Viu essa? Diego Alves rebate Abel Braga após ser acusado de ‘catimbar’ o jogo

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Fluminense protagonizaram uma partida com todos os elementos necessários para um grande clássico. O tricolor chegou a abrir dois gols de vantagem e ter a vaga nas mãos, mas o Mengão – de forma extraordinária – foi atrás do empate por 3 a 3 e se classificou para as semifinais.

Após a partida, o técnico do Flu, Abel Braga, criticou o goleiro Diego Alves, afirmando que o atleta do Fla retardou a partida, quando caiu em campo e pediu atendimento médico. O arqueiro rebateu o treinador.

 O Abel é um grande treinador, ele tem que estar feliz porque o Fluminense fez um grande jogo contra nós […] Se ele falou, eu não sei se ele falou dos jogadores dele, que também caíram quando o jogo estava 3 a 1, não sei se ele comentou. Eu precisei de um atendimento – disse o ele.

Na próxima fase, o Flamengo enfrenta o vencedor do embate entre Sport e Junior Barranquilla, que terá seus últimos 90 minutos disputados nesta quinta-feira (02). O time colombiano venceu o primeiro duelo por 2 a 0, em Pernambuco, tendo uma boa vantagem para a volta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • certinho, é isso mesmo. Quando o jogo estava 3 x 1 os jogadores das flores ficaram catimbando em quase todos lances, inclusive um que um jogador lá caiu perto da linha de fundo e não saiu, tentou levantar e logo caiu fingindo de novo. Choradeira das flores.

  • E ninguém cala o chororô

  • Abel calado é um poeta. Toda entrevista é a mesma coisa. A falta de planejamento nos custou uma Copa do Brasil por falta de um Diego Alves na meta do Mengão.

    • E o restante do planejamento que possibilitou colocar o Flamengo em uma final e dar condições de disputar a Sul-Americana é ignorado, né? &;-D

      • Sim.

  • Diego Alves é um líder nato. Ele incentivando os companheiros e falando ” nós vamos empatar” não tem preço. Monstroooo!

  • Abel é uma tricolet sentimental, com traços de dna chorafoguense. Vai mimi, bebelzinha!!

    • Final do jogo foi reclamar com o juiz. Kkkk

  • Nós vimos. Vocês postaram essa notícia ontem sabe? Não precisam postar de novo adicionando um “Viu essa?”.

  • Tudo igual quando o time do anel entrou no jogo da demora ele não foi lá reclamar aí quando é contra o time dele aí sim se acha no direito de bom moço não tem nada é mais um crápula misturado no meio da multidão e a intensa fica falando que ele é uma pessoa maravilhosa .

Comentários não são permitidos.