Viu essa? Flamengo quer lateral Diogo Barbosa, destaque do Cruzeiro

Compartilhe com os amigos

A temporada de 2017 está chegando perto de seu fim, e o Flamengo, com claras deficiências no elenco, já mira os objetivos de contratação para se fortalecer ainda mais no próximo ano, e um desses alvos é o lateral Diogo Barbosa, do Cruzeiro.

A informação foi confirmada pelo próprio vice-presidente de Futebol da equipe mineira, Itair Machado, que falou sobre o assunto ao site Goal.

“Tem alguns clubes interessados em contar com ele, sabemos que Flamengo e Palmeiras foram atrás, mas temos a preferência na compra dos direitos e também na renovação. Pretendemos fazer valer isso na negociação”, disse Itair.

Atualmente, o Cruzeiro é dono de apenas 25% dos direitos do atleta, com a maior parte restante sendo de posse do Coimbra, time mineiro que tem parceria com o Banco BMG.

Com 25 anos, Diogo tem vínculo com a equipe celeste até o fim de 2018, apesar disso, há uma cláusula contratual que permite a permanência dele caso um quarto dos direitos dele seja adquirido pela Raposa. Caso isso não ocorra, ele pode se transferir a outro clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Excelente nome p a lateral aqui no Brasil é um dos melhores principalmente na parte defensiva, chega de perebas.
    Precisamos urgente de um zagueiro bom, dois laterais, um volante com habilidade, um centroavante forte que luta até o fim sem tomar tantos cartões…e um goleiro confiável p fazer sombra ao titular.

  • Reforços 2018 :
    Lateral Esquerdo : Zeca ou Diogo Barbosa .
    Lateral Direita : Rafael do Lyon ou Rafinha do Bayern .
    Zagueiro : Miranda ou Pablo .
    Volante : Ramires ou Renato Augusto e retorno do Ronaldo .
    Atacante : Tardelli

    Dispensas / Empréstimos / Vendas :
    Márcio Araújo , Arão , Para , Trauco , Ederson , Vaz , Gabriel , Mancuello , Conca , Muralha , Mateus Sávio , Guerrero .

    Time titular : Diego Alves , Rafael , Rever , Miranda , Diogo Barbosa , Cuellar , Ramires , Diego , Everton , ER , Tardelli . Se o Everton Cardoso se dispuser a jogar na LE , nem precisaria contratar , ele seria titular com VJ na sua vaga de Ponta Esquerda .

    • Dispensas: Fred Luz, Rodrigo Caetano, Vitor Hugo, Psicologo, Jayme, Preparador Fisico, Pessoal da Equipe medica e Banana De Melo

      Dispensa: Muralha, Para, Rene, Trauco, Vaz, Leo Duarte (empresta/jogador de vidro), Marcinho Araujo, Romulo, Arao, Mancuello, Conca, Ederson, Matheus Savio, Gabriel, Geuvanio, Guerrero, Vizeu (emprestimo/troca)

      Trazer Goleiro de nivel, 2 laterais esquerdos (zeca joga nas 2) e 1 lateral direito, 2 zagueiros titulares (zagueiro sempre faz falta), 2 volantes pra disputar posicao, Hernanes pra titular, 2 pontas e 2 centroavantes

      Reforcos:
      Gol: Gatito Fernandez
      LE: Diogo Barbosa E Zeca
      LD: Mariano, Fagner ou Rafinha
      ZG: Miranda, Gil e mais uma aposta
      Vol: Bruno Silva e Junior Urso
      Meio: Hernanes Profeta por Diego e Renato Augusto
      Atk: Pratto, Dudu, Vitinho e Brocador (banco)

      • Elenco 27 jogadores
        Diego Alves, Gatito e Thiago
        Rafinha, Rodinei, Zeca e Diogo Barbosa
        Gil, MIranda, Rever, Juan, Rodolpho e mais um
        Cuellar, Bruno Silva e Junior Urso
        Paqueta, Hernanes, Renato Augusto, Everton Ribeiro, Everton
        Vitinho, Prato, Dudu, Brocador, Vinicius Junior e Lincoln

  • Diogo Barbosa, um lateral direito que eu ainda não parei pra procurar, Miranda e/ou Pablo ( esse ultimo só se for por um preço justo ), Mauro Boselli e/ou Jonas do Benfica. E sobe o Klebinho e o Michael da base pra brigarem por posição na lateral, espero que dessa vez coloquem bastantes jogadores da base pra jogar no carioquinha, principalmente Lincoln, Vinicius e os dois laterais que mencionei.

    • Diogo BArbosa é lateral esquerdo cara.

      • Eu sei, por isso citei ele porque a gente precisa de lateral esquerdo também. Quando eu escrevi lateral direito entre virgulas ali é porque a gente precisa de um direito também mas eu não sei um nome, só sei do esquerdo que seria o Diogo Barbosa.

  • Daqui até o fechamento da p…da próxima janela de transferências vai ser uma festa para empresários e, principalmente, a fraquíssima imprensa (de botequim).

    O FDP do de Gaulle tem cada vez mais razão!

  • Flamengo gosta de jogador ruim. Pqp

  • Notiça requentada

  • De novo esse “Viu essa”… Pqp. Logo após aquela notícia do site ser um dos 1000 mais visitados do Brasil começou essas matéria repetidas com um título diferente só pra gerar mais clicks. Talvez tivesse antes, mas agora é muito mais frequente.

  • Não acredito que seja uma boa contratação para o Fla.

  • e dai ter preferência não quer dizer nada é só o Flamengo ou Palmeiras chegar com um proposta melhor pra ele que a do Cruzeira que a preferência vai pro espaço é só ver o caso do Arão

  • Muito bom jogador. Vai outra lista… Roger Guedes, Pablo Corinthians, Rodrigo Moreno do Valência. Zeca do Santos e o velhinho Ricardo Oliveira. Ramires seria uma boa tbm.

    • Rodrigo é difícil, ele tem nacionalidade espanhola e joga pela seleção da Espanha, e esta vivendo um grande momento pelo Valencia.

    • Você ta escolhendo no dedão ? Moro em São Paulo e assisto os jogos do Palmeiras quando passa na Tv. Esse Guedes só sabe correr até a linha de fundo e fazer cruzamento de cabeça baixa. Ele é pior que o Everton Cardoso, não é atoa que o Palmieras queria trocar.

      • P… Parabéns!
        Ia dizer algo parecido. Torcida do Fla precisa (se quiser) conhecer outros campinhos de futebol com seus inestimáveis artistas. Só assim para evitar as opiniões e “julgamentos” …”apressados” .

        Esse negócio de trocar 6 por menos que isso, contratar por contratar ou subestimar o bom e barato (Zinho alguém) faz parte da ridícula tradição rubro-negra (alguém aí Gérson Canhotinha? Cézar Maluco?!)

Comentários não são permitidos.