Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Vizeu pode ser julgado por gesto obsceno

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 19/11/2017
32 Comentários
Atualização: 19/11/2017
Compartilhar

CONVENCEU! O Flamengo entrou em campo com uma escalação totalmente diferente e isso despertou a desconfiança do torcedor rubro-negro. Não foi o que aconteceu: o Mengão entrou em campo focado e fez 3 a 0 no primeiro tempo, o que se tornou o placar final.

Vizeu e Rhodolfo se entranharam e discutiram em campo, poucos minutos depois, Vizeu marcou o terceiro e último gol da partida, na comemoração, fez gesto obsceno para seu companheiro de equipe. Segundo apuração do Coluna do Flamengo, o garoto pode ser julgado pelo feito.

Em outubro deste ano aconteceu um caso parecido. Gabriel, do Corinthians, comemorou o gol de sua equipe fazendo um sinal parecido. O volante recebeu suspensão de duas partidas.

Segundo informou Milton Leite, durante transmissão da partida no Premiere, o árbitro Wagner Reway não anotou nada na súmula pois se tratava de um “empurra-empurra de jogo”.

Assuntos:Brasileirãocorinthiansdedo do meioflaFlamengogestogolrhodolfoVizeu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
32 Comentários
  • Leonardo Correa Dias disse:
    19/11/2017 às 19:39

    Queira Deus…

    Reply
  • JP disse:
    19/11/2017 às 19:48

    Tem torcedor feliz com a infantilidade desses dois que poderia ter custado a expulsão. Tem q cobrar, mas cobrar como homem, aquilo q o Rhodolfo fez com o Vizeu foi mta babaquice e Vizeu respondeu depois de igual modo.

    Reply
    • Filipe Souza disse:
      19/11/2017 às 19:53

      Realmente, ambos agiram de forma infantil, pior para o zagueiro que é experiente. Realmente tinha que dar um esporro, mas sem agressão, que se o árbitro visse era vermelho direto.

      Reply
      • JP disse:
        19/11/2017 às 19:55

        Pior que ainda pode rolar gancho nos tribunais. Diego Alves dá esporro e incentiva geral, mas nunca vi sair batendo em ninguem.

    • André santana disse:
      19/11/2017 às 20:06

      Eu acho que é o que está faltando… alguém chegar a borracha nesses caras quando erram…. todo jogo eles fazem uma lambança tomam uma bronca (isso se toma) e não muda… ele fez o que eu tenho vontade de fazer assistindo esses pernas de pau.

      Reply
    • Bruno RJ disse:
      19/11/2017 às 20:08

      É verdade, não vou esconder q fiquei feliz com as cobranças, mas houve um certo exagero sim. De qualquer forma, o time tá se cobrando dentro de campo, vamos ver se vai manter isso para os outros jogos, tirando é claro, a agressão física (mesmo q mínima) e o gesto obsceno. Mas foi bom, pq o Vizeu estava numa zona de conforto muito grande, ele precisa dar mais em campo, ele pode colaborar mais do q vem fazendo atualmente com o time.

      Reply
    • Carlos disse:
      19/11/2017 às 20:09

      Exatamente, achei que os dois seriam expulsos qd voltassem para o segundo tempo. Rodholfo tinha que segurar a onda…e o Vizeu foi muito infantil!

      Reply
    • Willahelm disse:
      19/11/2017 às 20:13

      Acho que a agressão foi pela resposta do Vizeu, não é aceitável mas é compreensível pq o Flamengo sofreu nos últimos jogos com bola aérea e naquele momento por uma falha poderia ter colocado o Corinthians no jogo de novo. Vizeu foi mal, parece estar se achando e reflexo disso é a enquadrada que o Cuellar dá nele qd o jogo ainda tava 0x0 e dps do gol dele o Diego deu outra. Os dois erraram e merecem ser punidos mas o Vizeu tá precisando descer do salto pq tem jogado mal e perde muitos gols, tanto que é preterido pelo Rueda que usa o Paquetá improvisado

      Reply
      • Lima disse:
        19/11/2017 às 20:16

        Não Vizeu cobrou do Rodolfo a falha contra o Jô,

    • Douglas Pedro disse:
      19/11/2017 às 20:20

      Depois falam que não tem racha no elenco

      Reply
    • Ivan Nilo disse:
      19/11/2017 às 20:43

      kkk, tem torcedor e tem técnico feliz, olha o comentário do Rueda sobre o assunto:

      “Creio que não me preocupa essa questão dos dois. Está claro isso. A equipe precisa disso, é normal em treinos. A reação de um jovem como Vizeu pela cobrança, isso precisa. O excesso de parceria não cai bem. Já se falaram, estão tranquilos. O importante é que esse temperamento não se volte contra eles. Sem agressões”

      Reply
      • JP disse:
        19/11/2017 às 20:54

        Rapaz, sério q vc conseguiu interpretar q ele ficou feliz com a infantilidade? Feliz com a vitória todos ficamos. E em relação a entrevista, vc esperava q ele aumentasse o problema em público?

      • Ivan Nilo disse:
        20/11/2017 às 22:56

        Foi um exagero proposital dizer que ele ficou feliz, mas foi apenas para te reponder.

        Porém, nas entrelinhas, quando ele diz que parceria em excesso não faz bem, entendi que ele viu com bons olhos essa disputa.

        Acho que eles pecaram na agressão e pelo gesto tão explícito do Vizeu, fora isso achei bom para eles e para o grupo, fiquei feliz sim.

      • João Paulo Aciole disse:
        20/11/2017 às 23:06

        Não ligo se eles chegarem no vestiario e se matarem na porrada, mas entendo q dentro de campo qualquer atitude que possa prejudicar o time do Flamengo deve ser questionada e punida. Gosto mto da atitude do Diego Alves que sempre cobra e incentiva, mas nunca precisou partir p agressão física.

  • Asiáticas peitudas disse:
    19/11/2017 às 19:58

    Saiu com rosto vermelho do vestiário e ainda com perna doendo deve ter tomado um sacode do Rodolfo kkkkkkkkkkkkkk…

    Reply
  • FrancoRioTijuca disse:
    19/11/2017 às 20:12

    Deixem os caras trocarem por 10 minutos no vestiário.
    Isso é Flamengo!
    Como na época do imperador e do Bruno.
    Brigavam, iam pras páginas policiais, mas ganhavam bonito.

    Reply
    • Vianno Rheim disse:
      19/11/2017 às 20:22

      Penso o mesmo mano…lembra que estávamos nos noticiários , mais ganhávamos tudo? Chega de Nuttelas, negócio é os maluco …tinha boates, noitadas, arma e o escambal, mais o futebl, era outro…heheheh

      Reply
      • JP disse:
        19/11/2017 às 20:30

        Ganhavamos tdo oq?

      • Vianno Rheim disse:
        19/11/2017 às 20:34

        Cara, quando falamos em ”ganhar tudo”, dizemos no quesito raça, espírito de luta em campo, o time não se entregava fácil, é isso que me refiro…títulos, nem tanto, mais o time não era pipoqueiro não…

  • Elio Filho disse:
    19/11/2017 às 20:12

    Os dois devem ser multados e afastados para aprenderem q o clube é maior q eles… Poderiam ter jogado uma partida no lixo.

    Reply
  • Lima disse:
    19/11/2017 às 20:13

    Não levanta a bola, Rodolfo está errado, experiente e errou sim. Tomou uma cobrada do Vizeu e ficou rosa dando bolsada. Um tem sangue rubro negro, o outro é mercenário.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    19/11/2017 às 20:19

    Eu como torcedor, acho ótimo, agora se nenhum dirigente fizer nada, eu vou achar de uma bananice tremenda, os dois têm que ser enquadrado, punido.

    Reply
  • Bras disse:
    19/11/2017 às 20:20

    Isso é Flamengo !! Vizeu tá certinho. Nada de Nutelinha e nem aquilo de “politicamente correto”. Nos tempos de Adriano Imperador, Pet, Bruno, Junior Baiano, Nélio e outros muito doidos os resultados dentro do campo apareciam. Os caras eram homens de verdade e o couro comia mesmo !!
    Meu Flamengo Raiz está voltando !

    Reply
    • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
      19/11/2017 às 23:59

      Para desespero dos nutellas que não sabem torcer para o Flamengo.

      Reply
  • Vianno Rheim disse:
    19/11/2017 às 20:20

    Na época em que o Flamengo era Flamengo, isso daí era cumprimento entre os jogadores…tem que ter uns malucos mesmo , cheios de polêmicas, boates e bebedeira, aí sim é Flamengo…jogador Nutella não ganha nada, postura errada , mais isso é Flamengo…

    Reply
    • Bras disse:
      19/11/2017 às 20:22

      Pra ficar bão mesmo só falta atrasar alguns meses de salário …. kkkk

      Reply
      • Vianno Rheim disse:
        19/11/2017 às 20:24

        Ahh sim, salários atrasados, as putinhas nos vestiários, jogador faltando treinos etc etc…time certinho é pros Bambi, Flamengo é só bicho doido. Acho que tem muito branquela mocinha nesse time, parece o São Paulo do Caio Ribosta…kkkk

  • Allisson Rainierle disse:
    19/11/2017 às 20:21

    E isso é ruim aonde?

    Reply
  • Vianno Rheim disse:
    19/11/2017 às 20:32

    ISSO AQUI É FLAMENGO PORRAAA !!! Quer time certinho, vai ver os Bambi do Caio Ribosta jogar. https://uploads.disquscdn.com/images/7f703ae40460fa50b1074ec941e56af1102511c5a18d31e8cd5d7dfc67c51290.jpg

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    19/11/2017 às 23:58

    Se fosse aquele miserável do museu, a globo falaria que era arte.

    Reply
  • Maurício Torres disse:
    19/11/2017 às 23:59

    Bem, eu assisti ao jogo mas não me iludo com o que vi, pois já vi esse filme principalmente jogando em casa os caras correm brigam dão carrinho etc…..mas, tem gosto pra tudo. O que me encheu os olhos foi a atuação do nosso goleiro, como é bom ter goleiro de novo, até a zaga fica mais a vontade e aliviada.Outra coisa, quem no flamengo tem moral pra multar o vizeu pela atitude??? O tio chico pamonheiro de melo? Se ele cansa de em público dar banana para a torcida, então se for ele, não tem moral nem pra administrar um clube quanto mais cobrar disciplina educação e princípios de dignidade e respeito. Ele é o maior exemplo de uma pessoa mal-educada

    Reply
    • Luiz Paulo Carvalho disse:
      20/11/2017 às 00:02

      Sai daê. Tudo dentro da normalidade. Dentro do mundo do futebol, isso é um ato de afeto. Deixa de ser maricas. E o careca é presidente. Numa empresa grande os funcionários nem conhece o presidente. Existem cargos responsáveis por cobranças… Para de reclamar do cara.

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

2

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo