No dia 2 de janeiro de 2017, o argentino Darío Conca, de 34 anos, chegou ao Flamengo com status de grande contratação para a temporada, mas nunca conseguiu se recuperar totalmente de uma lesão no joelho e não chegou a jogar nem 90 minutos pelo Mengão.
Conca não consegue colocar intensidade nos treinos e chama a atenção dos companheiros e da comissão técnica. Segundo o jornal Extra, o jogador demonstra habilidade apenas contra jogadores mais lentos, mas contra os mais rápidos mal consegue manter a posse de bola.
Está praticamente confirmado que o jogador deixará o time no fim da temporada. E ainda há relatos de que o argentino não deve mais entrar em campo.
O meia costuma ser relacionado por Rueda apenas quando há um número grande de desfalques. Ele só jogou três partidas pelo Flamengo e em nenhuma delas completou um tempo inteiro, fez gol ou deu assistência.
Petkovic contou que não aceitaria ser vice-presidente de futebol do Flamengo Campeão carioca em 2001…
Filipe Luís relembrou momentos contra o Atlético-MG, próximo adversário do Flamengo O Flamengo derrotou o…
Bruno Henrique e Erick Pulgar voltam a ficar disponíveis para jogo contra o Atlético-MG O…
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Possível ida de Neymar para o Santos pode levar Gabigol a assinar com o time…
Estudo aponta que ligas nacionais do Chile e da Colômbia tiveram faturamento inferior ao Flamengo…
Ver comentários
Tanure avisou pra nao contratar essa inhaca de bunda!!
Se ele não tem condições, porque é relacionado para o banco de reservas ? E porque não definiram a situação logo, aí tem coisa sem explicação.
Até hoje não ficou bem resolvido isso !! Quem foi culpado em contratar o jogador e não fizeram uma avaliação antes la mesmo no clube d origem,?????ALGUEM ERROU NISSO CAETANO OU OS MEDICOS DO FLAMENGO?????
Foi Flávio Godinho quem bancou a contratação.
Foi um erro grotesco contratar essa bomba...é um ex jogador em atividade...