Viu essa? Goleiro Thiago volta a trabalhar com bola

Compartilhe

A tarde desta sexta-feira (24) foi movimentada. Após Dr. Márcio Tannure dar coletiva sobre a lesão de Diego Alves (clique aqui para ler a matéria), o Flamengo noticiou que o goleiro Thiago voltou a treinar com bola.

Apesar do treino, ainda não há previsão de retorno aos jogos. Ele está trabalhando no processo de transição.

Com a lesão na clavícula de Diego Alves, o atual titular da posição, na partida desta quinta-feira (23), contra o Junior Barranquila, a posição está com vaga aberta até o final da temporada.

É provável que Muralha tome a titularidade para os próximos jogos, mas, Gabriel Batista e Thiago ainda não estão completamente descartados até o encerrar de 2017.

Thiago sofreu lesão no osso escafoide durante treinos um dia depois da primeira partida da final da Copa do Brasil, no dia 07 de setembro.

Ver comentários

  • Colocar essa porcaria no gol só pode estar de brincadeira. Essa merda rebateu uma bola pra frente da área, que ocasionou o gol do cruzeiro. Uma batida na bola fraca e defensável . E aí essa porcaria da o gol do cruzeiro. Essa porcaria não era nem pra tar mas no elenco do Flamengo. Ele deu o título para o cruzeiro. Vai agarrar peteca seu franqueado.

    • Ele acabou de voltar de lesão, cara. Como assim ele vai jogar até o fim?

  • O Flamengo tinha que ter mais uns 4 goleiros para não correr riscos com o Muralha, pois ele é inquebrável e imachucável!

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo só volta a jogar pela Libertadores em agosto

Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…

04/06/2026
  • Manchetes

Gigante europeu leva ‘não’ de Filipe Luís, ex-Flamengo

Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo pode envolver atacante em troca por Breno Bidon, do Corinthians

Flamengo quer Breno Bidon e Corinthians monitora Everton Cebolinha Em meio à pausa no calendário…

04/06/2026
  • Notícias

José Boto detalha perfil de Leonardo Jardim e analisa diferenças com Filipe Luís no Flamengo: “Camaleônico”

Leonardo assumiu o Flamengo em março de 2026 após saída de Filipe Luís Diretor de…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026