Viu essa? Situação de Conca gera dúvida em elenco e comissão técnica do Fla

Compartilhe com os amigos

No dia 2 de janeiro de 2017, o argentino Darío Conca, de 34 anos, chegou ao Flamengo com status de grande contratação para a temporada, mas nunca conseguiu se recuperar totalmente de uma lesão no joelho e não chegou a jogar nem 90 minutos pelo Mengão.

Conca não consegue colocar intensidade nos treinos e chama a atenção dos companheiros e da comissão técnica. Segundo o jornal Extra, o jogador demonstra habilidade apenas contra jogadores mais lentos, mas contra os mais rápidos mal consegue manter a posse de bola.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Está praticamente confirmado que o jogador deixará o time no fim da temporada. E ainda há relatos de que o argentino não deve mais entrar em campo.

O meia costuma ser relacionado por Rueda apenas quando há um número grande de desfalques. Ele só jogou três partidas pelo Flamengo e em nenhuma delas completou um tempo inteiro, fez gol ou deu assistência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Foi um erro grotesco contratar essa bomba…é um ex jogador em atividade…

  • Até hoje não ficou bem resolvido isso !! Quem foi culpado em contratar o jogador e não fizeram uma avaliação antes la mesmo no clube d origem,?????ALGUEM ERROU NISSO CAETANO OU OS MEDICOS DO FLAMENGO?????

    • Foi Flávio Godinho quem bancou a contratação.

  • Se ele não tem condições, porque é relacionado para o banco de reservas ? E porque não definiram a situação logo, aí tem coisa sem explicação.

  • Tanure avisou pra nao contratar essa inhaca de bunda!!

Comentários não são permitidos.