O volante Cuéllar, um dos maiores destaques do Flamengo na temporada, vai reencontra o Junior Barranquilla, seu ex-clube, nesta quinta-feira pela Sul-Americana. Ele atuou por dois anos no time antes de se transferir para o rubro-negro.
Em quase dois anos no Fla, Cuéllar vive seu melhor momento. Virou titular absoluto na equipe após amargar durante muitos meses a reserva. Hoje é o jogador com mais desarmes no time carioca e é constantemente chamado para a seleção.
Na antiga equipe, Cuéllar conquistou a Copa da Colômbia em 2015 e já era convocado. Ele foi revelado pelo Deportivo Cali, mas no Junior Barranquilla que ganhou visibilidade e viveu um grande momento na carreira.
Outro reencontro que terá é de Rueda, que já enfrentou o Junior diversas vezes quando era treinador do Atlético Nacional. Foram dois títulos sobre os rivais desta quinta: Copa da Colômbia, em 2016 e Torneio Clausura, em 2015.
Com ctz o Junior de Barranquilla é time de coração dele… Se fala q nasceu em Barranquilla… Vai jogar em Casa.
Ele é de Cali, apenas jogou no Júnior.
Éh Ferrugem, já testamos a sua qualidade e garra, agora, só falta o coração! &;-D
E tu nao gostava do cara!
Nunca disse isso… &;-D
Único ponto ruim de jogar Cuellar é que deixa o Márcio Araújo no banco.
Perdemos muita consistência defensiva, cobertura e pegada na marcação. Pontos essenciais para um time que quer ser campeão!
Você não acha que seria melhor jogar Márcio Araújo e Cuellar?
Isso foi ironia ne ????
Você não entende as nuances táticas específicas do futebol moderno.
Peça ao Ednei para lhe explicar, ele é fera!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ednei é um comedia, nao entende nada de futebol. Tinha um tal de Luis Henrique Amorim que fazia colunas aqui no flamengo que vivia defendendo o MA, e dizendo ele que iria fazer uma coluna so para explicar a função tatica do MA que quase ninguém enxerga… Bem ja tem pelo menos uns 2 meses que to esperando e nada.
Falando so da parte defensiva, desafio a qualquer defensor do MA a me falar so 2 jogos em que o flamengo tomou gol com erro de cobertura do CUELLAR, que eu lhe falo no minimo uns 6 jogos do MA (eu sou ruim de memoria, se nao falaria uns 10 jogos).
Kkkkkkkkkk,vc é um comediante…
Kkkkkkkkkkkkk
Claro, hoje tem um técnico de verdade. O “ex” sacaneava o Cuellar para favorecer o ruim (sabem quem é, né), uma parcialidade vergonhosa. Um absurdo total. Agora está mais do que claro o quanto Cuellar foi prejudicado pelo amador e como era mentirosa a “lenda” en torno do pereba (só ele marca, e tal). PURA MENTIRA.
Pode dar um contrato de 10 anos pro Cuellár, pois com ele pode ser carioca, amistoso, lanterna do campeonato, não importa contra quem mas ele sempre está motivado e com o coração na ponta da chuteira! Se esse time do Flamengo tivesse ao menos mais uns 2 jogadores como ele, aliados à qualidade técnica de alguns jogadores do elenco estaríamos muito bem!
O cara não é nenhuma craque, mas joga simples, não inventa, desarmes perfeito, não erra um passe, e ainda tinha técnico que falava que não podia jogar com cuellar e Arão juntos.
Só fico na dúvida se foi o Cruzeiro que prospectou esse jogador, porque o Flamengo furou o negócio deles de última hora, mas esse jogador foi uma bela contratação! Um achado, em um time totalmente desconhecido por nós ,em um Mercado bem alternativo! Dessa vez o Centro de Inteligência acertou!
E pensar que se não fosse a explosão de fúria da torcida, esse cara tava jogando agora no Vitória da Bahia. Essa diretoria só tem jênios