Notícias

Viu essa? Flamengo tem três suspensos para jogo contra o Corinthians

Compartilhe

Na última quinta-feira (16), o Flamengo foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0 e, além do resultado ruim, o rubro-negro ainda saiu de campo com mais um fato negativo na conta: Vinicius Jr., Lucas Paquetá e Renê, que estavam pendurados, tomaram o 3° cartão amarelo, consequentemente, pegando suspensão para o próximo jogo.

Lucas Paquetá tem sido um dos principais jogadores do Fla nas últimas partidas, aproveitando dos espaços deixados pelos desfalques para crescer na concepção da torcida e de Rueda. Vinicius Jr. também vem crescendo, ganhando espaço, e pode perder um duelo que seria importante para ter sequência em campo. O desfalque menos sentido deve ser Renê, que não fez grande partidas na ausência de Trauco, e agora o lateral peruano está de volta.

O próximo compromisso pelo Brasileirão será no domingo (19), tendo o Corinthians como adversário na Ilha do Urubu. O rubro-negro precisa vencer para se garantir no G7, pois Vasco e Bahia estão colados, tentando roubar a vaga na libertadores.

Ver comentários

  • Everton esta machucado ou miguelando, um dos dois, e não joga domingo.

  • A defesa dos pixulecos vão passar por cima do Vizeu e companhia. Se a defesa do Coritiba anulou as jogadas do garoto mimado, imaginem a dos pixulecos.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.