Viu essa? Flamengo tem três suspensos para jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Na última quinta-feira (16), o Flamengo foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0 e, além do resultado ruim, o rubro-negro ainda saiu de campo com mais um fato negativo na conta: Vinicius Jr., Lucas Paquetá e Renê, que estavam pendurados, tomaram o 3° cartão amarelo, consequentemente, pegando suspensão para o próximo jogo.

Lucas Paquetá tem sido um dos principais jogadores do Fla nas últimas partidas, aproveitando dos espaços deixados pelos desfalques para crescer na concepção da torcida e de Rueda. Vinicius Jr. também vem crescendo, ganhando espaço, e pode perder um duelo que seria importante para ter sequência em campo. O desfalque menos sentido deve ser Renê, que não fez grande partidas na ausência de Trauco, e agora o lateral peruano está de volta.

O próximo compromisso pelo Brasileirão será no domingo (19), tendo o Corinthians como adversário na Ilha do Urubu. O rubro-negro precisa vencer para se garantir no G7, pois Vasco e Bahia estão colados, tentando roubar a vaga na libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vinícius Junior e Paquetá vão fazer falta.

  • A defesa dos pixulecos vão passar por cima do Vizeu e companhia. Se a defesa do Coritiba anulou as jogadas do garoto mimado, imaginem a dos pixulecos.

  • Everton esta machucado ou miguelando, um dos dois, e não joga domingo.

  • Que fase…

Comentários não são permitidos.