
    Treinador de goleiros
    Jayme
    RC

    • A lista é essa mesmo. Só tiraria o Rodinei e o Juan porque podem ser uteis pra compor o elenco. O resto manda embora.

    • Tá faltando o cheirador nessa lista

      • Com certeza!!
        Péssimo custo benefício!
        Tragam o Ricardo Oliveira e o BH.

Comentários não são permitidos.