Viu essa? Goleiro Thiago volta a trabalhar com bola

Compartilhe com os amigos

A tarde desta sexta-feira (24) foi movimentada. Após Dr. Márcio Tannure dar coletiva sobre a lesão de Diego Alves (clique aqui para ler a matéria), o Flamengo noticiou que o goleiro Thiago voltou a treinar com bola.

Apesar do treino, ainda não há previsão de retorno aos jogos. Ele está trabalhando no processo de transição.

Com a lesão na clavícula de Diego Alves, o atual titular da posição, na partida desta quinta-feira (23), contra o Junior Barranquila, a posição está com vaga aberta até o final da temporada.

É provável que Muralha tome a titularidade para os próximos jogos, mas, Gabriel Batista e Thiago ainda não estão completamente descartados até o encerrar de 2017.

Thiago sofreu lesão no osso escafoide durante treinos um dia depois da primeira partida da final da Copa do Brasil, no dia 07 de setembro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo tinha que ter mais uns 4 goleiros para não correr riscos com o Muralha, pois ele é inquebrável e imachucável!

  • porq n o Gabriel Batista?

  • Colocou para trabalhar? Mas tem que trabalhar muito mesmo.

  • Colocar essa porcaria no gol só pode estar de brincadeira. Essa merda rebateu uma bola pra frente da área, que ocasionou o gol do cruzeiro. Uma batida na bola fraca e defensável . E aí essa porcaria da o gol do cruzeiro. Essa porcaria não era nem pra tar mas no elenco do Flamengo. Ele deu o título para o cruzeiro. Vai agarrar peteca seu franqueado.

    • Ele acabou de voltar de lesão, cara. Como assim ele vai jogar até o fim?

  • A bruxa está solta por lá.

Comentários não são permitidos.