Viu essa? Jogadores do Fla já sabem quem será o goleiro titular contra o Barranquila

Nesta quinta-feira (30), o Mais Querido tem um dos compromissos mais importantes do ano. A disputa pela vaga na final da Copa Sul-Americana, em confronto com o Junior Barranquila. E o técnico Reinaldo Rueda chega à partida com uma grande dúvida: quem será o goleiro titular?

Em coletiva concedida nesta quarta-feira(29), o treinador afirmou que os jogadores já sabem quem serão os 11 iniciais no duelo.

Sempre falamos, ainda ontem pela manhã, antes da viagem trabalhamos no treinamento. Hoje, pela tarde, fizemos parte estratégica, vimos vídeos do Junior. Fizemos a análise do comportamento do rival, o mandante aqui. Os jogadores já sabem a escalação que vai jogar amanhã. – disse Rueda.

A vaga no gol está entre César, cria do Fla, que não atua há quase dois anos, e Muralha, arqueiro que vem falhando constantemente e sofrendo com as críticas da torcida. Também há dúvida se o goleiro Thiago, que retorna de lesão, pode ficar no banco, e então, barrar Muralha até mesmo de estar entre os reservas.

A bola rola no Estádio Metropolitano às 22h30, na Colômbia. E para garantir a vaga na decisão contra o Independiente, o Mengão só precisa de um empate, já que venceu em casa por 2 a 1.

Veja também

  • Palhacada

  • MURALHA NO GOL HJ…HAJA CORAÇÃO!!

  • Se esse mão de quiabo jogar eu nem ligo minha televisão hoje!

  • Eu não tenho nenhuma dúvida que vão botar esse frangalha desgraçado para f0der o Flamengo de novo. E tá rolando uma história no Twitter que o elenco pediu esse lixo como titular. Se isso for verdade, tem que mandar todo mundo embora, inclusive o Rueda.

    • Tá mesmo.
      Parece que quem encabeçou o pedido por muralha foi Rodinei, Arão, Pará e Márcio Araújo, os mentores da panelinha anti Rueda

      • Só os incontestáveis! Parece piada!

    • Verdade essa parada aí….o vergonhoso disso tudo, é que qualquer técnico fica nas mãos desses paneleiros FDPs!!

    • Verdade, até porque o Rueda têm o apoio da Nação, mas se der ouvido à esses paneleiros e diretoria, certamente sairá queimado. Rueda não é burro e isso certamente é uma forma que a diretoria encontrou para disfarçar a sua imposição na escalação dos atletas, já haviam inventado uma lesão na mão do Thiago (única forma da torcida aceitar e apoiar aquele miserável do Furalha), que entrou, quase comprometeu no tempo normal (lance do Arrascaeta), e depois aquela coisa horrorosa nas penalidades. Ele, Alex Roberto, não merece mais nenhum crédito e nem chance pois já esgotou todas as possibilidades de permanência no Clube. Se o Rueda por imposição da diretoria ou frouxidão própria, escalar esse cara logo mais…
      Acabou se tudo, o nosso ano e também a nossa paciência pois não há mais nada que se possa dar à esse elenco medíocre e sua diretoria, do que DESPREZO TOTAL e CANCELAMENTO DO ST
      SRN

      • Papo que mostrou ser totalmente mentiroso Muralha nem banco é

  • Se for o Muralha tem que arrancar o Bandeira de lá de dentro.
    Como permitirem isso?

Comentários não são permitidos.