Viu essa? Fla mira contratação de atacante do Goiás

Compartilhe com os amigos

Com a atual temporada chegando ao fim e claras deficiências encontradas no elenco, o Flamengo já pensa em reforços para o próximo ano e o mais novo nome especulado é o do atacante Carlos Eduardo, do Goiás, segundo apurou o Globoesporte.com.

Carlos atua pelos lados do campo, sendo uma das referências ofensivas de sua equipe, aos 21 anos de idade. Pela série B de 2017, o atleta participou 32 partidas – titular em 30 delas – e marcou nove gols.

O GE entrou em contato com um dos representantes do jogador, Cristian Manica, que confirmou a sondagem do rubro-negro, mas deixou claro que não há “nada concreto”.

Combinamos com os dirigentes do Goiás de esperar terminar o campeonato para começar a avançar (nas conversas) ou depois de se livrar matematicamente do risco de rebaixamento – disse o agente.

O Flamengo não se manifestou pelo assunto e afirma que o foco, neste momento, é na disputa da reta final do Brasileirão e nas semifinais da Sul-Americana, contra o Junior Barranquilla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Toda vez depois de uma vergonha//derrota na qual ja virou costume vem papinho mole que vai contratar isso ou aquilo.
    Muda a fita ai GESTAO SEM ALMA SEM SANGUE(vao firmar marcados 2 x …..m

  • 2017 já era. Estão demorando muito pra começar 2018. Contratar em janeiro não dá

  • Gente, por isso que não ganhamos nada chega no fim do ano é só trazem jogador meia boca, só querem gastar dinheiro em boas contratações no meio do ano, quando já está praticamente pedidoo ano
    , temos que gastar o dinheiro em bons jogadores e no começo do ano .

  • Ja que eh para apostar, que facam contratos curtos (1 ano, renovavel a criterio do clube) de ate 100k e facam multiplas apostas baratas. E com jogadores como este, ate 23 anos. A principio, os que vingassem poderiam ser bons reservas (e quem sabe ate brigassem por posicao).

    Ai eh conjugar isso com a contratacao de medalhoes (para serem titulares) para as seguintes posicoes: um zagueiro veloz, um volante, um atacante de area, um lateral esquerdo e outro direito.

  • De lado de campo eu só quero lateral bom.

    • Com Rueda, laterais só jogam na defensiva. Sendo assim é preciso ter atacantes dos lados do campo

      • Foi assim em uns três jogos, mas não vem acontecendo há tempos. Pará e Trauco vivem no meio campo fazendo Deus sabe lá o quê.

        • Nada, continuam na mesma função tática, as vezes sobem de teimosos mas depois voltam.

Comentários não são permitidos.