Flamengo e Fluminense protagonizaram um clássico emocionante no Maracanã, com várias reviravoltas e placar final de 3 a 3, que deu a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana ao Mais Querido.
Nas arquibancadas, a torcida do Fla fez a diferença e se emocionou com o que aconteceu em campo, dentre a Nação, estava o garoto Isaac, filho do volante Márcio Araújo, que foi aos prantos no apito final.
VEJA TAMBÉM:
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…
Derrota no mercado de transferências e queda de desempenho incomodaram O clima entre o Flamengo…
Como está a negociação do Flamengo com Luiz Henrique? Luiz Henrique é o novo alvo…
Ver comentários
Sem palavras! !!!!
Infelizmente deve ter apanhado em casa, pois para o seu pai só se comemora eliminação para descansar.
Deixa de ser otário, pela saco.
Se é pra falar merda melhor ficar quieto amigo.
Ficou magoadinho, araújete?
Mais respeito aí o cidadão !!!
Se você não sabe ler algo e entender o sarcasmo deveria ficar quieto.
Vários garotos fizeram isso... Flamengo é massa
Muito legal também, até já emblemático e curioso de ver como ficará com o passar dos anos, é aquele molequinho, bem novinho mesmo, que fica rodando a camisa em pé nos ombros do pai que o segura pelos tornozelos.
Mas sobre o MA, bom mesmo é o seu "filho inglês" :D
SRN
Uma cena bem bacana. E com a camisa do Mengão.
Uma coisa não tem nada haver com a outra, o menino é torcedor, assim como nós!! Quanto ao pai profissional é outra história!! Uma sena muito linda e comovente.
Chato foi ver o desrespeito de parte da imprensa usando da imagem do menino para por lenha na fogueira pela situação vivenciada pelo pai na qualidade de jogador do clube.