Vizeu é perguntado sobre a pressão de ser o único centroavante disponível

Compartilhe com os amigos

O programa Seleção Sportv de hoje, quinta-feira (09), contou com a participação de Felipe Vizeu. O garoto da base rubro-negra foi questionado sobre vários assuntos que envolvem sua atual titularidade e o momento que vive no clube.

Uma dessas perguntas foi feita pelo jornalista Henrique Fernandes que indagou o centroavante sobre uma possível pressão que ele possa estar sentindo nessa reta final de 2017. Afinal, é o único jogador da posição que está disponível para ser utilizado.

O atacante respondeu de forma bem tranquila e afirmou já conviver com essa pressão desde as divisões de base. “Sou cria do clube, sei como é a pressão que envolve jogar no Flamengo, então estou acostumado com isso. O importante é que venho sendo bastante utilizado e dessa maneira posso contribuir com o time com gols e assistências, esse é o meu desejo.”

Vizeu vem de uma sequencia de 3 jogos como titular. Um empate contra o Fluminense, a derrota contra o Grêmio e a vitória contra o Cruzeiro. Foram 6 gols marcados, um deles foi do jogador e em outro ele deu assistência. É uma media de 1 participação a cada 3 gols do time.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • JOGADOR FRACO. MEDROSO. LENTO. SEM NOÇÃO DE FUTEBOL. DESASTROSO. HORROROSO. SEM RAÇA. JA ERA PRA IDO EMBORA.
    LEVE JUNTO O GABRIEL, ROMULO, VAZ, MURALHA, MANCUELO, MATEUS SAVIO, RENÊ, E O RODRIGO CAETANO.

  • Acredito que até possa brigar por titularidade . Tem um grande potencial , e acho que tá na hora do flamengo usar mais a base nem que seja para compor elenco ( alguns até titulares ), aliás até sai muito mais barato e muitos têm mais raça que os mais velhos que não ligam pro clube .
    Ontem ele fez pivo , brigou até o fim , ganhou jogadas , fez pressão nos zagueiros e no fim recompensado on uma assistência . Acredito que bem treinado vai melhorar fundamentos e ser um muito bom centroavante.

  • Ainda to achando ele pesado, mas esta melhorando.

    Tomara que volte a ser o jogador que comecou nos profissionais.

  • Vizeu nos últimos 3 jogos tem um gol e uma assistência, tomara que com sequência e sendo abastecido por bons meias, consiga emendar uma boa sequência

  • Hora do Lincoln começar a jogar, nem que seja os minutos finais de cada jogo, começar a pegar rodagem…

  • Agora é a hora do Vizeu calar a boca desses corneteiros que falam mal de tudo menos do Guerrero Lixo passivo do clube.

    • Só que tem de emagrecer – ainda não sei se ele estava fazendo um ciclo de ganho de massa muscular no primeiro semestre – pois está sem arranque curto.

      SRN

Comentários não são permitidos.