Vivendo boa fase na Colômbia, Junior Barranquilla chega com moral na Sul-Americana

Compartilhe com os amigos

Recém campeão da Copa da Colômbia e líder do Campeonato Colombiano, o Junior Barranquilla é uma ameaça ao Flamengo na Sul-Americana. O time chega com moral ao torneio continental e vê o título como uma oportunidade de chegar coroar o bom momento e chegar a fase de grupos da Libertadores.

Há 15 dias, o Junior levantou o caneco da Copa da Colômbia após derrotar o Independiente Medellín. Recentemente, se classificou em primeiro para o mata-mata do Campeonato Colombiano e chega às quartas como grande favorito.

O time acumula grandes resultados nos últimos três meses. Foram duas derrotas em 17 partidas. Dentro de casa não perde desde maio deste ano, o que aumenta a responsabilidade do Flamengo em fazer um bom resultado na partida de logo mais.

A bola rola para Flamengo x Junior Barranquilla às 21:45, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quase 10 vagas na libertadores do ano q vem. . Brasileirão 2018 vai ser o pior dos últimos anos com metade dos participantes dividindo atenção entre competições

  • Força mengoooooooõo, vamos fazer o resultado aqui, lá realmente é difícil, principalmente com a ajuda da comenbol, que não gosta de brasileiro, vide o grêmio ontem.
    Garfaram na mão grande ontem o grêmio, serve de alerta pra esta diretoria morna que temos. SRN

    • Nos deu 9 vagas na libertadores 2018. É uma mãe.

      • Dá com uma mão e tira com a outra, com juízes, e só dão vagas pra nós pq aqui. Sempre é casa cheia, dinheiro pra ela.

    • Há 2 semanas a diretoria sabia que esse juiz colombiano iria apitar e mesmo assim não tomou nenhuma providência, agora vocês entendem por que ninguém respeita o Dudu boca mole?

Comentários não são permitidos.