Vizeu fala sobre parceria com Vinicius Jr

Compartilhe com os amigos

Após a folga dada pelo Flamengo no feriado, o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu para treinos visando o embate contra o Grêmio, na Arena do Grêmio. Após, o jovem Vizeu, da base, concedeu entrevista coletiva aos repórteres e jornalistas.

Quando questionado sobre a parceria com os “moleques da base”, Vizeu foi sucinto e falou sobre a conversa que tiveram quando Vinicius Jr estava prestes a entrar.

“A gente conversou logo que ele entrou e aqui antes da coletiva também. Nós sabemos do potencial dele, da felicidade que ele tem. Ele transmite isso pra todo mundo. Na hora que ele entrou eu falei: “preciso de você” e ele respondeu mandando eu ficar na área que a bola chegaria. O Paquetá também procurei conversar isso com ele. A gente sempre conversa, passamos confiança. É bom ver o Vinicius de um lado e o Paquetá do outro. Isso nos ajuda a dar força“, disse.

O Flamengo volta a campo no domingo (05), contra o Grêmio na Arena do Grêmio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vizeu meu garoto, agora que o pivô dopadão provavelmente não joga mais esse ano aproveita a oportunidade e cai pra dentro, aquele espírito no flaxflor após o gol é o que faltava pra ti.

  • ainda esta devendo poderia ter decidido contra o avai e conta o vasco pelo br2017; se tivesse feito os gols somados 4 pontos estaríamos com 51 pontos; repito ainda esta devendo

    • Ele tem uma presença de área natural para todo jogador da posição. Só precisa trabalhar direito pra não perder gols feitos.

      • Se o time tiver consciência que deve jogar coletivamente e servir ele na frente. Já ajudam muito, precisa disso mesmo conversas mais, mas não só entre eles, mas num todo como peças num relógio.

      • Precisa de sequencia… o cara joga 1 jogo por mês e olhe la, como pega ritmo ?

    • que mole contra o vasco. Me pareceu que ele tava um passo atrás do que deveria, daí não pegou com força na bola. Inaceitável.

  • Esse é nosso futuro en 2018

Comentários não são permitidos.