Viu essa? Mancuello tenta se destacar para seguir no Mengão em 2018

Compartilhe com os amigos

Mancuello vinha sendo nome constante na famosa “barca” para o final do ano. Muitos torcedores já tinham desistido que ele viesse a render no Mais Querido e o colocavam como saída certa do clube. Porém, ele está se mostrando disposto a dar a volta por cima.

Após três meses, o argentino voltou a jogar contra o Corinthians, na vitória por 3 a 0, na Ilha do Urubu. O meia foi muito bem e ainda deixou o seu gol. Durante a semana, foi testado como titular para o jogo pela Sul-Americana.

O jogador tem mais dois anos e meio de contrato e era um dos mais cotados para sair no início de 2018, mas a recuperação do bom futebol pode dar a ele uma sobrevida no clube. Mesmo jogando fora de sua posição de origem, o argentino espera ser aproveitado por Rueda.

Durante a semana, o camisa 11 foi escalado na vaga do lesionado Éverton. Dessa maneira, atuaria na ponta dividindo o meio campo com Diego e Éverton Ribeiro. Não é sua posição, já que, antes de chegar ao rubro-negro carioca, sempre atuou como segundo volante.

Entretanto, no início do ano, ele começou como titular na ponta direita e não foi bem, por isso perdeu espaço. Agora tenta provar que pelo setor esquerdo do campo ele pode render mais para merecer uma vaga na equipe no próximo ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É bom jogador,foi sub-julgado, não teve sequência,se sair e for parar num curica,vai jogar muito,aí não adiante espernear…

  • UMA COISA É CERTA!
    MANCU NÃO DESAPRENDEU DE JOGAR FUTEBOL !!

  • Eu quero muito q ele fique, acho q ainda pode render bastante no Flamengo, mas é incrível esse site, kkkk, o cara tava há um tempão sem jogar, jogou bem 1 (UM) jogo em seu “retorno” e, de repente, saiu “barca”. Pessoal, vms apoiar todos o jogadores nessa reta final!!!!

    • Apoiar todos? Pegou pesado. Quem vai apoiar os fazedores de merda que entregam o jogo com cagadas seguidas? Da não.

      • Amigo, é complicado, eu sei. Mas não somos quem escala, então…

    • Meu parceiro fala serio ! Não joga nada esse Mancu já nos mostrou que é jogador lento que não serve p jogar no MENGAO , fez um golaço contra com curintias mas foi a maior cagada …
      Poe o mlk p jogar , esse mlk precisa de sequência p destruir o adversário!!! Vamos VINI JR…

      • Respeito. De todo modo ainda acredito q ele joga melhor na posição do Arão, se não me engano é onde jogava no Independiente. Quanto ao vinicus jr, penso q ele jogará o segundo tempo (já saiu a escalação).

  • Mancu não tem poder de marcação. É terceiro homem de meio campo num 442.

  • É sempre assim. Mancuello fica 2 meses fora, entra faz um gol e a torcida baba o ovo do cara. Ele não faz nada hoje e será o primeiro a ser substituído e ficará um bom tempo fora. É um loop infinito mas a memória é curta.

  • Meio com cuellar e mancuello esses são os 2 volantes. Arao banco

  • Aturamos o inominável ha mais de 200 jogos, aturamos o gabriel uns quatro anos, aturamos o vaz fazendo merda em cima de merda em todos os jogos, aturamos o mureta jogando a libertadores e a disputa de penaltis da cb pela janela, aturamos o pará fazendo mais gols contra do que a favor, o trauco que num consegue marcar nem a avó dele de muleta, aturamos o m.sávio perdendo duas divididas pra um cara de um metro e meio na libertadores onde sairam dois gols adversários no ultimo jogo da libertadores, pq o mancuello num pode ficar pro ano que vem?

    • Nao entendo esses tecnicos o cara é SEGUNDO VOLANTE e os cara formavam o meio com arao e caramujo ….inventaram q ele é meia e agora virou ponta ……eu gosto do mancuello e gostaria de ver ano q vem ele na posiçao dele…..ai vc tem o trauco q é mais ponta do q lateral…o cara é abilidoso tem bom passe e ninguem experimenta o cara na funçao…..jogou bem de meia qndo diego machucou no inicio do ano…….resumindo…trocam a posiçao de um e ignoram a vocação do outro. …..

      Cara nao é possivel q esses tecnicos nao conseguem fazer o simples……o tite é o q e , pq faz o simples

      • como dizia o velho vampeta tite é um otario com sorte

    • Disse tudo!!!

    • KkKkk,verdade!

  • Vamos fazer campanha para o Mancu no lugar do Arão!! Esse cabeludo so sabe entregar o ouro, não tem regularidade. Tem que pegar banco.
    E outra, não sei pq Mancuello não é aproveitado ali, o Arão não tem substituto (Rômulo não engrenou).
    2018 a trinca tem que ser:

    Cuellar (Ronaldo)—————

    ———————-Mancuello (Arão)

    ——- Diego (Paquetá)——-

    • Não…por mais que Arão não tenha jogado bem ultimamente ele dentro do time é mais uma opção de gol, pois se dependermos Somente dos nossos atacantes que dificilmente chutam a gol estaríamos mais ferrados ainda. Ele pelo menos deixa uns golzinhos na rede….

      • Ok concordo, se for por esse motivo é melhor apostar no Mancuello mesmo. O cara sempre que entra faz gol, frenquentemente pintura. O problema do Arão é que não tem ninguém ameaçando a titularidade dele.

        • Sim. Mas em qual posição o Mancuello tem feito gol?

          • Independente de qlqr coisa, o Arão precisa de uma sombra. Essa é a posicao de origem do Mancu.

  • Se desfazer do Mancuello e permanecer com Vaz, Gabriel e o ma, independente de posição que jogam, é uma afronta ao futebol.
    A qualidade técnica e o que este jogador pode entregar ao clube está a anos luz dos demais…
    Se colocar os 4 em uma vitrine…os clubes vão se estapear pra levar a mancuello e os outros 3 vão juntar poeira.

    • Verdade… Seria uma bela de uma afronta… kkkkkkkkkk

    • O problema é que a diretoria não quer se livrar de ngm de graça. O Mancu pode ser envolvido em uma negociação, irão aparecer interessados. Agora esses 3 lixos que vc citou ngm quer, tem que emprestar de graça, pagando salário, pro Boavista ou algo assim. Também prefiro manter o Mancuello como opção pro ano que vem.

Comentários não são permitidos.